O autor não restringiu o olho de Shisui, ENTÃO PORQUE Itachi não poderia usa-lo? É ilogico!
Uman escreveu:leiam bem antes de dizer coisas do tipo "Itachi pode utilizar o Olho do shisui", só proque o corvo era dele. uma coisa não tem anda a ver com a outra.
Kain escreveu:Uman escreveu:leiam bem antes de dizer coisas do tipo "Itachi pode utilizar o Olho do shisui", só proque o corvo era dele. uma coisa não tem anda a ver com a outra.
O problema é que foi o Itachi é quem deixou esse comando para o olho do Shisui ativar.
Olha, acho escroto usar o olho do Shisui numa comparação, nunca que Itachi ia usar isso em batalha, mas estou usando a lógica que infelizmente todos usam.
Pra mim Jiraiya vence, pelos motivos explicitados nos ultimos dois anos nesse forum ( ja que minha primeira discussa aqui foi Jiraiya vs Itachi ).
kisaragi escreveu:itachi 9/10, tsukuyomi, amaterasu e susano'o... nem preciso comentar ^^
Kagutsuchi escreveu:MEU PORTUGUÊS É RUIM MAIS O SEU SUPERA HARD!
Lk escreveu:Pra mim mesmo no SM, Itachi ganha.Se o Jiraya entrar no sm é vitoria quase certa..
O problema é entrar