Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Muu

+31
LendaKage
Deus do Fogo
Saeker
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Coldman
kisaragi
Narutoo
Grana
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
Merlin
guii
Leonardo
kyuudaime
Kagutsuchi
Pedobear
Dante
edu lord
Sofia
-Rikudo Sennin
morgon'
Kain
Garcia
LUCAS CRR
New Madara
Kry0n
Hades
Uman
Will
35 participantes

pollQuem vence:

Sasuke
22
47%
Muu
25
53%
Empate
0
0%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionSasuke x Muu - Página 5 EmptyRe: Sasuke x Muu

more_horiz
CARA, MUU VOA TB '-'

Brother Kyuudaime, está coberto de razão. a imagem é clara.

more_horiz
Sasuke de MS é Forte Mas Aposto no Muu.

6/10 Muu.

more_horiz
pra mim é obvio que o sasuke vence porque ele não ia conseguir localizar o muu ? o sharingan serve pra ver chakra não tem como esconder o chakra ¬¬ até o camaleão do pain seria visto pelo sharingan e eu nem sei se ele tem chakra

more_horiz
gui escreveu:
pra mim é obvio que o sasuke vence porque ele não ia conseguir localizar o muu ? o sharingan serve pra ver chakra não tem como esconder o chakra ¬¬ até o camaleão do pain seria visto pelo sharingan e eu nem sei se ele tem chakra

Cara: ''Muu não pode ser localizado por Donjutsu nenhum'', lembra do que o Ao disse ? , leve em consideração , ele é praticamente um homem invisivel , fundido com o Goku do Dragon Ball. Não tem como o Muu perder.

more_horiz
Me lembrei agora que Muu é um Kanchi Taipu (ninja sensor), isso o ajudaria muito, para poder saber quando está em um Genjutsu e ajudar a ler os golpes do Sasuke, tipo as flechas.

Mais também, Muu ao vivo e a cores, é um alvo fácil para o Amaterasu.

Muu é um cara perigoso, mais ele não vençe Sasuke MS fácil, a mesma coisa serve para Sasuke, que não vençe Muu fácil.

Eu não sei em quem votar, ainda estou em dúvida.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Me lembrei agora que Muu é um Kanchi Taipu (ninja sensor), isso o ajudaria muito, para poder saber quando está em um Genjutsu e ajudar a ler os golpes do Sasuke, tipo as flechas.

Muu é um cara perigoso, mais ele não vençe Sasuke MS fácil, a mesma coisa serve para Sasuke, que não vençe Muu fácil.

Realmente, é uma questão dificil. como eu disse, você conseguiu me fazer duvidar de quem venceria.

eu estive pensando que, Muu tem que "aparecer" a cada golpe que dá, devido a imagem do ultimo capitulo. porém, eu vi que ele só apareceu, devido a areia sensor do Gaara.

portanto, ele pode realizar m jinton mesmo estando invisivel.

Sasuke poderia ver o Ataque, mas não poderia ver o atacante. lógico que, existe a possibilidade de contra ataque, mas seria BEM remota, pelo fato de Muu ser um sensor poderosissimo.

A invisibilidade aliada ao poder de voar e ao jinton, é extremamente mortal para qualquer um, que não possa absorver ou inibir este poder...

continuo achando que Muu é favorito, vencendo com dificuldades.

more_horiz
Eu não sei se o muu oculta sua presensa ficando realmente invisivel ou ele usa jinton e se torna poeira, mas como Itachi disse, toda tecnica tem um ponto fraco, se ele fica realmente invisivel ele pode ocultar sua visão mas não desfaz sua materia, e se ele vira poeira desfazendo sua materia então um ninja inteligente veria a poeria em volta s e agrupando quando Muu fosse atacar,
mas como Sasuke não é o Itachi que faria isso então aposto no Muu

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu não sei se o muu oculta sua presensa ficando realmente invisivel ou ele usa jinton e se torna poeira, mas como Itachi disse, toda tecnica tem um ponto fraco, se ele fica realmente invisivel ele pode ocultar sua visão mas não desfaz sua materia, e se ele vira poeira desfazendo sua materia então um ninja inteligente veria a poeria em volta s e agrupando quando Muu fosse atacar,

Calma lá.

se até mesmo os ninjas sensoriais conseguem "esconder seu chakra" de outros ninjas sensoriais, porque Muu não conseguiria? o probelma, é que além de fazer isso, ele esconde até mesmo sua presença (não sua massa, são coisas diferentes), E seu chakra, ao mesmo tempo. isso o torna REALMENTE invisivel para qualquer coisa, já que para se localizar alguém, você precisa ou do chakra, ou da presença da pessoa; no caso do Muu, não se tem nenhum dos dois;

Toda técnica tem um ponto fraco, mas você poderia dizer qual é? vindo do Jinton, o elemento mais poderoso que se tem noticia, acho complicado dizer alguma coisa, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Uman escreveu:

Realmente, é uma questão dificil. como eu disse, você conseguiu me fazer duvidar de quem venceria.

eu estive pensando que, Muu tem que "aparecer" a cada golpe que dá, devido a imagem do ultimo capitulo. porém, eu vi que ele só apareceu, devido a areia sensor do Gaara.

Sasuke poderia ver o Ataque, mas não poderia ver o atacante. lógico que, existe a possibilidade de contra ataque, mas seria BEM remota, pelo fato de Muu ser um sensor poderosissimo.

A invisibilidade aliada ao poder de voar e ao jinton, é extremamente mortal para qualquer um, que não possa absorver ou inibir este poder...

Muu só mostrou umas 4 habilidades, e mesmo assim o cara já é forte pra baralho.

Bem, você acha Muu favorito, mais eu ainda estou em dúvida, acho que qualquer um pode vencer.

more_horiz
Uman escreveu:

Muu só mostrou umas 4 habilidades, e mesmo assim o cara já é forte pra baralho.

Bem, você acha Muu favorito, mais eu ainda estou em dúvida, acho que qualquer um pode vencer.

Concordo, e acho que é até o mais "justo".

more_horiz
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:

Calma lá.

se até mesmo os ninjas sensoriais conseguem "esconder seu chakra" de outros ninjas sensoriais, porque Muu não conseguiria? o probelma, é que além de fazer isso, ele esconde até mesmo sua presença (não sua massa, são coisas diferentes), E seu chakra, ao mesmo tempo. isso o torna REALMENTE invisivel para qualquer coisa, já que para se localizar alguém, você precisa ou do chakra, ou da presença da pessoa; no caso do Muu, não se tem nenhum dos dois;

Toda técnica tem um ponto fraco, mas você poderia dizer qual é? vindo do Jinton, o elemento mais poderoso que se tem noticia, acho complicado dizer alguma coisa, pelo menos por enquanto.

eu não sei qual é o ponto fraco, só disse suposições, na minha opinião ele usa jinton e transforma seu corpo em poeira deixando assim tanto massa como chakara indetectaveis, mas não sei como ele fica invisivel, por essa razão aposto na vitoria de muu

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:

Calma lá.

eu não sei qual é o ponto fraco, só disse suposições, na minha opinião ele usa jinton e transforma seu corpo em poeira deixando assim tanto massa como chakara indetectaveis, mas não sei como ele fica invisivel, por essa razão aposto na vitoria de muu

Sim, eu captei ^^

Também não sei, mas só posso chutar que todas as técnicas que ambos onoki e muu estao apresentando, fazem parte do poder de aplicação do Jinton.

Não sei se ele se desfaz, porque se fosse, ele seria inatingivel também, e sabemos que ele só fica invisivel.

Eu acho, que ele manipula moléculas em volta, mas nada que desfaça seu corpo especificamente.

more_horiz
Bom, eu ainda estou indeciso, porém Muu é o preferido por usar o Junton que como disseram é o elemento mais poderoso até agora no Naruto.

Com suas técnicas sensoriais ele facilmente acharia Sasuke e poderia atacar de longa distância, com seu Jinton vira pó e fica "invisivel".

Porem Sasuke possui o MS então isso o favorece contra alguns ataques do Muu quando se usa o Susano'o entre outros.

Muu é um ninja sensorial e forte, porém suas técnicas possuem falhas como todas as outras mas concerteza seria uma falha bem discreta.

more_horiz
Pra mim, é como eu vi no lanterna verde @_@

toda arma tem sua fraqueza: o usuario.

ou seja: Jinton até agora não tem nenhum efeito colateral nem nada, ao contrario da maioria das outras técnicas, claro que ele vai ter uma falha, que na minha opinião, são coisas que desfazem a tecnica, como absorção de chakra.

pra mim, essa é a unica "falha" do Jinton, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Uman escreveu:

ou seja: Jinton até agora não tem nenhum efeito colateral nem nada, ao contrario da maioria das outras técnicas, claro que ele vai ter uma falha, que na minha opinião, são coisas que desfazem a tecnica, como absorção de chakra.

Falando assim me fez lembrar da técnica tempo-espaço de Tobi que precisa de voltar o corpo ao concreto para poder ataca-lo.

more_horiz
Ssk escreveu:
Uman escreveu:

Falando assim me fez lembrar da técnica tempo-espaço de Tobi que precisa de voltar o corpo ao concreto para poder ataca-lo.

exatamente.

Itachi diz que toda e qualquer tecnica tem seu ponto fraco, mas não que isso seja uma "falha".

pode ser simplesmente detalhes técnicos, que precisam ser respeitados...

como esse exemplo do tobi, os 5 segundos do Shinra tensei, a grande quantidade de consumo VITAL do susano'o, entre outras.

não que seja uma técnica em sí, sabem...

more_horiz
Vcs falando aí,percebi que é verdade,o Muu até agora,não usou nenhum ataque estando invisivel,ele só atacou não estando invisivel.

Se isso for verdade,a melhor vantagem do Muu nessa luta,vai por água a baixo.

Continuo a acreditar no Sasuke,independente do Muu poder ficar invisivel,ele não fica a luta inteira invisivel,vimos contra o Onoki que ele ficou alguns momentos invisivel,e alguns momentos,não invisivel.

O Muu estando visivel pro Emo,seria um alvo fácil pro Amaterasu ou Tsukuyomi,que são jutsu's que o kage não tem nada pra evitar/defender,uma vez pego nesse Jutsu,acabou pro kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos