Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 15 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
O Itachi mostrado estava todo ferrado ja pelos efeitos , olha bem que ele usa tsukuyomi e amaterasu la no clássico e não tem efeito nenhum , os olhos dele apenas ficam tremendo um pouco , se fosse itachi Full ele poderia aguentar bem mais o uso de suas tecnicas , até zerar seu chakra , nessa luta , jiraiya tem seria desvantagem por levar muito tempo para entrar em SM;

more_horiz
fi aqui eles estavam falando que nagato perde pro Minato. santa paciencia néee

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Usar invocações contra Itachi , é esse o ponto , amaterasu pegaria facilmente alvos tão grandes , se ele usar do mesmo modo que utilizou contra sasuke , onde foi perseguindo o mesmo ,e queimando tudo por um grande pedaço , ele poderia facilmente acertar sapos tão grandes , e diria que é muito dificil enganar os olhos do Itachi , pelomenos pra mim ele foi o melhor usuário de sharingan e de MS mostrado pelo mangá , seria muito mais legal ver ele de FMS do que o emo , mais como nada pode ser perfeito paciencia , se entrar em SM jiraiya iguala a luta , mais sem conhecimento da totsuka é complicado.

Ainda mais que se jiraiya conseguir entrar em SM , Itachi consegue ver o chakra , logo saberia que jiraiya está usando algum tipo de tecnica especial , e é muito dificil encarar além da totsuka , yata , tsukuyomi e amaterasu sem conhecimento , Itachi é um dos piores oponentes do mangá pra se enfrentar sem conhecimento , os unicos mais perigosos que ele nesses termos são pein e minato, (tirando Madara atual e tobi claro).

Gastar Jutsu's do MS pra lidar com invocações? Acho que Itachi não faria isso... E considerando o local da batalha, o Jiraya poderia usar os diversos túneis para ganhar tempo até ativar o SM.

E como eu já disse, independente do conhecimento, o Jiraya SM TEM MEIOS de lidar com os Jutsu's do MS.

Kachi Taipu + Bunshin pra escapar do Tsukuyomi ( Seria legal Jiraya com sua habilidade ver que Itachi vai usar um Jutsu, e Itachi mandar o tsukuyomi num Bunshin )
Super reflexos do SM + Bunshin pra escapar do Amaterasu
Yomi Numa " inutiliza " o Susano ( Pois algo sem muita mobilidade atolado num rio de lama, não teria como pegar Jiraya com esses itens misticos )

E Jiraya não precisa bater de frente com o Susano, pelo contrário, esse Jutsu em campo seria benefico pra ele, pois mantendo a distancia devida do Susano, os sapinhos poderiam preparar o Gen sonoro, e uma vez que ele fosse aplicado, seria K.O no Itachi.

more_horiz
Jiraiya tem sim meios de vencer , agora achi impossivel ser por genjutsu , acho que matar o maior usuário ja mostrado de genjutsu sendo pego e morto em um é fail (shisui era melhor só que não foi mostrado).

Enfim , ambos tem suas chances , mais pelas condições itachi ja começa como favorito , e como é sem conhecimento , jiraiya não sabe nem oque é susano'o , não sabe da totsuka e não sabe do escudo de yata , no momento que ele usasse algum ataque como rasengan , itachi poderia bloquear facilmente e selar com a totsuka , é dificil um ninja imaginar jutsus como totsuka e tsukuyomi , complica muito a luta, as técnicas do itachi são bem mais perigosas sem conhecimento.

more_horiz
Jiraiya tem sim meios de vencer , agora achi impossivel ser por genjutsu , acho que matar o maior usuário ja mostrado de genjutsu sendo pego e morto em um é fail (shisui era melhor só que não foi mostrado).

Enfim , ambos tem suas chances , mais pelas condições itachi ja começa como favorito , e como é sem conhecimento , jiraiya não sabe nem oque é susano'o , não sabe da totsuka e não sabe do escudo de yata , no momento que ele usasse algum ataque como rasengan , itachi poderia bloquear facilmente e selar com a totsuka , é dificil um ninja imaginar jutsus como totsuka e tsukuyomi , complica muito a luta, as técnicas do itachi são bem mais perigosas sem conhecimento.

Pq o Gen sonoro não funciona no Itachi???

E como eu já disse, Yomi Numa " inutiliza " o Susano, assim o impedindo de usar os itens misticos.

more_horiz
Nossa vocês tão de brincadeira só pode ser , aquela técnica de doton é do nivel de tecnica que itachi preve com sharingan , vocês subestimam itachi demais nesse forum , e ainda dizem que quem não segue a linha é fanatico pelo itachi , sasuke , madara etc , só falta dizerem que jiraiya pode inutilizar amaterasu , tsukuyomi , sem conhecimento um a olhada e adeus , la no clássico , jiraiya estava o tempo todo encarando itachi e kisame , se itachi usasse o tsukuyomi era adeus , susano'o é algo que aparece na hora que itachi tem vontade , logicamente quando jiraiya tivesse uma abertura pra acertar ele usaria o susano'o e contra atacaria coma totsuka , jiraiya não é itachi que tem velocidade de reação pra assim que teve sua tecnica bloqueada desviar e ja ter usado alguma técnica , itachi nunca seria pego numa tecnica de doton daquele nivel , por tudo que ja foi mostrado pelo itachi , só técnicas realmente diferentes podem lidar com ele, isso tudo ja constatando que ele consiga entrar em SM , porque duvido muito disso , fugir do itachi , que está com intenção de matar , queria ver isso , uma coisa é fugir de 1 corpo que só invoca , quero ver fugir de um que pode usar todas tecnicas normais e tem um sharingan pra prever tudo e acompanhar, jiraiya só conseguiu enrolar porque era apenas 1 path , se fosse só o tendou ele nunca teria entrado em SM , achei que isso tinha ficado claro la naquela luta.

Se pein ja tivesse começado com 3 paths então , nem precisaria do tendou , seria facil matar jiraiya antes dele entrar em SM;

more_horiz
Nossa vocês tão de brincadeira só pode ser , aquela técnica de doton é do nivel de tecnica que itachi preve com sharingan , vocês subestimam itachi demais nesse forum , e ainda dizem que quem não segue a linha é fanatico pelo itachi , sasuke , madara etc , só falta dizerem que jiraiya pode inutilizar amaterasu , tsukuyomi , sem conhecimento um a olhada e adeus , la no clássico , jiraiya estava o tempo todo encarando itachi e kisame , se itachi usasse o tsukuyomi era adeus , susano'o é algo que aparece na hora que itachi tem vontade , logicamente quando jiraiya tivesse uma abertura pra acertar ele usaria o susano'o e contra atacaria coma totsuka , jiraiya não é itachi que tem velocidade de reação pra assim que teve sua tecnica bloqueada desviar e ja ter usado alguma técnica , itachi nunca seria pego numa tecnica de doton daquele nivel , por tudo que ja foi mostrado pelo itachi , só técnicas realmente diferentes podem lidar com ele, isso tudo ja constatando que ele consiga entrar em SM , porque duvido muito disso , fugir do itachi , que está com intenção de matar , queria ver isso , uma coisa é fugir de 1 corpo que só invoca , quero ver fugir de um que pode usar todas tecnicas normais e tem um sharingan pra prever tudo e acompanhar, jiraiya só conseguiu enrolar porque era apenas 1 path , se fosse só o tendou ele nunca teria entrado em SM , achei que isso tinha ficado claro la naquela luta.

Se pein ja tivesse começado com 3 paths então , nem precisaria do tendou , seria facil matar jiraiya antes dele entrar em SM;

Sentá lá amigo.

Veja a técnica no DB amigo, e veja as caracteristicas do Jutsu, depois, vc volta aqui.

http://rebmanga.com/naruto_databook_2/261/1/

SUSANO ( E não o Itachi ) seria detido por essa técnica que não é um ataque direto.

De resto, já tá tudo respondido.

more_horiz
Jiraya tem capacidades de vencer Itachi porém acredito que o Uchiha seja favorito pois seu estilo de luta é muito mais rapido, decisivo e fatal.

more_horiz
bom eu acho q cada um tem chances de ganhar gosto do jiraya e gosto do itachi mais dizer q um ganharia facil eu estaria mentindo pois de um lado
jiraya-sannin+SM+invocação dos sapos +experiencia tremenda+paw e maw+rasengan e variações

itachi-uchiha sharingan MS amaterasu tsukuyomi susanno yata

é nao seria facil pra ninguem mas acredito eu q o jiraya vence pois

eu vi a alguns post dizendo:ah o jiraya nao teria tempo pra ativar o SM LOL lógico q teria era só ele invocar

um dos sapos ou até msm os 3 pra distrair o itachi enquanto ele ativa o sm

é e msm q o itachi ativasse o susanno seria dificil pois seriam 3 sapos se ele usasse o amaterasu o jiraya selaria as chamas ja q ele selou uma vez

bom eu acho JIRAYA 6/10 mas seria um lutasso

more_horiz
Se fosse com conhecimento,o Jiraya venceria,mas sem,complica,pois ele n seria adivinho para n olhar nos olhos do Itachi(sem conhecimento,querendo ou n,a maioria dos personagens do Naruto sempre olha nos olhos do oponente), e quase sempre q alguem olha nos olhos do Itachi,ele os poem no genjutsu(mesmo com o Deidara,q nem tinha começado a luta ainda,sendo q ele nem tinha certeza se eles iriam lutar, ele ja o tinha colocado em um gen),com intençao de matar então ele tentaria elimina-lo rapidamente utilizando um gen seguido de alguma tecnica,para finaliza-lo sem gastar chakra.Mas caso o Jiraya n caia no gen,eles ficariam trocando golpes,e ao verem q n seria facil,ambos tentariam ativar suas habilidades apelonas:MS e SM.E como o MS ativa-se mais rapido q o SM(lembrando q Jiraya demora pacas para envocar Paw e Maw,alem q o Jyraya precisa envocar um sapo como distração),o Itachi estaria na vantagem.Se o Jiraya conseguir ativar o SM,seria o fim pro Itachi(apesar de ser expert no gen,accho q o gen dos sapos n da nem para ele).Mas se o Jiraya n conseguir ativar o SM,seria o fim para ele.
Por isso deixo no empate,pq pode acontecer de tudo nesta luta(e q seria muito foda se tivesse ocorrido no Mangá)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos