Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
Itachi vence Jiraya antes mesmo dele ativar o SM.

Ainda mais sem conhecimento por parte do Jiraya.

Itachi 7/10

more_horiz
Jiraya conseguiu ativar o SM contra um usuário de Rinnegan,então ele pode ativar o SM contra o Itachi.

O Jiraya mostrou coisas demais,ele é um Ninja versátil e cheio de recursos,por tanto,se essa luta acontecesse no mangá,Jiraya conseguiria ativar o SM,com dificuldades,mas conseguiria.

Meio complicado analizar essa lance de conhecimento,pois em VÁRIOS casos,esse fator pode não ser decisivo,tudo depende da personalidade do Ninja.

Orochimaru,que é um Ninja que as vezes dá uma subestimada no oponente,caiu fácil pro Itachi,não só pela falta de conhecimento,mas pq tbm subestimou o Uchiha.

Mas Jiraya é um Ninja que luta sério,sem subestimar o oponente,e Jiraya sabe do que Itachi é capaz,mesmo sem nunca ter lutado com o Uchiha,por tanto Jiraya não ficaria dando sopa,ao contrário,ele ficaria muito precavido.

Eeeeenfim,o vencedor dessa luta sairia MUITO fodido,eu já imaginei essa luta várias vezes,e não consigo imaginar ela terminando fácil pra algum lado,sem que ambos os Ninjas utilizem tudo o que tem.

more_horiz
Itachi vençe. 7/10

Depois argumento, se precisar.

more_horiz
Nada a ver essa de "ele ativou contra Pein, então ele ativa contra Itachi".

Desculpe, mas esse argumento é falho, por alguns motivos;

Primeiro, Pein não lutava com toda a força, apenas com 3 corpos, que, juntos, são mais fracos que Itachi.

Depois, as habilidades são bem diferentes.

Quase nunca esse negócio de a+b=c dá certo.

Como relação ao conhecimento, é claro que Itachi é muito mais mortal que o Jiraya, porém, claro, a experiência do Sannin também contaria, ele lutaria sério do começo ao fim, sem baixar a guarda.

Enfim, Itachi tem enormes chances de derrotar o Jiraya, antes dele ativar o Modo Sannin, e me parece certo que isso iria acontecer.
No mais, com SM, Jiraya se torna, ainda que por um pouco, superior.

Itachi venceria.

more_horiz
Após todo tempo aqui no Forum ( ja que essa foi minha primeira discussao nas comparações ), pouco foi mudado.

Baseado no que o mangá disse e mostrou, aposto convictamente no Jiraiya.

Ps: Mas aqui no tópico o Itachi tem vantagem, mas eu me baseando no contexto do mangá a história seria outra.

more_horiz
A+b=C sempre ta certo quando o é um triângulo retângulo e você quer saber a hipotenusa tendo já ambos os catetos :oculos:
Anyway,voltando ao assunto do tópico...
Acredito na vitória do Sannin,ele não se baseia apenas "Vai virar Modo Sannin e ai sim vai ganhar" ou ainda "Vai ter que virar Modo sannin antes",porque isso tudo é papo-furado...Jiraya só se transforma em Modo sannin quando realmente precisa,ele poderia mt bem lutar contra Itachi sem usar o modo sannin e acabar ganhando,vendo-se que até itachi e kisame tinham medo dele.

Jiraya:7/10

more_horiz
Nada a ver essa de "ele ativou contra Pein, então ele ativa contra Itachi".

Desculpe, mas esse argumento é falho, por alguns motivos;

Primeiro, Pein não lutava com toda a força, apenas com 3 corpos, que, juntos, são mais fracos que Itachi.

Depois, as habilidades são bem diferentes.

Quase nunca esse negócio de a+b=c dá certo.

Jiraya ativou o SM,contra um oponete que TEORICAMENTE,seria impossivel ele concluir essa técnica.

Jiraya ativa SM contra o Itachi na prática,pois ele já mostrou recursos para ativar essa técnica contra qualquer oponente,e porque ativou essa técnica,contra um oponente mais capeta do que o Itachi.

Dizer que Jiraya não ativa o SM contra o Itachi,é superestimar o Sannin,o Jiraya é o exemplo claro de que a prática owna a teoria.

O Jiraya SEM SM,usou um Jutsu contra o Itachi,que fez o Uchiha recorrer a um dos jutsu's do MS.

more_horiz
Jiraiya vencer Itachi sem Sage Mode e sem conhecimento? :rimuito:

Não tem essa.

Jiraiya dessa forma, não faz frente ao Mangekyou Sharingan

more_horiz
Jiraya ativou o SM,contra um oponete que TEORICAMENTE,seria impossivel ele concluir essa técnica.

Jiraya ativa SM contra o Itachi na prática,pois ele já mostrou recursos para ativar essa técnica contra qualquer oponente,e porque ativou essa técnica,contra um oponente mais capeta do que o Itachi.

Dizer que Jiraya não ativa o SM contra o Itachi,é superestimar o Sannin,o Jiraya é o exemplo claro de que a prática owna a teoria.

O Jiraya SEM SM,usou um Jutsu contra o Itachi,que fez o Uchiha recorrer a um dos jutsu's do MS.

Será que eu vou ter que repetir de novo, que usar isso não quer dizer nada?

Pein usou, basicamente Kuchyoses contra Jiraya, Itachi é beeeeeem mais perigoso do que isso, com os Jutsus do MS, e os genjutsus.

Dizer que Jiraya não ativa o SM, não tem nada de "superestimação", no caso, seria subestimação, até porque, sem o Modo, Jiraya não faz frente com muitos ninjas, inclusive o Itachi.
Interprete certo essa última frase, por favor.

more_horiz
Itachi é mais intelingete e possui melhores tecnicas. Itachi 7/10

Itachi vence jyraia mesmo ele estando em sm.

more_horiz
Não acho qe seja impossivel do Jiraiya chegar a ativar o modo sennin contra o itachi não

jiraiya conseguiu contra o serberus

porem no caso do itachi acho qe seria ainda mais dificil

msm com o modo sennin acho qe jiraiya perderia

porq ele tentaria atacar o itachi com o modo sennin e se ferraria todo

pra mim antes ou depois do modo sennin itachi venceria

porem seria legal ver o estrago do chou odama rasengan do modo sennin no susano

+acho q não chegaria a tanto não

more_horiz
Garcia escreveu:

Será que eu vou ter que repetir de novo, que usar isso não quer dizer nada?

Pein usou, basicamente Kuchyoses contra Jiraya, Itachi é beeeeeem mais perigoso do que isso, com os Jutsus do MS, e os genjutsus.

Dizer que Jiraya não ativa o SM, não tem nada de "superestimação", no caso, seria subestimação, até porque, sem o Modo, Jiraya não faz frente com muitos ninjas, inclusive o Itachi.
Interprete certo essa última frase, por favor.

Mano,interprete melhor as coisas que digo,quando cito o exemplo do Jiraya e Pein,não estou usado A + B,e sim que Jiraya entrou em SM,contra um Ninja que TEORICAMENTE,seria improvavel ele concluir esse modo.

Porque Jiraya não entraria em SM nessa luta?Jiraya dispoe de todos os recursos para conluir o SM,ele tem Summon's,Estomago do Sapo,Ninjutsu's de alto nível e tudo mais,ele sabe que Itachi é perigoso,por isso,ele iria recorrer aos recursos certos,para "atrasar" o Uchiha,para concluir o SM.

more_horiz
bem, Itachi é foda e talz, mais se vocês forem realmente analizar, o SM do Jiraya pe forte també, resumindo a arma mais forte dele é o SM, possivelmente ele perderia para Itachi, porque tanto no Databook quanto o TJiraya mesmo disse, que ele é Off em gensjutsus, resumindo, ele com um Tsukuyomi já sseria derrotado, o unico que quebrou o Tsukuyomi do Itachi foi o Sasuke, e nem se sabe se foi realmente quebrado ou se foi o Itachi que deixou ele sair.

more_horiz
Mano,interprete melhor as coisas que digo,quando cito o exemplo do Jiraya e Pein,não estou usado A + B,e sim que Jiraya entrou em SM,contra um Ninja que TEORICAMENTE,seria improvavel ele concluir esse modo.

Claro que está: a: Jiraya usar o SM contra Pein
b: Pein ser mais forte que Itachi, e ser "teoricamente impossível ele usar o SM contra ele".
Logo, c: Jiraya conseguiria usar o SM contra Itachi.

Como eu disse, Pein "somente" usou Kuchyoses contra Jiraya, imagina Itachi, usando Amaterasu, Tsukyomi, Katons de alto nível, genjutsus.

Porque Jiraya não entraria em SM nessa luta?Jiraya dispoe de todos os recursos para conluir o SM,ele tem Summon's,Estomago do Sapo,Ninjutsu's de alto nível e tudo mais,ele sabe que Itachi é perigoso,por isso,ele iria recorrer aos recursos certos,para "atrasar" o Uchiha,para concluir o SM.

Porque Itachi tem recursos para vencer Jiraya antes que ele use o MS, como o Sannin escaparia dos Jutsus do MS, ou algum genjutsu?

Não descarto que Jiraya poderia conseguir, mas com uma estratégia fudida, pois até o SM, ele cairia para o Itachi.

more_horiz
Acho que qualquer um que leu o mangá, e viu a luta, sabe que Pain tava brincando com Jiraiya. pode parecer abusado demais, mas é um fato.

SÓ o invocador tava deixando Jiraiya louco. os outros, deram suporte.

more_horiz
Uman escreveu:
Acho que qualquer um que leu o mangá, e viu a luta, sabe que Pain tava brincando com Jiraiya. pode parecer abusado demais, mas é um fato.

SÓ o invocador tava deixando Jiraiya louco. os outros, deram suporte.

Brincando ele não estava, tanto que ficou a luta inteira dizendo que tinha que tomar cuidado.
Outra, Pain não brincou ele lutou a sério, porém não usou toda sua força, tanto que ele mesmo disse, que se Jiraya soubesse do seu segredo, o resultado da luta poderia ter sido outro.

more_horiz
Isso é relativo, como diria o saudoso Einstein.

Se, TODOS os path's chegassem na luta, Jiraya nem teria chances de usar o SM, consequentemente seria derrotado do mesmo jeito, Pein disse aquilo analisando a luta a partir daquele momento em que o Sannin estava com os Sapos Anciãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos