Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 12 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
Itachi é superior ao Jiraya obvio.

muitos não ve a realidade,Jiraya é sim um cara super foda de forte e lutou bem contra o Pain,mas o q o Itachi mostrou e tem de recursos ele tem uma superioridade maior q o Sanin.

more_horiz
Bom quem ta falando do MM, é você eu não!!!

Como você disse não foi mostrado!!!

Susano'o de Sasuke é completo como o do itachi, defenseu quando foi preciso defender, e a totsuka, pode ser aquela flecha, e o escudo o arco.

essa é a versão do Susano'o do Sasuke!!!

Além do mais o Emo, pode mante-lo por mais tempo q o Itachi!!!

Ele manipulas as chamas muito melhor que Itachi jamais ousou!!!

Que garantias você tem de ser o melhor Mangekyon???

O que o Sasuke mostrou com o MM, seria um Susano'o com o Enton!!!

Quer dizer um jutsu melhorado do mangekyon!!!

Então o que o Madara possuia não é tão diferente, pois ele invocou o Susano'o com seu MM!!!

Os olhos de Itachi é tão igual ao do sasuke, quanto o do Madara em nível MS.

Acima apenas os do Kakashi e do Shisuí...

Mas em minha opinião prefiro aquele olho direito do Tobi, somente ali são 3 jutsus!!!

Nenhum uchiha demonstrou isso até agora!!!

Sasori contra 100 marionetes???
Contra a marionete do Sandaime Kazekage, ou a sua própria.
Faz me rir!!!

Enganos seus, em achar que Orochimaru está no mesmo nível de Jiraiya ele está muito abaixo de Jiraiya.

Oro está no mesmo nível de Tsunade, aonde o próprio Kishi diz que ela é a 2ª dos sannins mais fortes atrás do Sannins do sapo!!!

O problema de Orochimaru, é ter olhado, pois nem combate houve, se realmente ele fosse combater, seria diferente e mais demorado seria sua derrota, mas Jiraiya não é ele!!! e o Sannin dos Sapos é o único que pode encarar Itachi!!! e vence-lo ou terminar em um belo empate!!!

Itachi é fraco com chakra, não pode sustentar por tanto tempo seus doujutsus, diferentemente de sasuke, porque possui um chakra maior!!!

Não tem como Itachi aplicar um Tsukyomi em Sasuke com o MS!!!

LOL!!!

more_horiz
Rokudaime escreveu:

Susano'o de Sasuke é completo como o do itachi, defenseu quando foi preciso defender, e a totsuka, pode ser aquela flecha, e o escudo o arco.

Então o que o Madara possuia não é tão diferente, pois ele invocou o Susano'o com seu MM!!!

Mas em minha opinião prefiro aquele olho direito do Tobi, somente ali são 3 jutsus!!!

Faz me rir!!!

Enganos seus, em achar que Orochimaru está no mesmo nível de Jiraiya ele está muito abaixo de Jiraiya.

Oro está no mesmo nível de Tsunade, aonde o próprio Kishi diz que ela é a 2ª dos sannins mais fortes atrás do Sannins do sapo!!!

O problema de Orochimaru, é ter olhado, pois nem combate houve, se realmente ele fosse combater, seria diferente e mais demorado seria sua derrota, mas Jiraiya não é ele!!! e o Sannin dos Sapos é o único que pode encarar Itachi!!! e vence-lo ou terminar em um belo empate!!!

Itachi é fraco com chakra, não pode sustentar por tanto tempo seus doujutsus, diferentemente de sasuke, porque possui um chakra maior!!!

LOL!!!

Cara discordo completamente o q vc disse;;

vc dizer q o Sasuke MS é mais fodha q o Itachi??? hum acho q não hein.

Orochimaru ter mesma força q Tsuande ?? acho q tio Oro é bem mais forte.

não tem como o Itachi aplicar um Tsukyomi em Sasuke :??? ah tá senta la claudia

more_horiz
Infinity House escreveu:
Rokudaime escreveu:

Faz me rir!!!

LOL!!!

Cara discordo completamente o q vc disse;;

vc dizer q o Sasuke MS é mais fodha q o Itachi??? hum acho q não hein.

Orochimaru ter mesma força q Tsuande ?? acho q tio Oro é bem mais forte.

não tem como o Itachi aplicar um Tsukyomi em Sasuke :??? ah tá senta la claudia

Maneh ta falando oque!!!

Leia então o dtbk!!!

Orochimaru e Tsunade em igualdades!!!

Kishi fala que a Tsuande dos Sannins é a 2ª mais forte!!!

Itachi é superior em genjutsu contra o Sasuke!!!

Mas ele com o MS, não cai mais em genjutsus do seu irmão!!!

Nenê!!!! Vai dormir!!!

more_horiz
ehuaeuaheua nossa comédia essas afirmações do rokudaime =P sem ofensas ^^

Pior defesa contra que já vi nesse forum =(

Só uma dica o MS do Itachi durou mais de 10 anos, o do sasuke foi hmm deixa eu ver ah é nem 1 semana =)

Tire suas próprias conlusões, sasuke nunca conseguiu deixar seu susanoo completo e nem itens místicos tem ^^ E já ficou cego.

Esse data book foi maior fail do kishi, pois contradições existem e não são poucas =D, ele deve ter feito mais por pressão dos fãs ^^

more_horiz
KKK, 10 anos de mangá

Você viu o Itachi usar sempre!!!

Fala besteira, viu o emo utilizar sem parar, contra kira a, Shii, Terumi, Danzou, kakashi, Killer Bee!!!

Agora fale quantas vezes vc viu o Itachi com Susano'o, amaterasu e tsukyomi!!!

10 anos e utilizou poucas vezes!!!

Sasuke em 2 anos utilizou muito mais que Itachi!!!

Sabe contar Le!!!

Espero q sim!!!

Você tem razão e o DTBK é mentira. ashuashuashaua

Sabe ler, tem memoria boa!!!

Na luta contra o Danzou o mangá coloca como titulo "Susano'o Completo"

Você só mostra opinião de uma viúva e nada mais!!!

more_horiz
Se você achar uma foto do susanoo do sasuke x danzou igual aquele do itachi contra o sasuke eu te dou um carro =)

fotos reais claro =D

Amigo acho que você andou faltando as aulas de redação, para saber interpretar um texto direito =D

PS: Depois dessa do susanoo eu nem discuto mais, perda de tempo =) se quiser responder fica a vontade ^^

Parei por aqui xD

more_horiz
Pra que:

Está escrito Susanoo completo!!!

Não é igual ao do Itachi assim como o do Madara não é igual ao dos 2.

Ou você acredita fielmente que somente Itachi tem o Susano'o completo!!!

Menos!!!

Agora você falou q não é completo, então você está contrariando o mangá!!! concorda.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
KKK, 10 anos de mangá

Você viu o Itachi usar sempre!!!

Fala besteira, viu o emo utilizar sem parar, contra kira a, Shii, Terumi, Danzou, kakashi, Killer Bee!!!

Agora fale quantas vezes vc viu o Itachi com Susano'o, amaterasu e tsukyomi!!!

10 anos e utilizou poucas vezes!!!

Sasuke em 2 anos utilizou muito mais que Itachi!!!

Sabe contar Le!!!

Espero q sim!!!

Você tem razão e o DTBK é mentira. ashuashuashaua

Sabe ler, tem memoria boa!!!

Na luta contra o Danzou o mangá coloca como titulo "Susano'o Completo"

Você só mostra opinião de uma viúva e nada mais!!!

esse rokudaime além de ser Nobb quer dar uma de esperto e o inteligente aqui...

e outra quer ficar xingando xinga a sua mãe..

more_horiz
House, nem comece!!!

postei um resposta porque me chamou outro me chamou de comédia!!!

Estou falando o que é mangá e dtbk!!!

Não puxando pro lado de um personagem especifico como é o caso dos fanzassos pelo Itachi!!!

Agora querer deturpar a ordem e os fatos que estão no mangá!!! Ae vamos debater muito!!!

E tome cuidado ao utilizar um nome sagrado como mãe!!!

Não usei determinadas palavras!!!

more_horiz
Le0 escreveu:
Se você achar uma foto do susanoo do sasuke x danzou igual aquele do itachi contra o sasuke eu te dou um carro =)

fotos reais claro =D

Amigo acho que você andou faltando as aulas de redação, para saber interpretar um texto direito =D

PS: Depois dessa do susanoo eu nem discuto mais, perda de tempo =) se quiser responder fica a vontade ^^

Parei por aqui xD

Só pra lembrar aquela suposta cena do itachi falando que não podia derrotar Jiraiya =)

Imagem não foi mas é o mangá 148-pag7

'' Why is a retreat necessary... For you '' Nem comento o negrito no you heahueahu ^^

more_horiz
Ué Kisame não faz referências ao Sannin, que tanto ele e Itachi dexam de ser quando o oponente é o Jiraiya!!!

Aí Itachi diz "Verdade", mas alguém tão forte tem que ter um ponto fraco!!!

Olha q falei de cabeça e você foi até o mangá!!!

Então eu interpretei errado???

Você pegou da fonte ou apenas de um mangá americano!!!

A minha é da mangastream!!! Pode conter falhas, mas não vejo tão diferente!!!

Me diz você!!!

Olhou o Susano'o, percebeu que está no mangá a palavra completo, agora se você acha que apenas o do Itachi é completo, aí é LAMENTÁVEL!!!

Pois não irei postar que você lê e não entende...

Mas acho que você só interpreta aquilo que lhe convém!!!

Eu não disse de forma alguma q Itachi disse que mais fraco que o Sannin, tanto q Kisame queria enfrenta-lo, mas q ambos se rebaixaram pela grandiosidade que representa Jiraiya á isso sim!!! quer queria vocÊ aceitar ou não, isso é mangá.

Diferentemente dessa seu achismo que somente o Itachi tem o Susano'o completo!!!

O Sasuke não tem, isso não está no mangá, ou o meu é uma versão "mentirosa", rapaz fale-me o que é mangá, enquanto achismos guarde os para você!!!

more_horiz
Nem tem oque falar aqui , depois que você teve a proeza de dizer que tsunade é mais forte que o orochimaru nem argumentarei mais , Orochimaru mostrou o suficiente para transformar a tsunade em pó , ela esta escandalosamente abaixo do orochimaru e do jiraiya , kishimoto faz muita afirmação distorcida , oque se leva em conta é SÓ o mangá que ele quem faz e deu , até o anime tem coisas que ele não colocou no mangá, e no mangá está claro , Orochimaru limpa o chão com a tsunade com o mostrado , e DANZOU ridicularizou o emo , e ainda ficava se perguntando porque Itachi tinha dado a vida para aquela criança deploravel continuar viva , SÓ O SUSANO'O DO ITACHI tem YATA e TOTOSUKA , o FMS do sasuke quem sabe possa ter , mais o MS ficou claro , NÃO TEM , não há discussão quanto a isso , Itachi é melhor que o Sasuke MS em quase tudo , a unica coisa que o emo tem de melhor , é que controla as chamas do amaterasu , e só , e Itachi faz isso também , ele retirou o fogo do amaterasu do sasuke quando lutaram , e ele pensou que tinha pego o irmão, mais ele usou o jutsu pele de cobra do orochimaru e tinha escapado , se sasuke usa enton no susano'o é algo que ele bolou.

more_horiz
Realmente, mas quando foi mostrado a luta foi um Orochimaru cagando para Itachi!!!

Sendo socado por Tsunade e colocando o rabo entre as pernas, xi cobra não tem rabo!!!

Sendo totalmente dominado pelo emo!!!

Foi encarar um Hiruzen juntamente comas escoltas de seu quarteto e a ajuda providencial de 2 hokages!!!

Ele é muita bosta isso sim!!!

Mas dtbk, é referente ao que acontece ao mangá, e por mais que pareça um Oro acima da Tsunade, o Kishi disse o contrário, então kra sinto muito, se o japones falou, ele é o criador!!!

Quanto ao anime, não se apegue tanto á ele, quem te informou que é o Kishi, esqueça ali não tem dedo dele não, apenas nos esboços do desenho, ali é apenas a produção do anime, ol kishi apenas ganha dinheiro em cima da marca Naruto!!!

Os produtores pegam o mangá que é a obra original, e passam para o anime, e se você perceber toda adaptação, tem suas particularidades, suas diferenças, assim como um dedo do próprio anime, as vezes coisas sem sentido que nem existe no mangá.

Sempre sigo o mangá e o dtbk, o anime só quando não existe os dois anteriores!!!

Quanto ao Susano'o ele não deixa de ser completo pelo que você falou, afinal o mangá descreveu como completo!!!

Se perceber a espada totsuka é uma espada imaterial, que não possui forma!!!

Ela pode ser a flecha, como não foi acertado em ninguém, não sabemos o resultado, mas também pode não ser a totsuka!!!

Mas nem por isso não deixa de ser um susano'o completo, ou isso o mangá está errado em colocar essa frase!!!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Realmente, mas quando foi mostrado a luta foi um Orochimaru cagando para Itachi!!!

Sendo socado por Tsunade e colocando o rabo entre as pernas, xi cobra não tem rabo!!!

Foi encarar um Hiruzen juntamente comas escoltas de seu quarteto e a ajuda providencial de 2 hokages!!!

Mas dtbk, é referente ao que acontece ao mangá, e por mais que pareça um Oro acima da Tsunade, o Kishi disse o contrário, então kra sinto muito, se o japones falou, ele é o criador!!!

Quanto ao anime, não se apegue tanto á ele, quem te informou que é o Kishi, esqueça ali não tem dedo dele não, apenas nos esboços do desenho, ali é apenas a produção do anime, ol kishi apenas ganha dinheiro em cima da marca Naruto!!!

Os produtores pegam o mangá que é a obra original, e passam para o anime, e se você perceber toda adaptação, tem suas particularidades, suas diferenças, assim como um dedo do próprio anime, as vezes coisas sem sentido que nem existe no mangá.

Sempre sigo o mangá e o dtbk, o anime só quando não existe os dois anteriores!!!

Quanto ao Susano'o ele não deixa de ser completo pelo que você falou, afinal o mangá descreveu como completo!!!

Ela pode ser a flecha, como não foi acertado em ninguém, não sabemos o resultado, mas também pode não ser a totsuka!!!

Mas nem por isso não deixa de ser um susano'o completo, ou isso o mangá está errado em colocar essa frase!!!

Criança detected !!! =D

Só uma pergunta o/

Aquele susanoo do sasuke usado contra o kakashi que durou alguns segundos antes dele perder a visão, era o quê ???? Mais que completo ??? Era tipo um mega susanão ???

more_horiz
Itachi vence o Jiraya,Orochimaru,Tsunade e Sasuke MS.. não há o q discutir..

o mangá deixou claro isso.

more_horiz
Le0 escreveu:
Rokudaime escreveu:

Criança detected !!! =D

Só uma pergunta o/

Aquele susanoo do sasuke usado contra o kakashi que durou alguns segundos antes dele perder a visão, era o quê ???? Mais que completo ??? Era tipo um mega susanão ???

Acho q vi um "NERD"

Biduzão, ali o Emo já estava sofrendo os efeitos de utilizar os olhos por demais!!!

Nossa fala sério!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos