Garcia escreveu: O problema é que está passando do limite do aceitável, 3646878787657646354 ninjas de nível Kage ou mais, o Naruto chegou e derrotou em 1 segundo, se ainda tivesse uma luta descente eu não reclamaria.
E o Susano'o do Sasuke atirou Amaterasu com a mão; ele com certeza vai ter mais upgrades pra lutar de igual com a Naruto que está bem mais forte que ele.
Garcia, o Sasuke ficou por um bom tempo acima do limite do aceitável, deixa o Naruto, em 550 Mangás no qual ele era o Personagem Principal, ele não teve nenhum momento de 'Sou Foda', o Pai do Gaara era um Kage poderoso e foi derrotado rapidamente, se o Kishimoto for fazer 10 Mangas por luta de cada personagem, a gente iria morrer antes de ver o final da série...
Eu acho completamente aceitável o Naruto ter derrotado o Kage, não é de hoje que o Naruto está no nível de um Kage, só lhe faltava habilidade e essa guerra ta dando isso a ele. Mas antes que vocês digam que eu estou menosprezando o Mu, não, eu não estou, ele é um Kage poderoso e eu já comentei sobre isso, mas foi derrotado com a Combinação do Naruto, Gaara e Onoki.. ou seja, 2 Kages e o Naruto.. então eu não acho que tenha deixado a desejar...
____
Quanto ao Sasuke, vejo que ele fez meio que uma Espada de Amaterasu.. e pelo visto ele largo o arco e fecha.