Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 7 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Como assim Nós voce ta sozinha veih eu posso muito bem ser kira e te matar so de raiva e prazer entao fica na tua e nao fale nos por que talvez kira acha que eu sou seu parceiro e fira o jogo para meu lado

more_horiz
Desde quando Eu e Você viramos Nós ?

Eu quis dizer que é eu e o Itachi, pq ele tá investigando todos e eu a N.u.N baka com o horário.

Eu sabendo demais, acho que ñ, ou sei lá.
É pode ser mesmo, mas se Kira estiver encriminando a Nun ele é foda.
Se vc for L, tente salvar as mulheres kkkkkkkkkkk.

Ñ quero investigar em grupo quero compartilhar nossas opiniões ^^

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Desde quando Eu e Você viramos Nós ?

Eu quis dizer que é eu e o Itachi, pq ele tá investigando todos e eu a N.u.N baka com o horário.

Eu sabendo demais, acho que ñ, ou sei lá.
É pode ser mesmo, mas se Kira estiver encriminando a Nun ele é foda.
Se vc for L, tente salvar as mulheres kkkkkkkkkkk.

Ñ quero investigar em grupo quero compartilhar nossas opiniões ^^

Nao irei mas compartilha opiniao isso foi o basico paar L intender ele que se vire agr vo investigar sozim so irei falar as mas na cara

more_horiz
Não .

SUPONDO que eu seja L , não seria idiota de salvar as mulheres, pois o kira é altamente feminista, e tem seus horários organizados , tipicos de uma mulher.

Se ele é feminista ele não mataria mulheres.

Se eu fosse L, eu deixaria rolando , pois o kira pode se descuidar, e se sobrar apenas mulheres, eu ja saberia quem era.

PS: Com esse post que eu fiz agora tudo muda . Pois quando o kira ler isso (se ele ler) ele vai tentar matar alguma mulher . Porquê ele ja sabe que tem gente que ja sabe o " planinho " dele.

more_horiz
Por isso mesmo que eu disse que ia passar a investigar as mulheres tem coisa seis nunca pensaram a possibilidade de eu ser L por que eu sou que ta mas se envolvendo nesse caso ninguem nota os detalhes deviam perceber isso :nemri: mas nao irei entrar certos detalhes pois ninguem ta tentando ao menos investigar so eu :continue: assim agr percebi a hipotese de kira esta tentando imcriminar as mulheres e pegando provas transformando armadilhas bem mas com tempo ferei isso e vcs comecem a analisar os detalhes ou e so eu ander1 e kira que esta jogando??
ps:vcs tao falando que eu to analisando bastante isso etc nao e isso que L fas aff pensem nos detalhes '-'

more_horiz
Aí que medo que eu fiquei, se o Kira for mata alguma mulher que ñ seja eu e nem a Nun ela é bem suspeita, pq se matar ela vão suspeitar mais de mim, :raiva:

Tome cuidado, Kira pode te matar por estar desconfiando dele, e vc parece que sabe do planinho dele.

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Por isso mesmo que eu disse que ia passar a investigar as mulheres tem coisa seis nunca pensaram a possibilidade de eu ser L por que eu sou que ta mas se envolvendo nesse caso ninguem nota os detalhes deviam perceber isso :nemri: mas nao irei entrar certos detalhes pois ninguem ta tentando ao menos investigar so eu :continue: assim agr percebi a hipotese de kira esta tentando imcriminar as mulheres e pegando provas transformando armadilhas bem mas com tempo ferei isso e vcs comecem a analisar os detalhes ou e so eu ander1 e kira que esta jogando??
ps:vcs tao falando que eu to analisando bastante isso etc nao e isso que L fas aff pensem nos detalhes '-'

Hironia. Vc fala que não vai compartilhar nada , e depois diz sua hipotese de cara, assim.

Estranho . . . Continue assim que fica mais facil.

Outra coisa notável.
Pare de tentar fazer a cabeça dos outros. Um kira faria isso. Assim como no anime.
Incriminando alguem se passando de bonzinho . Se infiltrando nas teorias.

E tsunade, se ele me matar todos nós saberiamos quem seria o kira.Ele não é tão patetico de acabar com o jogo me matando.

more_horiz
Agora acho que a salvação para o inocentes é o ander, mto calmo e fazendo boas análises, continue assim e nos leve para a vitória.

more_horiz
sim talvez eu esteja iludindo a tds :oculos: estou me passando de bomzinho....isso eu nao sei pois com tempo logo logo mortes viram e a proxima sera do 5 a se inscrever eu deduzi isto podem falar assim ''ele deduziu isto por que ele e kira'' estou tentando me divertir alias ke kira vença..ou EU vença

Última edição por ItachiUchiha25 em 4/9/2011, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Agora acho que a salvação para o inocentes é o ander, mto calmo e fazendo boas análises, continue assim e nos leve para a vitória.

^^ Fico pessoalmente agradecido.

Mas por outro lado, mudando o seu nick para " kira " o jogo muda todo.

Tipo :

Kira :
Acho que agora a salvação é o ander (e bla bla bla)

Parece muito que vc quer que eu continue desconfiando de outra pessoa.
E cá pra nos, kira pode ser alguem que está calado , agindo nas sombras.

Imagine uma pessoa , kira ,que quer ficar o máximo possivel se privando de posts, pois ele sabe que se postar algo com descuido, o jogo acaba, essa tal pesoa que nós estamos imaginando agora, pode apenas postar para não ser excluido do jogo por inatividade, quer dizer, ele pode querer se excluir totalmente, para no final , nós levarmos em conta nossas teorias pelos posts / comentários ,e ele vencer.

more_horiz
e TSUNADE SENJU nao seja puxa saco esses sao os piores e os mais desconfiantes alias agr combate mental e entre 5 N.u.N baka vs ander1 vs kira vs eu vs Tsunade Senju alias que vença o melhor e esta dificl de nos vençermos alias kira pode ser o bonzinho na historia ou o PUXA SACO do suposto por muitos de L e ander1 o combate nosso começara :mau:

more_horiz
Verdade pode ser uma pessoa que quase ñ posta algo, alguns desses são Lenda, Hisagi, e outros.
Agora eu começarei a ser mais verdadeira, senão os inocentes perderão o jogo.

more_horiz
Itachi , seu fingimento de Kira está muito mal.

E que mudança em , de " Sim , quero que ander continue assim pois eu serei o proximo a morrer , e quero que alguem como o ander1 continue com as teorias" para "sim talvez eu esteja iludindo a tds estou me passando de bomzinho....isso eu nao sei pois com tempo logo logo mortes viram e a proxima sera do 5 a se inscrever eu deduzi isto podem falar assim ''ele deduziu isto por que ele e kira'' estou tentando me divertir alias ke kira vença..ou EU vença"

Parece que vc começou a entrar para o lado de competição.Não entre no jogo de Kira pois ele quer justamente isso , que as pessoas aqui comecem a desconfiar um das outras e esqueçam que ele está no jogo.

A essa altura , não saberemos de nada pois só teve duas mortes no jogo.

Mas é bom que nós criássemos teorias logo , para não perder o ritmo e a linha do pensamento.

more_horiz
Nao,Nao concerteza Kira vive sim nas sombras porem e 0,50% de chance alias se eu fosse Kira eu se eu for Kira eu nao iria ficar falando d+ seria escondido nas sombras...porenm eu iria falar isso para muitos para iludir eles nao estou falando que eu seja kira ou que eu nao seja muito bem proavel ke kira tenha que pelo menos deixar uma pista

obs:sim as vezes eu gosto de mudar de personalidade de bom para mal para desconfiarem de mim pois eu nao qro que ninguem entre no jogo de Kira mas j que estamos desconviando de tds eu kero ficar suspeito e um belo jeito de matar tedio ou eu estou mentindo??alias eu posso muito bem falar isso para enganar vcs estou tentando fazer tds pensar nos detalhes nao no titulo alias se percebemos bem nas regras conta ''e obrigatorio por uma dica paar facilitar a vida dos d+'' se eu fosse dar uma dica nao teria haver com isso se pensarmos bem temos que investigar a tds nao so os que estao se destacando

Última edição por ItachiUchiha25 em 4/9/2011, 17:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi , concluido não você não é kira.

Das Spiel kann in der nächsten Post Ende

more_horiz
Nós ñ devemos acusar qualquer um, pensando bem a Nun baka pode ñ ser o Kira e sim algum dos que agem nas sombra, que são a maioria, ñ desconfio mais tanto do itachiUchiha e da N.u.N baka e sim das maiorias. Mais eu sem motivo acho que possa ser Lenda, Hisage ou Yondaime Namikaze.

Edit: Ander o que vc quer dizer com : "O jogo pode terminar no próximo post" ?

Última edição por Tsunade Senju em 4/9/2011, 17:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
ander1 que tal darmos nossas teorias a ada tempo mas as + pesadas nao fale em publico guarde paar vc :oculos: e isso que estou fazendo arrumando alguem caso eu morra testando a tds para achaem que eu sou kira estou medindo capacidade das pessoas bem...agr gostaria se eu morrer pegue os seguintes suspeitos na csombra que anotei no meu caderno
Neves_lucas
DarkHero
Zero GS
Lenda
e sempre bom arranjar caderno paar fazer anotaçoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos