Slash escreveu:Uman escreveu:Olha, realmente Moldar o Amaterasu em volta do campo de batalha é algo interessante de se fazer.
mas o Jinton poderia indiretamente destruir as chamas (não sei quanto a diretamente), já que ele poderia apagar qualquer coisa em que as chamas estivessem "atadas", dae, extinguindo elas.
agora, o Susano'o é forte, porque é uma espessa camada de chakra, em volta do usuario. porém, como a gente viu, um Fuuton nivel A, ou S acrescido com fuuton, foi capaz de abrir a barreira de chakra até a uma profundidade em que Sasuke estava exposto, então o que aconteceria se fosse um Jinton, brother?
enfim. é questão de comparação mesmo: susano'o ficou aberto, expondo sasuke, com um fuuton turbinado por uma sucção, porque algo que desintegra, não poderia fazer a mesma coisa?
Agora vc me pegou. Seu ponto de vista foi excelente. Dependendo de como o Muu usasse a sua técnica de invisilibidade + rajadas de jinton, ele poderia vencer o Sasuke. Ele poderia lançar várias rajadas em direção ao Susano'o, podendo causar o mesmo resultado que os ataques de fuuton do Danzou causaram ou até piores! E claro, se o Sasuke não fosse rápido, seria o fim para ele. Enfim, acho que vc acaba de mudar a minha opinião sobre o vencedor dessa luta. xD
Realmente, se Muu utilizasse algo como "rajadas sucessivas" de Jinton, ele poderia abrir um grande rombo no susano'o.
kyuudaime naruto escreveu:Mais ele estava voando no cap. 552.
Ele estava até "em cima" do Onoki e Gaara.
Hum, verdade... mas pra mim, aquilo foi mais um "pulo", não foi não? aliás, Naruto não está acima do proprio Tsuchikage, na imagem?
Naruto não voa, não é? '-'