Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+30
Misaq
JuninhoPrimo
LendaKage
Lucas Lins
Schiffer
Heisenberg
Logan C.
kisaragi
Swagger Jagger
Kain
JonaH
Hiei
gatebreake
Merlin
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
morgon'
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Fell
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Dante
Garcia
edu lord
Uman
Coldman
Will
34 participantes

descriptionKisame x Sasori EmptyKisame x Sasori

more_horiz
[Kisame] x [Sasori]

Local:Hanzou vs Mifune

Condição:Ambos 100% e Sasori começando com o Sandaime kazekage

Conhecimento:Nenhum conhecimento

Restrições:Nenhuma restrição

Distância inicial:15 metros

Intenção:matar o oponente

descriptionKisame x Sasori EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
Vixiiii vou ser bem realista com esta luta fudida de tensa]

Sasori pode derrotar Kisame

Kisame pode derrotar Sasori

Enfim minha opinião é que julgo os dois em níveis completamente iguais....

não sei quem venceria.

more_horiz
Hmm...

Kisame pode se defender dos ataques do Sasori, já sasori.... '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Hmm...

Kisame pode se defender dos ataques do Sasori, já sasori.... '-'

Humm não sei não Uman pra mim os dois tem meras chances de vence o outro.. eu falei muito tempoq já ppensei nessa luta e naum consigo definir o vencedor.

Não decidi ainda quem vence tá tenso demais

more_horiz
Sasori é bastante forte, tem ótimos jutsus e conta com o seu poderoso veneno.

Porém, com que o Kisame mostrou ele venceria o titeriteiro.

O único empecilho seria o veneno, mas mesmo assim o Kisame é favorito.

more_horiz
edu lord escreveu:

Eu não acho isso..

Kisame >< Sasori na minha opinião ambos mostrado é foda dizer quem vence...

Sasori pode muito bem derrotar o Kisame com apenas um arranhão... POR OUTRO LADO

Kisame pode muito bem usar a cupula e sua fusão para derrotar o Sasori enfimmm dizer que Kisame tem chances bem maior é faillll pois Sasori tbm tem boas chances..

more_horiz
Kisame vence , as 100 Marionetes não seriam um problema , o Kisame pode alagar elas de uma vez. E Também tem a Cupula , que seria dificil pro Sasori sair dela e ele poderia morrer afogado , emfim , Kisame é Favorito.

more_horiz
Kyo escreveu:
Kisame vence , as 100 Marionetes não seriam um problema , o Kisame pode alagar elas de uma vez. E Também tem a Cupula , que seria dificil pro Sasori sair dela e ele poderia morrer afogado , emfim , Kisame é Favorito.

Aí é q tá o problema Kisame é claro q ele tem boas chances de vencer isso é fato mas quem não garante que Kisame seja envenenado antes de usar a cupula etc... isso q me intriga.

more_horiz
Bom, sobre a questão do veneno, é só aplicar quimica básica, aliada ás capacidades do Kisame, que está resolvido.

more_horiz
Infinity House escreveu:
edu lord escreveu:

Eu não acho isso..

Kisame >< Sasori na minha opinião ambos mostrado é foda dizer quem vence...

Sasori pode muito bem derrotar o Kisame com apenas um arranhão... POR OUTRO LADO

Kisame pode muito bem usar a cupula e sua fusão para derrotar o Sasori enfimmm dizer que Kisame tem chances bem maior é faillll pois Sasori tbm tem boas chances..

Eu acho curioso o fato da Chiyo ser envenenada e continuar numa boa, ter capacidade de fazer um kinjutsu de alto nível mesmo estando sob os efeitos do veneno do Sasori.

Bom, se a Chiyo aguentou o veneno do Sasori, por que o Kisame não aguentaria?

more_horiz
Entre outras coisas, bem citadas pelo brother Edu.

Kisame mesmo voltou a consciência a força, mesmo estando sob o efeito de um genjutsu, depois de ter levado a pancada do melhor taijutsu da folha, e vocês dizem que o veneno (que pode ser até diluido no verdadeiro mar que ele cria) mataria kisame?

meio contraditório, não ? '-'

Concordo que Sasori e Kisame possuem praticamente a mesma envergadura, assim como com Orochimaru. porém, em uma luta, Kisame dos três é o que mais se sobressai devido suas habilidades regenerativas/recuperatórias.

more_horiz
Humm, começando com o Kazekage é outra coisa.

Porém, os jutsus em área do Kisame teriam vantagem contra as marionetes, fico apenas em dúvidas com relação ao Satetsu Kaihou, mas, se Kisame usar a cúpula, a luta está mais do que resolvida.

E, com relação ao veneno, a água não iria "curá-lo", iria diminuir bastante a quantidade da substância.

Kisame 7/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Humm, começando com o Kazekage é outra coisa.

Porém, os jutsus em área do Kisame teriam vantagem contra as marionetes, fico apenas em dúvidas com relação ao Satetsu Kaihou, mas, se Kisame usar a cúpula, a luta está mais do que resolvida.

E, com relação ao veneno, a água não iria "curá-lo", iria diminuir bastante a quantidade da substância.

Kisame 7/10

Sim, sabemos disso. foi por isso que eu citei "quimica básica" na minha outra resposta.

a agua vai diminuir a concentração do veneno, e isso, aliado a samehada, iria deixar Kisame bem tranquilo, até mais que a Chyo, contra Sasori.

more_horiz
Pra mim é chances iguais pra ambos os lados.

Os dois tem o mesmo nível,então qualquer um pode vencer.

O maior trunfo de Kisame,seria a cupula,e o maior trunfo de Sasori seria o Sandaime Kazekage/Satetsu combinada com veneno.

more_horiz
Kisame pra mim e favorito, com seus suitons, ele começaria com a vantagen de campo, des de Bushin's, a prisão de agua, deixa ele com vantagen sobre o Sasori.

A Samehada pode absorver a linha de chakra das marionetes.
Se Sasori usar as tecnicas da Satetsu, o Kisame vai tem varias coisas a fazer.
Entrar na agua, afim de evitar a Satetsu Kaihou, e outras tecnicas, ja que o Sasori não saberia onde atacar e dentro daquele imenso espaço, o Kisame poderia nadar pra onde quiser.

Enviar uma onda gigantesca pra cima do Sasori, afim de parar seu ataque.

Se o Sasori usar as 100 Marionetes, o Kisame tem a cupula, que narutalmente, iria cubrir todas as marionetes,e poderia absorver o chakra de todas as marionetes, e pegar o proprio Sasori.

Kisame vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos