Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan venceu Yugito

+15
Brener23
Uman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
rafael592
Will
Garcia
Merlin
Leonardo
Dante
kyuudaime
Kain
Sofia
-Rikudo Sennin
Aburame Hidan
19 participantes

descriptionHidan venceu Yugito - Página 2 EmptyRe: Hidan venceu Yugito

more_horiz
Pelo que foi mostrado no anime, estava Hidan fazendo seu ritual, mas, desde quando isso quer dizer que ele venceu a Yugito?

Sozinho, ainda por cima?

Não tentem dar uma de Sherlock Holmes, e, pelo mostrado do Hidan, ele não conseguiria bater NENHUM bijuu sozinho.

more_horiz
Não vi vc fazendo nenhum argumento decente,Garcia :giradorgas:
Eu usei o de que ele podia ter pegado o sangue antes

more_horiz
aburame hidan escreveu:

Pelo que eu sei, Yugito levou os dois para uma armadilha, onde se trancou com os dois Akatsukis, para enfrentá-los;

Ai Kakuzu provavelmente teria ajudado; ou, se não, acha que um Bijuu, que mesmo não sendo tão grande, tem um poder gigantesco, e controla o fogo perfeitamente, deixaria Hidan concluir o ritual, mesmo não sabendo?

Imagino Hidan tentando fazer seu ritual, quando uma rajada de fogo, ou uma investida destroem tudo.

Tá bom, agora? :ana:

more_horiz
Não sei com kem eu to concordando ou discordando

porq pra mim o ritual do hidan pode matar um Jin msm na forma bijuu

porem hidan é fraco e não conseguiria fazer o ritual sem ter alguem o auxiliando para distrair o jin

more_horiz
Com aquele Manto Katon, jamais o Hidan pegaria o sangue da Yugito, para fazer o ritual.
Além domais aquelas bolas de fogo da Nibi, eram extremamente forte, e segundo Hidan se escondeu do Katon da Nibi, porque o mesmo era muito forte.

more_horiz
acho que n ele n mato ela... eu acho que ate ja comentamos sobre isso... bem o hidan n tinha nenhuma marca de batalha... so sangue na boca e o ritual que foi feito de forma completamente diferente do asuma... kakusu tbm n tinha mais vale lembra ele tem uma armadura... so porque ele levo uma patada da nibi n que dise tanto pra ele afinal ele paro ela por alguns segundos a mao nua. pra ele continuar vivo n e tao dificil ele sobrevivel ate ao razenshuriken... tanto que o kakashi que mato ele... mais voltando ao asunto acho muito dificil ele ter matado ela... so se ele pego sangue dela antes o que n aconteceu pelo menos n mostro(acabei de rever a luta a unica oportunidade que ele teve foi quando ele estico a foice.) mais tbm n acho que o kakuzu deroto ela sosinho... mais que foi o que mais "luto" isso e certo....

more_horiz
Pra mim o Hidan pegou o sangue da Nii Yugito antes dela se transformar no Nibi

Ai o Kakuzu distraiu ela enquanto o Hidan fazia o Ritual

Ai o Hidan liquidou ela com o Ritual

Última edição por † ÐαrkHєrØ † em Qua 24 Ago 2011, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
† ÐαrkHєrØ † escreveu:

Ai o Hidan matou ela com o Ritual

a única coisa que descordo foi com matar ela pq ela teria que estar viva pra tirar o bijuu ^^

more_horiz
kisaragi escreveu:
† ÐαrkHєrØ † escreveu:

Ai o Hidan matou ela com o Ritual

a única coisa que descordo foi com matar ela pq ela teria que estar viva pra tirar o bijuu ^^

Liquidou* poakspoakaspokaspokaspoakspoaks

Maneira de falar'

more_horiz
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:

Pelo que eu sei, Yugito levou os dois para uma armadilha, onde se trancou com os dois Akatsukis, para enfrentá-los;

Ai Kakuzu provavelmente teria ajudado; ou, se não, acha que um Bijuu, que mesmo não sendo tão grande, tem um poder gigantesco, e controla o fogo perfeitamente, deixaria Hidan concluir o ritual, mesmo não sabendo?

Imagino Hidan tentando fazer seu ritual, quando uma rajada de fogo, ou uma investida destroem tudo.

Tá bom, agora? :ana:

concordo mesmo que hidan tenha recolido sangue(algo n comprevado claro...) ele so teria uma forma de realizar o ritual o kakuzu se ferando pra chama toda a atença pro lado oposta dela e ainda resar pra nenhuma das esplosoes destruirem o local do ritual por que mesmo o hidan sendo imortal ele n e indestrutivel uma esplosao perto dele e e ofim dele e do que estiver perto... afinal aluta foi muito violenta afinal ate os 2 predios que estavam procimos da batalha deles estavam destruidos...

more_horiz
Cara sabe porque o hidan não derrotou a Yugito sozinha??
Acompanhe o Manga então e vera.

Hidan venceu Yugito - Página 2 Naruto31312

Hidan venceu Yugito - Página 2 Naruto31313

Hidan venceu Yugito - Página 2 Naruto31314

Agora se verem bem, o Hidan e claro ao dizer, "eu poderia dizer que sou um rato encurralado",
E depois o Hidan se esquiva de um Katon do Nibi.

Agora pergunta se o Hidan não morrer com um Katon, então porque ele se esquivou do Katon do nibi???
Porque ele não se garantiu em enfrentar o Niju, dizendo que ELE e quem estava encurralado.
Então quer dizer que o Kakuzu ficou embaixo da pata do Kakuzu, enquanto o Hidan ficava escondido, com medo do ataque do biju, e pior so pra quebrar ainda mais essa argumento de que o Hidan derrotou o nibi sozinha, o manto katon do nibi e intocavel pelo Hidan, aquilo e feito de chakra puro.

Agora pergunta:
Alguem que se esconde de ataques
Que temeu pela vida, depois de UM ataque
Não poderia tocar na Nibi devido ao seu manto Katon
Admitiu esta encurralado, pelo seu adversario
venceu mesmo o Biju sozinho?
Ou sera que o Kakuzu o ajudou???

Não tem logica, Jamais o Hidan venceria sem a ajuda do Kakuzu, até mesmo pra lee usar o ritual, ele iria precisar de apoio.

more_horiz
Como o mano Nurari disse ai em cima , o Hidan teve medo do Nibi , estranho não ? , o cara é imortal , e teria medo de um Katon , vai saber.

Pra conseguir capturar o Nibi eles devem ter utilizado inumeras coisas , como as mascaras do Kakuzu como distração , ai de alguma forma o Hidan conseguiu pegar o Sangue da Nii Yugito e o Kakuzu teve participação nessa bagaça , fato.

more_horiz
nurari escreveu:
Cara sabe porque o hidan não derrotou a Yugito sozinha??
Acompanhe o Manga então e vera.

Hidan venceu Yugito - Página 2 Naruto31312

Hidan venceu Yugito - Página 2 Naruto31313

Hidan venceu Yugito - Página 2 Naruto31314

Agora se verem bem, o Hidan e claro ao dizer, "eu poderia dizer que sou um rato encurralado",
E depois o Hidan se esquiva de um Katon do Nibi.

Agora pergunta se o Hidan não morrer com um Katon, então porque ele se esquivou do Katon do nibi???
Porque ele não se garantiu em enfrentar o Niju, dizendo que ELE e quem estava encurralado.
Então quer dizer que o Kakuzu ficou embaixo da pata do Kakuzu, enquanto o Hidan ficava escondido, com medo do ataque do biju, e pior so pra quebrar ainda mais essa argumento de que o Hidan derrotou o nibi sozinha, o manto katon do nibi e intocavel pelo Hidan, aquilo e feito de chakra puro.

Agora pergunta:
Alguem que se esconde de ataques
Que temeu pela vida, depois de UM ataque
Não poderia tocar na Nibi devido ao seu manto Katon
Admitiu esta encurralado, pelo seu adversario
venceu mesmo o Biju sozinho?
Ou sera que o Kakuzu o ajudou???

Não tem logica, Jamais o Hidan venceria sem a ajuda do Kakuzu, até mesmo pra lee usar o ritual, ele iria precisar de apoio.

OWNED.

Isso que eu queria dizer desde o começo, é impossível Hidan ter lutado e vencido o Niibi sozinho, mesmo sem conhecimento do ritual, um Katon, ou uma investida qualquer do Bijuu teria destruído o círculo.

Como o mano Nurari disse ai em cima , o Hidan teve medo do Nibi , estranho não ? , o cara é imortal , e teria medo de um Katon , vai saber.

Hidan é imortal, mas ele sente dor do mesmo jeito, ele é tonto, mas nem tanto de ficar sofrendo assim a toa.

more_horiz
Foi o Hidan quem venceu a Yugito,tudo o que é mostrado da luta,é entre Hidan e Yugito,e depois aparece o Hidan com o Ritual ativo e com a Yugito morta,em nenhum momento mostra o kakuzu.

A única resposta que falta é de como o Hidan pegou o sangue da Yugito(acho provavel,ele ter pegado no meio da perseguição,antes dela usar a forma mini-biju),pois o manto torna o Jin "impenetravel",mas,se for ver por esse lado,os ataques elementais do kakuzu tbm não surtiriam efeito na Yugito nessa forma.

Se Hidan fosse tão inferior a Yugito,ela teria vencido ele,no momento em que só estavam eles dois.

more_horiz
Hidan venceu sozinho Yugito, e Kakuzu fez o que? Ficou a luta inteira debaixo da pata da Nibi?

Me poupe, claro que não.

Nibi é o Bijuu mais rápido e tem um poder de fogo enorme, Hidan sozinho não pode contra ela, ele só pra fazer o círcula do ritual precisaria de apoio, é ai que entra Kakuzu.

Não foi mostrado a luta, mas o mais lógico, é que a dupla lutou contra a Nibi.

more_horiz
Hidan lutando sozinho contra nibi, seria como ele lutar sozinho contra o time azuma.

ele até poderia ter começado a lutar sozinho, mas em alguma parte da luta, ele deve ter pedido arrego pro kakuzu.

isto é, se ele estava com medo de ser decaptado, imagina o que uum bijuu monstruoso e rápido poderia fazer com ele @_@

Enfim. Kakuzu é paciente, mas todos sabemos que entre yugito e Hidan, existe uma "pequena" diferença... '-'

é bem possivel, de que Hidan tenha pego sangue dela, mas issonão foi mostrado, não da pra saber. antes não foi, porque ela estava INTACTA, até virar bijuu. acho que Kakuzu deu suporte pro Hidan,. até a transformação bijuu terminar, e apartir dai sim, hidan poderia vencer a yugito.

more_horiz
O fato é que o mangá não dá nenhum indicio de que kakuzu ajudou o Hidan a vencer a Yugito,ao contrário,o mangá dá mais a entender de que foi o Hidan quem venceu ela,pois tudo o que é mostrado no mangá é Hidan vs Yugito,não mostra o kakuzu,depois que ela vira o mini-bijju.

Todos na Akatsuki,tem nível pra bater de frente com Jin's(A Akatsuki é uma organização que caça Jin's,eles não aceitariam membros que não tivessem capacidades para fazer isso)mas claro,tudo depende do Akatsuki e do Jin,a Yugito não é todas essas coisas que dizem,logo o Hidan pode vence-la sim,pois os dois estão nivelados.

Assim como Kisame venceu sem a ajuda do Itachi,o carinha lá que eu esqueci o nome,o Hidan supostamente,venceu a Yugito sozinha.

Não é porque os Akatsuki's andam em duplas,que eles são obrigados a lutar em dupla,lembrando que,Hidan sozinho lutou contra o Asuma e o teria vencido fácil,se não fosse o Shikamaru e os outros,o kakuzu só entrou na luta pra costurar a cabeça do Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos