Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kg e kt diferença?

+12
Naruto uchiha elric
Kallel
souza
Garcia
Neves
Merlin
He-Man
Fell
Uman
Leonardo
Will
Mario
16 participantes

descriptionkg e kt diferença? Emptykg e kt diferença?

more_horiz
qual a diferença entre o KG e o KT?

descriptionkg e kt diferença? EmptyRe: kg e kt diferença?

more_horiz
KG e uma habilidade sanguinea, habilidades que so podem ser herdadas pelos menbros da familia, exemplos: Byakugan do Clã Hyuuga, Sharigan dos Uchihas.

KT até onde eu pude perceber, e um Hijutsu extremamente avançado, em minha opnião, e uma habilidade onde se pode unir os três elementos, Katon, Futon e Doton. Sendo assim, KT seria um Hijutsu secreto que devido a ser o UNICO, ja que exclusivamente uni três alterações da natureza, algo impossivel pra outras tecnicas, nem mesmo o Mokuton hijutsu.

more_horiz
nurari escreveu:
KG e uma habilidade sanguinea, habilidades que so podem ser herdadas pelos menbros da familia, exemplos: Byakugan do Clã Hyuuga, Sharigan dos Uchihas.

KT até onde eu pude perceber, e um Hijutsu extremamente avançado, em minha opnião, e uma habilidade onde se pode unir os três elementos, Katon, Futon e Doton. Sendo assim, KT seria um Hijutsu secreto que devido a ser o UNICO, ja que exclusivamente uni três alterações da natureza, algo impossivel pra outras tecnicas, nem mesmo o Mokuton hijutsu.
Já Respondeu Tudo.

more_horiz
KG:

união de um elemento e outro, utilizado por ninja que tem os "genes" dessa combinação, no sangue.

literalmente, "técnicas limitadas ao sangue", ou algo do tipo, em referência á "apenas ninjas com o mesmo sangue poderem ter tal habilidade".

KT:

até agora união de trÊs elementos, uma forma avançada de Kekkei Genkai.
é possivel que esta técnica não seja genética, já que é bem pouco provavel que Muu e Onoki tenha alguma relação familiar... @_@

literalmente, significa "seleção de linhagem", ou "expansão sanguinea", fazendo referencia provavelmente (o que não é totalmente certo), á união de diferentes elementos, ou possivelmente, a capacidade de "expandir" um tipo de Kekkei genkai, juntando o novo elemento (elemento A + elemento B, dando origem ao elemento C, que é somado ao elemento D, formando o elemento F) á fusão elemental, para criar uma totalmente nova. é realmente confuso, haha

more_horiz
KG:

União de dois elementos, dominados com proeza......
Formando um terceiro elemento, Ou mokuton, ou Hyuton, ou Futon....Etc...

KT:

União de tres elementos, o que torna a coisa, mais aperfeiçoada.
Até agora na serie mostraram-se apenas dois ( acho ).

O Jinton....
E o Shouton.....

E é claro, o KT, é mais poderoso e expandido.

more_horiz
mas é erdado de pai pra filho/?

pq tipo como fisem acima os 2 tsuchikage (totalmente errado essa escrita) nao sao parentes...

ou é uma tecnica secreta passado para seus alunos?

more_horiz
mas é erdado de pai pra filho/?

pq tipo como fisem acima os 2 tsuchikage (totalmente errado essa escrita) nao sao parentes...

ou é uma tecnica secreta passado para seus alunos?

Não, não é passado.

É ensindo de professor pra aluno.....como Muu fez com Onooki.
Acredito, que não seja pasado, por ser muito complexo.....

more_horiz
pra mim, não é genético, mas sim, questão de pura habilidade de professor para aluno.

quem domina essa arte, é MUITO BOM. só um MUITO BOM também, para dominar esta técnica, de nivel mais avançado que se tem noticia.

Onoki tem certamente um talento nato, e parte da personalidade dele deve ter ajudado E MUITO no treinamento.

(essa história de sempre escolher ambos os caminhos, indiferente de ser "impossivel ou não"...)

more_horiz
KG vem no sangue e tem suas limitações

kidoumaro tinha teias e akela gosma dourada qe ficava dura
hinata byakugan
itachi sharingan e talz
e todas tem seus proprios limites

tipo byakugan tem ponto cego, MS vai se auto detonando, kimimaro acabo morto e talz

agora

KT é como se fosse uma KG porem não de 1 clã e alem disso msm qe voce ja tenha a habilidade para fazer o KT ainda precisa qe alguem te ensine não é como KG qe naturalmente voce vai saber fazer

sei qe no meu ponto de vista o jinton é a tecnica de mais alto nivel do anime

more_horiz
He-Man escreveu:
KG vem no sangue e tem suas limitações

kidoumaro tinha teias e akela gosma dourada qe ficava dura
hinata byakugan
itachi sharingan e talz
e todas tem seus proprios limites

tipo byakugan tem ponto cego, MS vai se auto detonando, kimimaro acabo morto e talz

agora

KT é como se fosse uma KG porem não de 1 clã e alem disso msm qe voce ja tenha a habilidade para fazer o KT ainda precisa qe alguem te ensine não é como KG qe naturalmente voce vai saber fazer

sei qe no meu ponto de vista o jinton é a tecnica de mais alto nivel do anime

a habilidade do Kidoumaru, se não me engano, nao é KG '-'

more_horiz
Muitos não entendem, mais o MOKUTON NÃO e KG e um HIJUTSU, o Manga/anime/databook e CLARO ao dizer "o inigualavel mokuton HIJUTSU do Shodaime Hokage, senju Hashirama".
Viram? Mokuton e Hijutsu, não KG como no caso da KG dos hyuugas, ou dos Uchihas.

more_horiz
Geral já explicou, mas vou explicar resumidamente.

KG: É passada pelo sangue, geralmente são habilidades de manipular ossos(kaguya) doujutsus como sharingan(uchiha) entre outros...

KT: Até agora é a união de três elementos que diferente da KG você ja sabe usar precisa aprender.

more_horiz
pow as habilidades do kidoumaro são incriveis d+ pra não ser uma KG

igual a habilidade do sakon e do irmão dele

tem qe ser KG ou então um Hinjutsu dos mais secretos de todos

more_horiz
Mokuton foi "Trocada" Brother Nurari.

no terceiro databook, ela é tratada como KEKKEI GENKAI, e não como Hijutsu.

kishimoto mudou seus planos do clássico pra cá, rs

more_horiz
Uman escreveu:
Mokuton foi "Trocada" Brother Nurari.

no terceiro databook, ela é tratada como KEKKEI GENKAI, e não como Hijutsu.

kishimoto mudou seus planos do clássico pra cá, rs

kg e kt diferença? 174175

Então ve ai, o Kishimoto diz no DB3 do Yamato que ele possuia o Mokuton Hijutsu, leia todo o DB e você vera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos