Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Data Book.

+5
Coffey
Merlin
-Rikudo Sennin
Fell
Will
9 participantes

descriptionTeoria Data Book. EmptyTeoria Data Book.

more_horiz
Bem isso e mais uma teoria de modo que pegue coisas, que dificilmente alguem da importancia, e colocar pra tentar deduzir oque o Kishimoto guarda para cada ninja. E pegando apenas as coisas mais importantes que o DB nos aponta individualmente.

Sakura:

"seu futuro como Shinobi certamente sera ainda mais promissor por ela ter sido treinada por Tsunade a Lendaria Kunoichi". "O dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente no campo de batalha esta perto".

"originalmente Sakura era uma Kunoichi de apoio, mais ela mostra um crescimento em taijutsu grande o suficiente aponto de assumir uma posição ofensiva em batalha".

Naruto

"com sua imprevisibilidade e vontade natas, com a força que ele ganhou do treinamento, ele atrevessara seu caminho ninja como um furacão"

"Ataque surpresas, ele ainda pode ser imprevisivel".

Sai

"Sai manipula seu animais de tinta avontade. Sua inclinação artistica e a razão deste jutsu"

Neji

"mesmo entre os hyuugas o clã mais forte de Konoha, a habilidade de Neji supera de todos os outros hyuugas"

"ele subiu rapidamente para o posto de Jounin e agora agora figura como um verdadeiro ninja de Konoha, ele ja ultrapassou até mesmo seu clã e com sua prodigiosa habilidade ele agora e muito respeitado entre os jovens de Konoha"

Rock Lee

"ele ja esta em um nivel que poderia ser chamado de mestre"
"lee tenta aprender todas as tecnicas de Gai, mesmo em missão seu treinamento nunca termina"

Kiba

"Kiba tem uma grande habilidade de cooperação, não so com akamaru, mais com naruto logo depois que ele voltou"

"ele agora possui uma nova arma o Senpuu rouga"

Sua concentração e chakra melhoraram, ele adquiriu um olfato ainda melhor que os cães ninjas"

Shino

"a ligação entre Shino e seus insetos fica mais forte. portanto o jutsu secreto amadurece ao extremo, trazendo vitoria para os seus aliados e medo e derrotar para seus inimigos"

"assim ele jurou colocar ações antes das palavras, esse e seu desejo"

Shikamaru

"as taticas de Shikamaru, que permitem que ele brinque até mesmo com a Akatsuki, vem de sua vontade de proteger seus amigos e sua vila, uma vontade do fogo mais forte que qualquer outra coisa"

Chouji

"no entanto aquela luta de a chouji grande auto confiança, e ele percebeu que tinha poder para proteger seus amigos, por isso ele treina com dedicação"

Gaara

"com a dor que ele suportou ele se tornou mais forte, um jovem lider nasceu"

Tenten

"sua especialidade e ataques em duas etapas usando tarjas explosivas. Agora ela usa mais armas do que nunca"

"seu comportamento calmo e concentração guiam o time em suas missões"

Hinata

"ela definiu o objeto de sua admiração, como a marca que ela tem que atingir"

"naruto retornou para casa depois de quase três anos, Hinata tambem devera mostrar um aumento de potencial ainda maior"

"assim como neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto suas potenciais habilidades adormecidas"

"plenamente consciente de seus proprios trunfos e habilidades, ela contribui para seu time de maneira eficiente"

"ela tornou se uma shinobi melhor mais a bondade que impulssiona e preocupação por seus companheiros e a mesma de sempre"

Ino

"a flor ira suporta o inverno pacientemente até o fim e sem falhas ira em breve produzir maginificos resultados"

"graças a sua inclinação ao auto-aperfeiçoamento ela aprendeu ninjutsu medico, julgando a condição de alguem em um instante, ela usa a tecnnica com grande precisão"

Enfim são esses, criei o topico como uma teoria, julgando as frases do DB oque vocês acham que o Kishimoto esta guardando pra cada um, e segundo tambem essas frases e o apresentado por alguns Chunin/Jounin vocês acham que fazem referencia ao mostrado deles?

Enfim acho que teoria sobre os Uchihas esta meio que forçado demais(nada contra), acho que e melhor da uma importancia aos antigos genins, Naruto e seus amigos.

Bem coloquem sua opnião sobre cada personagen e com justificativa para não ser considerado flood.

descriptionTeoria Data Book. EmptyRe: Teoria Data Book.

more_horiz
Nossa que legal hein!!

E que trabalho vc teve pra procurar tudo isso!!! :mia:

Bem vamos começar.....

Sakura:

Como sabemos, sakura será a futura Tsunade.
E também, como tsunade tem Nivel jiraya e orochimaru, Sakura Logo alcançara o mesmo nivel de poder de naruto e sasuke.

Parece um milagre né.....Mas é o que vai TER que acontecer.

Aqui é mais uma boa prova.
NUNCA digam que Tsunade ou sakura são ninjas de suporte.
A ultima frase do Databook, esclarece a situação.

Naruto:

No caso de atravessar como um furacao isso é verdade....
Minha nossa, ele quer acima de tudo, ser forte para conquistar seu sonho.

Quanto ao "imprevísivel" eu diria que é a respetio da morte dele.

Sai:

Acho que não tem muito nexo....

Neji:

Neji sempre foi de longe o hyuuga mais forte.
Agora como diz, ele passou os Hyuugas e esta em outro nível de habilidades.
Pra mim, seria bom que ele ou hanabi fosse lideres da casa primaria.
Mas se for Hinata tbm seria legal, sem problemas....
Porém ela precisa ficar mais forte.

Rock lee, Kiba shino.....

Pra mim, serão ninjas comuns, com algumas habilidaes e estilos diferentes....
As fala snão repássam nada além disso.

Shikamaru:

Pela vontade de fogo descrita,e le serivirá FIELMENTE ATÉ A MORTE á vila da folha, assim como seu pai.

Chouji:

O mesmo deste....Ele viu que pode ser poderoso e treinará duro para servir a vila da folha.....

Gaara:

Tudo oq ue tinha que acontecer, já aconteceu com gaara.

Tenten:

Acredito que ela alcançara o maior numero de missões em konoha, assim como tsunade, quem ela TANTO admira.
E ainda será A LIDER destas missões.

Hinata:

"Adormecidas" Isso já diz tudo....
Que um dia vão acordar!!
Eu anceio muito, dia de ver a hinata lutar co grande poder de batalha e ultrapassar TODOS de seu clã;
Ela é a minha hyuuga predileta. Mas terá que se focar ainda mais, na sua admiração para ser mais forte.

Ino:

Os primeiros DB, dizem que ino sempre aprendeu as coisas, MUITO RAPIDO.
Mas devido a sua rivaidade com sakura, deixou seus treinos como seculares.
Hoje, ela poderia ser uma das mais fortes, porém é a que menos mostrou.
Como o db diz, MAGNIFICOS RESULTADOS, é isso o que espero da ino.

Que ela aprenda algo novo e independente e se iguale as outras kunoichis.

more_horiz
Nossa, por isso eles não deveriam fazer o Databook, muito spoiler..

more_horiz
Só não concordei com uma coisa sua androy:

Sakura Logo alcançara o mesmo nivel de poder de naruto e sasuke.

Impossible.

more_horiz
Pra mim so de ver algumas frases no DB da Hinata da pra mim tirar duas coisas.

1-Ela sera tão forte quanto o proprio Neji dentro do Clã Hyuuga.

2-Ela vai mostrar uma grande evolução, assim como Naruto mostrou e isso e Fato.

Depois de ver isso a Hinata pra mim ela tem grandes chances de ser a Kunoichi mais forte, superando até mesmo a Tsunade, potencial, força habilidade ela tem.

Gaara e muito forte, então e até normal seu DB.

Neji sem duvida nenhuma sera um dos ninjas mais fortes de konoha.

Sakura sera um forte Kunoichi.

PS; Discordo de Sakura chegar ao nivel de Naruto e Sasuke, desculpa androy mais isso e sonho, não existe Sasuke esta num nivel acima de Hokage e Lendas ninjas, Naruto o mesmo, Sakura não ultrapassa ninjas nem como o Kakashi, Gai, Asuma, Kurenai por enquanto, não e mais forte que Neji, e nem que os outros Chunins de Konoha(Hinata e Lee principalmente), e ainda falta muito pra alcançar o nivel de Tsunade.

Enfim Sakura não chega no nivel de Naruto e Sasuke, Tsunade Jiraya e Orochimaru ja são outra historia, não leve a historia dos antigos ninjas para o atual, Sakura sera um boa ninja(muito forte), mais nem igualada e tão pouco a mais forte da vila da folha ao lado de Naruto, e tão pouco a Kunoichi mais forte do mundo igual a Tsunade.

Última edição por nurari em Qua 31 Ago 2011, 21:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim so de ver algumas frases no DB da Hinata da pra mim tirar duas coisas.

1-Ela sera tão forte quanto o proprio Neji dentro do Clã Hyuuga.

2-Ela vai mostrar uma grande evolução, assim como Naruto mostrou e isso e Fato.

Depois de ver isso a Hinata pra mim ela tem imenssas chances de ser a Kunoichi mais forte, superando até mesmo a Tsunade, potencial, força habilidade ela tem.

Gaara e muito forte, então e até normal seu DB.

Sakura sera um forte Kunoichi.

Enfim Sakura não chega no nivel de Naruto e Sasuke, Tsunade Jiraya e Orochimaru ja são outra historia, não leve a historia dos antigos ninjas para o atual, Sakura sera um boa ninja(muito forte), mais nem igualada e tão pouco a mais forte da vila da folha ao lado de Naruto, e tão pouco a Kunoichi mais forte do mundo igual a Tsunade.

concordo, acho que todos vao mostrar coisas legais, espero mais de shino, shikamaru da hinata e da ino, pois de todos ja vimos as evoluçoes, apesar que acho que todos vao evoluir de modo proporcional.

quanto a sakura, entao androy... vimos que ela pode lutar, mas caso sasuke volte pra konoha, ela ficaria como suporte, ela se tornara uma otima ninja, mas esses dois sao "montros", eles tem poderes do rikudou sennin (olhos e chakra) ja ela nao tem nada de "monstro"

mas acho sim que ela ira superar a tsunade, pois como kakashi disse no começo, ela tem afinidade pra gen, entao talvez ela misture tai+nin+gen em um estilo de luta mais amplo, pois o estilo atual dela e muito agressivo e consome muito chakra, criando batalhas muito longas e sem muito resultado, "partindo para a porrada" acho que se ela ampliasse esse foco em luta corporal pra tai+gen ela teria otimos resultados, pois ai os movimentos delas seriam mais precisos e menos desnessessarios.

more_horiz
Sim, gente eu sei....

Posso estar errado.

Mas sakura VAI SUPERAR TSUNADE. ( Infelizmente )...mimimi *---*
Não, mas serio.

Na pesquisa MUNDIAL, sakura fica como 4° personagem predileta do anime.
E assim, não misturar o antigo com atual, mas tudo é igual gente.

Sasuke, orochimaru = Genios, se achões, da equipe.

Naruto, Jiraya = Idiotas, sem potencial, que depois crescem.

Tsunade, Sakura = As mais inteligentes das equipes, com o melhor controle de chackra.

TUDO SE ENCAIXA.

Então, Kishimoto não decepcionaria os fãs da sakura..( que não sou eu ).
Sem contar que....
Se Tsunade alcançou, porque sakura não??

Não há Lógica nisso.

more_horiz
Mais então cara, a Sakura segundo a pesquisa RECENTE no JAPÃO não esta num Top 10(segundo a ultima pesquisa), ela ficou atras de Iruka, e atras de Hinata e Shikamaru(seguindo pesquisas, Hinata e a personagen feminina mais popular do Japão).

Enfim so pra esclarecer.

Sobre Sakura chegar a nivel Naruto e Sasuke.
Cara acho que você tem que lembrar que, Naruto e Sasuke estão totalmente fora do nivel da Sakura, e se você perceber segundo palavras da propria SAKURA, ela sempre esteve atrás de Naruto e Sasuke, isso não mudou no classico, não mudou no inicio do Shippuuden e isso não vai mudar daqui pra frente.

Superar Tsunade ela pode e vai(ou não, Kishimoto e imprevisivel), mais isso não quer dizer que ela vai alcançar o nivel desses dois.

Enfim Sakura pode ser um Gênio igual Tsunade, pode ser talentosa, mais nivel Naruto e Sasuke ela realmente não vai chegar, mais que ela vai ser uma grande ninja, sem duvidas.

Topico:

Espero bastante da Sakura nessa guerra, mais espero mais da Hinata em si, Temari foi meio que uma decepção, achei que ela mostraria muito mais, mais ficou parada mesmo no nivel anterior, Kishimoto não a valorizou muito.

more_horiz
Mais então cara, a Sakura segundo a pesquisa RECENTE no JAPÃO não esta num Top 10(segundo a ultima pesquisa), ela ficou atras de Iruka, e atras de Hinata e Shikamaru(seguindo pesquisas, Hinata e a personagen feminina mais popular do Japão).

Sim, no japão eu sei.
Mas o que ela não tem de popularidade lá, nos EUA, ela Fica em 2° Lugar!
Mas Nos anos que se passaram, sakura teve exelentes desempenhos, no japão também.

Só nessas ultimas que não.

Sobre Sakura chegar a nivel Naruto e Sasuke.
Cara acho que você tem que lembrar que, Naruto e Sasuke estão totalmente fora do nivel da Sakura, e se você perceber segundo palavras da propria SAKURA, ela sempre esteve atrás de Naruto e Sasuke, isso não mudou no classico, não mudou no inicio do Shippuuden e isso não vai mudar daqui pra frente.

O nivel agora não importa.
Kishi ainda tem tempo de transforma-la.

Sim, mas no inicio do shipuuden, sakura é CLARAMENTE mais forte que o naruto...#FATO!.
Lembra da frase dela:

" Em todas as missões, em tudo, eu sempre eStive atrás de voces, mas agora, OLHEM PARA AS MINHAS COSTAS. "
Ou seja, isso mudou....
Quem diria que o naruto ficaria mais foda que os sannins apenas por treinar com os sapos.
Algo do genero, pode acontecer com sakura ( ou não ).

Superar Tsunade ela pode e vai(ou não, Kishimoto e imprevisivel), mais isso não quer dizer que ela vai alcançar o nivel desses dois.

Enfim Sakura pode ser um Gênio igual Tsunade, pode ser talentosa, mais nivel Naruto e Sasuke ela realmente não vai chegar, mais que ela vai ser uma grande ninja, sem duvidas.

Como eu disse, o que voce esta dizendo, não tem Lógica alguma.
Se tsunade alcançou, sakura alcançara.

E ele não decepcionaria os fãs dela.....NÃO HÁ UM PORQUE DISSO.

Espero bastante da Sakura nessa guerra, mais espero mais da Hinata em si, Temari foi meio que uma decepção, achei que ela mostraria muito mais, mais ficou parada mesmo no nivel anterior, Kishimoto não a valorizou muito.

Espero mais da sakura, por ser uma das principais, e talz...
Mas hinata terá sua vez.

Quanto á temari, aquilo foi uma VERGONHA.
Espero que no proximo episodeo, ela diga que fez um clone dos leques.....
Ter mais dois iguias é o ÓÓÓÓ.

Mas a luta ainda não acabou, acredito, que ainda há tempo.
E mais, voces viram, que temari, era A MELHOR usuaria de fuuton do esquarão, até chegar naruto??...
Temari estacionou....Mas mesmo desse jeito, ela AINDA vence, Sakura e Hinata...
Droga!

more_horiz
O nivel agora não importa.
Kishi ainda tem tempo de transforma-la.

Sim, mas no inicio do shipuuden, sakura é CLARAMENTE mais forte que o naruto...#FATO!.
Lembra da frase dela:

" Em todas as missões, em tudo, eu sempre eStive atrás de voces, mas agora, OLHEM PARA AS MINHAS COSTAS. "
Ou seja, isso mudou....
Quem diria que o naruto ficaria mais foda que os sannins apenas por treinar com os sapos.
Algo do genero, pode acontecer com sakura ( ou não ).

Em que momento você acha qe o Kishimoto vai faazer Sakura chegar no nivel de Naruto e Sasuke???
Sobre a ultima frase dela, isso não mudou que ela continuou sendo a mais fraca de seu time, mesmo depois disso, aquil dali foi mais uma fonte de coragem da Sakura e não um aumento em força.

Como eu disse, o que voce esta dizendo, não tem Lógica alguma.
Se tsunade alcançou, sakura alcançara.

E ele não decepcionaria os fãs dela.....NÃO HÁ UM PORQUE DISSO.

Descupe androy mais não existe isso, Tsunade alcançou e uma coisa, não quer dizer que a Sakura vai alcançar, se fosse por Fãs, a Hinata então sera a mais forte, além domais ela e a mais popular no Japão.

Espero mais da sakura, por ser uma das principais, e talz...
Mas hinata terá sua vez.

Quanto á temari, aquilo foi uma VERGONHA.
Espero que no proximo episodeo, ela diga que fez um clone dos leques.....
Ter mais dois iguias é o ÓÓÓÓ.

Bem mesmo que seja clone dos leques(improvavel), tem que ter duas coisas, você acha que so por ter o leque eles vão saber usar so de ter nas mãos???
Enfim Temari não e unica, ela assim como Kankuro, são apenas bons no uso dessas armas, mais nada demais, unicas de verdade entre as kunoichis em habilidades e Ino, Sakura, Tenten e Hinata apenas.

Mas a luta ainda não acabou, acredito, que ainda há tempo.
E mais, voces viram, que temari, era A MELHOR usuaria de fuuton do esquarão, até chegar naruto??...
Temari estacionou....Mas mesmo desse jeito, ela AINDA vence, Sakura e Hinata...
Droga!

Sobre isso, e muito relativo, com oque a Hinata mostre, pra mim pode facilmente ficar Hinata>Temari.

more_horiz
Em que momento você acha qe o Kishimoto vai faazer Sakura chegar no nivel de Naruto e Sasuke???
Sobre a ultima frase dela, isso não mudou que ela continuou sendo a mais fraca de seu time, mesmo depois disso, aquil dali foi mais uma fonte de coragem da Sakura e não um aumento em força.

Sei lá mano....
Quem diria que naruto alcançaria sasuke, ou melhor, o passaria, emtão poco tempo??
Ninguem.
Não sei. Mas no inicio do shipuuden, sakura era mais forte que naruto.

Descupe androy mais não existe isso, Tsunade alcançou e uma coisa, não quer dizer que a Sakura vai alcançar, se fosse por Fãs, a Hinata então sera a mais forte, além domais ela e a mais popular no Japão.

Tsunade sakura, Jiraya, naruto, Orochimaru sasuke, Tudo se encaixa.
Não, se hinata fosse uma das futuras sannin, tudo bem, mas ela não será.
Agora, com sakura, É INJUSTO.

Os fãs da hinata não tem doque reclamar, Se shino e kiba forem fodões ela não, aí sim.

Bem mesmo que seja clone dos leques(improvavel), tem que ter duas coisas, você acha que so por ter o leque eles vão saber usar so de ter nas mãos???
Enfim Temari não e unica, ela assim como Kankuro, são apenas bons no uso dessas armas, mais nada demais, unicas de verdade entre as kunoichis em habilidades e Ino, Sakura, Tenten e Hinata apenas.

Sim, pois é, tbm acho improvável.
Tenten nem é unica, TODO MUNDO usa pergaminhos de arma.

Sobre isso, e muito relativo, com oque a Hinata mostre, pra mim pode facilmente ficar Hinata>Temari.

Pois é isso pode até ser....Mas até lá...Temari >>>>> Hinata.

more_horiz

Sei lá mano....
Quem diria que naruto alcançaria sasuke, ou melhor, o passaria, emtão poco tempo??
Ninguem.
Não sei. Mas no inicio do shipuuden, sakura era mais forte que naruto.

Em partes, Naruto se tornou extremamente forte, por causa do SM, e depois por causa do RM, Sasuke por causa do MS e depois por causa do FMS, a Sakura por enquanto não.

Sim, pois é, tbm acho improvável.
Tenten nem é unica, TODO MUNDO usa pergaminhos de arma.

Segundo palavras do DB anime e Manga, ninguem tem tanta precisão ou quantidade de armas como a Tenten, e isso a torna especial.

Sobre Sakura ser mais forte que Naruto, pra mim não, o Naruto em si ainda era mais forte.

Tsunade sakura, Jiraya, naruto, Orochimaru sasuke, Tudo se encaixa.
Não, se hinata fosse uma das futuras sannin, tudo bem, mas ela não será.
Agora, com sakura, É INJUSTO.

Os fãs da hinata não tem doque reclamar, Se shino e kiba forem fodões ela não, aí sim.

Cara se fosse julgar por Fãs como você esta falando, o Kishimoto deixaria a Hinata como mais forte, além domais a mais popular e a Hinata e não a Sakura.
E depois ja disse, não existe isso de futuro Sanins, isso ja foi não vai acontecer denovo.

Eu até iria concorda, se fosse no inicio do Shippuuden, porque atualmente Temari>Hinata, Temari>>>Sakura.

more_horiz

Tomara manow o/

Neji e Hinata sem duvidas vão ser os Hyuugas mais poderosos e até mesmo um dos Ninjas mais poderosos de Konoha

more_horiz
Segundo palavras do DB anime e Manga, ninguem tem tanta precisão ou quantidade de armas como a Tenten, e isso a torna especial.

Sobre Sakura ser mais forte que Naruto, pra mim não, o Naruto em si ainda era mais forte.

É, mas é logico que Temari tem mais habilidade com o leque que os outros....
Ou seja, ambas estão no mesmo barco.

Bom, questão de opinião.

Cara se fosse julgar por Fãs como você esta falando, o Kishimoto deixaria a Hinata como mais forte, além domais a mais popular e a Hinata e não a Sakura.
E depois ja disse, não existe isso de futuro Sanins, isso ja foi não vai acontecer denovo.

Mais uma vez, tu não entendeu.
Os fãs da hinata esperam o que??
que ela seja normal, porque é secundária, e seus companheiros, terão uma força media.
Os fãs da sakura esperam o que??
Que ela se iguale, a naruto e sasuke, e por OBRIGAÇÃO, se equivalia aos mesmos niveis, porque isso aconetecu com Tsunade.
Sem contar que ela é a kunoich principal.

Se não elas se queixariam:
"Ahh, naruto e sasuke forte e sakura não, saco"
Ou...
"Ahh Tsunade alcançou e sakura não, saco"

Enetndeu agora??

Só nessa pesquisa de opinião que ela ficou em primeiro.....
Pois os dados de 2005 á, 2009 contam sakura, em 4°/6° Lugar como mais popular.

Eu até iria concorda, se fosse no inicio do Shippuuden, porque atualmente Temari>Hinata, Temari>>>Sakura.

Eu apostaria diferente, pelo quesito esquiva, da sakura que é, 1541548 vezes melhor que o da Hinata....
Eu colocaria:

Temari > Sakura...
Temari >>>>>>> Hinata.

more_horiz

É, mas é logico que Temari tem mais habilidade com o leque que os outros....
Ou seja, ambas estão no mesmo barco.

Bom, questão de opinião.

Sobre a Tenten sim ela e especial, a Temari não sei, ela mostrou ser a mais experiente(palavras dela), e não a mais forte em si, segundo ela mesma, ela deveria selecionar alguem MELHOR do que ela.

Mais uma vez, tu não entendeu.
Os fãs da hinata esperam o que??
que ela seja normal, porque é secundária, e seus companheiros, terão uma força media.
Os fãs da sakura esperam o que??
Que ela se iguale, a naruto e sasuke, e por OBRIGAÇÃO, se equivalia aos mesmos niveis, porque isso aconetecu com Tsunade.
Sem contar que ela é a kunoich principal.

Se não elas se queixariam:
"Ahh, naruto e sasuke forte e sakura não, saco"
Ou...
"Ahh Tsunade alcançou e sakura não, saco"

Enetndeu agora??

Só nessa pesquisa de opinião que ela ficou em primeiro.....
Pois os dados de 2005 á, 2009 contam sakura, em 4°/6° Lugar como mais popular.

Independente disso, segundo o proprio Kishimoto, a Hinata e a "verdadeira heroina" da serie, se fosse por isso de que "os fãs da hinata esperam que ela seja secundaria", o Kishimoto não iria pegar uma entrevista para dizer que a Hyuuga desempenha um papel de potagonista melhor que a Sakura.

E segundo essa de protagonista para a Sakura não cola, porque se fosse assim Sakura>>Gaara.
1-além domais quem e o principal?
2-Quem tem mais fãs?
3-Quem o Kishimoto levou em consideração para ser mais forte?

Resposta:
1-Sakura e a principal, Gaara e o mais forte(e bem mais forte)
2-Gaara tem mais fãs e o mais forte
3- Gaara o Kishimoto levou em consideração para ser o mais forte.

Enfim não existe isso de Hinata não ser forte por não ser principal, ela pode ser forte sim, independete de ser principal ou não.

Ou Hinata e a mais POPULAR independente de Sakura ser protagonista a Hinata a supera(e muito).

Eu apostaria diferente, pelo quesito esquiva, da sakura que é, 1541548 vezes melhor que o da Hinata....
Eu colocaria:

Temari > Sakura...
Temari >>>>>>> Hinata.

Independete de esquiva, que a Hinata e tão boa quanto Sakura, a Sakura e puro curto alcance, e ninjutsus medicos.
Hinata e curto alcance, e medio alcance, oque da vantagen nata pra ela lutar em pé de igualdade com a Temari, fora o fato de Hinata ser muito resistente e possui o Byakugan(visão do fluxo de cakra, maior habilidade de esquiva, visão superior, e precisão extremamente alta).

Pra mim e Temari>Hinata
Temari>>Sakura, independete de esquiva(que e so oque e pode destcar da SAkura).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos