gostei da sua teoria TSUNADE SENJU finalmente alguem que da capacidade de suspeitos nao epor nada mas ocasionalmente vc da uns delisces :hihi: um deles que ainda nao acredito que vc falou isso
''Kira me deixa até pro final e vcs fizerem uma l.a contra mim'' naquela epoca ninguem tinha feito l.a. como voce sabia que desconfiavamos de vc e como assim kira nao me mate ke deslice em
''fazer vcs suspeitarem de mim pra eu ficar bastante tempo no jogo'' parece que vc da um ar de qrer se soltar por que esta com medo nao fassa isso
''pensarem que a N.u.N baka é o Kira'' nunca fiz ninguem pensar nisso dou minha teoria parecce que vc ea N.u.N baka estao conectadas uma ajudando a outra
The-Tsunade-Sannin escreveu: Meu principal suspeito é : ItachiUchiha25
Motivo: Esta desesperado demais tentando convencer as pessoas que a N.u.N Baka é kira. Alias, ele o portugues dele é OBSURDO para um pessoa de 31 anos. Estaria ele tentando despistar a gente pelo jeito de escrever ?
Se eu for a próxima a morrer, minha teoria estara mais reforçada. Fiquem de olho nele ;D
PS: Parem de ficar usando o Username. Isso confunde e irrita!
nao tenho 31 anos *-* tenho 12 kkk so que chutei a idade qualquer ai e adoraria que tivesse alguem dando teoria sobre mim ia ser divertido qui tal vc desconfiar de mim ser kira e nao estou desesperado paar fazer alguem acreditar nada o falo por livre espontanea teoria
obs:meu teclado e podre por isso falo assim kkkk
Tsunade Senju escreveu: Vamos ver hj se entre as 00:00 e 01:00 a N.u.N baka estará online se for, ela será mais suspeita ainda, acho que eu ñ estarei online essas horas amanhã tem a merda de escola, N.u.N baka tenho quase certeza que vc é Kira, e como o ItachiUchiha25 disse ñ seria tão fantástica uma partida em que o Kira fosse uma mulher, se vc for Kira ñ tá sabendo mentir, ou se for outro é mto esperto.
Minha lista de suspeitos são:
1 - N.u.N baka
2 - ItachiUchiha25
3 - ander1
4 - Ushydo/ Yondaime Namikaze
5 - The-Tsunade-Sannin
por enquanto são esses, os 4 últimos nem são tão suspeito, mas os 2 primeiros são mto suspeito.
Eu estou interessada, pq o jogo é para os Inocentes descobrirem quem é o Kira, então nada melhor do que compartilhar o que vc pensa. Sei ñ vc me deixou um pouco suspeita hein, tbm vc pode ter feito isso para pegar o Kira, que seria o primeiro a perguntar né? Pena que ñ posso dizer se vc conseguiu.
Última edição por Mark. em Dom 04 Set 2011, 15:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POST TRIPLO)