Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan venceu Yugito

+15
Brener23
Uman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
rafael592
Will
Garcia
Merlin
Leonardo
Dante
kyuudaime
Kain
Sofia
-Rikudo Sennin
Aburame Hidan
19 participantes

descriptionHidan venceu Yugito - Página 4 EmptyRe: Hidan venceu Yugito

more_horiz
Hidan se esquivou facil do Katon da Nibi??? vi não :...:

Além domais, pelo Manga Hidan diz "então quer dizer que eu sou o gato encurralado aqui".
E depois concordo, nem sempre o ninja dizer que teoricamente perderia uma batalha contra um ninja, na pratica ele realmente iria perder, mais você e um dos primeiros a dizer que "Itachi afirmou que não venceria o Jiraya nem mesmo com o Kisame", não?

E depois, so me responde uma coisa Dante, oque o Kakuzu ficou fazendo embaixo da pata do Nibi então?? então enquanto o hidan se escondia, o Kakuzu ficou tranquilamente ali embaixo???

E depois cara, essa habilidade do Hidan e boa sim, mais se Asuma+Shikamaru num PRIMEIRO encontro, foram capazes de parar o Hidan, porque outros ninjas não poderiam????? Kakashi e um bom exemplo, assim como varios outros, que mesmos em conhecimento venceriam o Hidan.

more_horiz
Se alguem puder responder, quero que me diga qual técnica do Hidan o faz se sobressair a um Bijuu?

O Hidan é apenas um usuário de taijutsu, que se baseia em conseguir sangue de seus adversários(pessoas) para finalizá-los

Pra mim, o mais coerente é que o Kakuzu enfrentou o Nibi, e quando este já estava fraco e na forma humana de novo o Hidan que foi lutar contra ela.

more_horiz
nurari escreveu:
Hidan se esquivou facil do Katon da Nibi??? vi não :...:

Além domais, pelo Manga Hidan diz "então quer dizer que eu sou o gato encurralado aqui".
E depois concordo, nem sempre o ninja dizer que teoricamente perderia uma batalha contra um ninja, na pratica ele realmente iria perder, mais você e um dos primeiros a dizer que "Itachi afirmou que não venceria o Jiraya nem mesmo com o Kisame", não?

E depois, so me responde uma coisa Dante, oque o Kakuzu ficou fazendo embaixo da pata do Nibi então?? então enquanto o hidan se escondia, o Kakuzu ficou tranquilamente ali embaixo???

E depois cara, essa habilidade do Hidan e boa sim, mais se Asuma+Shikamaru num PRIMEIRO encontro, foram capazes de parar o Hidan, porque outros ninjas não poderiam????? Kakashi e um bom exemplo, assim como varios outros, que mesmos em conhecimento venceriam o Hidan.

Hidan teve dificuldades para se esquivar do katon (Que foi mandado a queima roupa) da Yugito????

Então acho que tava com a vista embaçada,quando vi isso ->> http://rebmanga.com/naruto/313/12

E sim,nem tudo o que é dito,é regra,não uso a afirmação do Itachi como argumento para dizer que Jiraya vence o Itachi(Pois nas discussões passadas sobre essa luta,deixei bem claro os motivos do Jiraya vencer o Itachi),uso essa afirmação para dizer que Itachi tem respeito e temor pelo o Jiraya,o reconhencendo como um oponente que pode vence-lo,saiba interpretar meus exemplos,por favor.

Então quer dizer que só pq kakuzu não deve ter ficado em baixo da pata da Nibi,ele fez algo na luta?O kakuzu não mostrou "sinais de luta",diferente do Hidan que mostrou usando o ritual,mostrou a Yugito com aquelas lanças do Hidan fincadas em seu corpo...

E outra coisa,que babosera é essa de "Asuma e Shikamaru venceram Hidan fácil",é fácil fazer algo efetivo contra um Ninja,enquanto se está por fora da luta(Shikamaru),o Hidan se focou apenas no Asuma,e vimos que Hidan vs Asuma,o Akatsuki estava tendo total superioridade sobre o Jounin,a única coisa que Shikamaru fez,foi pegar o Akatsuki de surpresa,só pq ESTAVA FORA DA LUTA.

Por tanto pense melhor nesses exemplos "Asuma e Shikamaru cuidaram fácil do Hidan",pois temos VÁRIOS exemplos de Ninjas inferiores conseguindo surpreender oponentes incomensuravelmente superiores.

Digo e repito,tem muitos Ninjas de alto nível,que cairiam pra esse Ritual do Hidan,sem conhecimento.

more_horiz
A questão não é "SÓ kisame pode capturar jins/bijuus", mas sim, Kisame é o MELHOR em capturar qualquer tipo de presa, ainda mais se tratando de jinchurikies.

Kakuzu não é muito de ficar esperando a boa vontade do Hidan, todos aqui sabemos disso. as unicas vezes que ele o fez, foi qando eles estavam lidando com cabeças a prêmio.

more_horiz
Léo escreveu:
Hidan venceu Yugito com o ritual maligno dele.²

kyuudaime naruto escreveu:
E minha opinião é que, Hidan e Kakuzu no x1, não vencem Yugito.
Oque essa Yugito Mostrou de Mais para você ter essa Opinião ? Pra mim qualquer um Akatsuki poderia ganhar dela.

concordo tambem!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Praticamente impossivel Hidan ou Kakuzu sozinho ( Sozinho )

ou o Hidan ou o Kakuzu sem o outro, sem um parceiro, sem ter dupla

Hidan ou Kakuzu sozinho é praticamente impossivel ter capturado a Yugito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos