Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 13 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
Itachi vence o Jiraya,Orochimaru,Tsunade e Sasuke MS.. não há o q discutir..

o mangá deixou claro isso.

more_horiz
Le0 escreveu:
Rokudaime escreveu:
Realmente, mas quando foi mostrado a luta foi um Orochimaru cagando para Itachi!!!

Sendo socado por Tsunade e colocando o rabo entre as pernas, xi cobra não tem rabo!!!

Sendo totalmente dominado pelo emo!!!

Foi encarar um Hiruzen juntamente comas escoltas de seu quarteto e a ajuda providencial de 2 hokages!!!

Ele é muita bosta isso sim!!!

Mas dtbk, é referente ao que acontece ao mangá, e por mais que pareça um Oro acima da Tsunade, o Kishi disse o contrário, então kra sinto muito, se o japones falou, ele é o criador!!!

Quanto ao anime, não se apegue tanto á ele, quem te informou que é o Kishi, esqueça ali não tem dedo dele não, apenas nos esboços do desenho, ali é apenas a produção do anime, ol kishi apenas ganha dinheiro em cima da marca Naruto!!!

Os produtores pegam o mangá que é a obra original, e passam para o anime, e se você perceber toda adaptação, tem suas particularidades, suas diferenças, assim como um dedo do próprio anime, as vezes coisas sem sentido que nem existe no mangá.

Sempre sigo o mangá e o dtbk, o anime só quando não existe os dois anteriores!!!

Quanto ao Susano'o ele não deixa de ser completo pelo que você falou, afinal o mangá descreveu como completo!!!

Se perceber a espada totsuka é uma espada imaterial, que não possui forma!!!

Ela pode ser a flecha, como não foi acertado em ninguém, não sabemos o resultado, mas também pode não ser a totsuka!!!

Mas nem por isso não deixa de ser um susano'o completo, ou isso o mangá está errado em colocar essa frase!!!

Criança detected !!! =D

Só uma pergunta o/

Aquele susanoo do sasuke usado contra o kakashi que durou alguns segundos antes dele perder a visão, era o quê ???? Mais que completo ??? Era tipo um mega susanão ???

Acho q vi um "NERD"

Biduzão, ali o Emo já estava sofrendo os efeitos de utilizar os olhos por demais!!!

Nossa fala sério!!!

more_horiz
Infinity House escreveu:
Itachi vence o Jiraya,Orochimaru,Tsunade e Sasuke MS.. não há o q discutir..

o mangá deixou claro isso.

Disse tudo :)

more_horiz
[quote="Le0"]
Le0 escreveu:
Se você achar uma foto do susanoo do sasuke x danzou igual aquele do itachi contra o sasuke eu te dou um carro =)

fotos reais claro =D

Amigo acho que você andou faltando as aulas de redação, para saber interpretar um texto direito =D

PS: Depois dessa do susanoo eu nem discuto mais, perda de tempo =) se quiser responder fica a vontade ^^

Parei por aqui xD

Só pra lembrar aquela suposta cena do itachi falando que não podia derrotar Jiraiya =)

Imagem não foi mas é o mangá 148-pag7

Não meu caro, o mangá é errado leia este:

144/9 - Depois você me fala...

Última edição por Rokudaime em 6/12/2011, 02:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oro e Tsu abaixo de Itachi

Sasuke em igualdade

Jiraiya na pior das hipoteses em igualdade se não superior pelas qualidades que possui só veio mostrar seu verdadeiro poder contra um ninja que é superior à ele e a Itachi. Pein/Nagato!!!

more_horiz
cara vai perder muitos pontos se ficar dando triple posts.

topico Itachi favorito

more_horiz
Primeira vez na história do forum que vejo um post quadruplo srsrssrrs
E que não acrescentou nada a discussão.

Itachi vence e ponto final , a grande maioria sabe claramente isso , e sabem que o eminho jr é inferior e seria surrado pelo irmão mau hahahaha
Susano'o completo sasuke mostrou contra kakashi ,e mesmo assim era diferente , a cabaça que sela com a lamina de totsuka , só apareceu no novo susano'o do FMS do emo , parecia ser pelomenos , vamos ver.

Da pra ver o quanto o emo é inferior , precisou de FMS pra talvez conseguir os mesmos itens do susano'o do Itachi.

more_horiz
O manga 144-pag 9 só fez mostrar mais que o Itachi>Jiraiya =)

Esta suposta frase que o kisame disse, deve ser do anime ...

Com certeza '' MIGHT BE A MATCH '' É isso tudo que vocês falaram ^^

Valeu Champz \o/

more_horiz
esse negocio de quem eh mais forte q quem qm decide eh o kishimoto, mas na minha opinião os mais fortes são com ctz ero senin e naruto, itachi correu do ero senin, Itachi bobeou, quase morre... sasuke derrotou o mais forte dos sannins? nada disso, nakele momento orochimaru tava mt fraco... naum chegava nem a 50%. Tem gente q fala q sasuke brincou com o grupo do yamato, mas na verdade ngm ali fez nada, naruto tava deixando nem esboçou reação, yamato qnd ia lutar a serio, orochimaru chegou pra proteger o sasuke, deixar os ninja de konoha viver mais um pouco? esse eh o papo... ahhah desculpa de fraco pra fugir..
naruto ero senin e yondaime, ero treinou o shinobi mais forte, e naruto ta superando o shinobi mais forte.... e tem gente q diz otra coisa neh... se eu disser q posso voar eu naum posso voar.... ero senin eh o mais forte dos senins na minha opinião.... acha outra coisa?? problema... ero ownou itachi q ownou orochimaru... qm eh o mais forte??? naruto ja derrotou um akatsuki, afugentou orochimaru, derrotou o kabuto... como yamato mesmo diz neh,,, "naruto, o que diabos eh vc??" asuhsushushuashuas

Óbvio que Sasuke era muito mais fraco q Itachi, mas com o MS, está no mesmo nível, para ser superior ao Itachi o EMO terá que mostrar mais!!! Coisa que não mostrou.

A violência de Sasuke superou até mesmo o tsukyomi de Itachi, palavras do Kishi não das "Itachetes".

Um, agora o Sasuke mostrou um susano'o "completo" até então pelas palavras não existia tal feito!!!

Itachi só utilizou uma vez mostrada no magá, a outra foi como "edo".

É obvio que agora tanto Sasuke e Madara, tão suas defesas vazadas!!!

Orochimaru no nível de Jiraiya, nunca, ele se achou que poderia vencer Itachi e depois descobriu que o mesmo tinha evoluido e o superado, nem combate aconteceu!!!

A mesma coisa quando o Emo enfrentou Oro, aquilo nem combate foi, afinal estava enfraquecido!!!

Danzou tentou achar uma brecha no susano'o de Sasuke, que o do Itachi também deva ter!!! uma abertura através do fuuton aliada ao Izanagi incompleto, mas a inteligência do ""emo" se sobressaiu.

Mesma coisa Kakashi, este caiu no tsukyomi, porque acho que seu sharingan era igual ao do Itachi.

Coisa q Minato ou Jiraiya venceriam!!!

Mas enfim chega, já fui longe demais!!!

o X ou o Y, quem venceria realmente não importa enquanto tivemos fanaticos nos debates, sempre haverá manipulação da verdade.

fui...

more_horiz
E enquanto tivermos um ou dois na multidão que acham que sabem , mais não sabem nem da metade , a discussão nãotem continuidade , nem adianta gastar saliva com você , não vou perder meu tempo debatendo algo que quase todo forum sabe , que itachi vence qualquer um dos sannins no 1 x 1 , com suas dificuldades mais vence , isso é Fato , triste é buscar frases enigmaticas e sem sentido que o kishi usa as vezes , como tsunade mais forte que orochimaru , piada do ano no forum , mangá é só o que conta e ponto final , é a história ali , oque kishi diz por muitas vezes é coisa dele , e não tem nada no mangá que é a história , e analisando a história que se tira conclusões, deu pra mim de perder tempo aqui.

more_horiz
Até agora, não vi contra-argumentos fortes para nada do que disse, vi apenas exemplos mal-feitos, desculpas e outras coisas que não acrescentam em nada para a discussão.

Como eu já disse, uma coisa é o que a série MOSTRA / DIZ, outra coisa é o que os fãs dizem, se Itachi tivesse ciência de que poderia vencer Jiraya facilmente com genjutsu’s ( Poha, Itachi precisou de MS pra vencer Kakashi dos tempos Clássicos ), ele não teria repreendido o Kisame naquela ocasião ( Claro, não é usando isso para determinar vencedor, mas sim pra mostrar que o próprio Itachi sabe que não teria facilidades encarando alguem do calibre do Jiraya ).

E outra coisa, saibam distinguir o significado de FATO eOPINIÃO, se fosse fato, o mangá teria deixado claro, mas nessa comparação há tudo para se haver dúvidas, devido as informações dadas pelo mangá, tanto o Pein quanto o Itachi reconhecem a força do Jiraya.

Jiraya em SM, tem armas para lidar COM TUDO que Itachi tem, isso já foi bem explicado num post meu lá atrás, mas ignoram. Tá na hora de virar o disco e pararem de só falar " Itachi win’s ".

E o local da luta, é o mesmo de Pein vs Jiraya, isso ajudaria e MUITO para Jiraya ativar o SM.

more_horiz
Então você ganhou como a piada do ano

Pois se achou mais do que as frase do Kishi, quanta besteira!!!

Orochiimaru o que ele fez, nada!!! Tomou um coro da Tsunade, se borrou diante de Itachi.

Não vi um itachi de frente para o Jiriaya aonde o Sannin ameaçou que ali os dois akatskukis morreriam, porque não tentou um tsukyomi!? Não ele foi tentar no seu irmãozinho de 12 anos, porque seria muita pretensão encarar Jiraiya!!!

Oro não fez nada que superasse Jiriaya, quanto á tsunade, concordo que no mangá ele demonstrou mais jutsus que ela, mas que não comprova nada, e o mestre Kishi (Vejo você um "ninguém", esnobando as frases dele), se ele disse tal coisa, com certeza é porque ele pode e tem argumentos.

Palavras de fãs contra as frases do Kishi, infelizmente não existe tal comparação, á que nível chegamos, um leitor contra o criador!!!!

"PIADA DO ANO"

more_horiz
Itachi é mais forte q Jiraya pra mim i mangá dexou claro isso..

Jiraya tem poder no SM para enfrenta-lo,mas quando se diz de Itachi a coisa é outra o cara é mais forte q muitos do mangá e mais forte q o Sanin..

more_horiz
Não adianta discutir aqui mais , tsunade vencer orochimaru , para de falar m... cara , ainda analisa uma luta totalmente erronea , orochimaru SEM NINJUTSU ardendo em febre , estava muito mais limitado , tsunade não mostrou nada que chegue perto de vencer orochimaru com yamata e edo tensei , por favor como falam besteira , ninguém aqui está contestando frases do kishimoto , só que essas frases se contra dizem direto , ja foram dados vários exemplos disso em outros tópicos , daqui a pouco vai dizer que tsunade vence itachi ai podem fechar o forum kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
É Mas Oro não fez nada!!!

Falam tanto de jutsus, quantidades e os jutsus mais fodas!!!

E não aprenderam nada!!!

Todo jutsu tem um ponto fraco!!!

E se for por quantidade terei q falar q Orochimaru e Kakashi são os mais fortes, coisa que não são.

O q Oro fez??? Nada. Todas as vezes que apertou ele correu.

Correu da Tsunade, da Kyuubi, Do vovô Hiruzem após o selamento das mãos, de Itachi e tentou superar o Sasuke na forma em que se encontrava, lastimável.

Ele é menos do q Jiraiya, e o Sannin, encara Itachi e não perde!!!

Aqueles que Itachi venceu... Jiraiya venceria também!!!

Então o fato o que o mangá mostrou???

Se não teve lutas entre os dois, as observações do Kishi através do mangá dtbk e entrevistas são validas, ou alguém aqui se sente superior à ele!!

Menos, Quem é você Borboleta de Taubaté, para contrariar o que o Kishi comenta ou não!!! faz me rir...

more_horiz
Bom , em dois dias você ja quebrou regras suficientes pra perder mais da metade dos seus pontos , só pra saber estou te denunciando depois dessa ultima , se não tem respeito vai perder ponto por isso.

Orochimaru estava todo ferrado contra sasuke , nem lutou FATO.
Orochimaru não tinha ninjutsu nenhum , e estava ardendo em febre contra Tsunade , FATO.
Orochimaru nem sequer usou suas técnicas no hiruzen , foi pego de surpresa pela técnica do minato , se tivesse lutado junto dos edos teria vencido sem problemas , mais um FATO.

Kishimoto só faz o mangá , o resto ele mau supervisiona , fazem oque querem e pronto , qualquer um sabe disso , chega de discussão , discutir com gente como você é perda de tempo , quando se existem várias opiniões iguais ai é uma discussão , quando a cada 50 , 5 acham isso nem tem oque falar , ponto final.

more_horiz
Fato é que não fez nada!!!

Então não podes falar da Tsunade, outro Fato!!!

O kishi não cuida apenas do anime, somente o anime e não o de uma entrevista ou o dtbk!!!

Meu caro, Oro não fez nada para ser comparado á Itachi ou Jiraiya e de acordo com dtbk, ele está abaixo dos dois e no mesmo nível da Tsunade, isso é fato quer você aceite ou não!!!

Opinar quem venceria sem um combate???

Achar que nas suas palavras tem razão, são apenas teorias e nada mais!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos