Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Data Book.

+5
Coffey
Merlin
-Rikudo Sennin
Fell
Will
9 participantes

descriptionTeoria Data Book. - Página 2 EmptyRe: Teoria Data Book.

more_horiz
Segundo palavras do DB anime e Manga, ninguem tem tanta precisão ou quantidade de armas como a Tenten, e isso a torna especial.

Sobre Sakura ser mais forte que Naruto, pra mim não, o Naruto em si ainda era mais forte.

É, mas é logico que Temari tem mais habilidade com o leque que os outros....
Ou seja, ambas estão no mesmo barco.

Bom, questão de opinião.

Cara se fosse julgar por Fãs como você esta falando, o Kishimoto deixaria a Hinata como mais forte, além domais a mais popular e a Hinata e não a Sakura.
E depois ja disse, não existe isso de futuro Sanins, isso ja foi não vai acontecer denovo.

Mais uma vez, tu não entendeu.
Os fãs da hinata esperam o que??
que ela seja normal, porque é secundária, e seus companheiros, terão uma força media.
Os fãs da sakura esperam o que??
Que ela se iguale, a naruto e sasuke, e por OBRIGAÇÃO, se equivalia aos mesmos niveis, porque isso aconetecu com Tsunade.
Sem contar que ela é a kunoich principal.

Se não elas se queixariam:
"Ahh, naruto e sasuke forte e sakura não, saco"
Ou...
"Ahh Tsunade alcançou e sakura não, saco"

Enetndeu agora??

Só nessa pesquisa de opinião que ela ficou em primeiro.....
Pois os dados de 2005 á, 2009 contam sakura, em 4°/6° Lugar como mais popular.

Eu até iria concorda, se fosse no inicio do Shippuuden, porque atualmente Temari>Hinata, Temari>>>Sakura.

Eu apostaria diferente, pelo quesito esquiva, da sakura que é, 1541548 vezes melhor que o da Hinata....
Eu colocaria:

Temari > Sakura...
Temari >>>>>>> Hinata.

more_horiz

É, mas é logico que Temari tem mais habilidade com o leque que os outros....
Ou seja, ambas estão no mesmo barco.

Bom, questão de opinião.

Sobre a Tenten sim ela e especial, a Temari não sei, ela mostrou ser a mais experiente(palavras dela), e não a mais forte em si, segundo ela mesma, ela deveria selecionar alguem MELHOR do que ela.

Mais uma vez, tu não entendeu.
Os fãs da hinata esperam o que??
que ela seja normal, porque é secundária, e seus companheiros, terão uma força media.
Os fãs da sakura esperam o que??
Que ela se iguale, a naruto e sasuke, e por OBRIGAÇÃO, se equivalia aos mesmos niveis, porque isso aconetecu com Tsunade.
Sem contar que ela é a kunoich principal.

Se não elas se queixariam:
"Ahh, naruto e sasuke forte e sakura não, saco"
Ou...
"Ahh Tsunade alcançou e sakura não, saco"

Enetndeu agora??

Só nessa pesquisa de opinião que ela ficou em primeiro.....
Pois os dados de 2005 á, 2009 contam sakura, em 4°/6° Lugar como mais popular.

Independente disso, segundo o proprio Kishimoto, a Hinata e a "verdadeira heroina" da serie, se fosse por isso de que "os fãs da hinata esperam que ela seja secundaria", o Kishimoto não iria pegar uma entrevista para dizer que a Hyuuga desempenha um papel de potagonista melhor que a Sakura.

E segundo essa de protagonista para a Sakura não cola, porque se fosse assim Sakura>>Gaara.
1-além domais quem e o principal?
2-Quem tem mais fãs?
3-Quem o Kishimoto levou em consideração para ser mais forte?

Resposta:
1-Sakura e a principal, Gaara e o mais forte(e bem mais forte)
2-Gaara tem mais fãs e o mais forte
3- Gaara o Kishimoto levou em consideração para ser o mais forte.

Enfim não existe isso de Hinata não ser forte por não ser principal, ela pode ser forte sim, independete de ser principal ou não.

Ou Hinata e a mais POPULAR independente de Sakura ser protagonista a Hinata a supera(e muito).

Eu apostaria diferente, pelo quesito esquiva, da sakura que é, 1541548 vezes melhor que o da Hinata....
Eu colocaria:

Temari > Sakura...
Temari >>>>>>> Hinata.

Independete de esquiva, que a Hinata e tão boa quanto Sakura, a Sakura e puro curto alcance, e ninjutsus medicos.
Hinata e curto alcance, e medio alcance, oque da vantagen nata pra ela lutar em pé de igualdade com a Temari, fora o fato de Hinata ser muito resistente e possui o Byakugan(visão do fluxo de cakra, maior habilidade de esquiva, visão superior, e precisão extremamente alta).

Pra mim e Temari>Hinata
Temari>>Sakura, independete de esquiva(que e so oque e pode destcar da SAkura).

more_horiz
Enfim não existe isso de Hinata não ser forte por não ser principal, ela pode ser forte sim, independete de ser principal ou não.

Ou Hinata e a mais POPULAR independente de Sakura ser protagonista a Hinata a supera(e muito).

Independente disso, segundo o proprio Kishimoto, a Hinata e a "verdadeira heroina" da serie, se fosse por isso de que "os fãs da hinata esperam que ela seja secundaria", o Kishimoto não iria pegar uma entrevista para dizer que a Hyuuga desempenha um papel de potagonista melhor que a Sakura.

Oo mano, se voce continuar a não saber interpretar, aí não dá mais.....
Os fãs da Hinata não esperam nada dela.....
Porque o shino e o Kiba, são comuns, e Kishi não tem Obrigações, com ela, entende??

Agora, por sakura ser treinada pela sannin, ela TEM OBRIGAÇÃO de ser forte.

melhor papel de protagonista o C4ralho.
Só porque ele disse: " Vejo mais espirito heroíno em Hinata que sakura", não significa ser protagonista, ou mais importante.

Independete de esquiva, que a Hinata e tão boa quanto Sakura, a Sakura e puro curto alcance, e ninjutsus medicos.
Hinata e curto alcance, e medio alcance, oque da vantagen nata pra ela lutar em pé de igualdade com a Temari, fora o fato de Hinata ser muito resistente e possui o Byakugan(visão do fluxo de cakra, maior habilidade de esquiva, visão superior, e precisão extremamente alta).

No dia que a hinata mostrar UM TERÇO, da esquiva que a sakra mostrou, aí voce fala que as duas se igualam;
Antes disso, não.
Hinata não tem, nunca foi falado, nunca mostrou boa esquiva...#FATO.
Sakura também, é muito resistente, mas isso não importa, não leva a nada....

Temari vence as duas por enquanto.
Mas custaria mais vencer sakura, devido não acerta-la.
FIM.DE.PAPO.

more_horiz

Oo mano, se voce continuar a não saber interpretar, aí não dá mais.....
Os fãs da Hinata não esperam nada dela.....
Porque o shino e o Kiba, são comuns, e Kishi não tem Obrigações, com ela, entende??

Agora, por sakura ser treinada pela sannin, ela TEM OBRIGAÇÃO de ser forte.

melhor papel de protagonista o C4ralho.
Só porque ele disse: " Vejo mais espirito heroíno em Hinata que sakura", não significa ser protagonista, ou mais importante.

Cara ja disse, não existe isso de que o Kishimoto não tem obrigação com a Hinata, e muito menos com shino e Kiba, ser treinada por Tsunade tambem não quer dizer NADA.

E como assim ele disse "espito heroíno"? Kishimoto foi claro ao dizer "a hinata representa uma heroina MELHOR do que a Sakura", e não ao contrario, Kishimoto afirma que a Hinata represanta uma heroina ao qual ele diz que a Sakura nunca foi.

No dia que a hinata mostrar UM TERÇO, da esquiva que a sakra mostrou, aí voce fala que as duas se igualam;
Antes disso, não.
Hinata não tem, nunca foi falado, nunca mostrou boa esquiva...#FATO.
Sakura também, é muito resistente, mas isso não importa, não leva a nada....

Temari vence as duas por enquanto.
Mas custaria mais vencer sakura, devido não acerta-la.
FIM.DE.PAPO.

SObre esquiva não vou entrar em detalhes, deixa o manga mostrar.
Sobre acertar a Sakura, independete, eu apostaria muito mais a Hinata doque na Sakura, a Hinata e uma lutadora do curto/medio alcance, sendo que no curto ela possui o estilo de Tai mais forte, e no meio ela possui tecnicas muito forte, Sakura e apenas curto e ponto.

Hinata tem potencial para se mostrar ainda mais forte e com mais tecnicas, Sakura vamos ver.

more_horiz
Cara ja disse, não existe isso de que o Kishimoto não tem obrigação com a Hinata, e muito menos com shino e Kiba, ser treinada por Tsunade tambem não quer dizer NADA.

E como assim ele disse "espito heroíno"? Kishimoto foi claro ao dizer "a hinata representa uma heroina MELHOR do que a Sakura", e não ao contrario, Kishimoto afirma que a Hinata represanta uma heroina ao qual ele diz que a Sakura nunca foi.

Tah Beleza, vai nessa.
Se o Kiba e o shino ficarem fortes e a Hinata não, ninguem vai reclamar né....
Continua pensando assim e voce vai longe.... :AAF:

Ahh não, não quer dizer nada. TODO MUNDO, é treinado por um Hokage né....Que ironico ?! Treinando com kakashi ou tsunade voce vai aprender as mesmas coisa né??!
Irroniaa....

Espírito de heroina é uma coisa. Concordo que sakura é menos heroína q hinata.
Mas voce falou papel de protagonista.
E nessa Pohh@ Hinata não tem NADA.
Quem tem é sakura.

SObre esquiva não vou entrar em detalhes, deixa o manga mostrar.
Sobre acertar a Sakura, independete, eu apostaria muito mais a Hinata doque na Sakura, a Hinata e uma lutadora do curto/medio alcance, sendo que no curto ela possui o estilo de Tai mais forte, e no meio ela possui tecnicas muito forte, Sakura e apenas curto e ponto.

Hinata tem potencial para se mostrar ainda mais forte e com mais tecnicas, Sakura vamos ver.

É o bom é esperar mesmo, porque Hinata até agorraa.... :sorry:
Deixou a Desejar.
Mas vams esperar.

Assim, veremos quem será a Futura kunoichi lendaria, mais poderosa.

more_horiz
olha, naruto e sasuke sao equivalentes:

Naruto: kage bunshin/rasengan Sasuke: sharingan/chidori Sakura:?
Naruto:oodama rasengan Sasuke: chidori nagashi Sakura:?
Naruto: fuuton rasenshuriken Sasuke: kirin Sakura:?
Naruto: SM Sasuke: MS Sakura:?
Naruto: KM Sasuke: FMS Sakura:?

mas pro kishi mostrar mais da sakura, ela nao precisaria so lutar, ela teria que largar o posto medico, descansar, treinar, treinar com alguem PHODA!!

alem disso que abilidades sera que ela ira aprender??? pq vai precisar de tempo e motivo.

se naruto e sasuke morrerem por exemplo, ai ela treina uns 10 epi e luta contra tobi, pq n tem outro vilao p ela lutar, nem tem tempo dela treinar, e quando ela treino?? alem disso nao tem ngm p treinar ela entao ela vai precisar do KnJ.

Sakura vs Tobi mal posso esperar :tenso:

more_horiz
olha, naruto e sasuke sao equivalentes:

Naruto: kage bunshin/rasengan Sasuke: sharingan/chidori Sakura:?
Naruto:oodama rasengan Sasuke: chidori nagashi Sakura:?
Naruto: fuuton rasenshuriken Sasuke: kirin Sakura:?
Naruto: SM Sasuke: MS Sakura:?
Naruto: KM Sasuke: FMS Sakura:?

mas pro kishi mostrar mais da sakura, ela nao precisaria so lutar, ela teria que largar o posto medico, descansar, treinar, treinar com alguem PHODA!!

alem disso que abilidades sera que ela ira aprender??? pq vai precisar de tempo e motivo.

se naruto e sasuke morrerem por exemplo, ai ela treina uns 10 epi e luta contra tobi, pq n tem outro vilao p ela lutar, nem tem tempo dela treinar, e quando ela treino?? alem disso nao tem ngm p treinar ela entao ela vai precisar do KnJ.

Sakura vs Tobi mal posso esperar

Sim, eu sei eles estão equivalentes.....
Claro isso é Lógico, mas seria uma puta falta de sacanagem, se ele deixasse o naruto forte e o sasuke fraco.
Ou vice-versa.
O mesmo vai acontecer com sakura.
Ela VAI TER QUE FICAR forte.

Tbm não sei como....Huahsuhaushaus...
Mas teria né....

more_horiz
Enfim não adianta prolongar a discussão, mais sim a Hinata tem potencial, mais isso o Manga vai mostrar, por hora, ser igual ao Naruto, seu jeito de nunca desistir, ser forte em situações dificeis(lutar com Pein o Líder da Akatsuki), força de vontade, habilidade, nunca se entregar em batalha, e objetivos que ultrapassam a de QUALQUER kunoichi chegar no nivel de Naruto.
SE, a Sakura for a mais forte, tudo bem coisas do Manga, mais aposto na Hinata concerteza.

more_horiz
Do que adianta tentar chegar aos objetivos e nunca conseguir??

Naruto e Hinata teem força de vontade sim, mas naruto conseguiu as coisas, Hinata não.

MAsssssss....

Poderá conseguir mais tarde, como sua teoria fala, as habilidades dela estão adormecidas.....

Sakura também.....Não quis ficar atrás dos seus amigos, e já deu um jeito de dar um "UP" em suas habilidades e provou isso no shipuuden, derrotando, junto á chyio, um akatsuki TOP.

De uma coisa eu sei.

Ela não quer ficar trás do naruto e sasuke. #FATO.
E vai fazer de tudo, para no mínimo alcança-los.

more_horiz
A Sakura ainda vai suprender muita gente. ;D

more_horiz

Sim, isso é claro.
Todos os dessa epoca.....

Assim, como os sannins, superaram todos os seus companheiros, de outros times, etc.....
Até mesmo os mais velhos que ela.
Kakashi, gai, Kurenai etc.....

Afinal, tsunade passou Shikaku, Inoichi, Chyio, etc.

more_horiz
androy escreveu:
Do que adianta tentar chegar aos objetivos e nunca conseguir??

Naruto e Hinata teem força de vontade sim, mas naruto conseguiu as coisas, Hinata não.

MAsssssss....

Poderá conseguir mais tarde, como sua teoria fala, as habilidades dela estão adormecidas.....

Sakura também.....Não quis ficar atrás dos seus amigos, e já deu um jeito de dar um "UP" em suas habilidades e provou isso no shipuuden, derrotando, junto á chyio, um akatsuki TOP.

De uma coisa eu sei.

Ela não quer ficar trás do naruto e sasuke. #FATO.
E vai fazer de tudo, para no mínimo alcança-los.

Assim como Hinata não quer ficar atras de Naruto, o Manga/Anime/Databook, falam que esse e seu objetivo, e indepentedete, ela SEMPRE, vai treinar para chegar no nivel de Naruto, e com isso ela sempre vai ficar mais forte.

Assim como Sakura tenta alcançar Naruto e Sasuke, Hinata tambem tenta alcançar o Naruto com sua força de vontade.

A Hinata vai surpreender MUITO, e so esperar, porque segundo palavras do DB, " assim como naruto, hinata TAMBEM mostrara um aumento de potencial ainda MAIOR". Basta esperar.

more_horiz
Haruno Sakura escreveu:
A Melhor Surpresa que ela Poderia Fazer para Nós é Morre Logo.

Última edição por Léo em Sáb 3 Set - 18:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Assim como Hinata não quer ficar atras de Naruto, o Manga/Anime/Databook, falam que esse e seu objetivo, e indepentedete, ela SEMPRE, vai treinar para chegar no nivel de Naruto, e com isso ela sempre vai ficar mais forte.

Assim como Sakura tenta alcançar Naruto e Sasuke, Hinata tambem tenta alcançar o Naruto com sua força de vontade.

A Hinata vai surpreender MUITO, e so esperar, porque segundo palavras do DB, " assim como naruto, hinata TAMBEM mostrara um aumento de potencial ainda MAIOR". Basta esperar.

É verdade, concordo contigo....
Ela tem mais potencial mesmo...e será muito forte.

more_horiz
Que bom que chegamos a uma conclusão.
Mais so explicando, não digo que a Sakura não tem potencial ou e fraca, sim ela tem potencial e e forte, so não acho que ela esta afrente da Hinata, pra mim ambas são equivalentes em nivel, mais em força poder em si, a hinata pra mim fica afrente da Sakura.

more_horiz
Mais so explicando, não digo que a Sakura não tem potencial ou e fraca, sim ela tem potencial e e forte, so não acho que ela esta afrente da Hinata, pra mim ambas são equivalentes em nivel, mais em força poder em si, a hinata pra mim fica afrente da Sakura.

Exato, eu acho o mesmo da Hinata.....

Mas discordo, em partes.
A Hinata não mostrou força, pra competir, com alguem como a sakura, que destruiu um akatsuki....com ajuda, mas derrotou.

Hinata só mostrou seu poder contra neji classico, e isso não é suficiente para derrotar sakura.

# Minha opinião.

more_horiz
androy escreveu:

Exato, eu acho o mesmo da Hinata.....

Mas discordo, em partes.
A Hinata não mostrou força, pra competir, com alguem como a sakura, que destruiu um akatsuki....com ajuda, mas derrotou.

Hinata só mostrou seu poder contra neji classico, e isso não é suficiente para derrotar sakura.

# Minha opinião.

realmente mesmo, nao vimos hinata em açao numa batalha nem mesmo num x1 (contra pain ela nem keria lutar keria salvar o naruto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos