Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Muu

+31
LendaKage
Deus do Fogo
Saeker
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Coldman
kisaragi
Narutoo
Grana
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
Merlin
guii
Leonardo
kyuudaime
Kagutsuchi
Pedobear
Dante
edu lord
Sofia
-Rikudo Sennin
morgon'
Kain
Garcia
LUCAS CRR
New Madara
Kry0n
Hades
Uman
Will
35 participantes

pollQuem vence:

Sasuke
22
47%
Muu
25
53%
Empate
0
0%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionSasuke x Muu - Página 11 EmptyRe: Sasuke x Muu

more_horiz
Sasuke FMS brincou usando o susanoo full la na cave com os zetsus...saiu de la rindo 100%, parecia ate q nao gastou chakra, usa amaterasu como se fosse katon gouryakou no jutsu...muu tem q ajoelhar e rezar pra morrer sem dor...

more_horiz
Como disse antes , pra mim Muu vence tranquilamente o sasuke que venceu danzou , e o emo vence muu tranquilamente com FMS , quando digo tranquilamente é sem riscos de morrer , logico que com dificuldades , da mesma maneira que não acho que muu mataria ele sem se esforçar , não acredito que sasuke , mesmo de FMS , mate muu sem fazer um bom esforço, de todos kages revividos , o unico que fez figuração foi o pai do gaara , o sandaime foi legal , o mizukage merecia ficar mais porque foi muito engraçado além de forte , e pra mim o mais forte de todos e o meu preferido dos 4 invocados foi Muu que mostrou 3 tecnicas fodas , o jinton , a invisibilidade , e a divisão em 2 sem usar nem selos , fora que ainda pode voar.

Resumindo , Muu x Sasuke = Muu 7/10
Muu x Sasuke FMS = Sasuke 7/10

more_horiz
sinceramente o q traz o Sasuke tão forte assim com o FMS..

unica coisa q o deixa melhor é q não cega nada mais,se ele tivesse o Rinnegan aí sim é outra coisa.

more_horiz
É que não sabemos se é só isso , se for apenas um meio de não ficar cego , ai sasuke não teria nenhuma chance contra naruto full power , pelomenos eu acho , deve ter alguma coisa a mais no FMS;

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É que não sabemos se é só isso , se for apenas um meio de não ficar cego , ai sasuke não teria nenhuma chance contra naruto full power , pelomenos eu acho , deve ter alguma coisa a mais no FMS;

entaum por isso devemos esperar mesmo..

porque q eu saiba o FMS só não deixa o shinobi cego,mas o resto não muda em nada..o Madara por exemplotem o FMS,mas não é grande coisa tbm..se não teria mostrado..

enfim eu acho q é isso uma especulação minha.

more_horiz
itachi disse que perda da cegueira é so metade do que o doujutsu oferece :giradorgas:

more_horiz
Muu fica invisível, lança um Jinton, acabou.
Muu 8/10

more_horiz
Pelo que vimos at¨¦ agora, sasuke roda de MS ou de FMS, sasunoo n0Š0o tem nenhuma resist¨ºncia contra o jinton, Muu 8/10

more_horiz
Sofia escreveu:
S

Jinton > Susano

Jinton > Susano'o????
:vinao:

Susano'o é um dos jutsus do mundo shinobi mais poderoso, é dito como a defesa mais poderosa do mundo
"Protegendo o usuário e destruindo o inimigo". Aguenta facilmente uns 2 - 3 Jintons, depois disso foi - se.

LUCAS CRR escreveu:
Kyo escreveu:
RaFa rex escreveu:
muu não pode lutar contra o amaterasu

Muu fica invisivel e voa, lógicamente que pode '-'

E mais, você não pode bater no que você não pode ver, logo ficar tacando Amaterasu a torto e a direito, o Chakra do Sasuke some em uns instantes.

E se o Sasuke fizer um enton estilo 360°?? Ficaria sem poder ser atingido, sendo que o Muu não voa (?).
Uma vez dentro do Susano'o e com Enton em sua volta, era só esperar o tempo do Jutsu de invisibilade do Muu acabar e pronto*.

Sasuke Wins 5,5/10

* Sasuke mostrou aguentar bastante tempo no seu Susano'o V. Arqueiro.

more_horiz
Na minha opinião, Sussano'o não aguenta o Jinton, e isso é meio lógico, pois já foi provado.

Muu invisível, Sasuke estaria perdido, era só Muu escolher o ponto cego (ele é muito analítico) e mandar o Jinton.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Na minha opinião, Sussano'o não aguenta o Jinton, e isso é meio lógico, pois já foi provado.

Aonde? Não me venha com Oonoki vs Sasuke, pq essa ai não vale.

Sasuke estava se recuperando da luta com o Raikage e tbm foi um Jinton versão Minato ( Rápido Pakas)
Se o Sasuke tivesse usado o Susano'o naquela hora, ele teria sim se defendido.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
LendaKage escreveu:

Sasuke estava se recuperando da luta com o Raikage e tbm foi um Jinton versão Minato ( Rápido Pakas)

Não, era Oonoki vs Madara, onde Oonoki desintegrou 25 Sussano'os ao mesmo tempo com o Jinton.

more_horiz
LendaKage escreveu:
UchihaFate escreveu:
LendaKage escreveu:

Não, era Oonoki vs Madara, onde Oonoki desintegrou 25 Sussano'os ao mesmo tempo com o Jinton.

Cara, aquele foi um Mega Jinton, mtooooooooo superior ao Jinton normal.

more_horiz
Jinton e K.O para o Sasuke. u-u

more_horiz
o que almentou foi o alcanse do jutso, a potencia É A MESMA.

more_horiz
o que almentou foi o alcanse do jutso, a potencia É A MESMA.

more_horiz
eu acho que e o muu por causa do mega jinton e outras coisas :fry: Sasuke x Muu - Página 11 Itachi_says__fuck_you_Sasuke__by_AkatmetalSasuke x Muu - Página 11 Susanoo_sasuke_by_kaiafa-d3fnm92
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos