Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 11 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Nossa, concordo com o Ushydo, esta partida esta sendo perfeita para o Kira.

Galera, vcs não podem sair falando coisas ambíguas.

pq se não, todo mundo vai suspeitar de todo mundo. Nosso foco é o Kira, e tb ajudar o L, para ele nos salvar...

Tentem encontrar as dicas por traz das mortes do Kira.

quando eu sair do colégio, posto minha opinião sobre as mortes.

more_horiz
'' A Ultima coisa que ele vê é alguém de preto''
Eu ia dizer mesma coisa que ander1 -.-' porem um detalhe + 1a frase acima ai
simplesmente uma armadilha *--* sim para nos investigarmos a aparrencia e nao pensarmos nos detalhes e Lendanao esperava que fosse vc ja que foi revelado vou falar sua antiga porcentagem 0,6% nao tao altas mas agr foi para 1,1% agr irei começar investigar os quietinhos 2x

obs:agora que estou analisando pensei kira nao esta agindo sozinho nao nao esta as pessoas estao tentando nos contariar para nao focalizarmos naquela coisa tipo N.u.N baka nao estou acusando estou dando uma teoria!! porque no edit ela eria escrever aquilo para chamar atençao e nao pensarmos e outros suspeito ou mera coincidencia ou ela e burra(sem ofensas)????

Última edição por ItachiUchiha25 em 5/9/2011, 17:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi , isso passou tbm pela minha cabeça so que eu queria deixar rolar pra ver no que dava.. mas vc estragou meu plano u__u'

more_horiz
Repetindo o 40 de novo né, Kira? :flora:

Enfim... concordo com o ander1 na teoria de que o lenda possa ser o Kira. Tem embasamento, pelo menos. Assim como a teoria do começo do jogo de que eu era o Kira.

Ainda sou suspeita por algumas pessoas, então isso me deixa tranquila até a próxima morte que, provavelmente, não vai ser a minha. (Ou não. Nunca se sabe.)

E espero que o L faça alguma coisa para salvar os outros jogadores. (E eu também.)

more_horiz
foi mal :...: nisso eu nao pensei :aham:

'então isso me deixa tranquila até a próxima morte que, provavelmente, não vai ser a minha' wait??? :?1: mas como assim provalvelmente nao vai ser minha e ' então isso me deixa tranquila' por que esta precionada ou voce e kira ou esta tentando fazer nos pensamos nisso ou tu deu deslize fail

entendo entao minha teoria aumentou nesse seu comentario Kira tem 'amiguinhos' ou 'capangas' flw por dar este deslize :adorável:

fala ae gente do que acharam da minhah teoria de suas criticas positivas e negativas

more_horiz
ItachiUchiha25 tem chanses de ser Kira, ele estraga os planos de Ander1 e fica acusando a N.u.N Baka, mais ate agora não disse nenhuma prova concreta de que ela seja Kira. E Ander1 age como L, mas pode ser Kira tentando se disfarçar. Se caso eu morrer acho que foi um deles.

more_horiz
Bom o que eu tenho a dizer a vocês, é que se caso eu morra, vai ser o lenda com ctz, MAS , pode também ser uma armadilha (como o itachi falou....)

more_horiz
ernandesfmv sim voce esta certo nao tenho provas contra N.u.n baka e nunca quis te dou minhas teorias so gosto que vcs avaliam se vc achou que ela nao e categorica de a sua isto mudara nossa consepsao de todos tipo de uma contra mim :oculos: paar nos analisarmos e discutirmos sobre ela alias se formos pensar qual qur um pode ser Kira nao posso falar assim se eu morrer o culpado vai ser exp:joao jubileu e sim darmos teorias que provem isto alias pode ser N.u.N baka eu voce ou um d+ jogador escondido nas sombra unico nao desconfio eo ander1 nao sei por que

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
ItachiUchiha25 tem chanses de ser Kira, ele estraga os planos de Ander1 e fica acusando a N.u.N Baka, mais ate agora não disse nenhuma prova concreta de que ela seja Kira. E Ander1 age como L, mas pode ser Kira tentando se disfarçar. Se caso eu morrer acho que foi um deles.

Não posso falar que não sou L , do mesmo geito que não posso falar que não sou Kira , posso muito bem ser apenas um dos detetives :3

Mas , no entanto concordo com vc ernandes, o itachi sempre ta tentando desviar atenção dos meus posts ... E sempre ta querendo deixar obvio que ele é o kira, para que agente pense que ele não seja.... Hm.

Acredito que kira tem chances de ganhar , a partida ta perfeita pra ele u__u'.

Mas continuo com fé no L , ele é bastante eficaz, (quero que ele comece a salvar o povo D:)

more_horiz
Mais um 40!!!

Vou analisar os perfis de todos para ver se tem algo relacionado a isso

more_horiz
Estão matando os Jogadores menos Ativos, só pra não gerar suspeita, emfim, me matem.

more_horiz
ander1 escreveu:
ernandesfmv escreveu:

Não posso falar que não sou L , do mesmo geito que não posso falar que não sou Kira , posso muito bem ser apenas um dos detetives :3

Mas , no entanto concordo com vc ernandes, o itachi sempre ta tentando desviar atenção dos meus posts ... E sempre ta querendo deixar obvio que ele é o kira, para que agente pense que ele não seja.... Hm.

Acredito que kira tem chances de ganhar , a partida ta perfeita pra ele u__u'.

Mas continuo com fé no L , ele é bastante eficaz, (quero que ele comece a salvar o povo D:)

nao posso descordar essa e uma bela teoria :oculos: estou sempre mesmo desviando a atençao ate adimito porem...isto nao chega ser uma prova e sim uma teoria estou certo ou estou erradoh :?1: bem com tempo cada um com suas teorias e analisarmos e feremos a mas concreta alias isso ajudaria descubrir quem kira quem nao e e quem e l a muitas possibilidades de eu ser kira 52% no exato por que empato com N.u.n baka ea Tsunade Senju mas mesmo assim dou minhas teorias vcs revisao bem era so issuh que tenho a falar nao irei dar provas de quem sou l,kira,pessoa normal kero fazer vcs trabalharem ralarem e so issu tchau :blz:

more_horiz
Itachi , pq vc quer sempre falar que você é kira ?

Sei lá tipo , 90% dos seus post's são " eu sou kira " ou " Sim eu sou kira " oua té mesmo " EU SOU KIRA !! " ?

Vc mesmo falou que algumas pessoas podem estar ajudando kira.

more_horiz
ander1 escreveu:
Bom o que eu tenho a dizer a vocês, é que se caso eu morra, vai ser o lenda com ctz, MAS , pode também ser uma armadilha (como o itachi falou....)

FUUUUUUUUUUUUUUU! , brinks , si vcs acham q sou o Kira n posso fazer nada , mas um aviso , L fike esperto , pq logo logo começam a matar os mais ativos e qto ao Kira preparese pq ja ja coloco o Dossie

more_horiz
Estou suspeitando do Ushydo e do Lenda...como o Ander1 falou o Lenda foi o 4º a se inscrever (número 40) e a 12º letra do alfabeto é L...isso aponta para o lenda porém "...a última coisa que ele vê é alguém de preto..." no avatar do Ushydo tem um cara vestido de preto,mas ainda estou em dúvida acho que ele não daria tanta bandeira assim...bom,vamos ver né?

more_horiz
ander1 escreveu:
Itachi , pq vc quer sempre falar que você é kira ?

Sei lá tipo , 90% dos seus post's são " eu sou kira " ou " Sim eu sou kira " oua té mesmo " EU SOU KIRA !! " ?

Vc mesmo falou que algumas pessoas podem estar ajudando kira.

achei que ninguem ia perceber finalmente alguem percebeu :yahoo: bem agr vms falar serio bem....se eu falei disso e por que sei nao :?1: bem mas nao estou falando que ajudo kira :oculos: acho estravagante ser capanga prefiro mandar a possibilidade de eu ser capanga sim alta 45% a 50% bem as vezes estou testando as pessoas alias isso nao seria divertido ander1 :?1: bem as vezes eu acho que nao a pessoas paar brincar mascom vc esta sendo divertido estamos os 2 investigado as vezes fazendo desconfiar de nos mesmo por diversao alias se eu fosse um capanga nao me mostrari tanto nao :?1: ou eu esteja falando isso paar te confundir??ou estou so se divertindo conforme a partida :blz: bem era so isso :tchau2:
alias como eu sempre digo a vida e uma ilusao mas podemos criar varias

more_horiz
Estou suspeitando do Lenda, ander 1 e ItachiUchiha25 e um pouco da N.u.N baka, Lenda pelo que o ander disse, ander por estar fazendo várias análises e postando para todos e tentando culpar os outros, ItachiUchiha25 por estar sempre respondendo os post dos outros e N.u.N baka por causa do 40 e por causa de outras coisas que eu penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos