Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

+24
M.Scott
DAVI-SAMA
nejji hyuuga
Kain
kyuudaime
Uman
LUCAS CRR
Pedobear
Dante
digulinos
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Neves
Rikudou Madara
Hades
Fell
jonatas1710
Sofia
Kagutsuchi
Will
Kannji
Saeker
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ooooooh lord! Itachi vai atrás do Kabuto! Meu Deus do céu, essa vai ser a LUTA dessa guerra! Magina o Orochimaru volta nessa luta? *----*
Ansioso para o próximo mangá. *---*

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Bom, e depois desse mangá eu tenho que adimitir um dos meus erros...

Pelo visto o Kabuto não pode mais desinvoca-lo e o Itachi retornou do mundo dos mortos de uma vez por todas. Para afirmar isso, uso o FATO do corpo do Edo Tensei do Itachi, não possuir mais as rachaduras na pele... mesmo os seus olhos continuando escuros.

Depois da luta contra o Nagato, eu já tinha quase certeza disso, até porque, Itachi foi o maior responsável pela derrota do Nagato, se Kabuto simplesmente o deixou ali, ele foi muito burro.

Mas, é certo que Itachi saiu mesmo, completamente do Edo Tensei, e parte para enfrentar o Kabuto, numa luta que vai ser fodástica, e que o Kabuto vai ganhar u.u

more_horiz
Garcia escreveu:
digulinos escreveu:

Pelo visto o Kabuto não pode mais desinvoca-lo e o Itachi retornou do mundo dos mortos de uma vez por todas. Para afirmar isso, uso o FATO do corpo do Edo Tensei do Itachi, não possuir mais as rachaduras na pele... mesmo os seus olhos continuando escuros.

Depois da luta contra o Nagato, eu já tinha quase certeza disso, até porque, Itachi foi o maior responsável pela derrota do Nagato, se Kabuto simplesmente o deixou ali, ele foi muito burro.

Mas, é certo que Itachi saiu mesmo, completamente do Edo Tensei, e parte para enfrentar o Kabuto, numa luta que vai ser fodástica, e que o Kabuto vai ganhar u.u

ainda nem vi o 552, ainda naum achei, mais espero pra ver logo, pelo jeito deve estar muito legal esse capitulo, espero que o Kabuto perca kk'

more_horiz
Slash escreveu:
Ooooooh lord! Itachi vai atrás do Kabuto! Meu Deus do céu, essa vai ser a LUTA dessa guerra! Magina o Orochimaru volta nessa luta? *----*

Tbm acho que Oro TALVEZ possa voltar nesse confronto com Itachi,lembrando que Orochimaru tem "assuntos inacabados" com o Itachi.

E Kabuto disse que irá usar seu trunfo,então,não acho que Itachi irá vencê-lo.

TAlvez essa luta só aconteça depois da luta dos kages,pra mim,essa luta dos kages,será a próxima luta que o Kishimoto irá colocar um ponto final.

more_horiz
Garcia escreveu:
digulinos escreveu:

Eu acho que ele tenha deixado de propósito, mas o Kabuto quis morder mais do que pode comer... Ele provavelmente acho que o Nagato daria conta dos Bee Naruto e Itachi...

Mas agora concordo que ele parou de comer grama pela raiz.

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:

Tbm acho que Oro TALVEZ possa voltar nesse confronto com Itachi,lembrando que Orochimaru tem "assuntos inacabados" com o Itachi.

TAlvez essa luta só aconteça depois da luta dos kages,pra mim,essa luta dos kages,será a próxima luta que o Kishimoto irá colocar um ponto final.

Nossa, nem vi, mais tipo o Orochimaru voltar, seria uma volta triunfal, mais vai demorar para exibir esse capitulo, mais estou ansioso para ver, mesmo com um exercito de Tenseis, acho que Kabuto possa dançar, é só o Itachi mandar um Amaterasu pra cima de todo mundo, e ficar só ele e o Kabuto se enfrentando.

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:

Algo me diz que o próximo capítulo acabará com o Itachi encontrando o Kabuto. Agora estou muito ansioso para ver essa luta.
E pensei na possibilidade dele voltar justamente pelos 'assuntos inacabados'. Essa luta vai ser fodástica.

more_horiz
Pera awe falar que Kabuto da um coro em Itachi é exagero
estão se esquecendo que Kabuto é um bosta que só tem o edo tensei, e se ele quisese mesmo usalo contra Itachi, teria que tirar os edo tensei da guerra e colocalos contra Itachi, mas graças ao amaterasu nenhum que chegasse perto iria sobreviver pra contar historia e ainda temos o susano que pode defender Itachi e selar os edo tensei,
enquanto a carta na manga de Kabuto, pode ser o Orochimaru, que é mais fraco que Itachi como o próprio ja admitiu então não seria um grande trunfo contra Itachi, creio que seja aquele 6 caixão, que tenha um ninja fodão que possa contra Itachi, provavelmente o verdadeiro madara ou o rikudo sennin

more_horiz
Estão subestimando o Kabuto,e superestimando o Itachi.

Só quero ver o que vão falar,caso o kabuto derrote o Uchiha.

Por favor,não vamos achar que um morto-vivo vai ficar perambolando pela guerra e vencendo todos os inimigos para sempre.

A realidade,é que Itachi uma hora ou outra,vai ser parado,e acredito que kabuto será o fim da linha para o Itachi.

Itachi seria um bom oponente para Kabuto testar seus poderes,e provar o quão poderoso está.

TALVEZ,Itachi no máximo,consiga "parar" o Edo Tensei,mas os Zumbis estão quase acabando,então...

more_horiz
Dante escreveu:
Estão subestimando o Kabuto,e superestimando o Itachi.

Só quero ver o que vão falar,caso o kabuto derrote o Uchiha.

Por favor,não vamos achar que um morto-vivo vai ficar perambolando pela guerra e vencendo todos os inimigos para sempre.

A realidade,é que Itachi uma hora ou outra,vai ser parado,e acredito que kabuto será o fim da linha para o Itachi.

Itachi seria um bom oponente para Kabuto testar seus poderes,e provar o quão poderoso está.

TALVEZ,Itachi no máximo,consiga "parar" o Edo Tensei,mas os Zumbis estão quase acabando,então...

Exatamente. Itachi é incrivelmente fodástico, mas ainda não sabemos a extensão dos poderes do Kabuto. Ele só mostrou o Edo Tensei, que querendo ou não, só foi uma pequena amostra dos poderes dele. E, eu acredito que, o Kabuto irá derrotar o Itachi. O Edo Tensei pode ser parado, mas acredito Kabuto não.

more_horiz
Garcia escreveu:
Parece mesmo que vamos ter Kabuto vs Itachi que promete ser A LUTA dessa guerra.

Nidaime se mostrou foda, parece que o Uman acertou, o Kuchyose ostra que cria ilusões no ambiente.

Como esperado, Onoki iria ser derrotado pelo Muu, se Naruto não chegasse.

Enfim, mais uma mangá que foi foda, agora sim, This Is War :KAKA/:

Ei, eu tenho um bad feeling about Naruto RM.

pelo que notamos, o modo Chakra da kyuubi acabou, e isso certamente contará para todos os kage bnshins que estão indo para o campo de batalha.

lembram do que aconteceu quando Naruto teve seu chakra perturbado? ele perdeu os clones que ele mantinha guardado.

tenho uma leve impressão de que agora que o chakra do naruto principal acabou, os clones vão ser atrapalhados... '-' só m pensamento atoa '-'

more_horiz
Infelizmente, não tenho idéia de como o Kabuto vai lidar com o Susano'o. -qq
Talvez com esse trunfo que ele tenha, ele pode burlar a técnica suprema do Itachi. E oras, não foi o próprio uchiha que disse: "todo jutsu tem o seu ponto fraco."?
Ainda acredito que o Kabuto vença o Itachi, mas sei lá, só esperando mesmo para saber.

more_horiz
Vocês estão esquecendo o que o próprio Itachi disse, "Toda técnica tem uma fraqueza", inclusive o Suzanoo do Itachi... O Kishimoto realmente não colocaria o ITachi de Edo matando geral..

Acho sim que o Kabuto derrota o Itachi, por 3 motivos...

1° Kabuto ainda não revelou sobre o 6° caixão

2° Kabuto e Tobi são aliados estratégicos, se o Kabuto morrer, o Tobi vai reinar supremo o que eu acredito que não deva ser agora.

3° Kabuto não revelou os mistérios que cercam ele, como por exemplo, quando o Tobi xinga o Orochimaru se perguntando do 'Quanto' ele sabia dos seus planos..

Algumas coisas precisam ser solucionadas antes dele morrer, por isso acho que o Itachi não mata ele...

Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Parece mesmo que vamos ter Kabuto vs Itachi que promete ser A LUTA dessa guerra.

Nidaime se mostrou foda, parece que o Uman acertou, o Kuchyose ostra que cria ilusões no ambiente.

pelo que notamos, o modo Chakra da kyuubi acabou, e isso certamente contará para todos os kage bnshins que estão indo para o campo de batalha.

lembram do que aconteceu quando Naruto teve seu chakra perturbado? ele perdeu os clones que ele mantinha guardado.

tenho uma leve impressão de que agora que o chakra do naruto principal acabou, os clones vão ser atrapalhados... '-' só m pensamento atoa '-'

Concordo com você, visto que contra a Luta com o Pein seu clone desapareceu... Porém eu acho que não vai ser assim, cada clone que ele fez, saiu com uma fatia do chakra da Kyubi.. o chakra da Kyubi nos clones não é conectado ao do Naruto, penso que os clones podem acabar com o Chakra da Kyubi que eles tenham, só isso...

Não acho que o Kishimoto ira colocar um fim de capitulo desses, para no próximo, quando o Naruto fosse acertar o Muu o Chakra acabasse e o clone simplesmente fizesse PUFF na frente dos Kages e eles voltassem a luta como antes..

more_horiz
digulinos escreveu:
Vocês estão esquecendo o que o próprio Itachi disse, "Toda técnica tem uma fraqueza", inclusive o Suzanoo do Itachi... O Kishimoto realmente não colocaria o ITachi de Edo matando geral..

Acho sim que o Kabuto derrota o Itachi, por 3 motivos...

1° Kabuto ainda não revelou sobre o 6° caixão

2° Kabuto e Tobi são aliados estratégicos, se o Kabuto morrer, o Tobi vai reinar supremo o que eu acredito que não deva ser agora.

3° Kabuto não revelou os mistérios que cercam ele, como por exemplo, quando o Tobi xinga o Orochimaru se perguntando do 'Quanto' ele sabia dos seus planos..

Algumas coisas precisam ser solucionadas antes dele morrer, por isso acho que o Itachi não mata ele...

Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Concordo com você, visto que contra a Luta com o Pein seu clone desapareceu... Porém eu acho que não vai ser assim, cada clone que ele fez, saiu com uma fatia do chakra da Kyubi.. o chakra da Kyubi nos clones não é conectado ao do Naruto, penso que os clones podem acabar com o Chakra da Kyubi que eles tenham, só isso...

Não acho que o Kishimoto ira colocar um fim de capitulo desses, para no próximo, quando o Naruto fosse acertar o Muu o Chakra acabasse e o clone simplesmente fizesse PUFF na frente dos Kages e eles voltassem a luta como antes..

era isso que eu tava pensando depois de postar :ana:

mas diga ar brother digulinos: seria MUITO COMÉDIA se o naruto antes de acertar fizesse "puff" UAUEHAUHEUAHEUHAUE

mas sei lá, acho que naruto não vai derrotar Muu como ele derrotou Toroi. um rasengan e puff também...

more_horiz
Uman escreveu:

era isso que eu tava pensando depois de postar :ana:

mas diga ar brother digulinos: seria MUITO COMÉDIA se o naruto antes de acertar fizesse "puff" UAUEHAUHEUAHEUHAUE

mas sei lá, acho que naruto não vai derrotar Muu como ele derrotou Toroi. um rasengan e puff também...

Mano, magina se o Kishimoto comete esse fail com agente? AUSHAUHSAUHSAUHS'

more_horiz
UAEUAHUEHAUEHAUHEAHEUAH kishimoto já tem fama de trollador mesmo UAEUHAUHEUAHE

seria épico *-*

sei lá, acho que vai acontecer algo do tipico... naruto tem seus momentos engraçados, quando se menos espera T.T

:KAKA/:

more_horiz
Uman escreveu:
UAEUAHUEHAUEHAUHEAHEUAH kishimoto já tem fama de trollador mesmo UAEUHAUHEUAHE

seria épico *-*

sei lá, acho que vai acontecer algo do tipico... naruto tem seus momentos engraçados, quando se menos espera T.T

:KAKA/:

Isso é verdade... ASAUSHSAUHAUASHASUH'
Depois no final do mangá aparece o troll face. -qqq

Concordo com vc, talvez tenha mesmo um daqueles momentos engraçados... Talvez não, mas é possível. xDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos