Como assim Nós voce ta sozinha veih eu posso muito bem ser kira e te matar so de raiva e prazer entao fica na tua e nao fale nos por que talvez kira acha que eu sou seu parceiro e fira o jogo para meu lado
Desde quando Eu e Você viramos Nós ?
Tsunade Senju escreveu:Desde quando Eu e Você viramos Nós ?
Eu quis dizer que é eu e o Itachi, pq ele tá investigando todos e eu a N.u.N baka com o horário.
Eu sabendo demais, acho que ñ, ou sei lá.
É pode ser mesmo, mas se Kira estiver encriminando a Nun ele é foda.
Se vc for L, tente salvar as mulheres kkkkkkkkkkk.
Ñ quero investigar em grupo quero compartilhar nossas opiniões ^^
ItachiUchiha25 escreveu:Por isso mesmo que eu disse que ia passar a investigar as mulheres tem coisa seis nunca pensaram a possibilidade de eu ser L por que eu sou que ta mas se envolvendo nesse caso ninguem nota os detalhes deviam perceber isso :nemri: mas nao irei entrar certos detalhes pois ninguem ta tentando ao menos investigar so eu :continue: assim agr percebi a hipotese de kira esta tentando imcriminar as mulheres e pegando provas transformando armadilhas bem mas com tempo ferei isso e vcs comecem a analisar os detalhes ou e so eu ander1 e kira que esta jogando??
ps:vcs tao falando que eu to analisando bastante isso etc nao e isso que L fas aff pensem nos detalhes '-'
Tsunade Senju escreveu:Agora acho que a salvação para o inocentes é o ander, mto calmo e fazendo boas análises, continue assim e nos leve para a vitória.