Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+30
Misaq
JuninhoPrimo
LendaKage
Lucas Lins
Schiffer
Heisenberg
Logan C.
kisaragi
Swagger Jagger
Kain
JonaH
Hiei
gatebreake
Merlin
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
morgon'
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Fell
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Dante
Garcia
edu lord
Uman
Coldman
Will
34 participantes

descriptionKisame x Sasori - Página 3 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
Sasori morre afogado??? :wth:

Olha, sinceramente, pra mim, ambos estão no mesmo nivel....
E mais.....

Chyio aguentou o veneno, por lidar com o mesmo, por TODA UMA VIDA.
E ainda teve que ser carregada.

Ennfim, tanto com suiotons poderosos, ou ataques venenos, ambos estão no memsissimo patamar......

Por isso empate também.....

more_horiz
Sasori morre afogado???

Quem disse isso?

Kisame tem como evitar tudo o que Sasori pode fazer, com dúvidas em relação a Satetsu Kaihou, com a cúpula, Sasori não teria a menor chance.

more_horiz
Kisame vai rebater a Satetsu com Suiton? :megusta: :awwyeaa:

O maior trunfo de Kisame nessa luta,é a Cupula,e o maior trunfo de Sasori nessa luta é o Sandaime/Satetsu.

O vencedor sairia,daquele que usasse seu maior trunfo primeiro.

more_horiz
Quem disse isso?

Kisame tem como evitar tudo o que Sasori pode fazer, com dúvidas em relação a Satetsu Kaihou, com a cúpula, Sasori não teria a menor chance.

Ningeum disse, foi uma pergunta.
mas Sabemos que a Resposta é não. então a cupula, não seria TÃÃÃOOO util....

Pra mim, ambos tem o mesmo nível.

more_horiz
Ningeum disse, foi uma pergunta.
mas Sabemos que a Resposta é não. então a cupula, não seria TÃÃÃOOO util....

Pra mim, ambos tem o mesmo nível.

Kisame só usa a cúpula para matar as pessoas afogadas?
Não, né.

E, embaixo da água, que utilidade teriam as marionetes?
Embaixo d'água é impossível para o Sasori vencer.

Também acho que eles tem o mesmo nível, mas Kisame tem clara vantagem aqui, devido a seus jutsus em área.

more_horiz
Kisame nao vence a satetsu diretamente, muito pelo contrario, ficando na defensiva, que ele conseguiria escapar/inutilizar a areia de ferro.

suirou same odori no jutsu, mesmo sem precisar se fundir com a samehada, iria ajuda-lo a escapar da formação do kaihou facilmente.

uma vez submerça, a areia iria ter utilidade nenhuma, bem como as marionetes que entrassem lá.

more_horiz
Dante escreveu:

O maior trunfo de Kisame nessa luta,é a Cupula,e o maior trunfo de Sasori nessa luta é o Sandaime/Satetsu.

Concordo sue post bem analisado ambos tem niveis parecidos ainda nao sei quem votar...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Concordo sue post bem analisado ambos tem niveis parecidos ainda nao sei quem votar...

niveis parecidos, jutsus vantajosos pro lado do Kisame. é simplesmente isso que define a luta.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

niveis parecidos, jutsus vantajosos pro lado do Kisame. é simplesmente isso que define a luta.

Exatamente, brother, apenas isso.

Já apontamos todas as vantagens que o Kisame tem nessa luta, só não vê que não quer, ou não admite.

more_horiz
Exatamente, brother, apenas isso.

Já apontamos todas as vantagens que o Kisame tem nessa luta, só não vê que não quer, ou não admite.

Pois é, Kisame tem vantagens....Mas se ele se descuidar nem que seja um Pouco ele se fode.

Afinal, o sasori precisa de apenas um arranhão.
Masss enfiim, níveis muito parecidos, com pequenas vantagens a kisame.

more_horiz
Sasori precisa de ar pra viver?

pois como ele é uma marionete, ele só tem o cilindro de chakra pra viver, ele não precisa comer, muito menos respirar, o Satetsu ajudaria muito.

more_horiz
essa cupula de kisame não seria tão util contra kisame sinceramnete Sasori não respira ele é um boneco unica coisa q Kisame pode destruir ele mas q adinata e se ... E outra um arranhão de Sasori em Kisame é K.O e sem contar o Satetsu...ambos tem chances de vencer mas eu to pensando em apostar no sasori .

Sasori wins

more_horiz
A maior vantagem do Kisame,é apenas a Cupula,pois impossibilitaria o Sasori de usar suas marionetes,já que iria sugar o Chakcra dos fios que controlam as marionetes,porque Jutsu's que só ocupam espaço não mudam o resultado da luta.

Teve épocas que eu achava Kisame mais forte,depois passei a achar Sasori mais forte,mas eu pensei e repensei,e achei melhor colocar os dois nivelados,já que nunca consegui chegar a uma opinião definitiva.

Como diria um carinha que se afastou do fórum,Kisame se resume apenas a absorção de Chackra e Jutsu's que ocupam espaço(Na hora que eu li isso,não concordei ,mas eu parei pra pensar,e vi que ele de fato estava certo),mas por ele ter um estilo de luta e Jutsu's "chamativos",acabam vendo muita coisa onde não existe.

Grande parte das técnicas do Kisame se resumem apenas em sugar o Chackra do alvo,até impossibilitar o individuo,diferente do Sasori,que se foca num estilo de luta rápido e letal,praticamente todas as técnicas do Sasori,são letais e de resultado imediato.

Enfim,Kisame e Sasori são nivelados,e os dois tem 50% de chances de vencer essa luta,essa é minha opinião,e dificilmente irá mudar.

more_horiz
Quando o Kisame tiver alagado os sistemas da marionete acabou.

Kisame 7/10

more_horiz
Subestimação do Caçador da akatsuki?

Oh men.

pronto, agora, "o mar, que vira uma tsunami de 36481432841,74.74 mil metros" é totalmente "inutil", pois se resume unicamente á um golpe chamativo, que apenas ocupa espaço e absorve chakra :facepalm:

Pergunta pro time Gai, o que aconteceria com eles, se eles ficassem no raio de ataque do "bakusui Shouha", ^^

Pergunta pro gai, como foi deter um missel de água comprimido, com as mãos ^^

pergunta pro Gai, como foi sentir um Suikoudan no jutsu nas costela, e pergunta também, porque ele vooou a 7414 metros de distancia, só com a técnica mais básica do Kisame.

agora eu me pergunto: o Pessoal faz de tudo para desmerecer personagem, só porque não quer admitir, que Kisame tem vantagem num duelo. RAIOS, o cara tem TUDO pra derrotar o oponente, mesmo assim alguns insistem em "ignorar argumentos/fatos".

Kisame absorve chakra. ponto.

Sasori utiliza chakra como arma, assim como Jinchurikies, ponto.

TUDO em naruto, gira em torno de CHAKRA, ponto.

dizer "ah, Kisame é fraco, pois só sabe absorver chakra, e ocupar lugar no espaço com água" é simplesmente fechar os olhos para tudo que o mangá diz até agora ^^

Afinal de contas, qualquer um sem chakra, é simplesmente NADA. e olha que novidade: Kisame consegue absorver o chakra de um bijuu, em questão de minutos ^^

podem falar "ah, mas se fosse assim, Kisame venceria qualquer um..."..

De fato, ele poderia sim, derrotar grande parte do Narutoverse levando ao pé da letra. mas ai, seria ver só o lado do Kisame, o que ele poderia fazer no inimigo, mas sem ver o que o inimigo tem a oferecer.

Kisame pode absorver chakra, Sasori GIRA em torno de chakra, Kisame vence. simples assim. o ponto não é "Sasori morre por falta de ar", mas sim, "sasori morre porque não pode lutar contra alguém que utiliza sua propria arma contra ele";

Dizer que Sasori perde para alguém do mesmo nivel, não é subestimar ninguém ainda mais, pelas habilidades do Kisame, oras.

e outra: Kisame se cura, tem uma resistencia FUDIDA, e ainda por cima, tem um verdadeiro atlãntico a sua disposiçao, fora os reflexos fudidos, top 3 do mangá.

isso, é mias do que suficiente para lidar com o veneno do sasori, isso eu ja cansei de dizer.

Do que adianta, ser atingido por um patógeno como envenenamento ,se você é capaz de ser curado na mesma proporção? isto é, a cada segundo que se passa, Kisame é curado pela samehada. e não confundam, o sentido que eu estou falando: não é curar O VENENO EM SI, mas sim, os ÓRGAOS AFETADOS.

por outro lado, do que adiantaria a satetsu, imersa num oceano? primeiro que é bem complicado de se livrar daquilo lá, sendo "pó" de alguma coisa. segundo, que o PH do veneno, diminui a medida que a quantidade de diluente aumenta - e no caso do Kisame, sabemos que ele apela no quesito "quantidade" ^^

A sahemada aumenta a facilidade do Kisame adquirir resistencia, ou até mesmo imunidade (ver, imunidade ADQUIRIDA) após ter contato com o veneno do Sasori, tendo volumes imensos de água, e um fator de cura poderoso ao seu dispor.

Fora que, se mesmo isso não for considerado, é fato de que Kisame poderia lutar mesmo com o veneno agindo no corpo, já que a velha chyio o fez sem muita dificuldade.

vimos do que Kisame é capaz, na luta dele contra Gai... e sinceramente, não é um veneno que te "tortura" e só mata depois de 3 dias, que vai parar algém como Kisame, se nem um jutsu como Hirutora conseguiu.

more_horiz
Uman escreveu:
Subestimação do Caçador da akatsuki?

Oh men.

pronto, agora, "o mar, que vira uma tsunami de 36481432841,74.74 mil metros" é totalmente "inutil", pois se resume unicamente á um golpe chamativo, que apenas ocupa espaço e absorve chakra :facepalm:

Pergunta pro time Gai, o que aconteceria com eles, se eles ficassem no raio de ataque do "bakusui Shouha", ^^

Pergunta pro gai, como foi deter um missel de água comprimido, com as mãos ^^

pergunta pro Gai, como foi sentir um Suikoudan no jutsu nas costela, e pergunta também, porque ele vooou a 7414 metros de distancia, só com a técnica mais básica do Kisame.

agora eu me pergunto: o Pessoal faz de tudo para desmerecer personagem, só porque não quer admitir, que Kisame tem vantagem num duelo. RAIOS, o cara tem TUDO pra derrotar o oponente, mesmo assim alguns insistem em "ignorar argumentos/fatos".

Kisame absorve chakra. ponto.

Sasori utiliza chakra como arma, assim como Jinchurikies, ponto.

TUDO em naruto, gira em torno de CHAKRA, ponto.

dizer "ah, Kisame é fraco, pois só sabe absorver chakra, e ocupar lugar no espaço com água" é simplesmente fechar os olhos para tudo que o mangá diz até agora ^^

Afinal de contas, qualquer um sem chakra, é simplesmente NADA. e olha que novidade: Kisame consegue absorver o chakra de um bijuu, em questão de minutos ^^

podem falar "ah, mas se fosse assim, Kisame venceria qualquer um..."..

De fato, ele poderia sim, derrotar grande parte do Narutoverse levando ao pé da letra. mas ai, seria ver só o lado do Kisame, o que ele poderia fazer no inimigo, mas sem ver o que o inimigo tem a oferecer.

Kisame pode absorver chakra, Sasori GIRA em torno de chakra, Kisame vence. simples assim. o ponto não é "Sasori morre por falta de ar", mas sim, "sasori morre porque não pode lutar contra alguém que utiliza sua propria arma contra ele";

Dizer que Sasori perde para alguém do mesmo nivel, não é subestimar ninguém ainda mais, pelas habilidades do Kisame, oras.

e outra: Kisame se cura, tem uma resistencia FUDIDA, e ainda por cima, tem um verdadeiro atlãntico a sua disposiçao, fora os reflexos fudidos, top 3 do mangá.

isso, é mias do que suficiente para lidar com o veneno do sasori, isso eu ja cansei de dizer.

Do que adianta, ser atingido por um patógeno como envenenamento ,se você é capaz de ser curado na mesma proporção? isto é, a cada segundo que se passa, Kisame é curado pela samehada. e não confundam, o sentido que eu estou falando: não é curar O VENENO EM SI, mas sim, os ÓRGAOS AFETADOS.

por outro lado, do que adiantaria a satetsu, imersa num oceano? primeiro que é bem complicado de se livrar daquilo lá, sendo "pó" de alguma coisa. segundo, que o PH do veneno, diminui a medida que a quantidade de diluente aumenta - e no caso do Kisame, sabemos que ele apela no quesito "quantidade" ^^

A sahemada aumenta a facilidade do Kisame adquirir resistencia, ou até mesmo imunidade (ver, imunidade ADQUIRIDA) após ter contato com o veneno do Sasori, tendo volumes imensos de água, e um fator de cura poderoso ao seu dispor.

Fora que, se mesmo isso não for considerado, é fato de que Kisame poderia lutar mesmo com o veneno agindo no corpo, já que a velha chyio o fez sem muita dificuldade.

vimos do que Kisame é capaz, na luta dele contra Gai... e sinceramente, não é um veneno que te "tortura" e só mata depois de 3 dias, que vai parar algém como Kisame, se nem um jutsu como Hirutora conseguiu.

Concordo, principalmente com o grifado, que mostra bem as vantagens que Kisame tem na luta, pena que alguns, sempre os mesmos, ignoram tais fatos.

Mas é claro que Kisame vence essa, por pura desvantagem do Sasori contra o tipo de luta do Kisame, porque é TÃO DIFÍCIL ACEITAR ISSO?

Apesar dos dois serem de níveis próximos, Kisame vence.

more_horiz
CAAAAAAAAAAARACA véiu,a gente faz um mero comentário,e é fuzilado até a morte. :awwyeaa:

Bem,Kisame é realmente sucção de Chackra/Jutsu's que oculpam espaço/Chackra enorme(tem outras qualidades,mas essas são de maior destaque),seu estilo de luta se resume a isso,é só analizar os fatos pela razão,e não pela emoção.

Acreditar nisso,não é subestimar o Kisame,não é desmerece-lo,não é porque não quer admitir algo,não é porque está ignorando os fatos.
O que não é estranho,é ver neguinho fazendo esses tipos de acusações,só pq não usa interpretação na hora de ler os post's,é incrivel,se falamos que Kakashi é limitado "Não,mas vc odeia o kakashi,vc o subestima",se falamos que não gostamos de uma habilidade,"Não,vc está subestimando".

Isso é coisa de cara que não pode ver alguem tocar no personagem que gosta(O que nunca foi feito aqui,pois "zuar" personagem só pra deixar alguem nervoso é coisa de Cabaçotard,e tem gente que argumenta contra Orochimaru,só por perseguiçãozinha e eu não vejo os caras que defendem o Oro,chorando por causa disso),ou é porque não tem interpretação mesmo.

É tão provado o que eu digo,que se o Akatsuki pega um oponente que tem meios para lidar com essas suas qualidades,cabo Kisame...Por isso ele rodou tanta vezes pro Gai.

Enfim,de nada vale proporção,sem precisão,os Suiton's do Kisame só tem proporção,mas deixam a desejar em precisão,ele até que mostrou um ou outro missil tubarão que pode realmnete acertar alguem.

Enfim,podem me apedrejar o quanto quiser,pois já tô vacinado contra isso,mas só pra adiantar,não precisam fazer post's pra tentar mudar minha opinião,porque ele não vai mudar.

Sobre o tpc,já houve várias comparações dessas no passado,e pelo o que parece,os mesmos argumentos usados para ambos os lados vão continuar em pé,então prefiro continuar a acreditar quem ambos podem vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos