Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan venceu Yugito

+15
Brener23
Uman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
rafael592
Will
Garcia
Merlin
Leonardo
Dante
kyuudaime
Kain
Sofia
-Rikudo Sennin
Aburame Hidan
19 participantes

descriptionHidan venceu Yugito - Página 3 EmptyRe: Hidan venceu Yugito

more_horiz
Hidan lutando sozinho contra nibi, seria como ele lutar sozinho contra o time azuma.

ele até poderia ter começado a lutar sozinho, mas em alguma parte da luta, ele deve ter pedido arrego pro kakuzu.

isto é, se ele estava com medo de ser decaptado, imagina o que uum bijuu monstruoso e rápido poderia fazer com ele @_@

Enfim. Kakuzu é paciente, mas todos sabemos que entre yugito e Hidan, existe uma "pequena" diferença... '-'

é bem possivel, de que Hidan tenha pego sangue dela, mas issonão foi mostrado, não da pra saber. antes não foi, porque ela estava INTACTA, até virar bijuu. acho que Kakuzu deu suporte pro Hidan,. até a transformação bijuu terminar, e apartir dai sim, hidan poderia vencer a yugito.

more_horiz
O fato é que o mangá não dá nenhum indicio de que kakuzu ajudou o Hidan a vencer a Yugito,ao contrário,o mangá dá mais a entender de que foi o Hidan quem venceu ela,pois tudo o que é mostrado no mangá é Hidan vs Yugito,não mostra o kakuzu,depois que ela vira o mini-bijju.

Todos na Akatsuki,tem nível pra bater de frente com Jin's(A Akatsuki é uma organização que caça Jin's,eles não aceitariam membros que não tivessem capacidades para fazer isso)mas claro,tudo depende do Akatsuki e do Jin,a Yugito não é todas essas coisas que dizem,logo o Hidan pode vence-la sim,pois os dois estão nivelados.

Assim como Kisame venceu sem a ajuda do Itachi,o carinha lá que eu esqueci o nome,o Hidan supostamente,venceu a Yugito sozinha.

Não é porque os Akatsuki's andam em duplas,que eles são obrigados a lutar em dupla,lembrando que,Hidan sozinho lutou contra o Asuma e o teria vencido fácil,se não fosse o Shikamaru e os outros,o kakuzu só entrou na luta pra costurar a cabeça do Hidan.

more_horiz
não acho que seja só isso que deve ser colocado me questão, mas por exemplo, se o hidan fosse atingido pelo amaterasu ele morreria, talves vocês se perguntem "porquê ?" !!! mas é muito obvio de meu ponto de vista porque ele teria desviado dos goupes de Katon, simples, se seu corpo pegasse fogo( claro que ele poderia apagar), mas seria algo mais para se preocupar, eu acho. Então para concluir, acho que o fogo pode sim matar o Hidan, até porque se o fogo queimasse todo o seu corpo, o que seria revivido ? o "pó" que sobraria ? não possivel de minha parte.
não deixando de dar minha opinião sobre o Kakuzu ter ajudado, acho que sim, realmente era impossivel ele ter ganhado sem ajuda.

more_horiz
Defato não tem essa de "hidan venceu a yugito sozinha", ja disse o manga em que aparece o Hidan se ESCONDENDO da Nibi, e logo depois, afirmando que ele e quem estava encurralado.
E depois, impossivel, quer dizer que o Kakuzu ficou embaixo da pata do Nibi a luta inteira?? entendo, Hidan estava se escondendo, e correndo do Nibi, enquanto com a maior paciencia do mundo, o Kakuzu fica a descansando, e ao mesmo tempo sendo esmagado pelo Biju???

E depois, não acredito novamente nessa de, "os akatsukis podem bater de frente com os Bijus", além domais, Kisame so venceu, porque era o Kisame(ninja que pode absorver até 6 caudas de um manto biju de uma vez), e mesmo o Kisame afirma que o Jinchuriki era extremamente poderoso.

Enfim o Manga mostra, que o Hidan estava restringido no momento que o Nibi apareceu e temendo por sua vida, e na luta contra o Asuma como adoram usar como argumento pra dizer que o Hidane forte, tem o seguinte, de fato Asuma+Shikamaru foram o suficiente para VENCER o Hidan, eles so não tiveram uma vitoria plena, por causa do KAKUZU, se fosse usar isso como argumento, Hidan não chegar aos pés, de uma pancada de Jounins do Manga, e nem nivel Kage ele entra.

more_horiz
nurari escreveu:
Defato não tem essa de "hidan venceu a yugito sozinha", ja disse o manga em que aparece o Hidan se ESCONDENDO da Nibi, e logo depois, afirmando que ele e quem estava encurralado.
E depois, impossivel, quer dizer que o Kakuzu ficou embaixo da pata do Nibi a luta inteira?? entendo, Hidan estava se escondendo, e correndo do Nibi, enquanto com a maior paciencia do mundo, o Kakuzu fica a descansando, e ao mesmo tempo sendo esmagado pelo Biju???

E depois, não acredito novamente nessa de, "os akatsukis podem bater de frente com os Bijus", além domais, Kisame so venceu, porque era o Kisame(ninja que pode absorver até 6 caudas de um manto biju de uma vez), e mesmo o Kisame afirma que o Jinchuriki era extremamente poderoso.

Enfim o Manga mostra, que o Hidan estava restringido no momento que o Nibi apareceu e temendo por sua vida, e na luta contra o Asuma como adoram usar como argumento pra dizer que o Hidane forte, tem o seguinte, de fato Asuma+Shikamaru foram o suficiente para VENCER o Hidan, eles so não tiveram uma vitoria plena, por causa do KAKUZU, se fosse usar isso como argumento, Hidan não chegar aos pés, de uma pancada de Jounins do Manga, e nem nivel Kage ele entra.

Owned 2;

comparar Kisame com qualquer outro individuo da akatsuki no termo bijuu, é "kancho" ^^

more_horiz
Só porque Kisame é o mais APROPRIADO pra capturar jinchuriki's,significa que só ele que pode capturar Jin's,dentro da organização?

more_horiz
O Kakuzu reclamou da demora,então,se ele teve que se intrometer,pq demorou tanto?E se ele tbm lutou,não teria moral pra reclamar,pq a culpa da demora também seria dele -qqqq
Sem contar que é meio bobo isso de achar que o Kakuzu pegou uma gota de sangue e deu pro Kakuzu na maior paciencia QQQ

Última edição por aburame hidan em 29/8/2011, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Só porque Kisame é o mais APROPRIADO pra capturar jinchuriki's,significa que só ele que pode capturar Jin's,dentro da organização?

Claro que não, Nagato, Deidara, Itachi e Kakuzu tambem são capazes de capturar Jinchuurukis e até Bijuus.

more_horiz
Tem gente que se finge de desentendido, só pode.

Mas é claro que não é apenas Kisame que é apto para caçar Jinchuurikis, acontece que Hidan, sozinho, não teria como, todos os argumentos estão ai em cima, mostra que, na luta, claramente, Hidan era dominado pelo Niibi, mas, como sempre, ignoram.

more_horiz
Quem eu acho que seria páreo para cada Bijuu:

Shukaku - Sasori
Nibi - Hidan
Sanbi - Konan
Yonbi - Kisame
Gobi - Itachi
Rokubi - Deidara
Shichibi - Zetsu
Hachibi - Nagato
Kyuubi - Tobi

more_horiz

edu lorf escreveu:
Claro que não, Nagato, Deidara, Itachi e Kakuzu tambem são capazes de capturar Jinchuurukis e até Bijuus.

Eu sei disso.

A questão aqui é outra,se foi o Hidan quem venceu a Yugito,o que não há dúvidas,pois o mangá mostra que o Hidan venceu ela com o ritual e o Kakuzu não apareceu no momento em que estava Hidan vs Yugito.

more_horiz
Ele so não apareceu porque estava embaixo da pata do Nibi, e que como disse, ele não ficaria esperando o Hidan enfretar o nibi, enquanto ele ficava ali, não?

Concordo, estão ignorando o MANGA, Hidan e claro ao dizer que ele e quem estava encurralado devido aos poderosos Katon's da Nibi, e isso mostra que solo Hidan não venceria a Yugito.

more_horiz
A questão aqui é outra,se foi o Hidan quem venceu a Yugito,o que não há dúvidas,pois o mangá mostra que o Hidan venceu ela com o ritual e o Kakuzu não apareceu no momento em que estava Hidan vs Yugito.

Sinceramente, não tem como Hidan derrotar um Biju sozinho. E, só por que o Kakuzu não apereceu quando o Hidan estava com o Nibi, não quer dizer que ele ganhou sozinho.

more_horiz
Se não tem como Hidan derrotar um Biju sozinho,pq o contrataram?
"Pra se escudo de carne contra Kakuzu"?
Se fosse assim,acho que deixariam Kakuzu sem dupla msm,pq o Hidan teoricamente só serveria pra encher o saco dos outros e fazer baderna em reuniões sérias,então,só trapalharia,sendo mlr deixa-lo de fora
Fala sério

more_horiz
Um ato vale mais do que mil palavras,do que adiantou Hidan dizer que estava encurralado (não derrotado) e no final das contas,vencer Yugito?Temos vários exemplos no mangá de Ninjas que dizem que não poderiam vencer o oponente,mas no fim das contas aconteceu o contrário.

Nenhum Katon da da Yugito pegou o Hidan,ao contrário,Hidan se esquivou brincando de um katon da gatinha descontrolada.

No final da luta,vimos Yugito com aquelas lanças do Hidan,encravadas no seu corpo,e Hidan com seu ritual ativo.

O lance é que vcs subestimam demais o Hidan,muitos Ninjas de Alto nível sem conhecimento sobre seu ritual,podem rodar fácil.

more_horiz
Hidan se esquivou facil do Katon da Nibi??? vi não :...:

Além domais, pelo Manga Hidan diz "então quer dizer que eu sou o gato encurralado aqui".
E depois concordo, nem sempre o ninja dizer que teoricamente perderia uma batalha contra um ninja, na pratica ele realmente iria perder, mais você e um dos primeiros a dizer que "Itachi afirmou que não venceria o Jiraya nem mesmo com o Kisame", não?

E depois, so me responde uma coisa Dante, oque o Kakuzu ficou fazendo embaixo da pata do Nibi então?? então enquanto o hidan se escondia, o Kakuzu ficou tranquilamente ali embaixo???

E depois cara, essa habilidade do Hidan e boa sim, mais se Asuma+Shikamaru num PRIMEIRO encontro, foram capazes de parar o Hidan, porque outros ninjas não poderiam????? Kakashi e um bom exemplo, assim como varios outros, que mesmos em conhecimento venceriam o Hidan.

more_horiz
Se alguem puder responder, quero que me diga qual técnica do Hidan o faz se sobressair a um Bijuu?

O Hidan é apenas um usuário de taijutsu, que se baseia em conseguir sangue de seus adversários(pessoas) para finalizá-los

Pra mim, o mais coerente é que o Kakuzu enfrentou o Nibi, e quando este já estava fraco e na forma humana de novo o Hidan que foi lutar contra ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos