To começando a achar que o 40 é fake.
ander1 escreveu:Vocês ainda não notaram ? hah.
Pode até ser esse 40 , mas minha teoria do lenda pode tar errada;
Ele repetiu o 01 e o 40 denovo.
Outra teoria :
Primeira morte ele viu um cara de preto , no avatar do ushydo tem um cara de preto.
O pequeno brilho roxo , no avatar do ushydo tem um cara de anel roxo , pode ser o tal brilho...
Temos que achar a ligação entre o 01 e o 40 .
ItachiUchiha25 escreveu:Como sempre exclareçedor ander1,bem acho sua teoria boa :blz: porem ele tbm pode ser um ajudante de kira esta mas dificil saber quem kira e quem eos ajudantes eas mortes inativas iram acabar e logo logo e :malvado2: em nos alias estou achando assim Ushydo Lenda N.u.N baka Tsunade senju etc..muitos suspeitos e com mesmo detalhe elesdeixam deslices parecem que querem nos mostrar issoh para que ?? facil paar pensarem ke ele e kira enquanto kira ri de nos :...: entao penso as vezes...e se kira estiver rindo de nos ate relaxando um pouco bem Kira nos iremos ver kem rir nao kem rir por ultimo ri melhor e logico que rirei por ultimo :mau:
Yondaime Namikaze escreveu:ItachiUchiha25 escreveu:Como sempre exclareçedor ander1,bem acho sua teoria boa :blz: porem ele tbm pode ser um ajudante de kira esta mas dificil saber quem kira e quem eos ajudantes eas mortes inativas iram acabar e logo logo e :malvado2: em nos alias estou achando assim Ushydo Lenda N.u.N baka Tsunade senju etc..muitos suspeitos e com mesmo detalhe elesdeixam deslices parecem que querem nos mostrar issoh para que ?? facil paar pensarem ke ele e kira enquanto kira ri de nos :...: entao penso as vezes...e se kira estiver rindo de nos ate relaxando um pouco bem Kira nos iremos ver kem rir nao kem rir por ultimo ri melhor e logico que rirei por ultimo :mau:
Ele está mostrando porque o kira deve dar alguma dica em suas mortes,entende?Então as dicas apontam para o Ushydo ;DD