Sasuke FMS brincou usando o susanoo full la na cave com os zetsus...saiu de la rindo 100%, parecia ate q nao gastou chakra, usa amaterasu como se fosse katon gouryakou no jutsu...muu tem q ajoelhar e rezar pra morrer sem dor...
Sandaime Raikage escreveu:É que não sabemos se é só isso , se for apenas um meio de não ficar cego , ai sasuke não teria nenhuma chance contra naruto full power , pelomenos eu acho , deve ter alguma coisa a mais no FMS;
Sofia escreveu:S
Jinton > Susano
LUCAS CRR escreveu:Kyo escreveu:RaFa rex escreveu:muu não pode lutar contra o amaterasu
Muu fica invisivel e voa, lógicamente que pode '-'
E mais, você não pode bater no que você não pode ver, logo ficar tacando Amaterasu a torto e a direito, o Chakra do Sasuke some em uns instantes.
LendaKage escreveu:Na minha opinião, Sussano'o não aguenta o Jinton, e isso é meio lógico, pois já foi provado.
UchihaFate escreveu:LendaKage escreveu:Na minha opinião, Sussano'o não aguenta o Jinton, e isso é meio lógico, pois já foi provado.
Aonde? Não me venha com Oonoki vs Sasuke, pq essa ai não vale.
Sasuke estava se recuperando da luta com o Raikage e tbm foi um Jinton versão Minato ( Rápido Pakas)
Se o Sasuke tivesse usado o Susano'o naquela hora, ele teria sim se defendido.
LendaKage escreveu:UchihaFate escreveu:LendaKage escreveu:Na minha opinião, Sussano'o não aguenta o Jinton, e isso é meio lógico, pois já foi provado.
Aonde? Não me venha com Oonoki vs Sasuke, pq essa ai não vale.
Sasuke estava se recuperando da luta com o Raikage e tbm foi um Jinton versão Minato ( Rápido Pakas)
Se o Sasuke tivesse usado o Susano'o naquela hora, ele teria sim se defendido.
Não, era Oonoki vs Madara, onde Oonoki desintegrou 25 Sussano'os ao mesmo tempo com o Jinton.