Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Yondaime Kazekage

+19
Rikudou Madara
Lelouch
Dante
Swagger Jagger
Kain
Coldman
VitorMB
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Garcia
-Rikudo Sennin
kisaragi
Naruto uchiha elric
RaFa rex
edu lord
Uman
Mario
Leonardo
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
nurari escreveu:
De Fato, Sakura Chunin, junto com uma velha Ninja(que apesar de ser muito forte), conseguiu bater de frente com TODOS os recursos do Sasori, assim como Kakashi cortou um braço do Deidara

kkkkkkkkkkkkk Chyo é uma shinobi muito poderosa,tem inumeras experincia, Sakura e Chyo só sobreviveram nakela luta por causa de antidotos e por q Sasori quis morrer é diferente..

Deidara perdeu o Braço pro Kakashi porq???? não tinha argila suficiente em seu bolso,estava sem um braço pois teve uma luta dificil com Gaara q comparações é essa sem sentidoo.

nurari escreveu:
Não podemos simplesmente falar que um ninja não tem poder pra bater de frente com um ninja nivel Kage, além domais, como expliquei um Jounin ja quer dizer que você tem ou esta proximo do nivel Kage, e o mesmo do Kimimaru, muitos acreditam que de Fato ele matou o Yondaime Kazekage e ai como fica????

1- Kage é Kage,Akatsuki é Akatsuki por ter esses titulos apavoram o titulo de Jounin nem vem...Não existiu nenhum jounin no mundo shinobi q derrota um kage q eu lembre se tiver me faz lembrar por favor,dizer q jounin tem poderes pra enfrentar Kages ou aktsukis é pra acabar com cú da Gaita...

2- Kimimaro é um ser muito forte mas não vejo ele derrotando esse Kage por mais fraco seja ele,e outra vcs estão dizendo q eles mataram o Yondaime hummm.... não sei não me parece mais emboscada de Orochimari e Kimimaro juntos... não é possivel eles sairem ilesos numa luta contra dois oinins e um Kage..

nurari escreveu:
Enfim acho que e opnião, mais o Kakashi mostrou que tem nivel pra bater de frente com os Kages e alguns até mesmo vencer

Me diz qual shinobi q Kakashi te alto nível q Kakashi venceu?????.... tirando Zabuza no clássico e no Shipuuden q foi com a ajuda do Nara e dos esquadroes.. não tem pelo q me lembro ele foi espancado e derrotado com os Akatsukis fatooo e ia ser o mesmo resultado com kages.

nurari escreveu:
Ja sobre as imagens, não podemos nos esquecer que o dominio do Gaara sobre a Suna e MUITO MAIOR que a de seu Pai com a Sakin, tamanho que o gaara deu um banho de habilidades sobre seu Pai, que nem ao menos acompanhou seu filho.

Sinceramente eu discordo os Edos são controlados por Kabuto é diferente ,q os corpos si próprios vivos isso q vcs naum entendem e julgam akilo como se fosse o poder de um shinobi...isso é ERRADO Gaara é extremamente forte ou seja >> Yondime seu pai isso ficou claro fatoo,mas Gaara é Gaara diferente de Kakashi..

nurari escreveu:
Enfim acredito que o Kakashi vença com certas dificuldades, o Yondaime foi um Kage que mostrou muito pouco, e se mostrou um nivel Kage de nivel bem baixo, sua unica fama, foi ter parado o ataque do Shukaku anos atras, mais nada além disso.
Kakashi 6~7/10

Eu tbm acho pouco o q ele fez, mas parar o Shukaku já da pra imaginar q ele é um ser forte,isso é subestimação demais ao níveis Kages e Akatsukis..

Se for assim Kakashi pode vencer e enpeitar fácil shinobis como:::

Itachi,Killer Bee,Minato,Kira A,Hiruzen velho,Nagato,Jiraya,Orochimaru,Kakuzu, Sasori,Hidan,Kisame,Mei, Onoki........

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Cara de resto e opnião.
Mais calma ae, Hidan Kakashi não pode peitar :hihi:
Por isso que eu digo que subestiman o Kakashi, Kakashi de Fato vence o Hidan sem grandes dificuldades, além domais, foi ele quem teve que lidar com Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo, e mesmo assim deu um banho no Akatsuki.

Então se titulo Jounin não pesa para enfrentar Kages, porque então o Kimimaru seria mais forte que a Tsunade??? segundo você ele pode vencer ela, não e mesmo???? ou vai me dizer agora que o Kimimaru e DIFERENTE do Kakashi, porque eu não vi o Kimimaru matando ninguem de alto nivel, principalmente se comparado ao Kakashi, então eel esta BEM abaixo do Hatake e principalmente da Tsunade, certo????

more_horiz
Kakashi grande favorito, nao há dúvidas.

Quem ainda só se baseia no título do Ninja para definir o vencedor precisa seriamente rever seus conceitos, porque como eu falei, isso é apenas uma presunção relativa, na qual o mangá ja mostrou dezenas e dezenas de exemplos.

Akatsuki nem título é, é apenas uma organização na qual o objetivo era capturar Bijuus e Jinchuriki.

more_horiz
nurari escreveu:
Cara de resto e opnião.
Mais calma ae, Hidan Kakashi não pode peitar :hihi:
Por isso que eu digo que subestiman o Kakashi, Kakashi de Fato vence o Hidan sem grandes dificuldades, além domais, foi ele quem teve que lidar com Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo, e mesmo assim deu um banho no Akatsuki.

Então se titulo Jounin não pesa para enfrentar Kages, porque então o Kimimaru seria mais forte que a Tsunade??? segundo você ele pode vencer ela, não e mesmo???? ou vai me dizer agora que o Kimimaru e DIFERENTE do Kakashi, porque eu não vi o Kimimaru matando ninguem de alto nivel, principalmente se comparado ao Kakashi, então eel esta BEM abaixo do Hatake e principalmente da Tsunade, certo????

Kakashi só deu conta do Hidan porq Shikamaru deu informações do dái fica fácilll....

Kakuzu não só espancou Kakashi,como ia matar ele umas tres vezes,só não matou por causa de intervençoes.

Subestimo o Kakashi porq vcs colocam ele num patamar q ele naum é... no dia q ele derrotar um akatsuki de bom nível e derrotar um kage vcs vem falar comigo :morrediabo:

Sinceramente nurari eu tinha umas ideias erradas com as comparações.... eu admito q eu votei no Kimimaro x Tsunade mas mudo meu voto ele é uma Kage diferente de Kimimaro apesar de dar trabalho a ela ele é inferior eu admito isso na sua frente.... por q eu digo o mesmo pro Kakashi ele tbm não derrotou nenhum ser shinobi poderosissimo ao vc colocar q está no nivel kage.

Abaixo do Kakashi eu digo q sim pois naum muito tbmm por fatos q Kimimaro sem a doença é um shinobi quase nível Kakashi um pouco mais fraco mas nem tanto,creio q ele seria osso duro de roer pro Kakashi vencer mas conocordo q Kakashi é superior a Kimimaro assim como Tsunade tbmm.

more_horiz
Pow não acho qe seja o caso de jounnin vs kage isso aki não

kakashi poderia vencer certos kages
assim como o pai do gaara poderia perde para certos shinobis qe são jounnins ou menos

porem o fato é

qe contra isso

Spoiler :

Kakashi não tem chances

Olha as Imagens me diz oqe o kakashi faria ?

Gaara brincou com o kimi se não fosse o selo amaldiçoado kimi nem teria chances, sem a kg dele menos ainda

se esconder no sub solo contra um usuario de doton e jiton é tolice
usar a nevoa em um campo aberto e seco tbm alem disso o pai do gaara voa e a kuantidade de areia abafaria a nevoa

ouro não perde para suiton e nem para raiton

kamui com uma kuantidade absurda como essa de areia não adianteria mt

gen talvez porem não tão de longe

pai do gaara ownaria o kakashi só com a 4° qe postei

Não é qe o kakashi não seja forte ou não tenha nivel kage é qe msm tendo ele não vence kual ker um e a todos

nesse caso eu não aposto nele não

more_horiz
só vejo um problema ai manolo jagger, essas imagens são jutsus do gaara(menos a 3ª), eu acho que ele lutou ao máximo contra o kimi '-' mas como eu disse no tópico kakashi x gaara seria gaara 8/10.
o problema maior dessa luta é que tudo que o pai do gaara mostrou até agora foi uma parede de pó de ouro(3ª imagem) e um ataque básico controlando o pó de ouro, e se a gente usar o bon senso, o ouro é super condutor de eletricidade kkk mas o que faz a maior diferença entre atar o gaara e atacar o yondaime kazekage, é que o gaara pode se defender sem fazer nada, já o pai dele tem que se defender de todos os ataques... acho sacanagem ele ter perdido pro kimi... eu ainda acredito em uma vitória do kakashi pq o yondaime kazekage não mostrou nada mesmo D: ele pode ter voado como vc disse, mas eu não lembro pra falar kk

more_horiz
Nem cara tipo a 3° imagem o Pai do gaara fez

o jutsu do gaara qe aparece na 4° imagem o pai do gaara fez 1 igual no cap 546 e parou esse jutsu do gaara da imagem

e o da 6° imagem o pai do gaara faria facilmente visto qe o gaara faz esse jutsu no classico

o da 1° imagem o caixão de areia seria facil tbm

ficaria faltando o da 2° e da 5° imagem

porem msm sem os jutsus da 2° e 5° imagem o pai do gaara venceria com o jutsu das outras imagens

Pai do Gaara com esses Jutsus venceria com leves dificultades o kakashi

seria tipo oqe o gaara fez com o lee ou kimi

Aposto no Pai do gaara com leves dificuldades

more_horiz
como eu disse todas são do gaara menos a 3ª ^^
eu não acho que o yondaime kazekage faça esses jutus do gaara, claro que é possível, mas se fosse assim ele que teria ensinado o gaara, mas ele sempre teve mais interesse no shukako. com exceção do primeiro, os jutsus dessas imagens o gaara começou a usar depois que o pai dele morreu, por isso acho difícil o pai dele fazer eles. sem contar que ele só mostrou a parede e um ataque básico mesmo :/ pelo mostrado no manga, eu acho o yondaime kazekage o mais fraco kage de todos.

more_horiz
Ele iria ensinar algo a alguem qe ele via como uma ameaça ? porq ele via gaara apenas como uma ameaça
e na boa, o gaara do classico antes de lutar com o naruto não parecia nenhum pouco ameaçador ? o mlk tinha maior cara de vilão

e acho qe todos concordamos qe o gaara do classico qe enfrento o lee é < qe o gaara qe enfrentou o naruto qe é < qe o gaara qe enfrentou o kimimaro qe é < qe o gaara qe enfrento os caras no fillers no final do classico qe é < qe o gaara qe enfrentou o deidara qe é <<< qe o gaara da guerra

esse < significa qe é mais fraco.

e o gaara da guerra tem o mesmo nivel ou pelo menos nivel proximo ao pai do gaara o yondaime kazekage qe esta aki no topico.

Spoiler :

Niveis proximos tanto qe a avalanche de areia qe o Gaara fez
Spoiler :

o pai dele parou com o msm tanto de pó de ouro

as imagens estão ai o Pai do Gaara fez o mesmo tanto de Pó de ouro qe o gaara fez de areia

e ele parou a areia

usando esse pó de ouro todo

fazer coisas como

as da primeira e ultima imagem são faceis

e obviu qe só com isso ele ja vence o kakashi mole

more_horiz
Muitos estão subestimando o nivel kage...

estão querendo comparar jounin com um kage kkkkkkkkkk.

Por mais fraco seja o Kage do q os outros kages da vila não quer dizer q ele perderia para um jounin de elite ou um simples jounin,.. A galera naum entende isso..

O Yondaime mostrou pouco certo!!!!masssss é Kage portanto >>> jounin Kakashi

more_horiz
Infinity House escreveu:

Por mais fraco seja o Kage do q os outros kages da vila não quer dizer q ele perderia para um jounin de elite ou um simples jounin,.. A galera naum entende isso..

E desde quando títulos alteram o resultado de uma batalha??

Agora esse Kage se mostrou bem fraco mesmo, eu acredito que o próprio Kimimaru seria capaz de derrotá-lo sozinho, assim como Kakashi.

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:

Agora esse Kage se mostrou bem fraco mesmo, eu acredito que o próprio Kimimaru seria capaz de derrotá-lo sozinho, assim como Kakashi.

então... seguindo esse pensamento dele tsunade>sai(anbu)>hiashi>tenten>naruto>kimimaru(já que ele não tem rank) ¬¬'

more_horiz
Kakashi favorito nessa, Yondaime Kazekage não mostrou muita coisa, pois por isso dou meu favoritismo ao Kakashi.

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:

Descordo amigo Garcia..

se vc acha q titulos não alteram em uma batalha me digao o porq?????

Kimimaro não vence esse Kage por mais poderosos seja ele...Kakashi é outro q nem chega perto de um ninja rank S

more_horiz
pera ai vamos ver uma coisa aqui '-'

naruto é genin e iruka chuunin, então quem venceria com o que mostrou até o último manga? seria o iruka né? ja que ele é chuunin ¬¬'

naruto o GENIN nunca iria vencer nenhum kage então? já que o título dele é genin ¬¬'

bom senso please D:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:

Descordo amigo Garcia..

se vc acha q titulos não alteram em uma batalha me digao o porq?????

Kimimaro não vence esse Kage por mais poderosos seja ele...Kakashi é outro q nem chega perto de um ninja rank S

Cara é só ver pelo bom senso, Naruto é Gennin, então até Kiba venceria dele, já que ele é Chunnin.

Essa de título não interfere, um ninja de título mais fraco pode vencer outro mais forte.

more_horiz
Quem é mais forte:Kakashi ou Shukaku?

Enfim,o 4° Kazekage não se mostrou um kage fuderoso,mas ele não é inferior a Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos