nurari escreveu:De Fato, Sakura Chunin, junto com uma velha Ninja(que apesar de ser muito forte), conseguiu bater de frente com TODOS os recursos do Sasori, assim como Kakashi cortou um braço do Deidara
kkkkkkkkkkkkk Chyo é uma shinobi muito poderosa,tem inumeras experincia, Sakura e Chyo só sobreviveram nakela luta por causa de antidotos e por q Sasori quis morrer é diferente..
Deidara perdeu o Braço pro Kakashi porq???? não tinha argila suficiente em seu bolso,estava sem um braço pois teve uma luta dificil com Gaara q comparações é essa sem sentidoo.
nurari escreveu:Não podemos simplesmente falar que um ninja não tem poder pra bater de frente com um ninja nivel Kage, além domais, como expliquei um Jounin ja quer dizer que você tem ou esta proximo do nivel Kage, e o mesmo do Kimimaru, muitos acreditam que de Fato ele matou o Yondaime Kazekage e ai como fica????
1- Kage é Kage,Akatsuki é Akatsuki por ter esses titulos apavoram o titulo de Jounin nem vem...Não existiu nenhum jounin no mundo shinobi q derrota um kage q eu lembre se tiver me faz lembrar por favor,dizer q jounin tem poderes pra enfrentar Kages ou aktsukis é pra acabar com cú da Gaita...
2- Kimimaro é um ser muito forte mas não vejo ele derrotando esse Kage por mais fraco seja ele,e outra vcs estão dizendo q eles mataram o Yondaime hummm.... não sei não me parece mais emboscada de Orochimari e Kimimaro juntos... não é possivel eles sairem ilesos numa luta contra dois oinins e um Kage..
nurari escreveu:Enfim acho que e opnião, mais o Kakashi mostrou que tem nivel pra bater de frente com os Kages e alguns até mesmo vencer
Me diz qual shinobi q Kakashi te alto nível q Kakashi venceu?????.... tirando Zabuza no clássico e no Shipuuden q foi com a ajuda do Nara e dos esquadroes.. não tem pelo q me lembro ele foi espancado e derrotado com os Akatsukis fatooo e ia ser o mesmo resultado com kages.
nurari escreveu:Ja sobre as imagens, não podemos nos esquecer que o dominio do Gaara sobre a Suna e MUITO MAIOR que a de seu Pai com a Sakin, tamanho que o gaara deu um banho de habilidades sobre seu Pai, que nem ao menos acompanhou seu filho.
Sinceramente eu discordo os Edos são controlados por Kabuto é diferente ,q os corpos si próprios vivos isso q vcs naum entendem e julgam akilo como se fosse o poder de um shinobi...isso é ERRADO Gaara é extremamente forte ou seja >> Yondime seu pai isso ficou claro fatoo,mas Gaara é Gaara diferente de Kakashi..
nurari escreveu:Enfim acredito que o Kakashi vença com certas dificuldades, o Yondaime foi um Kage que mostrou muito pouco, e se mostrou um nivel Kage de nivel bem baixo, sua unica fama, foi ter parado o ataque do Shukaku anos atras, mais nada além disso.
Kakashi 6~7/10
Eu tbm acho pouco o q ele fez, mas parar o Shukaku já da pra imaginar q ele é um ser forte,isso é subestimação demais ao níveis Kages e Akatsukis..
Se for assim Kakashi pode vencer e enpeitar fácil shinobis como:::
Itachi,Killer Bee,Minato,Kira A,Hiruzen velho,Nagato,Jiraya,Orochimaru,Kakuzu, Sasori,Hidan,Kisame,Mei, Onoki........