Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Muu

+31
LendaKage
Deus do Fogo
Saeker
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Coldman
kisaragi
Narutoo
Grana
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
Merlin
guii
Leonardo
kyuudaime
Kagutsuchi
Pedobear
Dante
edu lord
Sofia
-Rikudo Sennin
morgon'
Kain
Garcia
LUCAS CRR
New Madara
Kry0n
Hades
Uman
Will
35 participantes

pollQuem vence:

Sasuke
22
47%
Muu
25
53%
Empate
0
0%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionSasuke x Muu - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Muu

more_horiz
Susano é um Jutsu de Nivel abaixo do Jinton

ele não aguentaria o primeiro atq

tipo o cubo de jinton por ser grande o susano poderia ate se liberta

porem umatq de jinton mais grande qe o susano não conseguisse sair por causa do tamanho

seria pulverizado

Em Nivel de Jutsu

Jinton > Susano

totalmente contra esse tópico, isso nunca foi comprovado, com certeza ele aguenta um Jinton, mais como o Morgon falou, depois de uns 3 ele começa a ter pequenas brechas devido aos ataques.

more_horiz
Muu quando está invisível não pode ser detectado por doujutsu ou ninjas sensorias.

Nessa luta, não sei em quem apostar, pois se o Sasuke não pode ver o Muu, o mesmo não pode matar o Sasuke, pois os jintons não atravessariam o Susano'o.

Em Nivel de Jutsu

Jinton > Susano

:ohgod:

more_horiz
Muu quando está invisível não pode ser detectado por doujutsu ou ninjas sensorias.

Porque to meio confuso em relção a esse jutsu.
Foi dito isso no mangá?

more_horiz
Sasuke vence.

Muu é forte e pacas,mas o Sasuke MS Full Power,já era mais forte que qualquer um dessess kages atuais,e qualquer kage que foi revivido.

Jinton é uma KG forte,mas não mostrou poder pra fazer frente ao MS,ou melhor,um usuário de MS totalmente turbinado por ódio.

Susano COMPLETO guenta fácil,qualquer Jinton de Muu.

more_horiz
por LUCAS CRR Hoje à(s) 16:39

totalmente contra esse tópico, isso nunca foi comprovado, com certeza ele aguenta um Jinton, mais como o Morgon falou, depois de uns 3 ele começa a ter pequenas brechas devido aos ataques.

contrario ao topico e cito meu post porq ? kkkkkkkk
cara Morgon por mais incrivel qe ele seja, sendo rei, presidente ou pele
ele é só um espectador como eu e vc @_@

cara susano ja tava se ferrando com o acido da mei e o fuuton do danzou

Jinton é jutsu de nivel acima disso tud

susano se ferrando com acido com o jinton qe não teria chance msm
por edu lord Hoje à(s) 16:40

.Muu quando está invisível não pode ser detectado por doujutsu ou ninjas sensorias.

o cara no gaiden o kakashi não o sentiu e msm assim o obito o viu
e isso de doujutsu deixa de ser besta q isso nunca foi dito
Em Nivel de Jutsu

Jinton > Susano

Jinton >>>>> Susano
Acido da Mei > Susano

more_horiz

cara susano ja tava se ferrando com o acido da mei e o fuuton do danzou

Jinton é jutsu de nivel acima disso tud

susano se ferrando com acido com o jinton qe não teria chance msm

e o que aconteceu depois, ele voltou ao normal, você pode perceber isso, mais acho que é muito dificil para você, Saskue se ferrou por causa do Kira e por causa da Mei e também por causa do Danzou, mais em todas elas ele se regenerou, é só usar chakra, agora não sei onde você viuque se ferrar ferrou.

Acido da Mei > Susano

a Mei usou o Acido, mais logo depois que o Susano'o começou a derreter, ele logo voltou, foi só Sasuke fazer um esforço.

more_horiz
Bom ja que o Sasuke que enfrentou danzou não tem FMS acho que o Muu ganha com muitas dificuldades, mas não tenho certeza, acho q só saberei quando ver mu lutando

more_horiz
Acido da Mei/Porradas do Raikage > Costelas do Susano INCOMPLETO.

more_horiz

e se você perceber também ele logo se recuperou é só usar um pouco de chakra, e isos contra o Susano'o imcompleto imagina contra o completo...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

e se você perceber também ele logo se recuperou é só usar um pouco de chakra, e isos contra o Susano'o imcompleto imagina contra o completo...

Sim,pra mim não há nada que prove que Jinton > Susano.

Desintegrar chão,muros e não sei o que,é algo completamente de desintegrar a defesa mais forte do mangá.

As duas melhores qualidades do Muu,é ficar invisivel e usar ataques com alto poder de destruição,quem acha que isso faz frente ao MS,tbm deve achar que Deidara voando e mandando C3 que nem loco,vence o Sasuke MS.

Muu é forte,mas os principais ícones de força,não só dessa geração,mas como de todo o mangá,já o ultrapassaram faz tempo.

Eeeeeenfim,Sasuke vence,a invisibilidade do Muu é um problema,mas Sasuke é muito inteligente,e tem SHARIGAN,ele bolaria uma estratégia para pegar o Muu,com o Amaterasu ou com o Tsukuyomi.

more_horiz
Jinton >>>>> Susano
Acido >>>>>> Susano

:hua: :ohgod: :cerealguy2:

more_horiz
edu lord escreveu:
Em Nivel de Jutsu

Jinton > Susano

:ohgod:

:ohgod: :cerealguy2: [2]

more_horiz
Usar um Filler como argumento? :lingua:

Não vi esse filler, mas mesmo assim, ele poderia APAGAR COMPLETAMENTE SUA PRESENÇA, como Muu?

Acredito que talvez o Sharingan possa vê-lo, mas mesmo assim, o Jinton bate de frente com o Susano'o, e até iria derrotá-lo, depois de algumas pauladas.

E, em um local aberto como esse, o Jinton tem ENORMES vantagens, devastaria a paisagem, levando o Emo com ela.

more_horiz
Garcia escreveu:

Não vi esse filler, mas mesmo assim, ele poderia APAGAR COMPLETAMENTE SUA PRESENÇA, como Muu?

Kakashi Gaiden é Filler ? :wth:

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Kakashi Gaiden é Filler ? :wth:

Foi no Kakashi Gaiden?

Tô sabendo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ignorem, fail xD

Mesmo assim, o cara do Gaiden podia esconder sua presença, inclusive seu chakra, assim como Muu?

Não sei se o Sharingan poderia vê-lo;

Acredito que no nível em que estava contra o Danzou, Sasuke não bate Muu, ainda em um campo aberto, onde o Jinton do Tsuchikage devasta como uma Genki Dama.

more_horiz
Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.

more_horiz
edu lord escreveu:
Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.

Sasuke que derrotou o Danzou, ter nível Itachi?
:vinao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos