Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 9 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
Shikamaru, sem contar que Jiraiya em SM, fica em uma posição de trindade, com certeza os sapos não o deixariam lá nem por um segundo!!!

Também á uma suposição que, ao estar nesse modo, não caia em genjutsus...

Mas Itachi é alguém notável!!!

Prefiro deixar um empate entre os 2.

Mas gostei dos seus comentários!!!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Shikamaru, sem contar que Jiraiya em SM, fica em uma posição de trindade, com certeza os sapos não o deixariam lá nem por um segundo!!!

Também á uma suposição que, ao estar nesse modo, não caia em genjutsus...

Mas Itachi é alguém notável!!!

Prefiro deixar um empate entre os 2.

Mas gostei dos seus comentários!!!

Não tiro nenhum crédito ao Itachi que para mim foi, e é, umas das melhores e mais fortes personagens do manga. Mas Jiraya é alguma coisa. é genero um Kakashi Super Saiyan 3 xD

more_horiz
Os sapos podem sim quebrar o Tsukuyomi.

Genjutsus funcionam como um distúrbio no chakra do oponente,e como os sapos controlam o fluxo de chakra do Jiraya(quando este está em SM),eles poderiam quebrar o gen.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Os sapos podem sim quebrar o Tsukuyomi.

Genjutsus funcionam como um distúrbio no chakra do oponente,e como os sapos controlam o fluxo de chakra do Jiraya(quando este está em SM),eles poderiam quebrar o gen.

Aff gens do ms de Itachi nao sao gens normais e nao sao quebrados por disturbidos, apenas usuarios de sharingans podem quebrar, se n me engano kakashi explica isso quando vai lutar contra itachi 30%.
Enfim, aposto no Jiraya apesar de tudo.

more_horiz
Traga-me fatos.

Pros seus comentários eu nem dou moral mais.

more_horiz
Não concordo com isso dos sapos.

Para quebrar Genjutsu, tem que perturbar o fluxo de chakra, e não é isso que paw e maw fazem, eles apenas aumentam o chakra Sennin do Jiraiya, por que se eles ficassem perturbando, Jiraiya não conseguirira controlar seu chakra para usar jutsus, e esse não é o caso.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Traga-me fatos.

Pros seus comentários eu nem dou moral mais.

AFF MANO, odeio pessoa ignorante. O Jiraya nao ppde quebrar o tsukuyome. Gens normais eu ate concordo que com os sapos enviando chakra sennin seriam quebrados, mas o tsukuyome nao da pra quebrar.
Se alguem ai puder falar o numero do cap que kakashi luta com clone do itachi no shippuuden eu agradeco.

more_horiz
Ninguem nunca conseguiu chegar num consenso nesse tópico
Ate hoje eu não faço ideia de quem é o mais forte, ou qual vence

more_horiz
rebmanga.com/naruto/257/9/
Olhe essa pagina seu ignorante.
O kakashi fala, nao tem como desfaze-lo. Nao sao um movimento de chakra que iria quebrar o tsukuyome.
Mas continuo apostando no ero sennin, so estou argumentando contra ele pq odeio pessoas ignorantes.

more_horiz
Bee chegou a cair no chão com tsu do sasuke, foi enganado pelo genjutsu do itachi tensei =O

Sem comentários Itachi vence jiraiya sem problemas ... Se jiraiya fosse bom em quebrar genjutsu até que podia dar uns enrolations =)

Tsu não durou nem 1 seg na vida real e pro kakashi foram 3 dias, não preciso mais falar nada em quebrar ele né, antes dos sapinhos pular no jiraiya ele já morreu =(

more_horiz
splshow escreveu:
O kakashi fala, nao tem como desfaze-lo. Nao sao um movimento de chakra que iria quebrar o tsukuyome.
Mas continuo apostando no ero sennin, so estou argumentando contra ele pq odeio pessoas ignorantes.

NESSA situação não tem como desfazê-lo.Nenhum jutsu é perfeito,isso inclui Tsukuyomi.Não imagino Madara caindo no Tsukuyomi...muito menos Rikudou...

E Paw e Maw não aumentam o chakra da natureza.Eles controlam para ele não tomar conta do Jiraya e torná-lo sapo.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
splshow escreveu:

NESSA situação não tem como desfazê-lo.Nenhum jutsu é perfeito,isso inclui Tsukuyomi.Não imagino Madara caindo no Tsukuyomi...muito menos Rikudou...

E Paw e Maw não aumentam o chakra da natureza.Eles controlam para ele não tomar conta do Jiraya e torná-lo sapo.

A mano, vc ve o mesmo manga que eu? Jiraya nao seria pego no tsukuyome, mas se fose, ele nao sairia, nao tem como sair, e o defeito dessa tecnica e a alta quantidadd de chakra usado, e explicado no manga que te passei. So te falo uma coisa: reveja seus conceitos ao meu respeito.

more_horiz
@splshow

Por que Jiraya não cairia no Tsukuyomi? Nem conhecimento ele tem?

more_horiz
Thats the question, por isso comparações com Itachi sempre gera polêmicas =D

more_horiz
Sαsuke escreveu:
@splshow

Jiraya em Sm fica muito rapifo, particularmente, nao vejo ele caindo no tsukuyome. A chance do Itachi e colocalo no gen antes dele ativar o sm.

more_horiz
splshow escreveu:
Sαsuke escreveu:
@splshow

Jiraya em Sm fica muito rapifo, particularmente, nao vejo ele caindo no tsukuyome. A chance do Itachi e colocalo no gen antes dele ativar o sm.

Independentemente da velocidade, não dá para desviar do Tsukuyomi. Jiraya não tem nem conhecimento da técnica, ele ficaria olhando para os olhos do Itachi antes da luta começar e, em milésimos de segundo, o olho do Itachi ativaria o Mangekyou e pegaria o Jiraya no Tsukuyomi.

more_horiz
Esses é um dos tpcs mais clássicos desse fórum, desde que frequento aqui, já houve uns 1000 tpcs desses.

Enfim, os dois são Ninjas da mesma envergadura, e quem vencesse isso aqui, não sairia inteiro e sem usar todos os seus recursos.

Eu voto no Jiraya, chances de perder ele tem, mas suas chances de vencer, tbm são grandes, e com o Sennin Mode ativo, Jiraya é um POUCO superior ao Itachi.

E porfavor, parem de dizer que um Ninja do calibre do Jiraya, perde pro Gen de dedo, tá certo que ele é um lixo em Genjutsu, mas independente disso, ele tem seus próprios meios para lidar com esses tipos de técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos