Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+30
Misaq
JuninhoPrimo
LendaKage
Lucas Lins
Schiffer
Heisenberg
Logan C.
kisaragi
Swagger Jagger
Kain
JonaH
Hiei
gatebreake
Merlin
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
morgon'
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Fell
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Dante
Garcia
edu lord
Uman
Coldman
Will
34 participantes

descriptionKisame x Sasori - Página 5 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
morgon' escreveu:
Não sei quem vençe.

Satetso Shigure, quando Sasori deixa os pingos de Satetso mais afiados, faz uma puta destruição, esses pingos ultrapassaria qualquer Suiton, já que esta escrito no DataBook que ele ULTRAPASSAM A BARREIRA DO SOM, ultrapassar agua, será moleza para eles.

Não bastasse isso, Sasori tem Satetso Keshu, aquele triangulo poderia ser feito e desfeito quantas vezes porem nescessárias. O proprio Satetso Kaihou seria de grande eficiencia, já que vem por várias direções, e Kisame não teria como escapar, até poderia sobreviver ao ataque, mas concerteza seria envenenado.

Ambos tem chances de vençer, mas as chances do Sasori também são altas.

Barreira do SOM? vi não hein...

vou conferir, mas não me recordo disso não.

o triangulo foi detido pela SAKURA, porque the FUCK Kisame não pode cuidar do negoço? -'

incoerente, sobre o satetsu keshu.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Não sei quem vençe.

Satetso Shigure, quando Sasori deixa os pingos de Satetso mais afiados, faz uma puta destruição, esses pingos ultrapassaria qualquer Suiton, já que esta escrito no DataBook que ele ULTRAPASSAM A BARREIRA DO SOM, ultrapassar agua, será moleza para eles.

Não bastasse isso, Sasori tem Satetso Keshu, aquele triangulo poderia ser feito e desfeito quantas vezes porem nescessárias. O proprio Satetso Kaihou seria de grande eficiencia, já que vem por várias direções, e Kisame não teria como escapar, até poderia sobreviver ao ataque, mas concerteza seria envenenado.

Ambos tem chances de vençer, mas as chances do Sasori também são altas.

Barreira do SOM? vi não hein...

vou conferir, mas não me recordo disso não.

o triangulo foi detido pela SAKURA, porque the FUCK Kisame não pode cuidar do negoço? -'

incoerente, sobre o satetsu keshu.

Kisame não tem uma força sobre-humana do NIVEL de Sakura. Se ele desse um soco em um daquelas cubos, na velocidade que eles estavam vindo, ele seria esmagado

more_horiz
Ah claro, da mesma forma que Ponta esmagou Kisame :/

Kisame tem força sobre humana, e é consideravelmente forte.

more_horiz
Uman escreveu:

Concordo.

A força do Kisame já foi reconhecida pelo Asuma e pelo Gai.

Em termos de força, o Kisame só perde pro Kira A e pra Tsunade.

more_horiz
Uman escreveu:

Mas não chega perto de Sakura e Tsunade, que regulam o quanto querem que seus socos sejam fortes.
Você já viu Kisame fazer uma imensa cratera no chão?

Kisame tem uma grande força, mas longe de ser como a de Sakura e Tsunade, acho que é INDISCUTIVEL, que ele não conseguiria rebater aqueles cubos com sua força.

more_horiz
Sim, concordo contigo que Sakura e Tsunade estão a frente do Kisame, em questão de força.

porém brother, utilize o bom senso: Ponta é do tamanho do bloco praticamente, e mesmo assim foi derrubado pelo akatsuki.

fora que, Sakura não utilizou mais força do que ela precisou para esmagar hiruko, para se defender dos cubos.

Kisame poderia se defender com a samehada (utilizando-a como extensão de seus membros para se defender, tacar os blocos longe) ou então, poderia esquivar com o Doton: Doshu Senku.

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, concordo contigo que Sakura e Tsunade estão a frente do Kisame, em questão de força.

porém brother, utilize o bom senso: Ponta é do tamanho do bloco praticamente, e mesmo assim foi derrubado pelo akatsuki.

fora que, Sakura não utilizou mais força do que ela precisou para esmagar hiruko, para se defender dos cubos.

Kisame poderia se defender com a samehada (utilizando-a como extensão de seus membros para se defender, tacar os blocos longe) ou então, poderia esquivar com o Doton: Doshu Senku.

Quem disse que Kisame derrubou Ponta com pura força?
Pra mim ele usou a Samehada ali para sugar todo o Chakra do Ponta e não derruba-lo com a força.

Obviamente Sakura ultilizou mais força para afastar os blocos do que para destruir Hiruko. Mano, numa boa, não tem como Kisame afastar aqueles blocos com pura força, fora que o fato de Sakura concentrar chakra e libera-lo de UMA VEZ, da uma grande vantagem, Kisame não pode fazer isso, seria punho contra uma grande quantidade de ferro massiço, o Akatsuki iria se estourar inteiro.

more_horiz
Sugar todo o chakra do Ponta, em um segundo, sendo que ele não estava nem com uma "áura" invisivel?

'-'

forçado até pro Kisame sabe...

indiferente disso, aindaresta a segunda opção do Kisame, rs

more_horiz
Pra mim o Kisame vence pelo stilo de luta.

Ele tem Suitons de Rank alto para cuidar das 100 Marionetes do Sasori e alem do mais ele é um lutador de todas as distâncias.

Ele tem a Samehada para sugar as linhas (porquê são Chackra) ou até mesmo corta-las.

Tem a Cupula, pra restringir um pouco o Sasori, mas o Sasori não morreria afogado nela, pois ele é um Boneco.

Ele tem a fusão com a Samehada, que dobra seus atributos Velocidade/Força/Resistência.

Oquê complicaria a vida do Kisame é o Yondaime Kazekage com a Satetsu, mas pelo stilo de luta, eu aposto no Kisame

more_horiz
Complicada essa nao...

mas pelo que kisame mostrou contra bee,aposto nele.

6/10

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!

more_horiz
Humm não sei
Kisame é o jichunkiri sem cauda
Sasori tem o 3 Kazekage
Acho que o Sasukemo ganha essa kkk
Kisame tem um poder incrivel então pra mim ele é melhor

more_horiz
Kisame... 7/10

Com a samehada poderia parar o chackra que iria para o boneco...

Ou fundindo com ela e usar aquela bola de agua imensa na luta com Kira B.

more_horiz
Os dois tem niveis iguais. Bem dificil essa comparaçao ... Mas vamos lá

Kisame Consegue se regenerar do veneno do Sasori, com a Samehada ??
Se sim, entao a vitoria é do Kisame, caso contrario a vitoria é do Sasori.

Ambos tem meios de acabar com o outro, mas deixo uma leeve vantagem pro Kisame.

more_horiz
Muitos dizem q Kisame usaria seu campo como vantagem tá tá bom....

Sasori pela sua personalidade não gostar de esperar ninguém atacaria sem dó o Kisame com armas e truques do Kazekage isso eu acho q dificil lidar até mesmo Chyo q é uma das grandes conhecedoras de marionetista chegou a dizer q Sasori alé d ser tão poderoso tem uma manipulação de uma marionete incrível q até a superou... enfim pra mim Sasori e Kisame tem chances igualadas para vencer essa luta.. tanto q se Kisame usar a cúpula primeiro vence ou se Sasori usar satetsu kaihou vence..

Kisame tem uma inteligencia tão grande quanto a do Sasori

Kisame tem recursos para se igualar a Sasori

Sasori tem uma grande resistencia quanto a de Kisame

pra mim ambos tem niveis iguais e uma coisa Kisame pode ser resistente a atques comuns mas ataques com venenos ele não é imune nem a Pau e todos sabem um peido ou um encosto de veneno é K.O

more_horiz
Kisame tem uma vantagem que Sasori nao tem. literalmente, devorar as forças do inimigo.

Kisame poderia inutilizar marionetes no taijutsu.

more_horiz
Ha Uman vc gosta muito do Kisame e vc de vez em quando nã ve os fatos cara veja a luta bem e pense eu q sou fã de Sasori eu acho q ele não vence o Kisame por simples fato de eu achar o Kisame muito forte....eu já disse os doi niveis igualados não sei definir o vencedor....

Eu preciso achar argumentos q prove q o Sasori vence Kisame e vice-versa ao contrario de vc Uman colocou um fato q Kisame drrotaria Sasori...

A galera tem q ver tbm não é assim tbm.

more_horiz
Na água,bloco de Satetsu nenhum pega o Kisame.

Kisame pode esquivar,anular os ataques do Sasori.

Pra mim o Kisame é superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos