Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

+24
M.Scott
DAVI-SAMA
nejji hyuuga
Kain
kyuudaime
Uman
LUCAS CRR
Pedobear
Dante
digulinos
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Neves
Rikudou Madara
Hades
Fell
jonatas1710
Sofia
Kagutsuchi
Will
Kannji
Saeker
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 551# Parem Nagato!

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
impressao minha ou esse capitulo sera O FODA, itachi apanhando feio pro madara e killer bee pego...

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não acreditei muito nessa spoiler, google não coloca "vírgulas" nas traduções kkk sei lá. . .

more_horiz
Pelas imagens, tera a continuação da batalha dos Kages, e Nindaime e Sandaime, parece que vão levar a pior contra o esquadrão do Gaara.
E teremos mais informações das habilidades do Muu.

Edit:

Naruto vai lutar com Muu??? sera que podermos ver a força total do Muu enfrentando o Naruto.

more_horiz
Saeker escreveu:
impressao minha ou esse capitulo sera O FODA, itachi apanhando feio pro madara e killer bee pego...

Itachi e apanhar na mesma frase ISSO NON ECZISTE

more_horiz
kkkkkk Itachi apanhando é tenso msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seriu kem ainda não leu, leia agora a teoria do Uman parece qe mais do qe nunca ela irá se torna realidade

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11769-segundo-mizukage-usuario-de-genjutsu-como-nunca-se-viu-antes

Mizukage realmente estava esperando o kuchiyose dele soltar uma nevoa qe provavelmente o mizukage ira usar para causar alucinações

kuanto ao onoki acho q esse não sai vivo dessa guerra não

parece qe um kage bunshin do naruto vai chegar la pra ajudar o gaara e os outros

e temari esta vencendo o sandaime raikage

Itachi mais fod4 qe nunca parte sozinho para selar tenseis ou ir atras do tobi não sei

bom cap

tomara qe saia logo a tradução

more_horiz
É impressão minha ou Gaara fez uma espécie de Rasengan, com braço de areia.

Naruto 552 - Spoiler (Discussões) 17

more_horiz
Acho qe é um Kage bunshin do Naruto qe chegou no campo de batalha

vai ser legal se tiver Gaara, onoki e Kage bunshin do naruto vs Muu

more_horiz
Isso parece um Kage bushin de Naruto, e não um jutsu do Gaara.
Pra mim, Naruto, Onoki e Gaara vs Muu promete, sera mesmo que vai precisar dos três pra parar o Tsuchikage?

more_horiz
Hááá a Temari já fez Um vento contra o Raikage....

Bem, como SEMPRE esse rasengam do Naruto, Via matar o Kage, né, mas fazer o que.

E no caso do Onoki, nós também podemos ver que ele está se limitando, a idade.

Bem, vamos esperar em prtugues né.

more_horiz
Será que agora o Kabuto irá partir para guerra? Seria bem interessante.
E não sei em... Não acho que seja um clone, mas sim, o próprio Naruto. É fácil perceber que é o Naruto, porque dá para identificar o chakra da kyuubi em volta dos dedos dele.
Estou ansioso para ver em português. =D

more_horiz
Meu Só eu ou mais alguem apos ver o 552

ficou com a impressão ferrada de qe veremos

Susano vs Susano
Itachi vs 6°/Madara

outro dia pensando em um itachi vs hanzou já delirei

Madara Original como Tensei vs Itachi Tensei

susano vs susano :hua:

loucura loucura loucura Meu :molhada:

more_horiz
Sofia escreveu:
Meu Só eu ou mais alguem apos ver o 552

ficou com a impressão ferrada de qe veremos

Susano vs Susano
Itachi vs 6°/Madara

outro dia pensando em um itachi vs hanzou já delirei

Madara Original como Tensei vs Itachi Tensei

susano vs susano :hua:

loucura loucura loucura Meu :molhada:

E pelo visto, talvez veremos o misterioso sexto caixão. Eu li o mangá em inglês e entendi que o Kabuto iria invocar o mais poderoso trunfo do seu exército. Agora o bicho vai pegar.

more_horiz
Pra mim agora teremos:

Kabuto vs Itachi.

Ou até mesmo talvez....

6º/Madara vs Kabuto

Ou....

6º/Madara vs Itachi

Só sei que agora Kabuto ficou puto e vai usar sua arma mais poderosa.

Spoiler :

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim agora teremos:

Kabuto vs Itachi.

Ou até mesmo talvez....

6º/Madara vs Kabuto

Ou....

6º/Madara vs Itachi

Só sei que agora Kabuto ficou puto e vai usar sua arma mais poderosa.

Spoiler :

Não tem como ser 6° contra Kabuto pq Kabuto que controla ele, acho que sera Kabuto e 6° contra Itachi, e talvez Sasuke chegue la para ajudar seu irmão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos