Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Yondaime Kazekage

+19
Rikudou Madara
Lelouch
Dante
Swagger Jagger
Kain
Coldman
VitorMB
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Garcia
-Rikudo Sennin
kisaragi
Naruto uchiha elric
RaFa rex
edu lord
Uman
Mario
Leonardo
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage EmptyKakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
[Kakashi] x [Yondaime Kazekage]

Local: onde Neji, Hinata, Shino, Kabi e Akamaru lutam com os Zetsus brancos

Condições: ambos Ninjas 100%

Restrições: Nenhuma

Conhecimento: o mesmo do Manga/anime

Intenção: acabar com seu oponente

Distancia: 10m de distancia

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Aposto no Kakashi pois o Kazekage só mostro a areia de Ouro dele é Mais Nada , e isso nao é o bastante para mata o Kakashi.

more_horiz
kakashi deve mostrar algo surpreedente na luta dos espadaxins (errado ok eu sei)

vamos esperas =D

more_horiz
Aposto no Kakashi, Yondaime Kazekage se mostrou na verdade um Kage nivel baixo, e com as tecnicas do Kakashi ele tem como vencer.
Raikiri, névoa, Sharingan, velocidade, seriam de grande ajuda para lidar com o Sakin, e como o Yondaime não tem uma defesa mais forte que a do Gaara, e a Sanin demonstra ser menos agiu que a Suna do Gaara para ataque, o kakashi pegaria facil o Yondaime num ataque subterraneo.
Pra mim ninjas como Kimimaru, Kakashi, Gai, hiashi, Tsunade, podem vencer o Yondaime sem imenssas dificuldades.

Kakashi 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto no Kakashi, Yondaime Kazekage se mostrou na verdade um Kage nivel baixo, e com as tecnicas do Kakashi ele tem como vencer.
Raikiri, névoa, Sharingan, velocidade, seriam de grande ajuda para lidar com o Sakin, e como o Yondaime não tem uma defesa mais forte que a do Gaara, e a Sanin demonstra ser menos agiu que a Suna do Gaara para ataque, o kakashi pegaria facil o Yondaime num ataque subterraneo.
Pra mim ninjas como Kimimaru, Kakashi, Gai, hiashi, Tsunade, podem vencer o Yondaime sem imenssas dificuldades.

Kakashi 7/10

verdade, concordo contigo.

more_horiz
Pouco foi mostrado do Yondaime Kazekage, por isso aposto numa vitória do Kakashi.

more_horiz
kakashi

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Kakashi 7/10

Eu tanbem!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
kakashi venceria essa fácil na minha opinião. o yondaime kazekage não mostrou nada nem pra ser chamado de kage '-'

more_horiz
Kakashi, falaram dos jutsus ali, mas ele ainda tem seu Mangekyou Sharingan né

more_horiz
O Yondaime mostrou pouca coisa, realmente, apenas a areia dourada, que é efetivo contra o Shukaku apenas, não é o suficiente para derrotar o Kakashi.

Por isso aposto no jounin.

more_horiz
Kakashi vence

more_horiz
Kakashi para mim favorito, pois nem se sabe sobre o pai do Gaara, e acho que se ele foi selado facilmente, não deve ter mais coisas além da areia.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Kakashi 7/10

[3]

more_horiz
Realmente o Yondaime mostrou pouca coisa..

mas muitos estão comparando Kages com o Kakashi afffff ..

Kakashi não passa de um jounin muito forte só isso,Yondaime apesar de ser uns dos mais fracos kages... ele é forte querem comparar a força de Gaara q derrotou seu pai...Gaara está no nível Kage assim como seu pai foi um Kage forte..

Vendo assim dá impressão q Kakashi enpeita qualquer kage e qualquer akatsuki..

coisa q Kakashi não tem esse tal poder supremo q muitos dizem.

Portanto voto no Yondaime Kazekage por ser kage lutando com um jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos