Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kg e kt diferença?

+12
Naruto uchiha elric
Kallel
souza
Garcia
Neves
Merlin
He-Man
Fell
Uman
Leonardo
Will
Mario
16 participantes

descriptionkg e kt diferença? - Página 2 EmptyRe: kg e kt diferença?

more_horiz
Mokuton foi "Trocada" Brother Nurari.

no terceiro databook, ela é tratada como KEKKEI GENKAI, e não como Hijutsu.

kishimoto mudou seus planos do clássico pra cá, rs

more_horiz
Uman escreveu:
Mokuton foi "Trocada" Brother Nurari.

no terceiro databook, ela é tratada como KEKKEI GENKAI, e não como Hijutsu.

kishimoto mudou seus planos do clássico pra cá, rs

kg e kt diferença? - Página 2 174175

Então ve ai, o Kishimoto diz no DB3 do Yamato que ele possuia o Mokuton Hijutsu, leia todo o DB e você vera.

more_horiz
Agora fiquei com outra duvida, o KT pode pegar um elemento secundario como hyoton e adicionar ele a 'mistura' para formar um novo elemento?

more_horiz
acho qe não da pra saber ao certo

porq com 3 elementos da pra fazer varias coisas

tipo
katon + fuuton daria um katon maior qe nunca
fuuton + katon akele jutsu da pakura
katon + doton algo qe nem oqe o sarutobi fez
doton + katon lava
doton + fuuton o jutsu da guren
fuuton + doton areia talvez

talvez usando um jutsu qe nem o da guren + lava + areia tud junto dee o jinton

as possibilidades de mistura são muitas

+ pelo qe parece sempre para criar o jinton tem qe ser o fuuton, doton e katon

porq se não a irmã do deidara tbm tinha o jinton ja qe ela tem doton, katon e suiton

aaa não sei é mt confuso

sei qe é o jutsu de maior nivel ja mostrado no anime

more_horiz
O Databook 3 é claro em afirmar que Mokuton é uma KG sim.

O Hijutsu Mokuton, é o Jukai Koutan, o jutsu secreto do Hashirama.

Jajá o Uman vai postar as páginas do Databook. SUAEUASUEASUEAS

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Agora fiquei com outra duvida, o KT pode pegar um elemento secundario como hyoton e adicionar ele a 'mistura' para formar um novo elemento?

não, não dá pra saber...

mas creio que não.

Nurari:

Spoiler :

"Kekkei Genkai", ninjutsu.

você está confundindo as bolas brother...

Hijutsu é uma coisa, Kekkei Genkai é outra. veja que, até no databook, Kishimoto diz "hijutsu e kekkei genkai", para designar a mesma coisa, o elemento madeira.

lembre-se, Hijutsu, é uma técnica, passada de geração para geração, através de ensinamento, e etc; logo, por exemplo, os jyuugas aprendem seus HIJUTSUS, utilizando sua KEKKEI GENKAI, o byakugan.

como o Tenzo consegue utilizar o mokuton também, além de ser uma kekkei genkai, o mokuton torna-se automaticamente um hijutsu, já que foi passado de uma geração por outra, como no caso das técnicas de clã, etc.

uma Kekkei Genkai, pode ser Hijutsu, mas um Hijutsu, pode não ser uma Kekkei Genkai. por isso existe esta confusão ^^

Digamos que, O Hijutsu, é nada mais, nada menos, do que "saber fazer" a técnica. isto é, a teoria... porém, sem a KG, não tem como po-la em prática...

é isso que determina o databook: Kekkei Genkai. Todo ninjutsu, que utiliza FUSÃO elemental, é Kekkei Genkai, e não Hijutsu. o Hijutsu, não precisa nada mais do que treinamento pra ser dominado, ao contrario das limitações sanguineas, ou KG.

more_horiz
mesmo o DB falando isso

o Mokuton ainda assim era pra ser apenas um Hinjutsu

KG a pessoa nasce sabendo fazer e nem precisa de ninguem ensinando nada

ta sei ngm ensino o yamato + ele ja nasceu com as celulas do hashirama
e aposto qe yamato não usa todas as tecnicas qe o hashirama usava

KG é coisa de sangue de clã e qe ngm precisa ensinar
q nem o sharingan, ngm ensino o obito a usar + ele sabia, ngm ensino o haku + ele sabia, ngm ensino o kimi

tecnicas como chidori, rasengan é tud hinjutsu

e mokuton tbm era pra ser

porq se fosse KG todos os Senju's tinham esse poder

aposto qe no clã Mori no Senju tinha outros usuarios de Doton e Suiton como o hashirama e msm assim não usavam o mokuton

more_horiz
Bem em parte realmente e verdade, Mokuton em si e KG, mais sobre os Hyuugas, acho que as tecnicas deles tambem são todas KG segundo o DB as tecnicas Hyuugas e tratada como Taijutsu=KG, então em parte não seria Hijutsu certo?

more_horiz
nurari escreveu:
Bem em parte realmente e verdade, Mokuton em si e KG, mais sobre os Hyuugas, acho que as tecnicas deles tambem são todas KG segundo o DB as tecnicas Hyuugas e tratada como Taijutsu=KG, então em parte não seria Hijutsu certo?

Só dei um exemplo, mas você está correto.

já que, os hyuugas, precisam do byakugan (da kekkei genkai) para executar seus "hijutsus" (técnicas que pai ensina pra filho). por isso, são consideradas Kekkei Genkai.

assim como no mokuton: o hijutsu (o "conhecimento" do Estilo de luta), só pode ser posto em prática, com a Kekkei Genkai.

more_horiz

já que, os hyuugas, precisam do byakugan (da kekkei genkai) para executar seus "hijutsus" (técnicas que pai ensina pra filho). por isso, são consideradas Kekkei Genkai.

assim como no mokuton: o hijutsu (o "conhecimento" do Estilo de luta), só pode ser posto em prática, com a Kekkei Genkai.

Entendi tambem oque voce estava kerendo dizer

Sem o Sangue Senju não existiria o Hinjutsu Mokuton

sendo assim o Mokuton é um Hinjutsu qe depende da KG dos Senju's

mais se é assim

os Jutsus dos Akimichis, Yamanakas e Naras tambem são KG, certo ?

more_horiz
Assim em parte eu entendi, na verdade o DB que explica sobre o Jyuken, e os 64 palmas, não tem traduzido, ja achei um uma vez, mais estava em japones, por isso eu deixei de lado.

Enfim, foi bom saber, pra mim o Mokuton era um Hijutsu, o estranho e de quem propriamente o Hashirama herdou o Mokuton? ninguem em seu clã possui, e uma Kg não pode ser originada do Nada, pelo menos acho que não?

more_horiz
Ninguem alem do Hashirama tinha o Mokuton

Hashirama foi o primeiro a ter e se tinha era por causa do Corpo, vitalidade, energia, o Yang dos Senju's ao maximo

alguem fora do clã Senju mesmo tendo o Doton e Suiton não sabia como unir os 2 dakele jeito

e mesmo um senju tendo doton e suiton

não tinha a força vital do hashirama

não só o conhecimento + o chakra do hashirama era todo especial

capaz de torna chakra uma fonte de vida

porem hashirama só era hashirama e tinha o mokuton por ser um senju pelo qe entendi disso aki

more_horiz
He-Man escreveu:

Entendi tambem oque voce estava kerendo dizer

Sem o Sangue Senju não existiria o Hinjutsu Mokuton

sendo assim o Mokuton é um Hinjutsu qe depende da KG dos Senju's

mais se é assim

os Jutsus dos Akimichis, Yamanakas e Naras tambem são KG, certo ?

Não, pois nenhum dos hijutsus desses clãs são dados por fatores genéticos, mas sim, unicamente por "conveter chakra em um tipo especial".

no caso dos Nara, eles utilizam provavelmente o yinton, que cria forma do nada, para utilizar o kagemane.

é um tipo diferente de habilidade, porém, qualquer um que receber instrução e tiver treinamento, pode aprender.

more_horiz
que negoo complicado

more_horiz
Não, pois nenhum dos hijutsus desses clãs são dados por fatores genéticos, mas sim, unicamente por "conveter chakra em um tipo especial".

no caso dos Nara, eles utilizam provavelmente o yinton, que cria forma do nada, para utilizar o kagemane.

é um tipo diferente de habilidade, porém, qualquer um que receber instrução e tiver treinamento, pode aprender.

Realmente tudo oqe esses clãs fazem é aparti de um conhecimento especifico da tecnica e treinamento para executa-la

alguem fora do clã Nara, Yamanaka e akimichi com treino poderia executar o jutsu deles

é só ter o conhecimento do funcionamento da tecnica e treino

o kagemane exemplifica bem isso

porq é só chakra sendo transformado em sombra ou passando pela sombra e sendo controlado depois

acho qe o jutsu qe o jiraiya usou no ninja da aldeia da jutsu tem tud haver com ele

e ate mesmo o jiraiya ou alguem com esse talento treino e conhecimento usaria esse jutsu deles e o mesmo vale pros akimichis e yamanakas

more_horiz
nurari escreveu:
KG e uma habilidade sanguinea, habilidades que so podem ser herdadas pelos menbros da familia, exemplos: Byakugan do Clã Hyuuga, Sharigan dos Uchihas.

KT até onde eu pude perceber, e um Hijutsu extremamente avançado, em minha opnião, e uma habilidade onde se pode unir os três elementos, Katon, Futon e Doton. Sendo assim, KT seria um Hijutsu secreto que devido a ser o UNICO, ja que exclusivamente uni três alterações da natureza, algo impossivel pra outras tecnicas, nem mesmo o Mokuton hijutsu.

dISSE TUDO!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
KG = Kekkei Genkai - Só membros de uma familia podem usar, é passada de geração a geração

KT = Hijutsu extremamente poderoso, passado de familia pra familia, mas qualquer um pode fazer, tanto que saiba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos