Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Data Book.

+5
Coffey
Merlin
-Rikudo Sennin
Fell
Will
9 participantes

descriptionTeoria Data Book. - Página 4 EmptyRe: Teoria Data Book.

more_horiz
Hyugas não se sobressaem em Tai sobre Gai e Tsunade??

Sei pelo que me lembro o PROPIO Gai, afirma que o Tai dos Hyuugas e o mais forte existente em Konoha, o mesmo Kakashi afirma.
Tsunade melhor que um Hyuuga no corpo a corpo?? a Kunoichi nem aguentou o Kabuto(a vale lembrar, ela mesmo diz que o Kabuto e melhor doque ela em precisão, até mesmo em seu auge), ela não chega perto da habilidade dos ninjas mais temidos no combate corpo a corpo de Konoha.

Afirma, que é superior, mas mesmo assim, gai Tsunade, Kira, bee, Todos vencem os Hyuugas.
Pena né....

Kabuto, VS Tsunade restringida, = Hipocrisia. Depois o mangá não convence a mim.

Ahh, nada do que eu falo tem Lógica né....
Ennfim.....

Voce pode conseguir me provar que Hinata vence.
Precisaria, apenas me falar COMO a mesma acertaria alguem com a esquiva de sakura.
APENAS....

Ohhhh nossa, deve ser mesmo, CENTENAS de paginas, que falam, que a Hinata é mais forte né....

#Mode ironic.

Ahh a Luta de sakura, são varias paginas, é só Olhar.....
Mas Mesmo assim, não te convence né.... :poise:

more_horiz
Quando eu disse que Tsunade não estava restringida???
Se você ver no Manga/anime Tsunade e CLARA ao dizer "esse garoto, não e comum sua precisão e força superam a minha em meu AUGE" to mentindo agora?

Se o Kabuto supera a precisão de Tsunade mesmo em seu auge, hora que habilidade de Tai/Esquiva e essa?

Bem Sobre Tsunade, Gai, Kira A, superar os Hyuugas, sua opnião, não acho que a Tsunade seja mais forte que o hiashi, e eo Gai so e o mais forte devido aos portões, o Kira A sim de fato se mostrou mais forte que o Gai e os Hyuugas, que Tsunade nem preciso dizer.

Cara sobre Sakura e Hinata isso denovo de não ser atingido? boa esquiva, se quiser procura, Sakura e Naruto x Omoi e Karui, um deles na um chte na Sakura que a mesma voa longe, se ela fosse intocavel nenhum dos dosi teria tocado nela.
E depois va no Topico Hinata x Sakura, postei tudo que tinha pra dizer sobre as duas la, onde a maioria disse que realmente a Hinata venceria, agora se a Sakura se mostrar mais forte, obvio que não sou covarde e não vim dizer "realmente a Sakura se mostrou mais forte" agora se isso não aconctecer e Hinata se mostrar ainda mais forte, ai ja vai ficar minha opnião, Hinata>>Sakura.

more_horiz
Quando eu disse que Tsunade não estava restringida???
Se você ver no Manga/anime Tsunade e CLARA ao dizer "esse garoto, não e comum sua precisão e força superam a minha em meu AUGE" to mentindo agora?

Se o Kabuto supera a precisão de Tsunade mesmo em seu auge, hora que habilidade de Tai/Esquiva e essa?

Ué, quer vir falar alguma coisa sem nexo algum, se sabe que ela estava!!
Então, nada a declarar, se estava, Não deve ser usado como argumento.

Precisão é uma coisa.
Esquiva e tai, são duas BEEMMMM diferentes, na Hora de uma Luta, ou atacar.

Bem Sobre Tsunade, Gai, Kira A, superar os Hyuugas, sua opnião, não acho que a Tsunade seja mais forte que o hiashi, e eo Gai so e o mais forte devido aos portões, o Kira A sim de fato se mostrou mais forte que o Gai e os Hyuugas, que Tsunade nem preciso dizer.

estranho, achei,q ue se eles tivessem o melhor Tai, deveriam se sobressair ACIMA DE TODOS.
Hiashi/Hizashi vs Kira-A: Tem o maior Tai, mas perdem feio, ter o melhor significa NADA nessa luta.

O mesmo aconteceria em sakura vs Hinata.

Cara sobre Sakura e Hinata isso denovo de não ser atingido? boa esquiva, se quiser procura, Sakura e Naruto x Omoi e Karui, um deles na um chte na Sakura que a mesma voa longe, se ela fosse intocavel nenhum dos dosi teria tocado nela.

E voce, se quiser, procura, : Sakura vs Sasori.

E depois va no Topico Hinata x Sakura, postei tudo que tinha pra dizer sobre as duas la, onde a maioria disse que realmente a Hinata venceria, agora se a Sakura se mostrar mais forte, obvio que não sou covarde e não vim dizer "realmente a Sakura se mostrou mais forte" agora se isso não aconctecer e Hinata se mostrar ainda mais forte, ai ja vai ficar minha opnião, Hinata>>Sakura.

Concordo, que lá, voce postou algumas coisas verdadeiras, como por exemplo, Hinata lutar na guerra e o poder de longo alcançe e talz.
Mas nada que prove, que ela vença.
Pra mim, o que vale, é o mostrado....Não gentinha, que não mostrou NADA e vai nas cosas do clã.
Mas ennfim, Opinião por Opinião....

more_horiz
Isso ai Opnião por Opnião.

Eu de Fato ainda acho a Hinata superor a sakura, em combate principalmente no Tai. Os Hyuugas são os maiores usuarios da vila da folha(KONOHA), e isso nem vou discutir porque foi dito afirmado, essa superioridade.

Hinata e a mais forte pra mim, se você não e opnião não discuto, e nem estou debatendo, so dando minha opnião final.

more_horiz
nurari disse tudo em relaçao a protagonismo e força, uma coisa nada tem haver com a outra. perfeito.

agr em relaçao as kunoichis...acredito q Hinata seja a mais forte das 4 seguida da Sakura...entre temari e tenten, nao sei, nao mostram nada nunca

more_horiz
Ainda acho os Uchihas mais fortes...

Um Neji não tem força pra bater de frente com Sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos