Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 6 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Eu ainda continuo sendo suspeita!!! Aeee!!! Não vou morrer tão cedo!!!
Bem... A morte do Crownley foi muito simples. Que tédio. Devia ter mais carnificina.
Suspeito da Tsunade Senju, porque ela, além de não escrever muito, como ela disse e como vimos nos posts dela, ela também está muito revoltadinha para o meu gosto. E isso é suspeito.
Enfim... Vamos ver como é que se desenrola o game...

more_horiz
Desconfiam de mim sim sou maior suspeito :huumm: mas deem suas teorias contra mim tipo eu dou uma contra a N.u.N baka para vcs analisarem td hora
bem estou confundido vcs talvez esteja fanzendu issu porque sou kira :huur: porem qro teorias nao so apontar o dedo e acusar isso e facil de fazer estou certo??bem por que a TSUNADE SENJU ficou tao brava cmg porque eu acusei a
N.u.N baka :fry: as duas estao associadas uma coisa engraçada tbm vcs mataram o 8 que media o meio 7a 7 oque e isso um tipo de codigo e um enigma alias se percebrmos a Tsunade Senju esta muito nervosa oque a esta com medo :rimuito: bem agora mas um deslice seu tambem por que voce mesma da conversa alias meus grandes texto e para vcs entenderem sobre os suspeitos bem ou talvez eu esteja enganado vcs descubram sozinhos :mau:

ai esta meu l.a.
1-N.u.N baka-minhas teorias estao tipo um tapa na cara
2-TSUNADE SENJU/EU MESMO
3-ander1
4-Yondaime Namikaze
5-Ushydo
o resto sao 0,50% entao nao vou flar em publico

obs:N.u.N baka e TSUNADE SENJU porque vcs resolveram agr fingir que estao desaliadas alias eu estou investigando as duas qualquer jeito ^^
e Ushydo talvez eu esteja me mostrando d+ paar voces nao se desconfiarem de mim :hihi: ou que eu seja L ou um d+ jogador descubra isso sozinho

more_horiz
Olha o que eu vi na minha caixa de mps:
**
MSN

De Tsunade Senju Para N.u.N baka, Hoje à(s) 00:45

Olá me passa o seu msn, estou pedidno para alguns do fórum que quero conhecer melhor.
Bjos até mais amiga.

**
Eu nem a vi no chat, muito menos a conheço para ela vir me pedir o meu msn.
Você está se denunciando, Kira, e eu vou te pegar... :flora:

more_horiz
Sabe que eu dei motivos para vcs suspeitarem de mim, agora estive vendo que horas cada um postou e eu e a N.u.N baka estavamos online depois das 00:00 ela postou 00:05 e editou 00:24 eu postei 00:43 e o ItachiUchi25 postou 23:48 antes do que eu e a N.u.N baka, mas ñ deixa de ser suspeito pelo fato de estar repetindo os número 40 de novo e segundo as regras

Após a morte do NPC, o intervalo entre as mortes será de 24h.

Então se alguém estiver online depois das 00:40 será o possível Kira, acho que o Kira está querendo adiantar mais o jogo para eviar a morte tão cedo assim.

N.u.N baka eu estava querendo falar umas coisas, mas deixe quieto kkkkkkkk, vc está fazendo isso para culpar a mim né? E deixarem de desconfiar de vc e desconfiar mais de mim, fazendo de tudo para eu ser suspeita, e essa mesma mensagem eu mandei para vc, para o Rikudou Madara e para o gabriel uchiha tá. Eu ñ vejo nada de mais. Estou de olho em vc hein.

more_horiz
Hm, as coisas mudaram um pouco , agora a lista ta

The-Tsunade-Sannin e Nun.Baka '-'

pq tava mendo umas coisas aqui e bastante pistas apontam para ela '--'.

more_horiz
Quais seriam essas pistas? Fale para nós também ñ seja egoísta ander.

more_horiz
Desculpe mas se eu compartilhar , o kira iria parar de deixá-las.

Por que você está tão interessada nelas mesmo Tsunade ? :3

more_horiz
Vamos ver hj se entre as 00:00 e 01:00 a N.u.N baka estará online se for, ela será mais suspeita ainda, acho que eu ñ estarei online essas horas amanhã tem a merda de escola, N.u.N baka tenho quase certeza que vc é Kira, e como o ItachiUchiha25 disse ñ seria tão fantástica uma partida em que o Kira fosse uma mulher, se vc for Kira ñ tá sabendo mentir, ou se for outro é mto esperto.

Minha lista de suspeitos são:

1 - N.u.N baka
2 - ItachiUchiha25
3 - ander1
4 - Ushydo/ Yondaime Namikaze
5 - The-Tsunade-Sannin
por enquanto são esses, os 4 últimos nem são tão suspeito, mas os 2 primeiros são mto suspeito.

Eu estou interessada, pq o jogo é para os Inocentes descobrirem quem é o Kira, então nada melhor do que compartilhar o que vc pensa. Sei ñ vc me deixou um pouco suspeita hein, tbm vc pode ter feito isso para pegar o Kira, que seria o primeiro a perguntar né? Pena que ñ posso dizer se vc conseguiu.

more_horiz
Meu principal suspeito é : ItachiUchiha25
Motivo: Esta desesperado demais tentando convencer as pessoas que a N.u.N Baka é kira. Alias, ele o portugues dele é ABSURDO para um pessoa de 31 anos. Estaria ele tentando despistar a gente pelo jeito de escrever ?
Se eu for a próxima a morrer, minha teoria estara mais reforçada. Fiquem de olho nele ;D

PS: Parem de ficar usando o Username. Isso confunde e irrita!
PS²: Aff fica mentindo a idade. Descarado

Última edição por The-Tsunade-Sannin em Seg 05 Set 2011, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
gostei da sua teoria TSUNADE SENJU finalmente alguem que da capacidade de suspeitos nao epor nada mas ocasionalmente vc da uns delisces :hihi: um deles que ainda nao acredito que vc falou isso
''Kira me deixa até pro final e vcs fizerem uma l.a contra mim'' naquela epoca ninguem tinha feito l.a. como voce sabia que desconfiavamos de vc e como assim kira nao me mate ke deslice em
''fazer vcs suspeitarem de mim pra eu ficar bastante tempo no jogo'' parece que vc da um ar de qrer se soltar por que esta com medo nao fassa isso
''pensarem que a N.u.N baka é o Kira'' nunca fiz ninguem pensar nisso dou minha teoria parecce que vc ea N.u.N baka estao conectadas uma ajudando a outra

The-Tsunade-Sannin escreveu:
Meu principal suspeito é : ItachiUchiha25
Motivo: Esta desesperado demais tentando convencer as pessoas que a N.u.N Baka é kira. Alias, ele o portugues dele é OBSURDO para um pessoa de 31 anos. Estaria ele tentando despistar a gente pelo jeito de escrever ?
Se eu for a próxima a morrer, minha teoria estara mais reforçada. Fiquem de olho nele ;D

PS: Parem de ficar usando o Username. Isso confunde e irrita!

nao tenho 31 anos *-* tenho 12 kkk so que chutei a idade qualquer ai e adoraria que tivesse alguem dando teoria sobre mim ia ser divertido qui tal vc desconfiar de mim ser kira e nao estou desesperado paar fazer alguem acreditar nada o falo por livre espontanea teoria
obs:meu teclado e podre por isso falo assim kkkk

Tsunade Senju escreveu:
Vamos ver hj se entre as 00:00 e 01:00 a N.u.N baka estará online se for, ela será mais suspeita ainda, acho que eu ñ estarei online essas horas amanhã tem a merda de escola, N.u.N baka tenho quase certeza que vc é Kira, e como o ItachiUchiha25 disse ñ seria tão fantástica uma partida em que o Kira fosse uma mulher, se vc for Kira ñ tá sabendo mentir, ou se for outro é mto esperto.

Minha lista de suspeitos são:

1 - N.u.N baka
2 - ItachiUchiha25
3 - ander1
4 - Ushydo/ Yondaime Namikaze
5 - The-Tsunade-Sannin
por enquanto são esses, os 4 últimos nem são tão suspeito, mas os 2 primeiros são mto suspeito.

Eu estou interessada, pq o jogo é para os Inocentes descobrirem quem é o Kira, então nada melhor do que compartilhar o que vc pensa. Sei ñ vc me deixou um pouco suspeita hein, tbm vc pode ter feito isso para pegar o Kira, que seria o primeiro a perguntar né? Pena que ñ posso dizer se vc conseguiu.

Última edição por Mark. em Dom 04 Set 2011, 15:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POST TRIPLO)

more_horiz
ItachiUchiha25 eu ñ estou conectada com a N.u.N baka, como la mesma disse ela nem me conhece. Mas vc parece que vc está fazendo de tudo para fazer pensarmos que a N.u.N baka é o Kira, pq logo já de começo já teve aquilo das 40 mensagens, sendo que vc foi o único a perceber isso, poderia vc ser Kira ou está querendo ser o espertinho analisar tudo.
Ñ estou desesperada e tbm nervosa, fico desesperada e nervosa quando ñ sei o que estou fazendo, e aqui sei mto bem o que estou fazendo.
Vc e a N.u.N baka são os mais suspeitos, os dois apresentam motivos para eu suspeitar de vcs.

Só isso que tenho a dizer por enquanto, quero saber da opinião dos outros agora.

Edit -

ItachiUchiha25 evite os posts duplos

more_horiz
^^ Seguinte, o kira ja não pode matar :

Ander1 ( se matar estára certo que é a nun.baka ou tsunade)
Itachi Uchiha (se matar estara claro que é a nun)
Tsunade (Se matar estará claro que é a nun)

Mas não se iludam , pois ele pode fazer isso apenas para para incriminar.

Edit : Nossa, meu deus , se eu fosse a nun baka eu entraria de meia noite . Pq ninguem aqui pode delimitar a hora de entrada ou saída o_o... E se ela tiver que falar com algum Mod ? Tsunade vc está realmente desesperada.

more_horiz
Acho que vc ander ñ pode morrer por ser o L, já a N.u.N baka realmente pode matar eu ou o Itachi Uchiha, nós dois estamos investigando ela, principalmente o Itachi. Eu vou investigar o horário que ela estiver no fórum, que talvez seja hj a noite e irei ver o horário da morte do Kira, talvez ajude em algo.

Edit: Eu ñ estou desesperada, acredite ou ñ. kira está feliz em ter eu, a n.u.N baka e o ItachiUchiha25 em estarmos no jogo por sermos suspeitos ou ñ.

Última edição por Tsunade Senju em Dom 04 Set 2011, 15:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
:hmm: bem se eu sou suspeito nao sei motivo alias podem falar e estou me dedicando a solucionar isso por que gostei e minh primeira partida e j sou suspeito :yahoo: bem agr parece uma guerra entre nos dois e como todos sabem eu gosto de observar :oculos: que tal fazemos assim se eu :dead: as suspeitas vao cair paar voce entao antes de me matar pense nisso :okai: agr vms eduzir minha capacidade de ser suspeito e alta e clara sim prem nao sou o unico :paz: vc tbm ta no rank das suspeitas numero 1 estou so investigando e para mim vc esta se sentindo muito ameaçada com as minhas investigaçoes :euvi: que quando eu falei da sua ipotese de ser suspeita eu me destaquei alias nao sei se voce e kira ou nao so dou minhas teorias se vc se sente incomodada pode parar de jogar ou sei lah pois eu nao fico 😢 por que eu sou suspeito por uns agr vc olhe bem so por que mencionei seu nome que esta nervosa fica mas ainda :flora: com tempo sua teorias contra as minhas vao dar resultado desvastadoragr so combateremos mentalmente kira vs eu vs vc alias nao sei se voce e kira ou nao mas e muito suspeita

ps:tou falandu com TSUNADE SENJU e N.u.N baka

edit:talvez eu seja kira ou TSUNADE SENJU N.u.n baka ou talvez un de nos e L de qualquer forma quem morrer primeiro cai para os outros 2 somos os 3 no rank e que combat mental comeci

Última edição por ItachiUchiha25 em Dom 04 Set 2011, 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Acho que vc ander ñ pode morrer por ser o L, já a N.u.N baka realmente pode matar eu ou o Itachi Uchiha, nós dois estamos investigando ela, principalmente o Itachi. Eu vou investigar o horário que ela estiver no fórum, que talvez seja hj a noite e irei ver o horário da morte do Kira, talvez ajude em algo.

Desde quando Eu e Você viramos Nós ?

Se eu for kira e souber que vc ta sabendo demais, vc ta morta.
Ou se eu for kira posso incriminar a Nun.

Talvez eu seja L , talvez Não.

Outra coisa, desculpe mas não gosto de investigar em grupo muito menos com uma suspeita ao meu lado.

more_horiz
Como assim Nós voce ta sozinha veih eu posso muito bem ser kira e te matar so de raiva e prazer entao fica na tua e nao fale nos por que talvez kira acha que eu sou seu parceiro e fira o jogo para meu lado

more_horiz
Desde quando Eu e Você viramos Nós ?

Eu quis dizer que é eu e o Itachi, pq ele tá investigando todos e eu a N.u.N baka com o horário.

Eu sabendo demais, acho que ñ, ou sei lá.
É pode ser mesmo, mas se Kira estiver encriminando a Nun ele é foda.
Se vc for L, tente salvar as mulheres kkkkkkkkkkk.

Ñ quero investigar em grupo quero compartilhar nossas opiniões ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos