Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Yondaime Kazekage

+19
Rikudou Madara
Lelouch
Dante
Swagger Jagger
Kain
Coldman
VitorMB
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Garcia
-Rikudo Sennin
kisaragi
Naruto uchiha elric
RaFa rex
edu lord
Uman
Mario
Leonardo
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
Muitos estão subestimando o nivel kage...

estão querendo comparar jounin com um kage kkkkkkkkkk.

Por mais fraco seja o Kage do q os outros kages da vila não quer dizer q ele perderia para um jounin de elite ou um simples jounin,.. A galera naum entende isso..

O Yondaime mostrou pouco certo!!!!masssss é Kage portanto >>> jounin Kakashi

E desde quando títulos alteram o resultado de uma batalha??

Agora esse Kage se mostrou bem fraco mesmo, eu acredito que o próprio Kimimaru seria capaz de derrotá-lo sozinho, assim como Kakashi.

Descordo amigo Garcia..

se vc acha q titulos não alteram em uma batalha me digao o porq?????

Kimimaro não vence esse Kage por mais poderosos seja ele...Kakashi é outro q nem chega perto de um ninja rank S

Cara é só ver pelo bom senso, Naruto é Gennin, então até Kiba venceria dele, já que ele é Chunnin.

Essa de título não interfere, um ninja de título mais fraco pode vencer outro mais forte.

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Quem é mais forte:Kakashi ou Shukaku?

Enfim,o 4° Kazekage não se mostrou um kage fuderoso,mas ele não é inferior a Kakashi.

more_horiz
Se formos ver por esse ponto de vista, de quem e mais forte entre Kakashi e Shukaku, podemos dizer que o Naruto Genin ferra o Yondaime Kazekage tambem, ja que o mesmo derrotou o Gaara, quando esse tinha se transformado completamente no Biju.

Kisame sem sombra de duvidas esta acima de TODOS os Akatsukis e comparado com Pein, ja que ele enfrentou Bee e suas 7 caudas, e o Hyonbo.

Pra mim derrotar um Biju não interfere que o Yondaime possa perder pra outro ninja de nivel superior, porque se formos ver por esse lado, Yondaime vence qualquer um(oque não e o caso), e além domais, a palavra do Yondaime se não me engano foi, "eu usei esse jutsu, para deter um ataque do Shukaku quando ele entrou na vila". Algo assim.

Bem não estou subestimando o Yondaime, mais não e porque se enfrenta um Biju que ele não pode perder pra um Jounin.

Enfim meu voto continua no Kakashi, concordo com o Garcia, titulo não influi em força, e apenas um titulo.
Kakashi 6/10

more_horiz
nurari escreveu:
Se formos ver por esse ponto de vista, de quem e mais forte entre Kakashi e Shukaku, podemos dizer que o Naruto Genin ferra o Yondaime Kazekage tambem, ja que o mesmo derrotou o Gaara, quando esse tinha se transformado completamente no Biju.

Kisame sem sombra de duvidas esta acima de TODOS os Akatsukis e comparado com Pein, ja que ele enfrentou Bee e suas 7 caudas, e o Hyonbo.

Pra mim derrotar um Biju não interfere que o Yondaime possa perder pra outro ninja de nivel superior, porque se formos ver por esse lado, Yondaime vence qualquer um(oque não e o caso), e além domais, a palavra do Yondaime se não me engano foi, "eu usei esse jutsu, para deter um ataque do Shukaku quando ele entrou na vila". Algo assim.

Bem não estou subestimando o Yondaime, mais não e porque se enfrenta um Biju que ele não pode perder pra um Jounin.

Enfim meu voto continua no Kakashi, concordo com o Garcia, titulo não influi em força, e apenas um titulo.
Kakashi 6/10

E só complementando o que você disse, a areia do Kazekage, ainda era especial para combater a Suna do Shukaku, ou seja, própria, e com grande vantagem contra o bijuu.

Esse argumento não tem vez aqui.

Esse Kage não mostrou muito coisa não, e nem é questão de subestimá-lo, continuo achando que o Kakashi vence.

more_horiz
Kakashi vence...
Se for analisar o Bijuu, o Naruto Genin deu conta sozinho do Shukaku.

Porque o Yondaime com essa proeza fez tanta fama? Naruto Genin fez o mesmo, e os créditos do Naruto como foram?

Enfim nessa luta Kakashi é muito favorito.

Para mim o Yondaime é o Kazekage mais fraco, tanto que morreu de forma patética para Orochimaru e cia.

Kakashi 7~8/10

more_horiz
Dante escreveu:

Enfim,o 4° Kazekage não se mostrou um kage fuderoso,mas ele não é inferior a Kakashi.

Concordo...

E outra tem titulos q não se alteram em certa bases eu concordo,mas me diga Garcia Kakashi possui nível Kage na sua opinião????
aaaffff isso é d+ na moral

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Concordo...

E outra tem titulos q não se alteram em certa bases eu concordo,mas me diga Garcia Kakashi possui nível Kage na sua opinião????

Yondaime mostrou ser um forte Kage? Não!
Se Kakashi fosse da vila de suna, vc acha que ele não seria escolhido Kage?
Cada vila possui forças diferentes, e é indiscutível que Konoha possui uma força militar muito maior que Suna.
Kakashi pode não ter nível Kage comparada aos Kages como Minato,Sandaime Raikage e etc...mas compara ele com kages como Tsunade, Gaara e Yondaime Kazekage...ai sim vc percebe a diferença...entre Kage, e Kage nivel baixo em força, e Kages postos as pressas.

more_horiz
Naruto deu conta do Shukaku?AONDE vcs viram isso?

Naruto com o auxilio do Bunta,arrumaram um jeito de acertarem o Gaara pra que o Shukaku fosse "desfeito",porque antes disso,Naruto e Bunta estavam levando um sacode,não estavam batendo de frente com o Shukaku coisa nenhuma,se não houvesse aquele ponto fraco na testa do shukaku,Gamabunta e Naruto estariam comendo capim pela raíz.

Enfim,Yondaime Kazekage é um Gaara,literalmente,tudo bem que ele não mostrou um nível fuderoso como os outros kages invocados,mas ele não está abaixo do Kakashi,o fato dele ter parado o Shukaku quando o mesmo se descontrolou,é algo que merece ser relevado pra que não o coloquem no nível de jounin's tipo kurenai,um Ninja que contem um Bijuu não pode lidar com Kakashi?Só em sonhos...

Kisame enfrenta Bijus,pois ele tem habilidades especiais pra isso,ele mesmo disse que é o melhor cara dentro de Akatsuki pra esse tipo de serviço,então não misturem as coisas.

more_horiz
Kakashi é nível Kage baixo, sem mais.

E Yondaime de nada mostrou, para lutar com Kakashi, só ficar dizendo "Yondaime venceu Shukaku, então vence o Kakashi" não tem nada a ver, como já dei os motivos anteriormente.

Kakashi é favorito, não é porque o pai do Gaara tem o título de Kage, ou derrotou o Shukaku, que ele iria vencer o Kakashi.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Concordo...

Yondaime mostrou ser um forte Kage? Não!
Se Kakashi fosse da vila de suna, vc acha que ele não seria escolhido Kage?
Cada vila possui forças diferentes, e é indiscutível que Konoha possui uma força militar muito maior que Suna.
Kakashi pode não ter nível Kage comparada aos Kages como Minato,Sandaime Raikage e etc...mas compara ele com kages como Tsunade, Gaara e Yondaime Kazekage...ai sim vc percebe a diferença...entre Kage, e Kage nivel baixo em força, e Kages postos as pressas.

Nada ver isso q vc falou.....

se Kakashi fosse de vila de suna ele não seria Kage....nem fodendo pois ainda não foi mostrado shinobis a altura de kages na areia por isso Gaara está no controle.

Kakashi pode não ter o nível de Minato,Sandaime Raikage,Kira A,Mizukage, etc... não q ele não pode ter é porq ele naum TEMMM e nunca teve...

Tsunade,Gaara,Yondaime Kazekage são superiores q Kakashi.. me diga qual shinobi q Kakashi derrotou além de Zabuza para vencer um shinobis de agora q eu citei não temm né!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Tsunade,Gaara,Youndaime pode ser Kages de niveis baixos,mas estão acima de Kakashi..

Kisame só venceu o Killer Bee,por tentar atacar o akele amigo d Bee....Outra bee mesmo dize q não ia usar o hachibi mode 8 caudas por causa do amigo q poderia se ferir...se Killer bee lutasse com todas as forças contra Kisame tenho certeza q Bee venceria..

Mas Kisame "venceu" não tiro méritos dele.

Portanto suas teorias de dizer q Kakashi possui um nivel Kage é failll... dá pra ver isso no anime Kakashi se quer vencer uma luta no shipuuden só tomou atraso e foi morto por Nagato..

more_horiz
Yondaime Kazekage vencia.

O cara era um kage e enfrentou até mesmo o Ichibi.

more_horiz
Kakashi e Yondaime são nível kage baixo.

O que favorece apenas um lado nessa comparação?O mostrado,a gente viu que o Yondaime pouco mostrou em sua única oportunidade,mas pelo o que é dito por fora,ele é forte sim.

Eeeeenfim,pelo o que foi dito do Yondaime,pra mim ele é mais forte que Kakashi,agora,pelo mostrado aí sim,Kakashi é favorito,apesar de eu achar que se o Yondaime não tivesse se entregado,ele iria muito além do que mostrou.

Continuo a acreditar,um Ninja que pode lidar com Shukaku,pode lidar com Kakashi,fácil fácil.

Vcs estão é superestimando Kakashi,se ele fosse do nível que alguns o tentam colocar,ele não teria sido colocado pelo tio kishi,pra ser feito de gato e sapato o shippuden todo.

more_horiz
Pra mim Kakashi precisaria do Kamui para vençer.

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto deu conta do Shukaku?AONDE vcs viram isso?

Naruto com o auxilio do Bunta,arrumaram um jeito de acertarem o Gaara pra que o Shukaku fosse "desfeito",porque antes disso,Naruto e Bunta estavam levando um sacode,não estavam batendo de frente com o Shukaku coisa nenhuma,se não houvesse aquele ponto fraco na testa do shukaku,Gamabunta e Naruto estariam comendo capim pela raíz.

isso é dar conta ué '-' se vc pode fazer um kuchyose que destrua o seu inimigo vc venceu oras... e foi muito inteligente da parte deles acertar o gaara pra desfazer o shukaku full.

Dante escreveu:
Enfim,Yondaime Kazekage é um Gaara,literalmente,tudo bem que ele não mostrou um nível fuderoso como os outros kages invocados,mas ele não está abaixo do Kakashi,o fato dele ter parado o Shukaku quando o mesmo se descontrolou,é algo que merece ser relevado pra que não o coloquem no nível de jounin's tipo kurenai,um Ninja que contem um Bijuu não pode lidar com Kakashi?Só em sonhos...

o grande diferencial entre o gaara e o pai dele é a defesa. o gaara não precisa fazer nada pra suna defender ele, já o yondaime kazekage teria que se esforçar pra se defender até mesmo de uma kunai...se o kakashi pegar ele com um kamui já era, sem contar que o ouro é super condutor de eletricidade.
lutar com um bijuu tem mais a ver com o tipo de habilidade, um ninja tipo o gai não venceria o hachibi na minha humilde opinião, mas alguém como o kisame vence. e gai>kisame(pelo menos pra mim) então não da pra falar que um ninja venceria outro só pq venceria um bijuu.

more_horiz
Por isso que digo, além de ambos serem níveis Kages baixo, pelo mostrado Kakashi é favorito.

E Gaara, não foi nomeado Kage pouco tempo depois do falecimento do Yondaime?

Desculpe mas já faz algum tempo que Suna não tem shinobis extremamente poderosos.
Com a inexperiência de Gaara, ele já foi posto como Kage.

Imagina um ninja forte, inteligente, tático e completo como Kakashi?

Falar que ele é mais fraco que Tsunade é Gaara, é muito discutivel, ou seja é incerto..

Por isso não venham com frases prontas como "Kakashi não tem nivel Kage" pois essa conversa repetida não cola..
Não precisa ver com quem ele lutou, mas sim as habilidades e feitos que ele mostrou.

Kakashi 7/10

Outro fato é que mesmo com certas condições Naruto parou o Ataque do Shukaku, é o Gama Bunta é Kuchyosen, por isso ele é acrescentado as habilidades de Naruto. Assim como Yon usou o mesmo, Assim como Orochimaru usa Manda e suas cobrinhas.
Fora que Shukaku não mostrou nada que fizesse Gama e Naruto serem exterminados em segundos...
Se fosse assim, a estrategia de Naruto e Gama, não teria nem chance de ter sido concluída.
Fora que conter um Bijuu, é considerado vence-lo, isso nas condições do Mangá.
OBS: É o Naruto Genin!

more_horiz
Novamente,Naruto e Bunta venceram o Shukaku?

Vcs só sabem analizar as coisas por cima,Shukaku foi contido,porque tinha um muleke bem no meio de sua testa,que se fosse acordado o faria sumir,agora,se fosse o Shukaku livre e solto sem Jinchuriki(Sim foi esse Shukaku que o kage deteu),Naruto e Bunta teriam perdido,pois não haveria ponto fraco pra eles acertarem,e vimos o que um fuuton do Shukaku fez com Bunta,se aquela brincadeirinha fosse adiante,Naruto e Bunta perderiam.

Sobre o exemplo do Kisame que usaram ae,ele tem habilidades para lidar com Biju's e as mesmas habildiades podem ser usadas para enfrentar Ninjas que não tenham habilidades para lutar com Ninjas que não tenham habilidades envolvendo bijus,as habilidades do Kisame não são só pra algo especifico envolvendo bijus.

Quanto ao diferencial do Gaara e Yondaime,de fato é a defesa,já que o Gaara tem a mamãe dele pra defende-lo,pois se tratando de ataques acredito que os dois sejam a mesma coisa,só que no caso do Gaara,ele pode manipular uma quantidade de areia maior.

Eu sei o kage não mostrou muita coisa,mas dizer que ele tem dificuldades para se defender de uma kunai,já é digno de pérola,o cara é um kage ou um estudante da academia?

Última edição por Dante em Sáb 17 Set 2011, 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
kakashi vence facil , facil e se o kamui naum funcionar um raikiri na cara pronto problema resolvido vitoria mais uma vez do kakashi... :itrollu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos