kisaragi escreveu:
tsukuyomi genjutsu normal? :vinao: quem pode escapar de tsukuyomi é só outro usuário de sharingan que seja do clã como dito no manga.
nao vi essa citaçao... pode mandar por favor por mp ou aki msm, acho que nao lembro ou nao vi to boiando agora -.-.
kisaragi escreveu:
falando sério gabriel se vc fosse o itachi e seu inimigo virasse uma cobra do tamanho do seu susano'o vc iria selar ela ou esperar pra ver que técninca ele iria usar? :XD:
sim mas devemos levar em consideraçao, ja que na luta itachi ja estava com susano e aki nao sabemos quem usaria a tecnica first, por isso nao deixei opiniao antes ja que e relativo, mas realmente e vantagem do itachi nessa.
kisaragi escreveu:
concordo que não é atoa que eles são sannins mas itachi em 100% poderia vencê-los, claro que não facilmente mas acho que de 10 ele venceria 10 '-'
nao levo muita consideraçao o itachi 100%, seria a msm coisa do que itachi que vimos so que sem a doença e os sangue la, ele teria mais taijutsu, mais tempo de batalha, mas msm assim nao sei como seria entao nao posso deixar mto a comentar, mas 10/10 nao acho que chegaria a tanto contra 2 sannins '-'
kisaragi escreveu:
concordo '-' mas é realidade, se vc fosse a tsunade o que vc iria fazer se levasse um amaterasu? '-' se fosse pego no tsukuyomi o que faria? '-' escapar de uma dessas duas técnicas? :sera:
sim realmente essa vc me pegou :raiva: realmente ela nao poderia fazer muita coisa.
hum, deixo minha opiniao vaga por enquanto quero ver mais opinioes e argumentos