Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 10 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
splshow escreveu:
Sαsuke escreveu:
@splshow

Por que Jiraya não cairia no Tsukuyomi? Nem conhecimento ele tem?

Jiraya em Sm fica muito rapifo, particularmente, nao vejo ele caindo no tsukuyome. A chance do Itachi e colocalo no gen antes dele ativar o sm.

Independentemente da velocidade, não dá para desviar do Tsukuyomi. Jiraya não tem nem conhecimento da técnica, ele ficaria olhando para os olhos do Itachi antes da luta começar e, em milésimos de segundo, o olho do Itachi ativaria o Mangekyou e pegaria o Jiraya no Tsukuyomi.

more_horiz
Esses é um dos tpcs mais clássicos desse fórum, desde que frequento aqui, já houve uns 1000 tpcs desses.

Enfim, os dois são Ninjas da mesma envergadura, e quem vencesse isso aqui, não sairia inteiro e sem usar todos os seus recursos.

Eu voto no Jiraya, chances de perder ele tem, mas suas chances de vencer, tbm são grandes, e com o Sennin Mode ativo, Jiraya é um POUCO superior ao Itachi.

E porfavor, parem de dizer que um Ninja do calibre do Jiraya, perde pro Gen de dedo, tá certo que ele é um lixo em Genjutsu, mas independente disso, ele tem seus próprios meios para lidar com esses tipos de técnicas.

more_horiz
Podem continuar a endeusar o Itachi a vontade.

Mesmo que Jiraya caísse no Tsukuyomi e não pudesse sair(o que eu discordo),ainda teria Maw e Paw que são muito fortes.

Aí eu pergunto pros senhores que apostam no Itachi:

Ele conseguiria colocar Tsukuyomi em 3 ao mesmo tempo ???

Acho que nem em dois.

Obs: Se Itachi não tem conhecimento do Jiraya,logo ele não usaria seu Genjutsu mais poderoso no começo da luta.Tsukutomi é pra casos extremos.

more_horiz
Se a intenção é matar, porque ele não usaria seu jutsu mais foda ???? Cara não estou endeusando nada aqui não, a culpa não é minha se genjutsu é lammer nesse mangá =P

Fugir de um tsu do nível do Itachi não é para alguém que se diz '' uma vergonha '' nesse quesito. E por favor né aqueles sapinhos nem sharingan o Itachi precisa para matar eles =)

Acho Jiraiya o mesmo nível do Orochimaru =D

more_horiz
Dante escreveu:
Esses é um dos tpcs mais clássicos desse fórum, desde que frequento aqui, já houve uns 1000 tpcs desses.

Enfim, os dois são Ninjas da mesma envergadura, e quem vencesse isso aqui, não sairia inteiro e sem usar todos os seus recursos.

Eu voto no Jiraya, chances de perder ele tem, mas suas chances de vencer, tbm são grandes, e com o Sennin Mode ativo, Jiraya é um POUCO superior ao Itachi.

E porfavor, parem de dizer que um Ninja do calibre do Jiraya, perde pro Gen de dedo, tá certo que ele é um lixo em Genjutsu, mas independente disso, ele tem seus próprios meios para lidar com esses tipos de técnicas.

Tou consigo Dante excepto numa coisa, voce disse que Jiraya é lixo em Genjutsu, coisa que ele não é...
Há milhentas coisas no DITO que suportam a vitória do Jiraya num combate desses, então no MOSTRADO, no manga, Jiraya é um Deus venha quem vier. Se fossemos a ter em conta isto tudo então os Sharingonços ganhavam todos os combates, bastava activar Tsukuyomi e a luta acabava, ponto final. É que é o único argumento que vejo para Itachi derrotar Jiraya, já em quase TODAS as outras frentes, Jiraya é superior.
e mais uma vez, apoio a sua afirmação de que o Jiraya arranjaria forma para lidar com tudo o que o Itachi lhe atirasse para cima :D

more_horiz
Le0 escreveu:
E por favor né aqueles sapinhos nem sharingan o Itachi precisa para matar eles =)

Só pro isto já da pra perceber que você é fanboy do Itachi e nunca admitirá a sua derrota,ou seja,nega um fato.

more_horiz
Acho Jiraiya o mesmo nível do Orochimaru =D .

:aham:

Não é nada direcionado a ninguem, mas, é uma das desculpas mais esfarrapadas dizer que Itachi vence Jiraya, pq venceu Orochimaru.

Itachi derrotou Orochimaru, mas, o mesmo Itachi que venceu Orochimaru, demonstrou respeito por Jiraya, tanto é, que o Uchiha disse ao Kisame, que se eles lutassem com Jiraya, não aconteceria nada a não ser um matar ao outro, e o Kisame concordou com isso. E Jiraya demonstrou convicção de que poderia enfrentar Kisame e Itachi juntos.

Orochimaru é superior ao Jiraya SEM SM, agora, de SM, o Jiraya fica BEM mais forte que o Oro com ou sem Yamata e Edo Tensei ( A menos que Orochimaru volte através do Kabuto, aí sim, passarei a considerar Oro mais forte que Jiraya ).

Enfim, Jiraya é inteligente e experiente, luta sério e sem subestimar seus oponentes, então dificilmente cairia pro Itachi, da forma que Oro caiu.

Jiraya conta com o auxilio dos Sapos Guerreiros e outros Nin's poderosos e versateis para lhe ajudar a ativar o SM. E eu acho uma baita de uma incoerencia nesse fórum, pessoas falando coisas do tipo " Jiraya não ativa SM contra fulano de tal ", " SM leva muito tempo, então ele não conseguiria ativar essa técnica "... Poha, Jiraya passou uma vida inteira treinando pra dominar essa super - técnica, ele óbviamente tem seus métodos e táticas para ativá-la numa luta.

Eu acho que o contra-argumento mais coerente contra o SM, é o fato do Jiraya não invocar aqueles sapinhos para lutas quaisquer, pq eles são os SUPERIORES do Jiraya, Paw e Maw não são iguais Gamabunta, Gamahiro e outros sapos que agem como subordinados do Jiraya, eles tem um Status maior que o do próprio Sannin.

Esse tpc é complicado, pq não é só o mostrado que decidi o vencedor, tem muitas outras coisas a serem analizadas na história, e pelo menos na minha maneira de entender as coisas, vejo que o Kishimoto trata o Jiraya como alguem mais forte que o Itachi.

OS: Vcs ficam putos quando algum fala que Itachi só se resume ao MS ( Eu tbm acho isso errado, pois são MUITAS coisas que formam o Ninja Itachi ), mas falam como se Jiraya só se resumisse ao SM ( Sendo que Jiraya é o Ninja que mostrou mais coisas de toda a série ), e pior que isso, é que eu já vi gente falando que Jiraya só alcança Nível Kage, quando ativa o SM, sendo que é o contário, o Jiraya sem SM, já tem Nível Kage ( Ou alguem aqui não classificava Jiraya como Nível Kage antes de ser revelado o SM ? ), o SM faz Jiraya ser um Ninja divido entre o Nível Kage e o Superior a Kage.

more_horiz
Pra mim Itachi vence

Antes de Jiraya entrar em SM, Itachi poderia vencê-lo

Em SM realmente Jiraya complica a vida do Itachi, mas Itachi pode matar os sapinhos com kunais

sem um dos sapos complica pra Jiraya, que poderia cair no Tsukoyome, antes de perceber ter um Amaterasu no ombro, além de várias armadilhas que Itachi poderia fazer

Ainda acredito na vitória de Itachi

more_horiz
Pô eu não falei que só porque Itachi venceu Orochimaru que ele vence Jiraiya =O

Eu disse que os 2 sannins tem nível igual na minha opinião, pelo menos pelo que foi mostrado =O

Não sou fã boy do Itachi, eu vejo os fatos que ocorreram no mangá, Itachi quase morrendo derrotou Oro em segundos, isso porque não foi nem porque ele usou Genjutsu isso foi com o Susanoo =O

Sou realista ué, a culpa é minha se o kishi deixou os genjutsus lammers nesse mangá =O pelo que foi mostrado jiraiya não tem capacidade nenhuma de enfrentar o Tsu do nível do Itachi, também nunca foi revelado uma verdadeira intenção de matar deste personagem, ele sempre teve oportunidade de matar, mas nunca quis =O

Sem conhecimento nenhum e com intenção de matar, acho que jiraiya iria morrer se não fosse pelo Tsu, seria pela espada totsuka =D

Cada pessoa se identifica com um personagem em todos esses animes, posso gostar mais do Itachi, posso até estar levando para um lado sem razão, mas acredito que sem conhecimento a história seria a favor de Itachi, com conhecimento ai já não sei =)

Cada um que argumenta aqui nunca é 100% neutro sempre pende para um lado fica a dica =P

Sobre os sapos, putz sério mesmo, nem vou comentar para não ficarem ofendido, mas acho aquele sapo uma bosta, só serve em combo com Jiraiya sem o mesmo eles não são grande coisa, Pain matou o velhinho lá só usando um ataque ...

more_horiz
Itachi venceria...

O Jiraya não é bon em genjutsus e só isso fode tudo...Itachi tem MS e isso é tenso de derrotar e mesmo q Jiraya tem SM não pode competi-lo contra o Itachi,,

more_horiz
Primeiro de tudo:

Jiraya é ruim pra USAR Genjutsu's, agora, SAIR de Genjutsu's não tem nada haver, se Jiraya fosse Noob pra ser derrotado só por Genjutsu's, ele não teria dado uma AULA de como sair de Genjutsu's, ao Naruto.

O Jiraya tem seus meios para ativar o SM, ele é o Sannin que mostrou melhor uso de seus Summon’s, isso ocorre pelo fato de tanto Jiraya quanto os Gama’s, serem bem inteligentes e versáteis, o que os permitem lutar muito bem em grupo, além do que, Jiraya tem vários outros Nin’s que seriam problemões pro Itachi ( No Clássico, o Itachi foi forçado a usar o MS / Amaterasu contra o Jutsu do Estômago do Jiraya ).

O maior problema do Jiraya nessa batalha, é ativar o SM, mas nada que estratégias e recursos de um Ninja Nível Kage não resolvam, e com o SM ativo, 50% do problema estaria resolvido.

Genjutsu's seriam irrelevantes contra o Jiraya em SM, pois os sapos estão enviando Chackra a ele constantemente.

Itachi é muito bom no Tai e tem Sharingan, mas Jiraya SM é mais rápido e forte que o Itachi, e se Jiraya usar o Kawazu Kumite, o Itachi não teria chances num combate direto contra o Jiraya, sendo assim, Itachi teria que manter distância, e usar os Jutsu’s do MS ( Assim como Jiraya leva um tempo pra ativar o SM, Itachi não usa MS logo de cara, o Uchiha vai conhecendo o estilo do oponente e vai usando " técnicas menores " antes ).

Jiraya em SM pode lidar com o Tsukuyomi sim, vcs se esqueceram que em SM, o usuário tem Kanchi Taipu ? Jiraya notando o Itachi reunindo chackra e se focando pra usar um Jutsu, poderia enganar Itachi com um Bunshin ( Pois Jiraya usa muito bem essa técnica em seu estilo de luta ).

Sobre o Amaterasu, é quase a mesma coisa, pois Jiraya em SM ganha grandes REFLEXOS ( além de ser sensitivo a Chackra ), e mesmo que ele não tenha velocidade pra escapar das Chamas do Amaterasu no Pɲ, ele pode escapar com outras maneiras, usando outras técnicas.

Jiraya não tem Jutsu's pra atravessar o Susano de Itachi com espelho Yatta, isso é fato, mas o Susano de Itachi não pode negar algo indireto, igual o Yomi Numa ( Imaginem a proporção que esse Jutsu deve alcançar com Jiraya em SM ), que iria " inutilizar " o Susano assim o impossibilitando de usar a Totsuka e a Magatana, e se o Susano já não é tão rápido, imagine se ele ficar atolado num rio da lama ? Isso abriria brechas pro Jiraya ativar e usar o Gamarinshou.

Paw e Maw além de reunirem energia Natural pro Jiraya, ainda tem Suiton / Fuuton / Katon, demonstraram várias técnicas das artes eremitas, dominam muito bem Ninjutsu e Senjutsu, e ainda podem usar um dos genjutsu’s mais fortes da série que é K.O pra qualquer um ( Menos pra Jin’s perfeitos, acho ), sem esquecer que os dois são MUITO experientes e inteligentes, e ainda ajudam o Jiraya ( Que por si só, já é BEM inteligente ) lhe auxiliando com táticas e estratégias.

Jiraya tem Chackra pra aguentar suas lutas por MUITO tempo, já Itachi tem que pensar em cada movimento e Jutsu que vai executar na luta.

O problema dessa comparação, é que estão se baseando mais no " SE " do que na prática, " Se Itachi usar Tsukuyomi logo de cara ", " Se Itachi selar Jiraya nos primeiros 20 segundos de luta "... Enfim, situações que não ocorreriam nessa luta, caso ela rolasse NO MANGÁ .

Jiraya vence, chances de perder ele tem, mas suas chances de vencer tbm são MUITO grandes, e não podem ser desconsideradas, e descordo de dizerem que uma luta desse nível, acabaria em 1 minuto com um Genjutsu de dedo, o Kishi NUNCA faria isso.

more_horiz
Bem eu compreendo seu pensamento ,mas eu discordo.

Jiraya é forte sem o SM,mas sei q o Jiraya não seria fácil pego por um genjutsu,mas o Itachi é um mestre no genjutsu e não comparo o Jiraya com o Itachi nesse requisito.

Jiraya pode fazer uma boa luta usando o Gamaken ou Gamabunta para ativar o SM,mas o Itachi é um cara esperto com seus jutsus de corvos e versatilidade no tai usando katons seria eficiente para não deixr o Jiraya usar o SM.

Apartir do SM,logico q complica,mas não é tão dificil assim derrota-lo,pois Itachi é rapido tanto como o Jiraya e unica arma q o sanin fica na vantagem é uma veriedade de jutus do SM e tbm ganhando força e Paw e Maw,sem isso não muda muita coisa, se formos ver Itachi tem otimos recuros como Tsukyomi,Amaterasu e seu poder maior o Susano..

Jiraya pode ser um advérsario tenso,mas o Itachi se sobresai com a vitória.

more_horiz
Dante escreveu:
Primeiro de tudo:

Jiraya é ruim pra USAR Genjutsu's, agora, SAIR de Genjutsu's não tem nada haver, se Jiraya fosse Noob pra ser derrotado só por Genjutsu's, ele não teria dado uma AULA de como sair de Genjutsu's, ao Naruto.

O Jiraya tem seus meios para ativar o SM, ele é o Sannin que mostrou melhor uso de seus Summon’s, isso ocorre pelo fato de tanto Jiraya quanto os Gama’s, serem bem inteligentes e versáteis, o que os permitem lutar muito bem em grupo, além do que, Jiraya tem vários outros Nin’s que seriam problemões pro Itachi ( No Clássico, o Itachi foi forçado a usar o MS / Amaterasu contra o Jutsu do Estômago do Jiraya ).

O maior problema do Jiraya nessa batalha, é ativar o SM, mas nada que estratégias e recursos de um Ninja Nível Kage não resolvam, e com o SM ativo, 50% do problema estaria resolvido.

Genjutsu's seriam irrelevantes contra o Jiraya em SM, pois os sapos estão enviando Chackra a ele constantemente.

Itachi é muito bom no Tai e tem Sharingan, mas Jiraya SM é mais rápido e forte que o Itachi, e se Jiraya usar o Kawazu Kumite, o Itachi não teria chances num combate direto contra o Jiraya, sendo assim, Itachi teria que manter distância, e usar os Jutsu’s do MS ( Assim como Jiraya leva um tempo pra ativar o SM, Itachi não usa MS logo de cara, o Uchiha vai conhecendo o estilo do oponente e vai usando " técnicas menores " antes ).

Jiraya em SM pode lidar com o Tsukuyomi sim, vcs se esqueceram que em SM, o usuário tem Kanchi Taipu ? Jiraya notando o Itachi reunindo chackra e se focando pra usar um Jutsu, poderia enganar Itachi com um Bunshin ( Pois Jiraya usa muito bem essa técnica em seu estilo de luta ).

Sobre o Amaterasu, é quase a mesma coisa, pois Jiraya em SM ganha grandes REFLEXOS ( além de ser sensitivo a Chackra ), e mesmo que ele não tenha velocidade pra escapar das Chamas do Amaterasu no Pɲ, ele pode escapar com outras maneiras, usando outras técnicas.

Jiraya não tem Jutsu's pra atravessar o Susano de Itachi com espelho Yatta, isso é fato, mas o Susano de Itachi não pode negar algo indireto, igual o Yomi Numa ( Imaginem a proporção que esse Jutsu deve alcançar com Jiraya em SM ), que iria " inutilizar " o Susano assim o impossibilitando de usar a Totsuka e a Magatana, e se o Susano já não é tão rápido, imagine se ele ficar atolado num rio da lama ? Isso abriria brechas pro Jiraya ativar e usar o Gamarinshou.

Paw e Maw além de reunirem energia Natural pro Jiraya, ainda tem Suiton / Fuuton / Katon, demonstraram várias técnicas das artes eremitas, dominam muito bem Ninjutsu e Senjutsu, e ainda podem usar um dos genjutsu’s mais fortes da série que é K.O pra qualquer um ( Menos pra Jin’s perfeitos, acho ), sem esquecer que os dois são MUITO experientes e inteligentes, e ainda ajudam o Jiraya ( Que por si só, já é BEM inteligente ) lhe auxiliando com táticas e estratégias.

Jiraya tem Chackra pra aguentar suas lutas por MUITO tempo, já Itachi tem que pensar em cada movimento e Jutsu que vai executar na luta.

O problema dessa comparação, é que estão se baseando mais no " SE " do que na prática, " Se Itachi usar Tsukuyomi logo de cara ", " Se Itachi selar Jiraya nos primeiros 20 segundos de luta "... Enfim, situações que não ocorreriam nessa luta, caso ela rolasse NO MANGÁ .

Jiraya vence, chances de perder ele tem, mas suas chances de vencer tbm são MUITO grandes, e não podem ser desconsideradas, e descordo de dizerem que uma luta desse nível, acabaria em 1 minuto com um Genjutsu de dedo, o Kishi NUNCA faria isso.

Dante, cara, obrigado...:D
Não podia estar mais de acordo com o que falou aí!Isso sim é um argumento :adorável:

more_horiz
Muito bom "Dante" de novo, Itachi talentoso e olhos poderosos, mas as invocações de Jiraiya, sua sabedoria, a trindade composta pelo SM, aonde á energia seria inesgotável diferentemente do que acontece com o Naruto, enquanto que Itachi não pode utilizar durante tanto tempo assim, sempre precisava descansar seus olhos, até mesmo Kisame demonstrava preocupação.

Menosprezar o SM e as invocações do Jiraiya como "sapinhos" é falta de conhecimento e causa!!!

Luta parelha para qq um dos lados, sem sombra de dúvida.

Falar de jutsus não irei nem comentar isso até porque todo jutsus tem seu ponto fraco, á maior especialidade de Itachi é genjutsu, mesmo assim Jiraiya não está sózinho e mantem seu chakra em contante...

more_horiz
Dante escreveu:
Primeiro de tudo:

Bom, os fatos são de acordos com o mangá e nessa luta não tem nada haver o kishi, as lutas que ele faz sempre são enrolations ... Se fosse para analizar fatos sem usar como base uma estória que o mal sempre perde, naruto já tinha morrido ali no pein =) só não morreu porque o pein fico conversando e blablabla Usei este fato para falar que o Kishi sempre torna as lutas um enrolation, é legal e tals como toda historinha =) Imagina no DBZ, porque os vilões não explodiam logo o planeta terra e pronto goku morria =P

A luta em questão aqui é baseada nos fatos que o KISHI MOSTROU e não como ele faria uma luta entre Jiraiya x Itachi =)

Achei seus argumentos bem válidos, mas ainda vejo você jogando muito pro lado do jiraiya, enfim único jeito de um dia descobrir quem iria ganhar é se você for pro japão e encontrar o kishi, ai pergunte e depois fala para agente ehauehuaeua =P

Entre todos os fãs do jiraiya achei os seus argumentos os melhores, mas não concordo com a conclusão =D

more_horiz
Se Jiraiya ja começasse em SM , continuaria dando vantagem pro Itachi , sem SM ele é presa facil , enfrentar Itachi sem conhecimento é morte certa , essa de jiraiya é bom de evitar genjutsu é fail , sem conhecimento ele seria pego num Tsukuyomi e adeus , mesmo em SM se fosse pego num amaterasu é K.O também , Itachi jamais deixaria Jiraiya ativar seu SM , se ele invocasse gamaken para ganhar tempo , itachi poderia fritar com o amaterasu , se tendou fosse um dos 3 corpos de pein naquela luta ja desde o começo , jiraiya nunca conseguiria entrar em SM , sem conhecimento jiraiya não saberia nem do Tsu , nem do Amaterasu , Itachi nem precisaria do susano'o com essas condições , é muito mais dificil enfrentar Itachi sem conhecimento , do que jiraiya.

Itachi 9/10.

PS: Naruto ja tinha dominado SM , ja foi dito que superou jiraiya nisso , e mesmo assim afirmou que não poderia vencer sasuke , e aquele sasuke era claramente inferior , muito inferior ao itachi , era mais lento , não tinha yata , não tinha totsuka , não tinha tsukuyomi do nivel do Itachi , era bem inferior , e era claramente inferior ao itachi em inteligencia também.

Não estou comparando diretamente ninja A com B , é um exemplo e acho que da pra entender o que quero dizer.

more_horiz
Engraçado é o Naruto falando que se lutasse com o Sasuke morreria os dois!!!

Para os amigos de infância ele diz que Sasuke está superior, mas acredito q foi para faze-los não enfrentar o emo!!!

Mas para suas frases, observe também á de tobi, que diz que Naruto está muito mais forte que você Sasuke!!!

Sem conhecimento de Rin'negan e sharingan, concordo que quem possui o doujutsu tem larga vantagem!!

Mas não acho o Sasuke com o MS, inferior ao Itachi e sim mesmo nível!!!

Susano'o iguais, Tsukyomi para Itachi como Amaterasu está para o SAsuke, Itachi mais inteligênte, Sasuke por sua vez possui mais chakra, velocidade e taijutsu. Itachi se da melhor em selos. Porém Sasuke não é burro e é considerado gênio também.

Outros ninjutsus, aqui vai estar á diferença que faz Sasuke igualaer ou superar Itachi: Katon os dois tem. Chidori e Kirin.

Mas pra mim são empatados juntamente com um Jiraiya, e o Naruto SM ou RM superioir aos 3, juntamente com o Nagato.

Itachi não pode utilizar tanto tempo assim, seus jutsus oculares!!! Achar que uma coisa não da tempo de realizar, porque o Itachi vai soltar seu jutsus... até parece tão fácil assim.

Databook descreve como iguais: 35,5.

E vi um Itachi fugindo de Jiraiya!!!

Tanto ele quanto Kisame, dizem que o problema é o Sannin, mas alguém tão forte tem q ter um ponto fraco!!!

Sabe qual foi o ponto fraco "mulher"!!!

Diferente quando foi enfrentar 3 jounnins. (Asuma, Kurenai e Kakashi).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos