Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kg e kt diferença?

+12
Naruto uchiha elric
Kallel
souza
Garcia
Neves
Merlin
He-Man
Fell
Uman
Leonardo
Will
Mario
16 participantes

descriptionkg e kt diferença? - Página 3 EmptyRe: kg e kt diferença?

more_horiz
nurari escreveu:
KG e uma habilidade sanguinea, habilidades que so podem ser herdadas pelos menbros da familia, exemplos: Byakugan do Clã Hyuuga, Sharigan dos Uchihas.

KT até onde eu pude perceber, e um Hijutsu extremamente avançado, em minha opnião, e uma habilidade onde se pode unir os três elementos, Katon, Futon e Doton. Sendo assim, KT seria um Hijutsu secreto que devido a ser o UNICO, ja que exclusivamente uni três alterações da natureza, algo impossivel pra outras tecnicas, nem mesmo o Mokuton hijutsu.

dISSE TUDO!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
KG = Kekkei Genkai - Só membros de uma familia podem usar, é passada de geração a geração

KT = Hijutsu extremamente poderoso, passado de familia pra familia, mas qualquer um pode fazer, tanto que saiba

more_horiz
Sobre a KT, lembrem do que o Kakashi disse:

combinar DOIS elementos é algo praticament IMPOSSIVEL, sem algum fator genético.

ele explica que, Yamato pode juntar o chakra da terra numa mão, e o da água em outra mão para criar madeira, por possuir a genética necessária pra isso.

agora, isso não quer dizer que não dê para combinar os elementos, sem ter os fatores geneticos. mas isso é praticamente iompossivel, novamente frisando.

o KT, é a combinação de TRÊS ELEMENTOS, caraca. imaginem então: DOIS já é super dificil de criar, IMAGINA TRÊS !

o que o KIRA A disse é bem verdade: KT é uma habilidade superior a do KG. no sentido de dificuldade de se fazer, já que sem fatores geneticos é quase impossivel.

more_horiz
Acho qe todos concordam qe o Jinton é o Jutsu de mais alto nivel ja mostrado no anime, certo ?

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Acho qe todos concordam qe o Jinton é o Jutsu de mais alto nivel ja mostrado no anime, certo ?

Até agora sim .

more_horiz
KG e uma habilidade sanguinea, habilidades que so podem ser herdadas pelos menbros da familia, exemplos: Byakugan do Clã Hyuuga, Sharigan dos Uchihas.

KT até onde eu pude perceber, e um Hijutsu extremamente avançado, em minha opnião, e uma habilidade onde se pode unir os três elementos, Katon, Futon e Doton. Sendo assim, KT seria um Hijutsu secreto que devido a ser o UNICO, ja que exclusivamente uni três alterações da natureza, algo impossivel pra outras tecnicas, nem mesmo o Mokuton hijutsu.

Pergunta respondida!! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos