Uman escreveu:matheusddo escreveu:Kyo escreveu:Kisame vence , as 100 Marionetes não seriam um problema , o Kisame pode alagar elas de uma vez. E Também tem a Cupula , que seria dificil pro Sasori sair dela e ele poderia morrer afogado , emfim , Kisame é Favorito.
KKKKKKKKKKKKkk Olha afogar uma marionete eu acho um pouco dificil,ja que ela não respira,mesmo tendo alma como o sasori,mas nada contra é o seu ponto de vista.
Enfim,acho que a cupula tambem seria vantajoso pro Sasori,pq ele poderia muito bem envenenar a agua,criando uma imensa bolha de veneno e Kisame seria obrigado a desfazela.
Mas pra mim é Sasori 6.5/10
Envenenar a agua? com o tanto que Kisame pode criar, o veneno seria diluido facilmente, e com suas habilidades regenerativas, Kisame ficaria imunizado em poucos minutos.
Nao existe como afogar uma marionete, mas existe como inutiliza-la.; Afinal, TODAS as marionetes são controladas por chakra, inclusive o proprio Sasori. Dentro da cupula, Kisame não precisaria fazer NADA pra vence-lo.
Sem contar que se o Sasori fosse menino de vir pra cima com o Sandaime Kazekage sem satetsu,igual ele fez contra a Sakura e a Chyo antes de apelar pra areia,ele poderia acabar perdendo o Boneco ou tendo ele preso no Suirou no Jutsu.
E falam como se fosse fácil acertar o Kisame na água...
Pras cem marionetes,só tem um presente:
Última edição por Lk em 24/7/2012, 20:27, editado 3 vez(es)