Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+30
Misaq
JuninhoPrimo
LendaKage
Lucas Lins
Schiffer
Heisenberg
Logan C.
kisaragi
Swagger Jagger
Kain
JonaH
Hiei
gatebreake
Merlin
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
† ÐαrkHєrØ †
morgon'
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Fell
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Dante
Garcia
edu lord
Uman
Coldman
Will
34 participantes

descriptionKisame x Sasori - Página 7 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
kisaragi escreveu:
o que seria definitivo pro kisame é o dai bakusui shouha, depois de estar la dentro a mobilidade do sasori ia pro saco. a madeira flutua, e como o sasori é um menino de verdade boneco ele não se moveria como antes, sem contar que o kisame estaria mais rápido. claro que não seria fácil, mas acho que o kisame passaria pelo kazekage com alguns tubarões, as 100 marionetes seriam alvo fácil pra eles. o sasori original não iria poder usar fogo nem água, por isso acho que o kisame venceria, com dificuldades, mas venceria o/

Kisame venceria se acertasse o dai bakuisu shoha,mas aí é q tá do jeito q Sasori é um lazarento com armadilhas e truques venenosos e satetsu tbm envenenada é dififcil Kisame sair ileso..sem nem mesmo um arranhao.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
o que seria definitivo pro kisame é o dai bakusui shouha, depois de estar la dentro a mobilidade do sasori ia pro saco. a madeira flutua, e como o sasori é um menino de verdade boneco ele não se moveria como antes, sem contar que o kisame estaria mais rápido. claro que não seria fácil, mas acho que o kisame passaria pelo kazekage com alguns tubarões, as 100 marionetes seriam alvo fácil pra eles. o sasori original não iria poder usar fogo nem água, por isso acho que o kisame venceria, com dificuldades, mas venceria o/

Kisame venceria se acertasse o dai bakuisu shoha,mas aí é q tá do jeito q Sasori é um lazarento com armadilhas e truques venenosos e satetsu tbm envenenada é dififcil Kisame sair ileso..sem nem mesmo um arranhao.

sem nem mesmo um arranhão? não acho isso, acho que o kisame sairia bem estragado, mas nada que a samehada não possa curar após a luta. eu só postei uma possibilidade a favor daquele que eu acho que vence o/

more_horiz
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:

sem nem mesmo um arranhão? não acho isso, acho que o kisame sairia bem estragado, mas nada que a samehada não possa curar após a luta. eu só postei uma possibilidade a favor daquele que eu acho que vence o/

Esse é o fato q me intriga amigo kisaragi eu concordo com a Samehada Kisame se regenera,mais aí é q está a questão nunca foi falado q Samehada é ajuda para Kisame ser imune a venenos tão letais quanto do Sasori..

Por isso q eu considero o Sasori um shinobi extremamente poderoso com essa merda de venenos é o q fodaa sendo q é apenas uma inalação ou um arranhão.

more_horiz
é também acho foda isso, não acho que o kisame sairia sem nenum arranhão, mas acho que o fato de estar naquela cúpula de água diluiria um pouco o veneno, se não morrem os 2 :HAHA:

more_horiz
kisaragi escreveu:
é também acho foda isso, não acho que o kisame sairia sem nenum arranhão, mas acho que o fato de estar naquela cúpula de água diluiria um pouco o veneno, se não morrem os 2 :HAHA:

Nesse fato eu concordo :HM*:

more_horiz
Vou REPETIR:

Chyo lutou contra Sasori levando dois arranhões, mesmo assim lutou contra o veneno na força de vontade. Kisame JÁ DEMONSTROU fazer o mesmo.

parem de negar o que é fato. Kisame demonstrou uma força de vontade tão grande quanto a do proprio naruto, e lembrem-se, que o protagonista > all neste quesito. aliás, numa luta dificil é SÓ ISSO que sobra.

Se aguentar o veneno do Sasori é possivel para uma velha como a chyo, porque Kisame, sendo um shinobi com uma resistencia fisica ENORME não conseguiria? por favor né.

more_horiz
Uman escreveu:
Vou REPETIR:

Chyo lutou contra Sasori levando dois arranhões, mesmo assim lutou contra o veneno na força de vontade. Kisame JÁ DEMONSTROU fazer o mesmo.

parem de negar o que é fato. Kisame demonstrou uma força de vontade tão grande quanto a do proprio naruto, e lembrem-se, que o protagonista > all neste quesito. aliás, numa luta dificil é SÓ ISSO que sobra.

Se aguentar o veneno do Sasori é possivel para uma velha como a chyo, porque Kisame, sendo um shinobi com uma resistencia fisica ENORME não conseguiria? por favor né.

Ela só aguentou por causa dos andidotos e a Sakura tbm assim fica fácil,pórem se Kisame não mostrou esse poder pra ser imune a venenos acho q ele é derrotado por Sasori sim fatoo..

Sinceramente se Kisame inalar ou ser arranhado por veneno do Sasori é K.O Sasori vence ...

more_horiz
...
Kisame vence essa com sua Sameada.
Ele usa seus Suiton e todos os seus jutsus.

more_horiz
Muito dificil essa luta,qualquer um dos 2 pode vencer.Ja que sasori começa com o sandaime,ele poderia usar o satetsu juntamente com o veneno para tentar destruir o kisame.E o triunfo do kisame seria a cupula.O local nao favorece nenhum dos 2,essa luta seria longa.Sasori por um lado tem vantagem por começar com sua arma suprema:satetsu e o kisame começaria sem a cupula.Mas kisame tem mais chakra que sasori. :?1:
Voto no kisame por que si nao vao falar que é fanatismo por sasori. :AAF:
Mas deixo empatado com vantagens ao kisame por causa da cupula.So uma observaçao,chyio conseguiu continuar lutando pq caso nao lembrem sakura usou o ultimo antidoto nela,fazendo com que o veneno perdesse efeito.Mas enfim,kisame vence com muitas dificuldades.Nem adianta dizer que sou fanatico pq eu disse que sasori perde. :grr:

more_horiz
Eu acredito que Sasori vença.

Ele não precisa respirar, e ainda pode usar Satetsu com Veneno. Suas Marionetes não seria todas quebradas pela Cúpula já que é controlada por fios de Chackra.

Sasori ainda pode usar o Rolo de Aço que tem no seu estomago para se apoiar no chão e ter mobilidade na Cúpula. Kisame tem desvantagem contra Sasori acredito que Sasori iria vencer essa batalha.

more_horiz
Manin se tu analisar direitinho tu vai ver as inumeras vantagens do Kisame nessa luta, apesar de a chance de vitoria do Sasori existir . . .

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Manin se tu analisar direitinho tu vai ver as inumeras vantagens do Kisame nessa luta, apesar de a chance de vitoria do Sasori existir . . .

Ambos no meu ver tem o mesmo nível, mais vejo uma certa vantagem para Sasori. E claro que Kisame tem chances ele pode comer as linhas de Chackra, pode inundar o local, pode usar Suitons para avassalar as Marionetes, pode fazer aquilo que ele fez contra Gai. Enfim tem grandes chances mais olha só.

Sasori não precisa respirar na Cúpula, ele pode usar as Marionetes dentro da Cúpula. Ele pode ferir Kisame com Satetsu, pode usar 298 Marionetes se não me lembro e isso. Pode usar Satetsu de váriadas formas, pode usar Sandaime. Ele tbm tem altas chances, eu deixo vantagem para Sasori. Mais não duvido que Kisame vença.

Sasori 6/10.

more_horiz
O problema do Kisame é o Sandaime Kazekage, por isso acho que ele perderia, porque ele não poderia absorver ferro, né? Então isso seria efetivo contra ele.

more_horiz
LendaKage escreveu:
O problema do Kisame é o Sandaime Kazekage, por isso acho que ele perderia, porque ele não poderia absorver ferro, né? Então isso seria efetivo contra ele.

Isso. O veneno e K.O para o Tubarão.

more_horiz
Ja que nao sou o unico que vota no sasori,vou mudar de opiniao.Sasori vence. :fem:

Sasori 6/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ja que nao sou o unico que vota no sasori,vou mudar de opiniao.Sasori vence. :fem:

Sasori 6/10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :heheh:

Kisame tbm tem altas chances. :u.u: Mais não pode fazer nada contra o Veneno.

more_horiz
Galera, a água deixaria o veneno mais fraco, pq diluiria as substancias contidas nele, juntando isso a com Samehada q pode curar o corpo do Kisame . . . Kisame tbm tem uma enorme 'vontade'(resistencia), vimos isso na luta dele contra o Guy, Kisame ainda pode usar aquele Jutsu Doton dele onde o mesmo se movimenta pelo subsolo, ele pode fazer o Goshokusame(seriam 298 marionetes vs 1000 tubarões, com os tubarões submersos podendo se regenerar(vimos isso na luta contra Guy), e dentro da cupula o fato de Sasori não se afogar seria nenhuma, isso é apenas uma das vantagens da cupula, que Sasori conseguiria burlar, o que seria de total importancia, seria o fato das marionetes não poderem se mover tanto pela mobilidade, tanto pelo fator que a água tbm iria absorver as linhas de chackra, e todos os ataques de Sasori seriam burlados, inclusive os com Satetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos