Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.
edu lord escreveu:Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.
Garcia escreveu:edu lord escreveu:Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.
Sasuke que derrotou o Danzou, ter nível Itachi?
:vinao:
morgon' escreveu:Sasuke que enfrentou Danzou já seria o suficiente para vençer Muu.
O Sharingan poderia ver Muu mesmo ele estando invisivel.
Lembram aquele Ninja da vila da Rocha que podia ficar INVISIVEL no Kakashi Gaiden? Obito conseguia ve-lo com o Sharingan mesmo ele estando invisivel.
Conseguindo ve-lo, seria fácil para Sasuke acertar Muu com um Amaterasu, já que o Tsuchikage não se mostrou ser rapido ou usar kage Bushins.
O proprio Susano poderia defender Sasuke de todos os jintos lançados, fora isso ele tem aquela besta que lança flechas, que seria complicado para Muu conseguir desviar.
Sasuke com MS é compeltamente favorito contra Muu.
edu lord escreveu:Garcia escreveu:edu lord escreveu:Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.
E por que não?
Claro que eu acho Itachi superior, mas a diferença entre eles, pelo menos pra mim, são os genjutstus e um pouco de inteligencia.
Garcia escreveu:edu lord escreveu:Garcia escreveu:edu lord escreveu:Acho curioso o fato de alguns dizerem em outras comparações que o Itachi sozinho daria conta do Muu o e do Ooniki, e aqui o Muu vence o Sasuke, sendo que ambos tem praticamente o mesmo nível.
E por que não?
Claro que eu acho Itachi superior, mas a diferença entre eles, pelo menos pra mim, são os genjutstus e um pouco de inteligencia.
A diferença entre eles que já era grande, ficou abismal com o Itachi revelando o Olho de Shisui e tudo mais.
Um pouco de inteligência, você está sendo gentil.
Eles podem ter haiblidades parecidas, mas Itachi dá um pau naquele Sasuke, se lutasse sério desde o começo.
morgon' escreveu:Não to afim de ficar escrevendo textos enormes...
Ter Chakra o Muu tem, pois se ele não tivesse ele não usaria o Jinton.
Muu na verdade "apaga" o seu Chakra, mas na verdade isso é apagar a presença, para que ninjas rastreadores não o localizem.
PORÉM, o Chakra CONTINUA DENTRO DO CORPO dele e o Sharingan consegue ver Chakra, pronto, Muu pode ser visto.
Uman escreveu:morgon' escreveu:Sasuke que enfrentou Danzou já seria o suficiente para vençer Muu.
O Sharingan poderia ver Muu mesmo ele estando invisivel.
Lembram aquele Ninja da vila da Rocha que podia ficar INVISIVEL no Kakashi Gaiden? Obito conseguia ve-lo com o Sharingan mesmo ele estando invisivel.
Conseguindo ve-lo, seria fácil para Sasuke acertar Muu com um Amaterasu, já que o Tsuchikage não se mostrou ser rapido ou usar kage Bushins.
O proprio Susano poderia defender Sasuke de todos os jintos lançados, fora isso ele tem aquela besta que lança flechas, que seria complicado para Muu conseguir desviar.
Sasuke com MS é compeltamente favorito contra Muu.
UAHEHAHEUAHEUAHEUHA
Ok. vamos fazer o seguinte? leia o conceito da invisibilidade do Muu, e o conceito de "o que é ser sensitivo a chakra", no mangá. depois, você volta aqui.
Muu ñao tem FORMA OU CHAKRA, estando invisivel. se o Muu consegue apagar o proprio chakra, HOW THE FUCK o sharingan conseguiria ver? os sensores "veem" chakra, como se ele utilizassem algo do gênero do sharingan, e mesmo ninjas FODÁSTICOS como Onoki, INOSHI, E AO não conseguiram detectar o tsuchikage, PORQUE o sharingan conseguiria?
e me fale: DE ONDE VOCE TIROU que o susano'o aguenta Jinton? na boa, já não ta CLARO pra vocês que Jinton é a coisa mais fuderosa que existe em termo de DESTRUIÇÃO ?
ele DESINTEGRA, o que é ALGO TOTALMENTE DIFERENTE DE BATER DE FRENTE, como o ataque do danzou, por exemplo. e olha que o ataque do danzou é fortinho, mas NEM SE COMPARA ao Jinton - Genkai Hakuri no jutsu.
Kabuto mesmo diz sobre a invisibilidade do Muu: "as pessoas chamam Muu de "o homem invisivel", pois ele não tem presença ou CHAKRA, mas ainda sim eles devem ter visto..."
Notou o que ele disse? "não ter chakra", significa que, o shraingan não pode ver. não vamos querer comparar um ninja que fica PARCIALMENTE invisivel, sendo um jounin da pedra, com MUU, o HOMEM INVISIVEL.
não sabemos se é a mesma técnica, e além do Mais, a diferença de nivel e maestria na execução dos dois jutsus (se eles forem o mesmo jutsu, frisando novamente) é ENORME. pensem. de JOUNIN PARA KAGE, existe um pequeno abismo, não acham ?
Ao mesmo diz: "hum... existe um homem que nem o sensor do quartel general pode detectar... ele deve ser incrivel !"
Isso já é o bastante para afirmar que o Muu é INDETECTAVEL, não ? isto é, se vocês acham que UM SHARINGAN é melhor que varios shinobis utilizando um SISTEMA SUPER AVANÇADO DE DETECTAMENTO.
Jinton simplesmente desmoleculariza QUALQUER COISA que esteja no caminho. lembram? não existe defesa, para jinton, se não for algo que "iniba", "desfaça" a técnica. respectivamente, os exemplos para os exemplos ali, seriam: Yata, Jinton, Samehada/Daikodan.
isto é: Yata inibe qualquer coisa lançado contra ela, e outro Jinton, como vimos, "se anulam". já a samehada e Daikodan, desfazem a técnica, já que é chakra moldado.
Muu tem TUDO para bater de frente com Sasuke MS. FMS não é comparavel, já que Sasuke se aproxima de um poder além da propria imaginação do Tsuchikage.
Sobre Sasuke = Itachi, é meio tenso dizer algo desse tipo.
Sasuke é muito imaturo quanto as proprias habilidades, assim como Naruto, se comparado ao Itachi.
Uman escreveu:morgon' escreveu:Não to afim de ficar escrevendo textos enormes...
Ter Chakra o Muu tem, pois se ele não tivesse ele não usaria o Jinton.
Muu na verdade "apaga" o seu Chakra, mas na verdade isso é apagar a presença, para que ninjas rastreadores não o localizem.
PORÉM, o Chakra CONTINUA DENTRO DO CORPO dele e o Sharingan consegue ver Chakra, pronto, Muu pode ser visto.
Exato, se ele APAGA o chakra, ao ponto de os MAIORES RASTREADORES DE CHAKRA da série não conseguirem capta-lo, o sharingan TAMBÉM NÃO.
vou repetir, que os sensores também "veem o chakra", só ver como Karin rastreou o Danzou. ela "viu" o chakra de todos ali.
dai, que eu digo que o sharingan NÃO consegue ver o Muu.
dos doujutsus, me arrisco dizer que talvez só o bakugan possa. e mesmo assim, é uma questão dificil, já que AO esta como lider da divisão de rastreamento, e mesmo assim não conseguiu rastrear o Muu, além de dar créditos para o tsuchikage.
kyuudaime naruto escreveu:Valeu pelo tópico nurari. :flw:
Acho bem difícil dizer quem ganha.
Não acho que Jinton passe de prima pelo Susano'o do Sasuke, acho que no 2°-3° golpe faça uma grande destruição, mais Sasuke pode reparar as partes destruidas com Chakra e ódio.
E mesmo Muu podendo ficar invisível, os ataques dele não ficam, e as vezes ele reaparece, Sasuke pode muito bem aproveitar usando o Amaterasu ou as arrows of hate.
Sasuke vendo que Muu fica invisível, pode deixar o Tsukuyomi preparado para Muu cair no Genjutsu quando olhasse nos olhos do Sasuke.
Outro problema do Muu, é que ele pode voar, isso complicaria muito ao Sasuke e seu MS.
Juntando Jinton, invisibilidade e voo do Muu, ele daria muito trabalho para Sasuke.
No momento deixo empate, 5/10;
Uman escreveu:Olha, realmente Moldar o Amaterasu em volta do campo de batalha é algo interessante de se fazer.
mas o Jinton poderia indiretamente destruir as chamas (não sei quanto a diretamente), já que ele poderia apagar qualquer coisa em que as chamas estivessem "atadas", dae, extinguindo elas.
agora, o Susano'o é forte, porque é uma espessa camada de chakra, em volta do usuario. porém, como a gente viu, um Fuuton nivel A, ou S acrescido com fuuton, foi capaz de abrir a barreira de chakra até a uma profundidade em que Sasuke estava exposto, então o que aconteceria se fosse um Jinton, brother?
enfim. é questão de comparação mesmo: susano'o ficou aberto, expondo sasuke, com um fuuton turbinado por uma sucção, porque algo que desintegra, não poderia fazer a mesma coisa?
Slash escreveu:Uman escreveu:Olha, realmente Moldar o Amaterasu em volta do campo de batalha é algo interessante de se fazer.
mas o Jinton poderia indiretamente destruir as chamas (não sei quanto a diretamente), já que ele poderia apagar qualquer coisa em que as chamas estivessem "atadas", dae, extinguindo elas.
agora, o Susano'o é forte, porque é uma espessa camada de chakra, em volta do usuario. porém, como a gente viu, um Fuuton nivel A, ou S acrescido com fuuton, foi capaz de abrir a barreira de chakra até a uma profundidade em que Sasuke estava exposto, então o que aconteceria se fosse um Jinton, brother?
enfim. é questão de comparação mesmo: susano'o ficou aberto, expondo sasuke, com um fuuton turbinado por uma sucção, porque algo que desintegra, não poderia fazer a mesma coisa?
Agora vc me pegou. Seu ponto de vista foi excelente. Dependendo de como o Muu usasse a sua técnica de invisilibidade + rajadas de jinton, ele poderia vencer o Sasuke. Ele poderia lançar várias rajadas em direção ao Susano'o, podendo causar o mesmo resultado que os ataques de fuuton do Danzou causaram ou até piores! E claro, se o Sasuke não fosse rápido, seria o fim para ele. Enfim, acho que vc acaba de mudar a minha opinião sobre o vencedor dessa luta. xD
kyuudaime naruto escreveu:Mais ele estava voando no cap. 552.
Ele estava até "em cima" do Onoki e Gaara.
Uman escreveu:Slash escreveu:Uman escreveu:Olha, realmente Moldar o Amaterasu em volta do campo de batalha é algo interessante de se fazer.
Agora vc me pegou. Seu ponto de vista foi excelente. Dependendo de como o Muu usasse a sua técnica de invisilibidade + rajadas de jinton, ele poderia vencer o Sasuke. Ele poderia lançar várias rajadas em direção ao Susano'o, podendo causar o mesmo resultado que os ataques de fuuton do Danzou causaram ou até piores! E claro, se o Sasuke não fosse rápido, seria o fim para ele. Enfim, acho que vc acaba de mudar a minha opinião sobre o vencedor dessa luta. xD
Realmente, se Muu utilizasse algo como "rajadas sucessivas" de Jinton, ele poderia abrir um grande rombo no susano'o.kyuudaime naruto escreveu:Mais ele estava voando no cap. 552.
Ele estava até "em cima" do Onoki e Gaara.
Hum, verdade... mas pra mim, aquilo foi mais um "pulo", não foi não? aliás, Naruto não está acima do proprio Tsuchikage, na imagem?
Naruto não voa, não é? '-'