Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 12 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:
Itachi , pq vc quer sempre falar que você é kira ?

Sei lá tipo , 90% dos seus post's são " eu sou kira " ou " Sim eu sou kira " oua té mesmo " EU SOU KIRA !! " ?

Vc mesmo falou que algumas pessoas podem estar ajudando kira.

achei que ninguem ia perceber finalmente alguem percebeu :yahoo: bem agr vms falar serio bem....se eu falei disso e por que sei nao :?1: bem mas nao estou falando que ajudo kira :oculos: acho estravagante ser capanga prefiro mandar a possibilidade de eu ser capanga sim alta 45% a 50% bem as vezes estou testando as pessoas alias isso nao seria divertido ander1 :?1: bem as vezes eu acho que nao a pessoas paar brincar mascom vc esta sendo divertido estamos os 2 investigado as vezes fazendo desconfiar de nos mesmo por diversao alias se eu fosse um capanga nao me mostrari tanto nao :?1: ou eu esteja falando isso paar te confundir??ou estou so se divertindo conforme a partida :blz: bem era so isso :tchau2:
alias como eu sempre digo a vida e uma ilusao mas podemos criar varias

more_horiz
Estou suspeitando do Lenda, ander 1 e ItachiUchiha25 e um pouco da N.u.N baka, Lenda pelo que o ander disse, ander por estar fazendo várias análises e postando para todos e tentando culpar os outros, ItachiUchiha25 por estar sempre respondendo os post dos outros e N.u.N baka por causa do 40 e por causa de outras coisas que eu penso.

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Estou suspeitando do Lenda, ander 1 e ItachiUchiha25 e um pouco da N.u.N baka, Lenda pelo que o ander disse, ander por estar fazendo várias análises e postando para todos e tentando culpar os outros, ItachiUchiha25 por estar sempre respondendo os post dos outros e N.u.N baka por causa do 40 e por causa de outras coisas que eu penso.

pera deixa ver se te entendih vc suspeitah de mim por responder os outros :xD: e tudo que ander1 falo de Lenda maan se toca sem zoar se ele for o Kira ninguem vai desconfia se ele te matar pq se da total confiança :/ e tbm o ander1 so ta pondo teorias voce que tem que decidih se escolhe ser verdade ou nao aff :oculos: nem falo viu..
obs: minha idade 12 anos notou ander1 ^^

more_horiz
Galera me acusando , vcs tem fikar espertos , o Kira ta matando os menos ativos!

more_horiz
Lenda escreveu:
Galera me acusando , vcs tem fikar espertos , o Kira ta matando os menos ativos!

tenho pergunta da sua seguinte frase ''vcs tem fikar espertos'' voce disse vcs e nao 'nos' alias voce tbm nao esta do lado de L quedeslisce
:oculos: por que vc nao nao disse nos??nao esta correndo perigo por que nao vai morrer por que e kiraou capanga,ou foi mero deslice

more_horiz
Tipo , o L trabalha por conta propria , ele usa as pessoas como testes , pq ele so salva alguns , qto a fla "nos" foi um deslize desculpa , intao pessoal lembrem que o Kira e o L sao imunes , uma vez que o Kira tentar matar o L , todos saberemos pq ele n vai conseguir , depois disso vai ser questao de tempo , fikem espertos.

more_horiz
Lenda escreveu:
Tipo , o L trabalha por conta propria , ele usa as pessoas como testes , pq ele so salva alguns , qto a fla "nos" foi um deslize desculpa , intao pessoal lembrem que o Kira e o L sao imunes , uma vez que o Kira tentar matar o L , todos saberemos pq ele n vai conseguir , depois disso vai ser questao de tempo , fikem espertos.

Bela saida cara mas nao convenceu ou convenceu sei lah eu sou meio que doido

more_horiz
Itachi eu sei que vc quer ficar no jogo , por isso está tentando chamar atenção e quer que o Kira te proteja -_- Pois a unica coisa que vc está fazendo é desconcentrar.

Sim falei na cara.

more_horiz
Huuum.. o 40 denovo.
Depois dessas teorias todas concordo com o ander1, deve ser alguem que esteja muito quietinho. Ainda acho que seja o ItachiUchiha25. Mas o Lenda também entrou para a lista.

more_horiz
^^ Bem to esperando a proxima morte.

se bem que não foi tão epica essa morte '----'

Ele vai continuar a matar os inativos , tenho ctz ...

Anyway, tentem fazer suas proprias teorias, pois se eu morrer o kira pode até ganhar ....

more_horiz
ander1 escreveu:
Itachi eu sei que vc quer ficar no jogo , por isso está tentando chamar atenção e quer que o Kira te proteja -_- Pois a unica coisa que vc está fazendo é desconcentrar.

Sim falei na cara.

aner1 sim qro ficar no jogo alias quem nao quer :?1: se nao quissesem nao estariamos jogando certo??? bem chegarei logo ao caso estou chamando atençao sim dou minhas teorias e hipoteses alias voce tbm nao da as suas bem pense em certas possibilidades nao estamos so pensando Kira eo ItachiUchiha25 sim sou forte suspeito legal nao na primeira partida ja sou suspeito :oculos: admitokeria ser Kira lias quem nao queria :sera: que sou unico que pensa assim :continue: a dar suas teorias e eu dou as minhas alias :não2: ta divertidoh???ander1 ander unicoque nao desconfio muito suas possibilidades sao poucas mas a de L muito alta.....quem sabe com tempo nos desmascaramos Kira uma pessoa que nunca iamos desconfia e muito possivel novo suspeito Lenda alias as teorias dao ne???bemmas nao crirei ele suspeito e sim uma hipotese de estar sendo kira ou ate mesmo ajudando ele alias como comentei Kira pode estar mandando Lenda fazer issoh nao tem minha teoria dos 'amiguinhos' de kira :hihi: bem e so tchau xau

more_horiz
^^ Não pense que vou trabalhar junto com vc , enfim.

Eu sei que você quer ficar, e de todo geito vc está tentando ser kira (sendo ou não ) você está apenas atrapalhando , acho que não sou o unico que ta pensando isso.

E outra coisa, agente ta aqui pra ganhar não deixar o kira ganhar.

Enfim.

more_horiz
Kira escreveu:
As 24:01 estava Hisagi Lendo a sua caderneta após o trabalho, então ele para tudo que estava fazendo e desce as escadas, vai no porão e pega uma corda, amarra num gancho que havia no teto, e passa em volta de seu pescoço, pula da cadeira que se apoiava. A ultima coisa que ele vê é um pequeno brilho roxo dentro de um pano preto. 24:40 Morre por enforcamento.

1- Yondaime Namikaze
2- Ushydo
3- ernandesfmv
4- Lenda
5- Neves_Lucas
6- Tsunade Senju
7- Ander1
8- Crownley
9- N.u.N baka
10- Brener23
11- † ÐαrkHєrØ †
12- The-Tsunade-Sannin
13- Zero GS
14- Hisagi
15- ItachiUchiha25

Mark. = Morte Normal, feita por Kira
Mark. = Morte por Inatividade

Última edição por Mark. em 6/9/2011, 16:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hisagi antiga porcentagem 0,25% esse ta fora da lista

more_horiz
Mais um que não é ativo, o proximo sou eu, emfim, Kira me mate.

more_horiz
To começando a achar que o 40 é fake.

more_horiz
Vocês ainda não notaram ? hah.

Pode até ser esse 40 , mas minha teoria do lenda pode tar errada;

Ele repetiu o 01 e o 40 denovo.

Outra teoria :

Primeira morte ele viu um cara de preto , no avatar do ushydo tem um cara de preto.

O pequeno brilho roxo , no avatar do ushydo tem um cara de anel roxo , pode ser o tal brilho...

Temos que achar a ligação entre o 01 e o 40 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos