Velocidade Itachi >>>>>>>>>>>>>>>> Velocidade Tsunade e Orochimaru
Genialidade em batalha também
Bom, o Itachi contra o orochi, já foi provado que o itachi humilha ele, derrotou ele em segundos, com o sharingan nivel 3, sem fazer esforço nenum . "ah mais a tsunade ia acertar enquanto ele faria o genjutsu", bom, itachi como é o mais gênio do mangá empatado com o minato, não iria fazer essa burrada, ia usar o tsukyomi, e em 1 segundo o orochimaru estaria MORTO, uma vez q a intenção é matar, aí vem Itachi x Tsunade, não há muito o que se dizer.. mas vou argumentar.
ele estaria 100%, então poderia controlar seu chakra de forma que de pra utilizar muito bem, pois não seria afetado pela doença, e sua visão estaria novinha.
Tsunade iria provavelmente saber que ele poderia colocar ela em um genjutsu pelos olhos... então iria lutar sem olhar pra ele, ai tomaria um belo Amaterasu, e morreria. Ou ele usaria o dedo pra botar ela em um genjutsu... ou ele usaria o jutsu dos corvos e ownaria ela com um katon no jutsu, ou mataria ela na faquinha mesmo (kunai).
"Kuchiyose no Jutsu! Katsuyu no campo! Protegendo a tsunade!" Fan da tsunade achando que o itachi ia deixar ela fazer isso
2 opções:
SUSANO'O! Espada Totsuka... adios katsuyu e tsunade
Amaterasu! Alguém aí vai um churrasco de lesma??
Ou ele poderia economizar sua visão e usar o Sharingan Nivel 3
isso faria ele ownar orochimaru rapidamente, Genjutsu + velocidade rápida pra não dar chance pra tsunade, Adeus Orochimaru.
Tsunade, tem taijutsu 0.5 superior ao de itachi em pontos do databook, porém itachi tem a velocidade BEM maior segundo o databook (máxima) e aí vamos tirar dados do mangá, que mostra q a velocidade do itachi é bem superior a de tsunade. então os ataques da tsunade já não atingem o itachi, daí ele poderia pegar ela em um genjutsu, especificamente o de paralização que ele usou no orochimaru ou o de dedo, e matar ela, poderia se esquivar dos ataques e usar o Chakra Ryuudou, e aplicar um golpe muito belo no ponto fraco de tsunade, com a sua velocidade extremamente superior. Poderia se desviar dos ataques e matar ela com sua espada que ele usa na luta contra o sasuke, ela poderia se curar? bom... é só ele cortar o pescoço, se alguns fanaticos desinformados disserem que a tsunade pode acompanhar os movimentos do itachi, ele perceberia e usaria o Karasu Shunshin no Jutsu. Poderia fazer Bunshin Bakuretsu, e quando ela for atacar ele... kaboom, depois era só finalizar, ou poderia combinar o Karasu Shunshin com o poderoso Goukakyuu, e torrar a tsunade.
Isso se ele não resolver usar genjutsus, ah ele poderia também usar o Kirigakure no Jutsu pra tampar a visão da tsunade, e ele poder ver, através de seu sharingan. inclusive se ele usar o Karasu Shunshin e combinar com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, e depois jogar um Goukakyuu no Jutsu também pode vencer. Isso eu digo, só usando genjutsus com o orochimaru, e usando sharigan nivel 3 com a tsunade sem genjutsus.
Ai vem, a tsunade invoca a Katsuyu... ela não teria condições de ferir o itachi, e se a tsunade quiser entrar na katsuyu e ficar protegida... ótimo... o itachi ia esperar... a katsuyu não teria como acertar o itachi... o itachi ia esperar... ia chegar uma hora que a tsunade ia sair da katsuyu... e seria morta, ou se vocês fãs inventassem que ela ia ficar lá pra sempre, o itachi ai sim iria ser justo ele usar o susano'o, e ia acabar com a katsuyu com a espada totsuka.
Itachi Sharingan LvL 3 usando genjutsu só com o orochimaru 10/10 (a tsunade não ia ter como fazer nada, entenda isso.)
Itachi 100% usando MS 20/10 o.O
bom tenho certeza, e não tenho a menor sombra de duvida que estou certo... se você for um fã da tsunade ou do oro ou um hater do itachi... e discorde (duvido que uma pessoa sóbria, sem efeitos alcolicos ou de drogas e não fã ou hater discorde)... pelo menos arranje um argumento decente e não apenas um SÃO 2 SANNINS LENDÁRIOS VC TÁ EXAGERANDO!!!
e quando ao nivel do itachi, acho que tá Quase Superior a Kage ou até Superior a Kage... to em duvida ainda... mas por enquanto acho que tá mais pra superior a kage.
Obs: o itachi teria inteligencia pra usar dessa forma ou de forma melhor os seus jutsus, poder, técnicas e estratégias, ele é o mais genio do mangá empatado com o minato, então dispense o argumento q ele n usaria dessa forma ou de forma pior.
Podiam botar o Jiraya pra equilibrar, ai acho que os sannins venceriam 5.55/10 por causa da stamina do itachi.. mas o itachi edo venceria também com dificuldades, enfim é isso ae galera!!!!!!!!!