Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+30
Misaq
JuninhoPrimo
LendaKage
Lucas Lins
Schiffer
Heisenberg
Logan C.
kisaragi
Swagger Jagger
Kain
JonaH
Hiei
gatebreake
Merlin
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
morgon'
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Fell
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Dante
Garcia
edu lord
Uman
Coldman
Will
34 participantes

descriptionKisame x Sasori - Página 4 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
Uman escreveu:
Subestimação do Caçador da akatsuki?

Oh men.

pronto, agora, "o mar, que vira uma tsunami de 36481432841,74.74 mil metros" é totalmente "inutil", pois se resume unicamente á um golpe chamativo, que apenas ocupa espaço e absorve chakra :facepalm:

Pergunta pro time Gai, o que aconteceria com eles, se eles ficassem no raio de ataque do "bakusui Shouha", ^^

Pergunta pro gai, como foi deter um missel de água comprimido, com as mãos ^^

pergunta pro Gai, como foi sentir um Suikoudan no jutsu nas costela, e pergunta também, porque ele vooou a 7414 metros de distancia, só com a técnica mais básica do Kisame.

agora eu me pergunto: o Pessoal faz de tudo para desmerecer personagem, só porque não quer admitir, que Kisame tem vantagem num duelo. RAIOS, o cara tem TUDO pra derrotar o oponente, mesmo assim alguns insistem em "ignorar argumentos/fatos".

Kisame absorve chakra. ponto.

Sasori utiliza chakra como arma, assim como Jinchurikies, ponto.

TUDO em naruto, gira em torno de CHAKRA, ponto.

dizer "ah, Kisame é fraco, pois só sabe absorver chakra, e ocupar lugar no espaço com água" é simplesmente fechar os olhos para tudo que o mangá diz até agora ^^

Afinal de contas, qualquer um sem chakra, é simplesmente NADA. e olha que novidade: Kisame consegue absorver o chakra de um bijuu, em questão de minutos ^^

podem falar "ah, mas se fosse assim, Kisame venceria qualquer um..."..

De fato, ele poderia sim, derrotar grande parte do Narutoverse levando ao pé da letra. mas ai, seria ver só o lado do Kisame, o que ele poderia fazer no inimigo, mas sem ver o que o inimigo tem a oferecer.

Kisame pode absorver chakra, Sasori GIRA em torno de chakra, Kisame vence. simples assim. o ponto não é "Sasori morre por falta de ar", mas sim, "sasori morre porque não pode lutar contra alguém que utiliza sua propria arma contra ele";

Dizer que Sasori perde para alguém do mesmo nivel, não é subestimar ninguém ainda mais, pelas habilidades do Kisame, oras.

e outra: Kisame se cura, tem uma resistencia FUDIDA, e ainda por cima, tem um verdadeiro atlãntico a sua disposiçao, fora os reflexos fudidos, top 3 do mangá.

isso, é mias do que suficiente para lidar com o veneno do sasori, isso eu ja cansei de dizer.

Do que adianta, ser atingido por um patógeno como envenenamento ,se você é capaz de ser curado na mesma proporção? isto é, a cada segundo que se passa, Kisame é curado pela samehada. e não confundam, o sentido que eu estou falando: não é curar O VENENO EM SI, mas sim, os ÓRGAOS AFETADOS.

por outro lado, do que adiantaria a satetsu, imersa num oceano? primeiro que é bem complicado de se livrar daquilo lá, sendo "pó" de alguma coisa. segundo, que o PH do veneno, diminui a medida que a quantidade de diluente aumenta - e no caso do Kisame, sabemos que ele apela no quesito "quantidade" ^^

A sahemada aumenta a facilidade do Kisame adquirir resistencia, ou até mesmo imunidade (ver, imunidade ADQUIRIDA) após ter contato com o veneno do Sasori, tendo volumes imensos de água, e um fator de cura poderoso ao seu dispor.

Fora que, se mesmo isso não for considerado, é fato de que Kisame poderia lutar mesmo com o veneno agindo no corpo, já que a velha chyio o fez sem muita dificuldade.

vimos do que Kisame é capaz, na luta dele contra Gai... e sinceramente, não é um veneno que te "tortura" e só mata depois de 3 dias, que vai parar algém como Kisame, se nem um jutsu como Hirutora conseguiu.

Concordo, principalmente com o grifado, que mostra bem as vantagens que Kisame tem na luta, pena que alguns, sempre os mesmos, ignoram tais fatos.

Mas é claro que Kisame vence essa, por pura desvantagem do Sasori contra o tipo de luta do Kisame, porque é TÃO DIFÍCIL ACEITAR ISSO?

Apesar dos dois serem de níveis próximos, Kisame vence.

more_horiz
CAAAAAAAAAAARACA véiu,a gente faz um mero comentário,e é fuzilado até a morte. :awwyeaa:

Bem,Kisame é realmente sucção de Chackra/Jutsu's que oculpam espaço/Chackra enorme(tem outras qualidades,mas essas são de maior destaque),seu estilo de luta se resume a isso,é só analizar os fatos pela razão,e não pela emoção.

Acreditar nisso,não é subestimar o Kisame,não é desmerece-lo,não é porque não quer admitir algo,não é porque está ignorando os fatos.
O que não é estranho,é ver neguinho fazendo esses tipos de acusações,só pq não usa interpretação na hora de ler os post's,é incrivel,se falamos que Kakashi é limitado "Não,mas vc odeia o kakashi,vc o subestima",se falamos que não gostamos de uma habilidade,"Não,vc está subestimando".

Isso é coisa de cara que não pode ver alguem tocar no personagem que gosta(O que nunca foi feito aqui,pois "zuar" personagem só pra deixar alguem nervoso é coisa de Cabaçotard,e tem gente que argumenta contra Orochimaru,só por perseguiçãozinha e eu não vejo os caras que defendem o Oro,chorando por causa disso),ou é porque não tem interpretação mesmo.

É tão provado o que eu digo,que se o Akatsuki pega um oponente que tem meios para lidar com essas suas qualidades,cabo Kisame...Por isso ele rodou tanta vezes pro Gai.

Enfim,de nada vale proporção,sem precisão,os Suiton's do Kisame só tem proporção,mas deixam a desejar em precisão,ele até que mostrou um ou outro missil tubarão que pode realmnete acertar alguem.

Enfim,podem me apedrejar o quanto quiser,pois já tô vacinado contra isso,mas só pra adiantar,não precisam fazer post's pra tentar mudar minha opinião,porque ele não vai mudar.

Sobre o tpc,já houve várias comparações dessas no passado,e pelo o que parece,os mesmos argumentos usados para ambos os lados vão continuar em pé,então prefiro continuar a acreditar quem ambos podem vencer.

more_horiz
Falta interpretação por parte de vocês ^^

o engraçado, é que os unicos que vejo sempre citando "ah, voce só fala que eu subestimo", são voces. e vocês REALMENTE subestimam personagens como Kakashi e Kisame, e não é porque eu gosto deles, que digo isso.

nuca sequer citei que vocês "não gostam de personagem X", ou "odeioa personagem Y", porque isso é coisa de cabaço mermo, e acho que gente do nivel de vocês, que frequentam o fórum a um bom tempo, APARENTEMENTE não precisam dessa cabacisse. por favor, não mudem minha opinião sobre isso...
Agora, novamente, os unicos que vejo citando coisas deste tipo, são vocês. e justamente, quando o post, por maior que seja, não argumenta com NADA do que você diz anteriormente.

Só o que sabem fazer e se lamentar, lamentar, e dizer "não mudo de opinião". claro, já que é a unica válvula de escape que encontraram...

Precisão, é algo que não precisa ser levado em conta, por parte do Kisame. os jutsus cobrem uma área ENORME, por isso, precisão vem de brinde. justus que precisam de precisão, são os menores, de longo alcance. porém, kisame simplesmente solta uma onda de varios metros, que cobrem sim uma vasta área, mas que também devastam, essa area coberta.

Sasori nem tem jutsu algum, que o defenda de jutsus do tipo do Kisame. SIM, Sasori pode escapar de ujutsus, esquivando, mas não um jutsu como o do Kisame. jutsus como este, só podem ser defendidos/impedidos, como já é sabido,até por parte do proprio Gai. Claro, que existem exceções, UMA, pra ser mais preciso.

Ah, e você está sendo contraditório, quando diz que ninguém chora por causa do Orochimaru, sendo que você mesmo o trouxe numa situação bem inusitada pra este tópico, o que não tem nada a ver.

a questão é, vocês subestimam SIM, DEMAIS alguns personagens, e tentam "botar" essa razão em personagens como Oorchimaru e Danzou, que a muito foram deixados pra trás.

Kisame perdeu pro Gai, só porque o estilo não favorecia a ele; não sei se você mesmo notou, mas Kisame absorve CHAKRA, NÃO SUOR. UNICAMENTE por causa disso, estando com apenas 50% (CINQUENTA POR CENTO, só pra não haver divergência sobre interpretação, algo bem tipico de vocês) da sua capacidade total, sem a sua arma.

é a mesma coisa, de simplesmente fazer danzou lutar sem os 63847164 sharingans dele, ou tirar as marionetes do Sasori.

e olha que, mesmo privado da sua arma PRINCIPAL, Kisame conseguiu lutar contra Gai em pé de igualdade, mesmo o Konoha estando com o penultimo portão ativado - e o VENCERIA, se o ataque do Gai por coincidencia não fosse simplesmente pressão, e não chakra ^^

mas claro, como somos choroes, estamos inventando isso para superestimar Kisame, Kakashi, e outros, e para diminuir os outros, como sempre, vocês inutilmente abordam ^^

e é lógico que você não vai mudar de opinião, já que é simplesmente o ponto de apoio pro seu ego ^^

admitir uma vantagem de estilo não é vergonhoso, muito pelo contrario. ele demonstra que você simplesmente OBSERVA as coisas de modo geral - algo que falta nos posts de alguém.... '-'

"Sorriem e acenem, pessoal."

isso, acontece bastante aqui no fórum por parte de uns, hein...

Última edição por Uman em 29/8/2011, 22:43, editado 3 vez(es)

more_horiz
Kisame, perdeu para o Gai, por simples desvantagem de estilos, e porque NUNCA lutou 100%, mas claro, eu é que não consigo interpretar.

Assim como aconteceria com Sasori, se enfrentasse o Kisame, ele seria derrotado, por uma coisa muuuito complexa, onde poucos conseguem ver, chamada vantagem, sabe aquilo que tinha no Pokemon?Então.

O engraçado, é que tanto diz que alguns perseguem o Orochimaru, e, mesmo assim, insistem em colocá-lo onde ele não tem nada a ver, porque será?
É claro que eu não sei, afinal, somos todos chorões.

Como alguns já disseram por ai, Sasori é lerdo, e Kisame tem jutsus em grande proporção, será que realmente ele não conseguiria acertá-lo, com uma Tsunami?
Ah, claro que não, afinal os jutsus aquáticos do Kisame, são patéticos.

Os argumentos estão ai, mas claro, estamos equivocados.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kisame, perdeu para o Gai, por simples desvantagem de estilos, e porque NUNCA lutou 100%, mas claro, eu é que não consigo interpretar.

Assim como aconteceria com Sasori, se enfrentasse o Kisame, ele seria derrotado, por uma coisa muuuito complexa, onde poucos conseguem ver, chamada vantagem, sabe aquilo que tinha no Pokemon?Então.

O engraçado, é que tanto diz que alguns perseguem o Orochimaru, e, mesmo assim, insistem em colocá-lo onde ele não tem nada a ver, porque será?

Como alguns já disseram por ai, Sasori é lerdo, e Kisame tem jutsus em grande proporção, será que realmente ele não conseguiria acertá-lo, com uma Tsunami?

Concordo, e depois temos aquela questão, Kankuro e mais forte que sasori né??
Além domais ele tambem estava restringido, e perdeu porque não estava com as suas marionetes, o esmo aconteceu com o Kisame e Gai, Kisame esta 50% restringido(e ainda assim e muito forte), e ainda tinha desvantagen no estilo.

Sobre o Topico, o estilo de luta do Kisame o bota em um alto nivel em relação ao Sasori, se formos contar que as linhas de chakra seriam drenadas, basicamente oque o Omoi fez com as linhas de chakra do Sasori, quando elas foram cortadas, as marionetes se tornam inuteis.
Kisame vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Além domais ele tambem estava restringido, e perdeu porque não estava com as suas marionetes, o esmo aconteceu com o Kisame e Gai, Kisame esta 50% restringido(e ainda assim e muito forte), e ainda tinha desvantagen no estilo.

Sobre o Topico, o estilo de luta do Kisame o bota em um alto nivel em relação ao Sasori, se formos contar que as linhas de chakra seriam drenadas, basicamente oque o Omoi fez com as linhas de chakra do Sasori, quando elas foram cortadas, as marionetes se tornam inuteis.
Kisame vence.

Exatamente, você frisou algo bem importante:

mesmo limitado, metade do seu poder limitado pra ser exato, Kisame ainda venceria Gai se não fosse por pura vantagem de estilo.

e ainda subestimam o akatsuki :chorando:

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Kisame vence.

mesmo limitado, metade do seu poder limitado pra ser exato, Kisame ainda venceria Gai se não fosse por pura vantagem de estilo.

Sim, ele 50% restringido ainda e muito forte.
E depois não e possivel que subestiman tanto o Kisame, so porque ele perdeu pro Gai.

No primeiro encontro, eles não lutaram de verdade.
No segundo encontro, era um clone do Kisame com 30% de seu chakra(70% restringido), e forçou o Gai a 6 postões
No terceiro o e ultimo encontro o Kisame estava 50% restringido e Gai com o 7 portão.

Em todas as ocasiões o Kisame esteve restringido.
E depois não sei porque levam essa questão tão a serio, de Kisame perde pra Gai(novamente restringido), sendo que o mesmo aconteceu com o Sasori que perdeu de forma, podemos dizer "ridicula" pro Kankuro, e todos mesmo assim dizem que não e justo porque o Sasori estava "restringido".
Enfim Kisame e favorito e venceria, não superestimo o Kisame e muito menos subestimo, mais de fato o Kisame e favorito e vence essa, com a cupula a vitoria seria facil, o exercito de marionete do Sasori, não chega perto do tamanho daquela imenssa cupula.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Kisame vence.

Sim, ele 50% restringido ainda e muito forte.
E depois não e possivel que subestiman tanto o Kisame, so porque ele perdeu pro Gai.

No primeiro encontro, eles não lutaram de verdade.
No segundo encontro, era um clone do Kisame com 30% de seu chakra(70% restringido), e forçou o Gai a 6 postões
No terceiro o e ultimo encontro o Kisame estava 50% restringido e Gai com o 7 portão.

Em todas as ocasiões o Kisame esteve restringido.
E depois não sei porque levam essa questão tão a serio, de Kisame perde pra Gai(novamente restringido), sendo que o mesmo aconteceu com o Sasori que perdeu de forma, podemos dizer "ridicula" pro Kankuro, e todos mesmo assim dizem que não e justo porque o Sasori estava "restringido".
Enfim Kisame e favorito e venceria, não superestimo o Kisame e muito menos subestimo, mais de fato o Kisame e favorito e vence essa, com a cupula a vitoria seria facil, o exercito de marionete do Sasori, não chega perto do tamanho daquela imenssa cupula.

Pronto. a palavra de uma pessoa que, nas proprias palavras, não gosta nem disgosta do personagem, apenas o observa da forma que é apresentado.

não é dificil fazer isso.

não é necessario, muito menos, atacar os outros, dizendo "você defende fulano porque é fã".

por favor, não confundam gosto com imparcialidade. não é só porque eu gosto do Kisame, que eu vou TENTAR bota-lo numa redoma de ouro, sendo que o proprio personagem não faz por onde.

more_horiz
Aff...Agora falando sério,mas quem pediu tantas justificativas?

A coisa que mais peço pra um individuo nesse fórum,é saber interpretar as coisas que eu digo,antes de sair levantando a mãozinha,tem cara aqui (nesse tpc mesmo) que não tem nem opinião própria,só sabe pegar carona na opinião dos outros,e quer ficar se manifestando por aí,como se soubesse de algo.

Porque ao invés de ficarem se defendendo ou se justificando,e se preocupando com o que as pessoas acham ou deixam de achar,não dão continuidade sobre o tpc?
É feito um comentário,e agora todo o post do individuo vai estar se defendendo de alguma coisa, não precisei dizer muito,pro individuo já tá falando aquilo que eu disse no post anterior,”Vcs subestimam o Kakashi e o Kisame”.

Sobre o Orochimaru,é apenas um exemplo(Qual a dificuldade em entender isso?),de um Char que desde que eu entrei aqui,é perseguido,e nem por isso eu vejo um user ou outro que é fã dele,se justificando ou chorando,por causa do que os user’s que estão contra ele,acham ou deixam de achar.

Orochimaru e Danzou (igual o próprio Kisame e outros) REALMENTE foram deixados pra trás,mas se tratando da história,e não em nível/poder.

Sobre o Gai e Kisame,não é só questão do estilo de luta,é porque de fato,as qualidades de Kisame não funcionam no Gai,porque o Jounin tem meios para lidar com as qualidades do Kisame,por isso eu deixo bem claro,Kisame arrumou um oponente que suas principais qualidades não dão certo...Cabo Kisame.

Sobre mudar de opinião,eu já mudei de opinião várias vezes,sobre vários assuntos,graças a vários user’s (Fred,Kry0n,Rukidou e até o próprio guilherme) que conseguiram mudar minha opinião e me fazer ponderar sobre vários assuntos,talvez tenha gente que se sinta incomodado por ter feito post’s enormes com a intenção de me fazer mudar de opinião,e não tenha conseguindo,então ficar atacando com essas coisinhas do tipo “Não muda de opinião,pois é único meio que achou pra se justificar”,e outras coisinhas,ao meu ver é chororô.

E tbm ninguem é obrigado a aderir ao que vc acha ou deixa de achar,cada um acredita naquilo que quer e que acredita ser certo,e foda-se o resto,então ficar com essas coisinhas "vc não muda de opinião” é com td respeito,cabacisse sim(E quando eu falo cabacisse,não é só nisso não,é em várias outras coisas,um exemplo disso,é ficar se preocupando com o que os outros acham ou deixam de achar).

E de fato,eu analizei tudo de modo geral nessa luta,e eu já disse,teve VÁRIAS comparações dessas,em umas eu acreditei em Kisame,em outras eu acreditei no Sasori,mas com os argumentos que foram apresentados para ambos os lados,eu fiquei em dúvidas e nunca consegui formar uma opinião definitiva,por isso EU DEIXO CHANCES IGUAIS.

Enfim,tô deixando o fórum,era uma decisão que era pra mim ter tomado há algum tempo ,mas agora eu realmente me decidi disso,pelo o fato desse fórum não ter mais graça alguma,e porque os user’s bacanas,saíram fora ou raramente entram aqui,então sejam felizes,com a aprovação um do outro,pois parece que só assim pra alguns se sentirem felizes e realizados.

Por tanto boa sorte pro fórum,porque isso aqui parece que vai mais diminuir do que crescer,então até.

PS:E só mais uma coisinha que queria falar,o user He-Man é fake do Sofia/Sen504.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’.

PS¹:Toda essa discussão foi gerada,por que o sujeito ao invés de dar continuidade a merda do tpc,prefeiru ficar se manifestando e se preocupando com o que as pessoas acham ou deixam de achar.

more_horiz
PS:E só mais uma coisinha que queria falar,o user He-Man é fake do Sofia/Sen504.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’.
:fuuu:

Put's, nossa denovo.....
Acontece cada coisa tosca aqui viu.....

more_horiz
Essa comparação é muita coisa para se definir........

Eu vou falar pela ultima vez sinceramente analizei pem essa batalha e não defini um vencedor,muitos dizem q Kisame tem maiores vantagens eu não acho pois Sasori tbm tem chances igualados a de Kisame.

Kisame e Sasori niveis totalmente iguais sem o q falar.

more_horiz
Eu vou falar pela ultima vez sinceramente analizei pem essa batalha e não defini um vencedor,muitos dizem q Kisame tem maiores vantagens eu não acho pois Sasori tbm tem chances igualados a de Kisame.

Kisame tem todas as vantagens contra o Sasori, já foram citadas.

KKKK Dante, quem aqui vai sentir sua falta?
Pode ir, se você tem essa opinião sobre mim, e outros, nada posso, e nem quero fazer, afinal, sua opinião sobre mim não irá afetar de nada minha vida, se você pensa isso, eu só tenho a lamentar, não estou aqui para agradar ninguém, muito menos você, um dos poucos caras que eu realmente detesto nesse fórum, e me obrigou a isso; não dá para te entender.

Várias pessoas, já concordaram trocentas vezes com a minha opinião, assim como eu já concordo com a de outros user's, mas claro, se você diz que eu não tenho opinião própria, que posso fazer contra o mestre da verdade?

Claro que, pra variar, foi você que começou a discussão, e ainda vem querer levantar a mãozinha para mim, me poupe, não sei o que você tem contra os argumentos, do Uman, por exemplo, que deixou claro todas as vantagens do Kisame nessa luta, porém, você o ignorou (como já é típico), e ainda não os interpreta corretamente, assim como você diz que eu não faço.

O cara é cheio de ironizar os outros, e quando é ironizado, coisa que eu sei muito bem, diga-se de passagem, sai correndo daqui, e depois ainda tem coragem de dizer que nós que choramos?
Claro, claro.

Última edição por Garcia em 31/8/2011, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz

Percebe-se , mesma assinatura.

Enfim,tô deixando o fórum,era uma decisão que era pra mim ter tomado há algum tempo ,mas agora eu realmente me decidi disso,pelo o fato desse fórum não ter mais graça alguma,e porque os user’s bacanas,saíram fora ou raramente entram aqui,então sejam felizes,com a aprovação um do outro,pois parece que só assim pra alguns se sentirem felizes e realizados

Vai com Deus cara , mas lembre-se que você está deixando o MELHOR FORUM DO NARUTO DA ATUALIDADE.

Voltando ao Tópico , Kisame vence , motivos citados ai em cima , Suitons , Samehada , Cupula , se quiser mais é so falar.

more_horiz
Quando, mais uma vez, o individuo não tem mais nada a acrescentar no tópico, (como disse anteriormente), começa a apelar sentimentalmente.

Engraçado, que o mesmo que ta chorandinho, ta pedindo pra se dar continuidade ao tópico, porém mais uma vez, sem acrescentar nada de relevante á discussão em questão.

Enfim, Vá na paz, se cuide, e que sabe, com sorte, você consiga achar um fórum onde TODOS os membros ignorem usuarios deliberadamente desesperados como você.

Bye brô.

Sobre o tópico:

Kisame e Sasori são sim de niveis iguais, com o porém de Kisame utilizar o chakra do inimigo pra se fortalecer.

isso é o que define esta luta. Sasori sem marionetes, é Rock lee sem taijutsu: NADA.

Kisame tem a faca, o queijo, o prato, a mesa, a cadeira, enfim, a cozinha inteira, para lidar contra as habilidades da marionete humana.

more_horiz
Não sei quem vençe.

Satetso Shigure, quando Sasori deixa os pingos de Satetso mais afiados, faz uma puta destruição, esses pingos ultrapassaria qualquer Suiton, já que esta escrito no DataBook que ele ULTRAPASSAM A BARREIRA DO SOM, ultrapassar agua, será moleza para eles.

Não bastasse isso, Sasori tem Satetso Keshu, aquele triangulo poderia ser feito e desfeito quantas vezes porem nescessárias. O proprio Satetso Kaihou seria de grande eficiencia, já que vem por várias direções, e Kisame não teria como escapar, até poderia sobreviver ao ataque, mas concerteza seria envenenado.

Ambos tem chances de vençer, mas as chances do Sasori também são altas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não sei quem vençe.

Satetso Shigure, quando Sasori deixa os pingos de Satetso mais afiados, faz uma puta destruição, esses pingos ultrapassaria qualquer Suiton, já que esta escrito no DataBook que ele ULTRAPASSAM A BARREIRA DO SOM, ultrapassar agua, será moleza para eles.

Não bastasse isso, Sasori tem Satetso Keshu, aquele triangulo poderia ser feito e desfeito quantas vezes porem nescessárias. O proprio Satetso Kaihou seria de grande eficiencia, já que vem por várias direções, e Kisame não teria como escapar, até poderia sobreviver ao ataque, mas concerteza seria envenenado.

Barreira do SOM? vi não hein...

vou conferir, mas não me recordo disso não.

o triangulo foi detido pela SAKURA, porque the FUCK Kisame não pode cuidar do negoço? -'

incoerente, sobre o satetsu keshu.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Não sei quem vençe.

Barreira do SOM? vi não hein...

vou conferir, mas não me recordo disso não.

o triangulo foi detido pela SAKURA, porque the FUCK Kisame não pode cuidar do negoço? -'

incoerente, sobre o satetsu keshu.

Kisame não tem uma força sobre-humana do NIVEL de Sakura. Se ele desse um soco em um daquelas cubos, na velocidade que eles estavam vindo, ele seria esmagado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos