CARA, MUU VOA TB '-'
Brother Kyuudaime, está coberto de razão. a imagem é clara.
Brother Kyuudaime, está coberto de razão. a imagem é clara.
gui escreveu:pra mim é obvio que o sasuke vence porque ele não ia conseguir localizar o muu ? o sharingan serve pra ver chakra não tem como esconder o chakra ¬¬ até o camaleão do pain seria visto pelo sharingan e eu nem sei se ele tem chakra
kyuudaime naruto escreveu:Me lembrei agora que Muu é um Kanchi Taipu (ninja sensor), isso o ajudaria muito, para poder saber quando está em um Genjutsu e ajudar a ler os golpes do Sasuke, tipo as flechas.
Mais também, Muu ao vivo e a cores, é um alvo fácil para o Amaterasu.
Muu é um cara perigoso, mais ele não vençe Sasuke MS fácil, a mesma coisa serve para Sasuke, que não vençe Muu fácil.
Eu não sei em quem votar, ainda estou em dúvida.
Pedrobras escreveu:Eu não sei se o muu oculta sua presensa ficando realmente invisivel ou ele usa jinton e se torna poeira, mas como Itachi disse, toda tecnica tem um ponto fraco, se ele fica realmente invisivel ele pode ocultar sua visão mas não desfaz sua materia, e se ele vira poeira desfazendo sua materia então um ninja inteligente veria a poeria em volta s e agrupando quando Muu fosse atacar,
mas como Sasuke não é o Itachi que faria isso então aposto no Muu
Uman escreveu:kyuudaime naruto escreveu:Me lembrei agora que Muu é um Kanchi Taipu (ninja sensor), isso o ajudaria muito, para poder saber quando está em um Genjutsu e ajudar a ler os golpes do Sasuke, tipo as flechas.
Muu é um cara perigoso, mais ele não vençe Sasuke MS fácil, a mesma coisa serve para Sasuke, que não vençe Muu fácil.
Realmente, é uma questão dificil. como eu disse, você conseguiu me fazer duvidar de quem venceria.
eu estive pensando que, Muu tem que "aparecer" a cada golpe que dá, devido a imagem do ultimo capitulo. porém, eu vi que ele só apareceu, devido a areia sensor do Gaara.
portanto, ele pode realizar m jinton mesmo estando invisivel.
Sasuke poderia ver o Ataque, mas não poderia ver o atacante. lógico que, existe a possibilidade de contra ataque, mas seria BEM remota, pelo fato de Muu ser um sensor poderosissimo.
A invisibilidade aliada ao poder de voar e ao jinton, é extremamente mortal para qualquer um, que não possa absorver ou inibir este poder...
continuo achando que Muu é favorito, vencendo com dificuldades.
kyuudaime naruto escreveu:Uman escreveu:kyuudaime naruto escreveu:Me lembrei agora que Muu é um Kanchi Taipu (ninja sensor), isso o ajudaria muito, para poder saber quando está em um Genjutsu e ajudar a ler os golpes do Sasuke, tipo as flechas.
Realmente, é uma questão dificil. como eu disse, você conseguiu me fazer duvidar de quem venceria.
eu estive pensando que, Muu tem que "aparecer" a cada golpe que dá, devido a imagem do ultimo capitulo. porém, eu vi que ele só apareceu, devido a areia sensor do Gaara.
portanto, ele pode realizar m jinton mesmo estando invisivel.
Sasuke poderia ver o Ataque, mas não poderia ver o atacante. lógico que, existe a possibilidade de contra ataque, mas seria BEM remota, pelo fato de Muu ser um sensor poderosissimo.
A invisibilidade aliada ao poder de voar e ao jinton, é extremamente mortal para qualquer um, que não possa absorver ou inibir este poder...
continuo achando que Muu é favorito, vencendo com dificuldades.
Muu só mostrou umas 4 habilidades, e mesmo assim o cara já é forte pra baralho.
Bem, você acha Muu favorito, mais eu ainda estou em dúvida, acho que qualquer um pode vencer.
Uman escreveu:Pedrobras escreveu:Eu não sei se o muu oculta sua presensa ficando realmente invisivel ou ele usa jinton e se torna poeira, mas como Itachi disse, toda tecnica tem um ponto fraco, se ele fica realmente invisivel ele pode ocultar sua visão mas não desfaz sua materia, e se ele vira poeira desfazendo sua materia então um ninja inteligente veria a poeria em volta s e agrupando quando Muu fosse atacar,
Calma lá.
se até mesmo os ninjas sensoriais conseguem "esconder seu chakra" de outros ninjas sensoriais, porque Muu não conseguiria? o probelma, é que além de fazer isso, ele esconde até mesmo sua presença (não sua massa, são coisas diferentes), E seu chakra, ao mesmo tempo. isso o torna REALMENTE invisivel para qualquer coisa, já que para se localizar alguém, você precisa ou do chakra, ou da presença da pessoa; no caso do Muu, não se tem nenhum dos dois;
Toda técnica tem um ponto fraco, mas você poderia dizer qual é? vindo do Jinton, o elemento mais poderoso que se tem noticia, acho complicado dizer alguma coisa, pelo menos por enquanto.
Pedrobras escreveu:Uman escreveu:Pedrobras escreveu:Eu não sei se o muu oculta sua presensa ficando realmente invisivel ou ele usa jinton e se torna poeira, mas como Itachi disse, toda tecnica tem um ponto fraco, se ele fica realmente invisivel ele pode ocultar sua visão mas não desfaz sua materia, e se ele vira poeira desfazendo sua materia então um ninja inteligente veria a poeria em volta s e agrupando quando Muu fosse atacar,
Calma lá.
se até mesmo os ninjas sensoriais conseguem "esconder seu chakra" de outros ninjas sensoriais, porque Muu não conseguiria? o probelma, é que além de fazer isso, ele esconde até mesmo sua presença (não sua massa, são coisas diferentes), E seu chakra, ao mesmo tempo. isso o torna REALMENTE invisivel para qualquer coisa, já que para se localizar alguém, você precisa ou do chakra, ou da presença da pessoa; no caso do Muu, não se tem nenhum dos dois;
Toda técnica tem um ponto fraco, mas você poderia dizer qual é? vindo do Jinton, o elemento mais poderoso que se tem noticia, acho complicado dizer alguma coisa, pelo menos por enquanto.
eu não sei qual é o ponto fraco, só disse suposições, na minha opinião ele usa jinton e transforma seu corpo em poeira deixando assim tanto massa como chakara indetectaveis, mas não sei como ele fica invisivel, por essa razão aposto na vitoria de muu
Uman escreveu:Pra mim, é como eu vi no lanterna verde @_@
toda arma tem sua fraqueza: o usuario.
ou seja: Jinton até agora não tem nenhum efeito colateral nem nada, ao contrario da maioria das outras técnicas, claro que ele vai ter uma falha, que na minha opinião, são coisas que desfazem a tecnica, como absorção de chakra.
pra mim, essa é a unica "falha" do Jinton, pelo menos por enquanto.
Ssk escreveu:Uman escreveu:Pra mim, é como eu vi no lanterna verde @_@
toda arma tem sua fraqueza: o usuario.
ou seja: Jinton até agora não tem nenhum efeito colateral nem nada, ao contrario da maioria das outras técnicas, claro que ele vai ter uma falha, que na minha opinião, são coisas que desfazem a tecnica, como absorção de chakra.
pra mim, essa é a unica "falha" do Jinton, pelo menos por enquanto.
Falando assim me fez lembrar da técnica tempo-espaço de Tobi que precisa de voltar o corpo ao concreto para poder ataca-lo.