Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+30
Misaq
JuninhoPrimo
LendaKage
Lucas Lins
Schiffer
Heisenberg
Logan C.
kisaragi
Swagger Jagger
Kain
JonaH
Hiei
gatebreake
Merlin
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
morgon'
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Fell
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Dante
Garcia
edu lord
Uman
Coldman
Will
34 participantes

descriptionKisame x Sasori - Página 6 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
Ha Uman vc gosta muito do Kisame e vc de vez em quando nã ve os fatos cara veja a luta bem e pense eu q sou fã de Sasori eu acho q ele não vence o Kisame por simples fato de eu achar o Kisame muito forte....eu já disse os doi niveis igualados não sei definir o vencedor....

Eu preciso achar argumentos q prove q o Sasori vence Kisame e vice-versa ao contrario de vc Uman colocou um fato q Kisame drrotaria Sasori...

A galera tem q ver tbm não é assim tbm.

more_horiz
Na água,bloco de Satetsu nenhum pega o Kisame.

Kisame pode esquivar,anular os ataques do Sasori.

Pra mim o Kisame é superior

more_horiz
Lk escreveu:

Que post mais sem sentido sinceramente....

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

O que você não entendeu?

more_horiz
Bem os niveis como Shinobi são muito semelhantes...isso é um fato.

Porém vamos ser coerentes, e admitir que Kisame possui vantagem sobre Sasori, pelo seu estilo de luta.

Os Suitons em grande escala do Kisame, podem neutralizar vários ataques do Sasori.
Fora a sua capacidade de sugar o Chakra, aquilo seria útil contra alguém que usa chakra, para controlar precisamente suas marionetes.
Ou seja nem que seja um contato de leve, Kisame tiraria de ordem controle de Chakra de Sasori.

Porém levando em conta o mangá, sabemos que muitas coisas poderiam acontecer, e o mais provável é que a luta seria mais longa, então com a Satetsu as coisas ficariam bem interessantes, porem acho que a Cúpula seria crucial para a vitoria do Kisame.

Enfim Kisame 6/10

Essa é uma comparação que a tempos atrás via de modo diferente ( apostava no Sasori), mas observando melhor as "coisas" eu mudei de opinião.

more_horiz
na minha opinião kisame venceria,com dificuldades...não desvalorecendo sasori mas,kisame quase matou killer bee não matou por causa do plano de infiltração...mas sasori tbm tem grandes chances...
kisame 7/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

Tem algum sentido sim

Com o Jutsu da Cúpula ativado, é dada como fato a vitória do Kisame.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Vixiiii vou ser bem realista com esta luta fudida de tensa]

Sasori pode derrotar Kisame

Kisame pode derrotar Sasori

Enfim minha opinião é que julgo os dois em níveis completamente iguais....

não sei quem venceria.

Somos dois!

FICA Asiiim entao!!!!!!!!!!

more_horiz
Ainda isso?

Os dois são de níveis parecidos, só que é só olhar, sem fanatismo, que veremos as vantagens do Kisame.

Poucos podem enfrentá-lo, quando o campo muda a seu favor, e Sasori não é um desses.

more_horiz
Kisame vence isso brincando

Kisame é o pior tipo de oponente para alguem como sasori

katon seria detidos com medias dificuldades
suitons seria o msm caso dos katons

satetsu seria detida com akele jutsu qe o kisame usou contra o tigre do meio dia

100 marionetes tbm seria detidas com o jutsu qe o kisame usou contra o tigre do meio dia oqe absorveria os fios de chakra delas

veneno sem os atqs das marionetes não tem veneno

cabo de aço da pra desviar facil

bem tud oqe o sasori faz kisame deteria sem mts transtornos

aposto no kisame

8/10

more_horiz
Não vejo o Kisame sair ileso nessa luta contra Sasori...

Se Chyo mesmo q conhece habilidade de marionetes,sabe como é foda lutar com marionetista do nível Sasori e foi arranhada duas vezes...Imagine Kisame apesar de ser muito poderoso,não saberia muito como Sasori ira utilizar os recursos das marionetes.

Sasori na minha opinião vence Kisame..o forte de Sasori não são seus jutsus e sim seu truque na manga seus venenos q são muito letais.. Kisame daria muito trabalho pois ambos possui níveis semelhantes,mas tanto quanto Kisame e Sasori poderiam vencer quem usar suas melhores atributos primeiro vence.. Mas meu voto é para Sasori

more_horiz
não vejo motivos pro kisame se segurar, então é já começar com senjikizame pra acabar com o hiruko, dai bakusui shouha o kisame poderia se fundir com a samehada, a água tiraria toda a mobilidade do kazekage e da satetsu, e dentro do dai bakusui shouha a vantagem é toda do kisame, ele poderia invocar alguns tubarões pra ir atrás do sasori ou ele mesmo poderia finalizar. sasori é foda e daria muito trabalho, mas mesmo assim eu acredito em kisame 7/10

more_horiz
Veja os atributos dos dois amigo KISARAGI.

Kisame Chakra > Sasori Chakra
Kisame Recursos >< Sasori Recursos
Kisame inteligencia >< Sasori inteligenica
Sasori venenos > Kisame Samehada
Sasori experinecia >< Kisame experiencia
Satetsu Kaihou >< Senjikizame
100 marionetes >< Suiton Dai Bakuisuishoha

Repare nesses atributos é dificil definir o vencedor;

more_horiz
o que seria definitivo pro kisame é o dai bakusui shouha, depois de estar la dentro a mobilidade do sasori ia pro saco. a madeira flutua, e como o sasori é um menino de verdade boneco ele não se moveria como antes, sem contar que o kisame estaria mais rápido. claro que não seria fácil, mas acho que o kisame passaria pelo kazekage com alguns tubarões, as 100 marionetes seriam alvo fácil pra eles. o sasori original não iria poder usar fogo nem água, por isso acho que o kisame venceria, com dificuldades, mas venceria o/

more_horiz
De novo, luta equilibrada pendendo um pouco para o lado do Sasori, mas no momento em que a Fusao com a Samehada e posteriomente a Cúpula for usada, acabou por motivos obvius.

more_horiz
kisaragi escreveu:
o que seria definitivo pro kisame é o dai bakusui shouha, depois de estar la dentro a mobilidade do sasori ia pro saco. a madeira flutua, e como o sasori é um menino de verdade boneco ele não se moveria como antes, sem contar que o kisame estaria mais rápido. claro que não seria fácil, mas acho que o kisame passaria pelo kazekage com alguns tubarões, as 100 marionetes seriam alvo fácil pra eles. o sasori original não iria poder usar fogo nem água, por isso acho que o kisame venceria, com dificuldades, mas venceria o/

Kisame venceria se acertasse o dai bakuisu shoha,mas aí é q tá do jeito q Sasori é um lazarento com armadilhas e truques venenosos e satetsu tbm envenenada é dififcil Kisame sair ileso..sem nem mesmo um arranhao.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:

Kisame venceria se acertasse o dai bakuisu shoha,mas aí é q tá do jeito q Sasori é um lazarento com armadilhas e truques venenosos e satetsu tbm envenenada é dififcil Kisame sair ileso..sem nem mesmo um arranhao.

sem nem mesmo um arranhão? não acho isso, acho que o kisame sairia bem estragado, mas nada que a samehada não possa curar após a luta. eu só postei uma possibilidade a favor daquele que eu acho que vence o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos