Itachi , vc pode estar pensando que caiu em algo, mas não caiu em nada.
Posso estar tentando criar falsas suspeitas para kira tentar te incriminar , e vc ficar no jogo.
Pense bem, estou analisando aqui cada usuário ativo do forum ,
Tsunade, e vc, são os que tão fazendo mais observações ,sendo que a tsuande está mais calada, e levando a sério, tipica de um Kira.
E vc está hilariando tudo , tentando ser um bonzinho , tentando enganar as pessoas.
Sendo que apenas um de vocês é kira.
Quero que os que estão tendo mais produtividade fiquem, pois pode ajudar no jogo , B a s t a n t e
Pois fique avisado , aquilo foi apenas a parte 1 do enganamento pois eu acabei de te enganar denovo em.
Por que vc está falando tanto a frase " Eu não sou kira "?
Se a tsunade morrer, o jogo vai ter acabado .
Se vc morrer, o jogo também vai ter acabado.
Com isso deduzo que a proxima morte pode ser nula , (alguem que não esteja fazendo a diferença) ou Eu.
Porém, se eu morrer , tenho ctz que a tsunade pode ganhar , (se ela não for a kira), e se ela for a kira, tenho ctz que vc pode ganhar.
No caso, estou colocando kira em uma posição dificil , pois se ele matar , ou eu - ou vc - ou a tsunade.
O jogo terá akabado.
Mesmo sendo alguem desses 3 que eu falei (eu , vc e a tsunade) o kira, o jogo acaba .
Ex : Se kira me matar , vc ou a tsunade podem ganhar (se vc for o kira, a tsunade ganha , se a tsunade for a kira , vc ganha)
se kira te matar, eu ou a tsunade ganham , ( se eu for kira, a tsunade ganha, se a tsunade for a kira, eu ganho)
se kira matar a tsunade , ( se vc for o kira, tsunade ganha , se eu for o kira , vc ganha)
Acabei de criar " um trio imune ".
Última edição por ander1 em 4/9/2011, 17:41, editado 1 vez(es)