Uman escreveu:Subestimação do Caçador da akatsuki?
Oh men.
pronto, agora, "o mar, que vira uma tsunami de 36481432841,74.74 mil metros" é totalmente "inutil", pois se resume unicamente á um golpe chamativo, que apenas ocupa espaço e absorve chakra
Pergunta pro time Gai, o que aconteceria com eles, se eles ficassem no raio de ataque do "bakusui Shouha", ^^
Pergunta pro gai, como foi deter um missel de água comprimido, com as mãos ^^pergunta pro Gai, como foi sentir um Suikoudan no jutsu nas costela, e pergunta também, porque ele vooou a 7414 metros de distancia, só com a técnica mais básica do Kisame.agora eu me pergunto: o Pessoal faz de tudo para desmerecer personagem, só porque não quer admitir, que Kisame tem vantagem num duelo. RAIOS, o cara tem TUDO pra derrotar o oponente, mesmo assim alguns insistem em "ignorar argumentos/fatos".Kisame absorve chakra. ponto.
Sasori utiliza chakra como arma, assim como Jinchurikies, ponto.
TUDO em naruto, gira em torno de CHAKRA, ponto.
dizer "ah, Kisame é fraco, pois só sabe absorver chakra, e ocupar lugar no espaço com água" é simplesmente fechar os olhos para tudo que o mangá diz até agora ^^
Afinal de contas, qualquer um sem chakra, é simplesmente NADA. e olha que novidade: Kisame consegue absorver o chakra de um bijuu, em questão de minutos ^^
podem falar "ah, mas se fosse assim, Kisame venceria qualquer um..."..
De fato, ele poderia sim, derrotar grande parte do Narutoverse levando ao pé da letra. mas ai, seria ver só o lado do Kisame, o que ele poderia fazer no inimigo, mas sem ver o que o inimigo tem a oferecer.Kisame pode absorver chakra, Sasori GIRA em torno de chakra, Kisame vence. simples assim. o ponto não é "Sasori morre por falta de ar", mas sim, "sasori morre porque não pode lutar contra alguém que utiliza sua propria arma contra ele";
Dizer que Sasori perde para alguém do mesmo nivel, não é subestimar ninguém ainda mais, pelas habilidades do Kisame, oras.
e outra: Kisame se cura, tem uma resistencia FUDIDA, e ainda por cima, tem um verdadeiro atlãntico a sua disposiçao, fora os reflexos fudidos, top 3 do mangá.
isso, é mias do que suficiente para lidar com o veneno do sasori, isso eu ja cansei de dizer.
Do que adianta, ser atingido por um patógeno como envenenamento ,se você é capaz de ser curado na mesma proporção? isto é, a cada segundo que se passa, Kisame é curado pela samehada. e não confundam, o sentido que eu estou falando: não é curar O VENENO EM SI, mas sim, os ÓRGAOS AFETADOS.por outro lado, do que adiantaria a satetsu, imersa num oceano? primeiro que é bem complicado de se livrar daquilo lá, sendo "pó" de alguma coisa. segundo, que o PH do veneno, diminui a medida que a quantidade de diluente aumenta - e no caso do Kisame, sabemos que ele apela no quesito "quantidade" ^^
A sahemada aumenta a facilidade do Kisame adquirir resistencia, ou até mesmo imunidade (ver, imunidade ADQUIRIDA) após ter contato com o veneno do Sasori, tendo volumes imensos de água, e um fator de cura poderoso ao seu dispor.
Fora que, se mesmo isso não for considerado, é fato de que Kisame poderia lutar mesmo com o veneno agindo no corpo, já que a velha chyio o fez sem muita dificuldade.
vimos do que Kisame é capaz, na luta dele contra Gai... e sinceramente, não é um veneno que te "tortura" e só mata depois de 3 dias, que vai parar algém como Kisame, se nem um jutsu como Hirutora conseguiu.
Concordo, principalmente com o grifado, que mostra bem as vantagens que Kisame tem na luta, pena que alguns, sempre os mesmos, ignoram tais fatos.
Mas é claro que Kisame vence essa, por pura desvantagem do Sasori contra o tipo de luta do Kisame, porque é TÃO DIFÍCIL ACEITAR ISSO?
Apesar dos dois serem de níveis próximos, Kisame vence.