Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 5 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Uchydo ñ disse que eu ñ ecrevia bem? Escrevi errado, por isso. :okai:
ItachiUchiha25, eu disse que seria legal se Kira fosse mulher, porque nessa partida tem apenas 3 mulheres, menoria. E ñ quero que Kira mate as mulheres por ser a menoria, muito pouco só 3.E por que ñ seria uma partida fantastica se fosse as mulher? Algo contra nós?Sabe que ñ achei uma boa armadilha, eu pensei que vc disse que sabe quem é o Kira por vc ser ele.

The-Tsunade-Sannin tome cuidado, temos uma detetive que está investigando as mulheres, acho isso meio estranho ele está analisando mais as mulheres.

Também muito suspeito o ItachiUchiha25 está sempre achando algo que pode ser suspeito, já de cara na primeira morte ele já achou algo suspeito, e ainda acho que ele é o Kira, pois isso da N.u.N baka ele já tá falando das 40 mensagens e de que as mulheres são a salvação, tem de tudo pra ele ser o Kira pelo fato de fazerem os outros pensarem que a N.u.N baka é o Kira e ele no final sair vitorioso.

E ander1 vc é bem suspeito, mas ainda acredito que vc seja o L. ItachiUchiha25 vc ñ vai morrer poeque eu acho que vc seja Kira, está desesperado com as suspeitas de vc noo inicio e está tentando culpas os outros.

Eu pra falar a verdade, estava tentando fazer vcs suspeitarem de mim pra eu ficar bastante tempo no jogo, porque se eu sou uma suspeita e Kira me deixa até pro final e vcs fizerem uma l.a contra mim, se dariam mal, porque eu ñ seria Kira e daí o Kira eliminaria 3 de uma vez só. E também se eu sou suspeita Kira me deixaria pra continuarem suspeitar de mim e ñ suspeitar do verdadeiro Kira.

Por enquanto é isso que eu tenho a dizer, até a próxima morte.

E eu ñ quero morrer tão já hein, por isso L gostaria que vc me salvasse. :okai:

more_horiz
Hm...eu suspeito do ItachUchiha25 e da Tsunade Senju,o jogo mal começou e eles já tem muitos suspeitos.Na minha opinião um deles quer atrapalhar a mente de todo mundo '-'.

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Re: Partida IX
por ander1 Hoje à(s) 11:22 pm

Sim os suspeitos ainda são poucos , ^^ Uau ja tão tentando achar o L ? '--'
Acredito que morrerei cedo ,se eu morrer quer dizer que o kira ja está desesperado , bom , se eu for L , o jogo ja ta ganho , se eu não for , vai abrir uma grande porta para o povo , pois o que estou desconfiando é o Hisagi / Tsunade ^^
ander1 devemos manter um contato para conversarmos sobre nossas teorias as vezes desconfio de quases tds...
bem nao desconfiei do Hisagi nao vi um tipo de prova na morte alias deve ter prova e na minha teoria a minha opiniao foi um tipo de prova mas estou indciso entre as duas e entre mas so que nao e tao conclusiva mas e melhor ipoteçe que a de outras pessoas nao identifiquei provas alias...desconfio um pouco de vc tbm e sei que se eu morrer sera ou TSUNADE SENJU ea N.u.N baka Motivo:
elas estao com medo de mim descobrir mas provas sobre elas a cada morte porem!!!!!!elas talvez nao me matem por causa que estou psotandu issu se eu morrer alguem tenta investigar elas por favor so de uns pequenos detalhes e teorias que nem eu estou fazendo agr e ponha no seu l.a. as duas e so isso que tenho comentar
e alias nao ache que so desconfio das outras e que talvez voce que esta lendo sejah kira estou investiganduh tds esperando proxima morte sou cauteloso so dou teorias

Na verdade alquem pode te matar para acusar uma delas

more_horiz
hum adorei teorias de vcs desconviarem em mim :oculos: alias se eu fosse kira iludiria as pessoas sim :hihi: porem iria deixar meus rastros :mau: bm se eu nao morrer de suas teorias contra mim alias se eu nao fosse eu mesmo desconfiaria de mim :gaah: adorei me tornar um suspeito alias eu posso ser tao quanto kira do que L o alias eu estou me metendo de cabeça na investigaçao :HUM: ou eu possa esta falanduisso para vcs acharem que eu sou L para nao morrer :oculos: ou eu seja kira e estou iludindo voces deem suas ipoteses alias Neves_Lucas eu estou investigando a todos :gorda: que tal com tempo discutissemos mas sobre isso TSUNADE SENJU nao supeito de voce so suspeito de todos e quevoce da uns deslices :seriousface: as vezes desconfio ate de mim mesmo se eu sou L ou Kira alias eu possa tar falandu isso paraKira nao me matar
Yondaime Namikaze talvez eu esteja iludindo voce talve eu esteja iludindo kira talvez esteja iludindo atodos ou talvez dei minhah teoria isso com tempo vcs vao ver alias eu posso ser kira ou l ou so um de + jogador
nao culpei ninguem so dei minhah teoria mas a pessoas que nao leem tudo e falam que estou culpando alias a minha teoria nao foi melhor ate agr?? e N.u.N baka porq voce disse na sua razao de editar ''(Razão : Ps: eu não escrevo sem vírgulas ou erros de pontuação... lembrem-se disso...)'' voce esta nos iludindo paar mandar carta sem potuaçao etc sopara nos pensamos que vc nao e kira que dislice em isso nao e uma armadilha e sim ate um nivel de uma prova mas vou constar como uma teoria sua chances de ser kira 2% a de TSUNADE SENJU 1,5% as minhas 2% a dos outros 1% bem mas ainda ta cedo minha teorias sao para refrescar a cabeça de L
''As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.''+''Razão : Ps: eu não escrevo sem vírgulas ou erros de pontuação... lembrem-se disso...) escrito por N.u.N baka''=uau que deslice velho olha oque ela falo......''

para que entendeu o texto escrito por ''Kira'' com virgulas e poucos erros tipo
''As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho''acabará e acabou de chegar
Última edição por N.u.N baka em Dom Set 04, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es) (Razão : Ps: eu não escrevo sem vírgulas ou erros de pontuação... lembrem-se disso...) compare a carta com oque ela disse na editaçao e vera que carta tem virgulas e erros de pontuaçao isto sera mas uma prova deslizada ou uma mera coincidencia dis ae vcs

more_horiz
Kira escreveu:
Estava Crownley voltando da escola as 12:00, quando um carro desgovernado vem em sua direção, ele pula para se salvar, mais cai de cima da ponte, onde bate o rosto que é partido nas pedras as 12:40 ele Morre.

ps. evitem post duplo.

1- Yondaime Namikaze
2- Ushydo
3- ernandesfmv
4- Lenda
5- Neves_Lucas
6- Tsunade Senju
7- Ander1
8- Crownley
9- N.u.N baka
10- Brener23
11- † ÐαrkHєrØ †
12- The-Tsunade-Sannin
13- Zero GS
14- Hisagi
15- ItachiUchiha25

more_horiz
Estava Crownley voltando da escola as 12:00, quando um carro desgovernado vem em sua direção, ele pula para se salvar, mais cai de cima da ponte, onde bate o rosto que é partido nas pedras as 12:40 ele Morre.

Novamente 40 Minutos, hm...

more_horiz
Kira escreveu:

Última edição por N.u.N baka em Dom Set 04, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es) (Razão : Ps: eu não escrevo sem vírgulas ou erros de pontuação... LEMBRE SE DISSO.....)
o acontecimento tem haver com 12 hrs dado aos meio dia as duas mensagems o 40 minutos era um jeito de me mostrar que eu estava errado a pista e segundo a minha deduao a escritura de kira com erros de portugues e pontuaçao bem a outra morte foi mas deduzida alias kira esta com medo de mim??bem a proxima talvez ja que esta com medo porem essa morte nao foi muito detalhada mas e um enigma legal e isso oque eu penso kira nao sei quem voce e mas parece que sabe jogar esse jogo bem alias porque a N.u.N baka disse que so escreve com virgula com erros etc essa ea pistae hummm e tambem porque justo aos meio dia que ele morreu
e a N.u.N baka postou esse comentario e resolveu kira entendi esta tentandofazer eu emcriminar a N.u.N baka ouessa e sua pista N.u.N baka bem espera a proxima seria descente ja que foi 8 a da lista bemele ja esta fora da lista alias kira esta ficando cada vez mas divertido
tambem se percebermos sao 4 virgulas no leito do Crowley ela postou editaçao dia 4 setembro 9 do mes ela foi 9 a se alistar na partida pois e ou ela e uma genia ou e uma mera coincidencia ou kira vez isso para imcriminala agora ficou dificil a prova se ela fosse kira ia ser o dia que ela se alistou ea semelhança de 4 virgulas e editaçao foi postada no dia 4

Última edição por ItachiUchiha25 em 4/9/2011, 12:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : simplesmente investigue novamente)

more_horiz
hmm.... com uma simples morte já se fizeram tantas teorias....'--'
Bom nenhum suspeito aparente por enquanto....só marcando presença

more_horiz
Q estranho 40 minutos dinovo, e tem o caso de ItachiUchiha25 e Tsunade Senju, se um deles é Kira outro corre perigo de morte, mais eles tão fasendo de tudo para não morrerem, se caso eu morrer na proxima, isso reforça o que eu disse.

more_horiz
Itachi é suspeito tbm, mas ele ta se mostrando demais para ser Kira.

Tsunade Senju escreveu:
Uchydo ñ disse que eu ñ ecrevia bem? Escrevi errado, por isso. :okai:
ItachiUchiha25, eu disse que seria legal se Kira fosse mulher, porque nessa partida tem apenas 3 mulheres, menoria. E ñ quero que Kira mate as mulheres por ser a menoria, muito pouco só 3.E por que ñ seria uma partida fantastica se fosse as mulher? Algo contra nós?Sabe que ñ achei uma boa armadilha, eu pensei que vc disse que sabe quem é o Kira por vc ser ele.

The-Tsunade-Sannin tome cuidado, temos uma detetive que está investigando as mulheres, acho isso meio estranho ele está analisando mais as mulheres.

Também muito suspeito o ItachiUchiha25 está sempre achando algo que pode ser suspeito, já de cara na primeira morte ele já achou algo suspeito, e ainda acho que ele é o Kira, pois isso da N.u.N baka ele já tá falando das 40 mensagens e de que as mulheres são a salvação, tem de tudo pra ele ser o Kira pelo fato de fazerem os outros pensarem que a N.u.N baka é o Kira e ele no final sair vitorioso.

E ander1 vc é bem suspeito, mas ainda acredito que vc seja o L. ItachiUchiha25 vc ñ vai morrer poeque eu acho que vc seja Kira, está desesperado com as suspeitas de vc noo inicio e está tentando culpas os outros.

Eu pra falar a verdade, estava tentando fazer vcs suspeitarem de mim pra eu ficar bastante tempo no jogo, porque se eu sou uma suspeita e Kira me deixa até pro final e vcs fizerem uma l.a contra mim, se dariam mal, porque eu ñ seria Kira e daí o Kira eliminaria 3 de uma vez só. E também se eu sou suspeita Kira me deixaria pra continuarem suspeitar de mim e ñ suspeitar do verdadeiro Kira.

Por enquanto é isso que eu tenho a dizer, até a próxima morte.

E eu ñ quero morrer tão já hein, por isso L gostaria que vc me salvasse. :okai:

N disse que sei quem é o Kira.
Fazer isso é estratégia antiga, todos já fizeram. Porém vc disse que aquilo foi vc que escreveu errado e depois falou que foi para suspeitarem de vc. Muito contraditório. Ah e vc n entendeu quando disse das mulheres, quis dizer que vc mataria as mulheres para se livrar da acusação. O fato de um homem ter morrido significa que Kira pode ser vc, as pessoas geralmente pensam um passa a frente, Kira mataria uma mulher para te acusar, a não ser que Kira seja uma, ou melhor talvez você ;D

Itachi tbm é muito suspeito, as mortes estão fixando 40, principal suspeita dele.

Por outro lado, pode ser alguém da partida passada, que matou Crownley pois o mesmo foi uma peça importante na última partida para L, então no caso eu seria o próximo, já que fui L. O que seria burrice ~:D

more_horiz
40 minutos novamente...ou o kira está tentando nos confundir ou pode ser a N.u.N,kira quer nos confundir eu acho.Meu maior suspeito é o ItachiUchiha25 sempre criando grandes textos,que nos confundem...e você também é um dos maiores suspeitos Convidado :fry:.

more_horiz
Acham q sou eu ? kkkk

Obviamente nao sou , descarto tbem N.u.N n qto ao resto .... fikem espertos ! kkkk

more_horiz
Esses 40 minutos estão me intrigando, porque esse foi forçado uma pessoa que bate a cara numa pedra não demora isso tudo para morrer.

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
por ander1 Hoje à(s) 11:22 pm

Sim os suspeitos ainda são poucos , ^^ Uau ja tão tentando achar o L ? '--'
Acredito que morrerei cedo ,se eu morrer quer dizer que o kira ja está desesperado , bom , se eu for L , o jogo ja ta ganho , se eu não for , vai abrir uma grande porta para o povo , pois o que estou desconfiando é o Hisagi / Tsunade ^^
ander1 devemos manter um contato para conversarmos sobre nossas teorias as vezes desconfio de quases tds...
bem nao desconfiei do Hisagi nao vi um tipo de prova na morte alias deve ter prova e na minha teoria a minha opiniao foi um tipo de prova mas estou indciso entre as duas e entre mas so que nao e tao conclusiva mas e melhor ipoteçe que a de outras pessoas nao identifiquei provas alias...desconfio um pouco de vc tbm e sei que se eu morrer sera ou TSUNADE SENJU ea N.u.N baka Motivo:
elas estao com medo de mim descobrir mas provas sobre elas a cada morte porem!!!!!!elas talvez nao me matem por causa que estou psotandu issu se eu morrer alguem tenta investigar elas por favor so de uns pequenos detalhes e teorias que nem eu estou fazendo agr e ponha no seu l.a. as duas e so isso que tenho comentar
e alias nao ache que so desconfio das outras e que talvez voce que esta lendo sejah kira estou investiganduh tds esperando proxima morte sou cauteloso so dou teorias

(Desconfio um pouco de vc tbm)
Sim todos nós desconfiamos de todos aqui ^^.

Enfim ^~ Kira pode incriminar todo mundo :3 e é bom o povo aqui no rpg não criar inimidade pois kira ta de olho pra incriminar alguem .

:3 Acham que eu so o L ? Posso muito bem ser Kira dando uma de " Bonzinho " ... Enfim , não tou falando que sou L , e nem tou falando que sou Kira, so tou dando uma alerta que pode ser qualquer um aqui '--'.

Última edição por N.u.N baka em Dom Set 04, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es) (Razão : Ps: eu não escrevo sem vírgulas ou erros de pontuação... LEMBRE SE DISSO.....)

Nun Baka, te achei >:D , vc tem mania de escrever assim , e pouco depois tava lá , uma morte ( Crow ) bem certinho , com virgula e etc.

Vc fez assim pra parecer tão obvio que , as pessoas não desconfiariam de vc :3

Mas eu desconfio , não esqueça.

Lista de suspeitos definitivos :

NUN BAKA

more_horiz
Agora estou suspeitando mais da N.u.N baka, por causa dos 40 de novo e se vc repararem em uma das regras diz o seguinte
Nas mortes, deverá constar o horário em que ocorreu o assassinato, estando em um limite de 0 a 12 h do horário em que foi enviado a mensagem com a morte. Ou seja, se o Kira enviou uma mensagem as 19h, o horário da morte da vítima deverá ser entre 19h até as 7h.

A morte foi ás 12:40 e

Mensagem por N.u.N baka Hoje à(s) 05:05
Eu? Suspeita? Que grande honra!!!
Enfim... Sou uma feminista assumida... Quem sabe eu possa ser o kira? Ou nao.
Tenho os meus suspeitos.
Mas vamos ver as próximas mortes.

como podemos ver a N.u.N baka fez um post ás 5:05 aqui no fórum que seria 00:05, isso mostra que depois das meia noite ela estava online poderia ela ter enviado a morte entre 00:00 e 01:00?

Eu estava no msn essas hora e aproximadamente 1:30 perguntei a um amigo do chat quem ele tinha do fórum o msn e deles era a N.u.N baka e daí eu perguntei se a N.u.N baka estava online ele me disse que ela tinha saído a pouco tempo, fiquei desconfiada disso agora.

Agora me deu medo de fazer este comentário, se for a N.u.N baka e eu morrer ela ficará mais suspeita ainda por causa poderá ficar com medo de mim e do ItachiUchiha25 de estarmos desconfiando dela e analisar tudo o que ela está fazendo.

more_horiz
Eu ainda continuo sendo suspeita!!! Aeee!!! Não vou morrer tão cedo!!!
Bem... A morte do Crownley foi muito simples. Que tédio. Devia ter mais carnificina.
Suspeito da Tsunade Senju, porque ela, além de não escrever muito, como ela disse e como vimos nos posts dela, ela também está muito revoltadinha para o meu gosto. E isso é suspeito.
Enfim... Vamos ver como é que se desenrola o game...

more_horiz
Desconfiam de mim sim sou maior suspeito :huumm: mas deem suas teorias contra mim tipo eu dou uma contra a N.u.N baka para vcs analisarem td hora
bem estou confundido vcs talvez esteja fanzendu issu porque sou kira :huur: porem qro teorias nao so apontar o dedo e acusar isso e facil de fazer estou certo??bem por que a TSUNADE SENJU ficou tao brava cmg porque eu acusei a
N.u.N baka :fry: as duas estao associadas uma coisa engraçada tbm vcs mataram o 8 que media o meio 7a 7 oque e isso um tipo de codigo e um enigma alias se percebrmos a Tsunade Senju esta muito nervosa oque a esta com medo :rimuito: bem agora mas um deslice seu tambem por que voce mesma da conversa alias meus grandes texto e para vcs entenderem sobre os suspeitos bem ou talvez eu esteja enganado vcs descubram sozinhos :mau:

ai esta meu l.a.
1-N.u.N baka-minhas teorias estao tipo um tapa na cara
2-TSUNADE SENJU/EU MESMO
3-ander1
4-Yondaime Namikaze
5-Ushydo
o resto sao 0,50% entao nao vou flar em publico

obs:N.u.N baka e TSUNADE SENJU porque vcs resolveram agr fingir que estao desaliadas alias eu estou investigando as duas qualquer jeito ^^
e Ushydo talvez eu esteja me mostrando d+ paar voces nao se desconfiarem de mim :hihi: ou que eu seja L ou um d+ jogador descubra isso sozinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos