androy escreveu:
Por favor, não seja ignorante....
Se for pra ser, vaza.
Tsunade ensinou sakura QUE SOZINHA, esquivou de mais de 40 marionetes JUNTAS.
consegue imaginar, do que tsunade é capaz, olhando para o exemplo de sakura??
Sharingam nenhum pode contra isso.
pelo ao menos, não pelo mostrado.
Se for analizar o MOSTRADO, nem sakura seria acertada, pela esquiva que mostrou.
Imagina Tsunade!
1° Vejo dois sentidos nessa tua frase poderia me dizer qual foi ?
1- Ignorante no sentido de grosseiro ou ignorante no sentido desprovido de inteligência perante tal asssunto ? Se for o primeiro caso peço desculpas e já adianto logo algumas caso esse te ofenda . Se for o segundo caso Peço Respeito ! principalmente devido aos termos ^^
2° E daí que a Sakura foi boa nisso ?
- Tu contou as marionetes foi ?
- Sakura recebeu cobertura de Chyo
- Haha a unica coisa que eu posso fazer é imaginar kkk
já que ela não mostrou pura especulação Androy ^^
- Sharingan não pode com isso ? Não pode fazer o que a Sakura/Tsunade fez ? kkkkkkkkkkkkk , é pra rir né ? Agora conta a do portuga Androy ^^
- Kakashi não atingiria Sakura ? Com o mostrado ? kkkkkkk acho que eu devo ter bebido na parte do mangá que Sakura enaltece o Kakashi falando que mal conseguia ver os selos/movimentos que ele fazia ..... Androy numa boa , se for para argumentar , é melhor argumentar legal e não ficar usando essas piadinhas aí . Sakura não ser acertada ... ah vá..
Obs : Até agora tu não me falou
claramente porque o Kakashi não acertaria a TsunadeDeixa eu resumir aqui :
Eu disse : Acho que o Kakashi sendo mais rapido e tendo sharingan para prever/antecipar todos os movimentos e assim contra atacar até uma pessoa mais rapida , conseguiria contra atacar e acertar a Tsunade que sendo mais lenta seria uma presa facil para um contra ataque
Androy : Bem eu acho que Tsunade desvia facil , pois como vimos a Sakura desviou de mais de 40 marionetes do Sasori e assim imagina a Tsunade ? Nenhum sharingan pode fazer isso e se duvidar até a Sakura desvia dos movimentos de Kakashi ...
Eu usei uns argumentos concretos aí .. até porque todo mundo sabe que sharingan proporciona isso
Agora tu :
* Ignora a vantagem do Sharingan
*Ignora a vantagem da velocidade
* Posta especulação sobre a esquiva "suprema" da Tsunade
* Posta piada sobre sharingan não poder fazer isso
* Ainda chega a falar que Sakura desviaria dos movimentos do Kakashi .....
Só posso dizer uma coisa :
QUE ARGUMENTO , QUE ARGUMENTO ....
Lembrei agora a esquiva da Sakura é tão fods que olhas quantos mil chunnins ela desviou ^^
Olha minha cara perante a essa gloriosa esquiva : :hoa:
Esquiva divina , Kakashi mal desviaria disso ... e se ela está assim imagina Tsunade ? Acho que esquiva de uns 15 Chunnins kkkkkk /ironia
Bem não gosto de postar o Databook devido a uns exageros contidos no mesmo mas recomendo a você essa leitura
androy escreveu: Se ela é melhor em tai, Vai SE DAR MELHOR NUM CORPO A CORPO.
Não, e a força dela não conta??
ele pode prever, MAS VAI TER GOLPES, que não há como esquiva r teria que bloquear/defender, mas ele não pode.
SE kakashi partir pra perto da tsunade, ele morre.
Ele não pode superar alguem tão bom em tai, como ela.
se fosse como voce tah falando, uchihas seriam intocáveis...
E ELES TÃO BEM LONGE DE SER ISSO.
1- Affs ... lol Olha ela é melhor em Tai porem Kakashi pode prever todos os movimentos dela e além disso é mais rapido pode contra atacar , dependendo do movimento da tsunade obviamente ele vai precisar tomar distancia , mas o fato é esse : Ele é mais rapido e com o sharingan pode antecipar os movmentos dela e esquivar , tomar distância ou contra atacar ... ^^
2- Androy , Kakashi pode prever todos movimentos da Tsunade , concordo que um golpe em cheio dela= down , mas tu tem que ver que ela ta em desvantagem , varias vezes no mangá foi mostrado personagens velozes e com taijutsu fods sendo burlados pelo sharingan , não sei porque com a Tsunade seria diferente , na boa , e pra piorar ela é mais lenta .. ainda quero tu explicação nisso ^^
Pra "ajudar"
E olha que Gariboy era infinitamente mais rapido .. foi só despertar as pupilas magicas ...
Spoiler :
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto229-09.jpg[/img]
Agora me diz como é que Tsunade sendo mais lenta que o Kakashi e com o Kakashi podendo prever e antecipar tudo que ela fazer , conseguiria acerta-lo ? Ou evitar um contra ataque dele ?
E quero algo mais concreto e não coisas do tipo .... : a Sakura desvia de 40 marionetes coisa que nenhum sharingan faz
e apanha de 2 chunnins..grande esquiva kkkimagina a Tsunade ? Com sua esquiva "divina" ?
Porque de piada já basta algumas algumas coisas lá em cima do quote....
Lembrando que todos acima tem um Taijutsu melhor que o Sasuke e mais rapidos tambem ^^ .. se quiser tem o da luta do Bee tbm ... entre outros ...
androy escreveu: Não, não mataria, se ela usar seu Kinjutsu.
Ahh kakashi acertaria Tsunade com kamui...
Que nem ele fez contra itachi??
Que nem ele fez contra Kakuzo??
Que nem ele fez contra Hidan??
Que nem ele fez contra tendou??
#Ironia.
Como ela vai utilizar o Kinjutsu com a cabeça retira pelo Kamui ? Ou Perfurada pelo Chidori ? E digo mais mesmo com o selo ativado que ela iria fazer tendo seu corpo todo sugado pelo Kamui ? Kakashi pode fazer isso e com relativa facilidade/velocidade atualmente ... em um combo de armadilha ... ou kirikagure no jutsu Kakashi poderia conseguir .. até porque : Estrategia Top , Int Top , Versatilidade , Velocidade,Sharingan e Kamui ..
No caso de Itachi , ele nem precisou kkk
No caso de Kakuzu , no mangá que eu li ele disse que iria utilizar para acabar com a luta ^^ . E aqui é x1 e não "protegendo o pessoal" ...
No caso de Hidan .. idem .. e Shikamaru resolveu cuidar dele ^^
No caso de Tendou ... bem pelo que eu saiba ele tava se resguardando afinal era uma luta ... e ele estava a entender os poderes de Tendou ^^ ...
E se é pra desconversar androy ...
Que Tsunade faria neles (Exceção Hidan)? Utilizar sua esquiva dívina ? kkk
E nem adianta Androy , conversou, conversou e até agora não postou como(concreto)?
*Acertaria Kakashi....
*Esquivaria das investidas contra ataque do mesmo
* Escaparia de por exemplo um combo de armadilhas ou kirikagure no jutsu seguido de combo por debaixo da terra / raikiri / kamui
* E o selo a salvaria de um hit mesmo sem estar ativado .. ou como a salvaria mesmo com ela sem sua cabeça .. ou com o corpo sugado pra outra dimension...
E argumento de Kakashi não fez aqui e acolá não cola , aki é Kakashi x Tsunade ...
E sem contar que com exceção de Hidan , todos os outros estão bem acima da Tsunade ( um "pouco" menos o kakuzu)
- 1 Doton - Doryuuheki
- 1 Raiton Bunshins
- Sharingan a luta toda
- 2 vezes MS/Kamui
- 1 Jutsu de Raiton(cão)
- Raikiri (4)
- 1 jutsu/movimento por baixo da terra
androy escreveu: * Foram 3 raikiris.
* Na primeira vez que usou o kamui, já não estava em condições de lutar.
* Só, para vc ter uma ideia, após usar o raiton bunshin, ele já tinhasgasto metade do chackra. ( 423 Pagina 2 ).
Isso NÃO SERIA SUFICIENTE PARA DE DERROTAR UMA HOKAGE.
Sinto, em informar.
- 1 Raikiri no Tendou e ele erra ... ( 420 Pagina 2) Depois ela retire a mão do muro e faz novamente 1 ou estou enganado? (420 pagina 3)... 1 Raikiri no Pein Maquina(em uma pequeno quadro 422 pagina 9)... 1 Raikiri no Pein depois da estrategia com os Akimichi ...(423 pagina 11)
- Não seria suficiente ? Só com isso o Kakashi já deu um "boa luta" pro Tendou e Pein Maquina ? Porque não seria contra a Tsunade? Só o Kamui bem aplicado já seria suficiente...
- Bem ... mas ele usou 2, não usou?
- Verdade ... porem não é de muita relevancia ... já tá aí o que ele aguenta ^^ Lembrando que ele ainda tinha um plano B ^^ caso o "reforço" não chegasse ^^
- Raikiri (3)
- Sharingan a luta toda
- Disse que tinha chakra guardado pro MS/Kamui
- Taijutsu por um bom tempo
- Suiton - SuijinHeki
androy escreveu: * antes de usar o 3° raikiri, ele fala que teria chackra pro kamui.
Depois que usou o 3/ ficou bem quieto.
Porque será??
Isso NÃO SERIA SUFICIENTE PARA DE DERROTAR UMA HOKAGE.
Sinto, em informar.².
androy escreveu: Porque será??
-
Porque tu viu anime kkk- WTF ? kkkkk ele tinha que reafirmar isso ? tu ta viajando androy(sem ofensas) ? Salvo engano acho que foi assim : 3 Raikiri ele usou para proteger os garotos do Raiton Gian primeiro foi no Kakuzu segundo foi no hidan terceiro no raiton gian .. depois disso ele usou só o Suiton... essa afirmação é do Kakashi mais ele fala isso quando estava lá na barraca de Ramen conversando com o Naruto .. ^^ kkk
Para mais detalhes androy ... : Veja capitulo 343 pagina 10
Ta sabendo d + ein ^^ :[negão]: a não ser que a luta do Kakashi se estendeu até ali e ele soltou o 3 Raikiri lá na barraca de Ramem kkkkkk ... depois do Sakura esquiva "divina" eu não duvido de mais nada ^^
Logo essa desculpa sua aí não cola e ele teria chakra para usar... e como disse antes ta kamui bem dado = K.O a não ser que Selo da testa faça Tsunade recuperar sua cabeça ou trazer seu corpo de outra dimensão :aiai:
androy escreveu: ]Rebolou, rebolou, rebolou, deu voltas e não respondeu o que eu pedi.
O que kaakshi, faria, se Tsunade pular e invocar katsuyu, bem acima dele, como na imagem a seguir, mas sendo a lesma ( maior e mais pesada )??Voce esta acabado....
Quero dar muita risada, da resposta que vai vir....
Como kakashi escaparia??
Quanto ao acido.....
Sim, entrando enbaixo da terra, ele pode esquivar...mas só assim, pq correr, não dá tempo, é muito acido.
QUANTAS VEZES ELE VAI FICAR ENTRANDO NA TERRA??
Isso gasta chackra, sabia??
kakashi tem pouco disso, sabia??
Não, não explicou, e não importa, o que diga.
Com a quantia de chackra dele, ele não pode matar uma HOKAGE DUAS VEZES e sair ILESO.
Provas, que Tsunade acertaria kakashi:
Vá lá no mangá 13, Pagina 5.
Kakashi foi ACERTADO POR
ZABUZA.Juntando os quesitos Tai e Velocidade, zabuza e tsunade, teem a mesma quantia.
Ou sejaaaaa.....
Kakashi seria acertado por tsunade SIM!
Pode contra argumentar, não tem como eu perder aqui...
Tenho trocentos argumentos, para provar, que kaakshi ainda nãoe sta no nivel de um sannin.
androy escreveu: Rebolou, rebolou, rebolou, deu voltas e não respondeu o que eu pedi.
Kkkkk agora conta a do Portuga , Androy ^^ . Chega a ser muito ironico o que tu disse ... quem rebolou foi tu ^^
* Postei vantagem de copy ninja pela velocidade + sharingan isso é fato tá no mangá a superioridade . Tu postou achismos dizendo que se Sakura desviou de 40 marionetes(que tu contou kkk) e assim deduziu a esquiva suprema da tsunade kk , e omitiu a parte da Sakura "esquiva divina" tomou um "sacode" de 2 chunnin ... e ainda contou uma piada, duas na verdade:
-Sharingan não faz o que Sakura,Tsunade faz
- Sakura com o mostrado consegue desviar de investidas do Kakashi kkkkkkkkkk
* Postou argumento FAIL master do anime .. e ainda falou pra outro user : Aqui levamos em conta o mangá , não o anime .
* Agora postou uma
pagina perdida do mangá onde Kakashi diz que ia usar o MS ... e depois do 3 Raikiri ficou quieto kkkkkkk
* Não explicou com argumentos concretos como Tsunade escaparia de Kirikagure no Jutsu , Kamui , Investida secreta ... a não ser que o argumento Tsunade tem esquiva suprema possa ser usado como argumento ^^
* Acha que tá rebatendo tudo kkkkk , e até agora só achismo
- Tsunade esquiva suprema
- Sakura esquiva semi-divina
- Tsunade pode recuperar a cabeça e escapar do Kamui ....
- Selo na testa faz Tsunade escapar de tudo ...
- Tsunade taijutsu divino capaz de quebrar a vantagem da velocidade e do sharingan ...
androy escreveu: O que kaakshi, faria, se Tsunade pular e invocar katsuyu, bem acima dele, como na imagem a seguir, mas sendo a lesma ( maior e mais pesada )??
Isto aí é um jutsu/invocação fica a dica fica a dica ^^
Mesmo assim levanto em conta que tsunade poderia fazer isso digo(apesar de ser um tecnica especifica se não me engano)
1- Neste momento ela pode ficar invulneravel (ao pular)
2- Kakashi pode se esquivar (sharingan + velocidade ) ou shunshin ou kawarimi ou KB ... (levando em conta que ele sempre está alerta vide Raiton Bunshins saga pein)
3- Pode entrar na terra escapar com algum jutsu Doton ^^
androy escreveu: Voce esta acabado....
Quero dar muita risada, da resposta que vai vir....
:hoa: :hoa: :hoa: :hoa:
Vai ser bom pra conpensar algumas perolas(sem ofensas)
* Sharingan nenhum faz o que sakura tsunade faz
* Kakashi quase foi acertado por Sakura kkkk
* "Levamos em conta mangá , e não anime " ~~~> E dando exemplo de anime
* Kakashi é mais veloz e antecipar todos movimentos da Tsunade e Tsunade consegue escapar disso tudo , já que ela é mestra da Sakura que desviou de 40 marionetes
e apanhou de omoi* Selo da Tsunade capaz de salvar ela com a cabeça decepada , corpo sugado pelo kamui e talz ...
Lembrando que salvo alguns erros , a maioria do meu post foi baseado em vantagens estipulados pelo mangá ... quero ver onde tu vai achar o quê dá risada ....
androy escreveu: Quanto ao acido.....
Sim, entrando enbaixo da terra, ele pode esquivar...mas só assim, pq correr, não dá tempo, é muito acido.
QUANTAS VEZES ELE VAI FICAR ENTRANDO NA TERRA??
Isso gasta chackra, sabia??
kakashi tem pouco disso, sabia??
Não, não explicou, e não importa, o que diga.
Com a quantia de chackra dele, ele não pode matar uma HOKAGE DUAS VEZES e sair ILESO.
Já disse ... Kakashi é falho no chakra mas dá para aguentar "bem" ...
Nem era preciso entrar muitas vezes ... vc só ta falando que a Tsunade faz isso e aquilo e ainda não falou como se defenderia disso e daquilo ...
* Com o Kirikagure no Jutsu o que ela faria ?
* Ao tentar atacar Kakashi o que ela faria ao receber um contra ataque ... ?
* O que ela faria para escapar de ter seu corpo tragado para outra dimensão?
* Como ela faria ao ser surpreendida por alguma armadilha/KG/bunshins do Kakashi?
De novo esse negocio de chakra ? Só isso que dá vantagem a Tsunade ?
Postei aí que vc não disse como ela acertaria , mas disse sim :
- Usando acido
- Tentando esmagar o Kakashi com Katsuyu
- Usando Tai e Esquiva divida
- Pela falta de chakra do mesmo ...
Já disse que Kakashi pode desviar do acido com dominio Doton e a depender da dinstância angulo Kawarimi , KB , RB , Shunshins, Doton lembrando que ele tem Sharingan para ajuda-lo a antecipar
Esmagando com Kat ... quase a mesma coisa ...
Taijutsu e Esquiva já mostrei que não adianta muito pois Kakashi é mais rapido e pode antecipar seus movimentos abrindo brecha para um contra ataque do mesmo ...
Falta de chakra já mostrei que com sua reserva ele consegue sim , afinal Kamui seria efetivo , Raikiri a depender do momento/local , Kirikagure tbm ... etc ..
androy escreveu: Provas, que Tsunade acertaria kakashi:
Vá lá no mangá 13, Pagina 5.
Kakashi foi ACERTADO POR ZABUZA.
Juntando os quesitos Tai e Velocidade, zabuza e tsunade, teem a mesma quantia.
Ou sejaaaaa.....
Kakashi seria acertado por tsunade SIM!
Pode contra argumentar, não tem como eu perder aqui...
Tenho trocentos argumentos, para provar, que kaakshi ainda nãoe sta no nivel de um sannin.
Provas deixa eu ver : Capitulo 13 Pagina 2 ... wtf?
* Naruto Classico
* E daí ? Zabuza é Tsunade ? Mesma Habilidade ?
* Usando a nevoa a seu favor
* Estilo luta/Diferente
Exemplo Fail ... Quando Kakashi pegou mais pesado deu pra ver a diferença de níveis .. isso daí não prova nada se for para ser assim é só eu postar a luta Kabuto x Tsunade aqui ^^
Bem vou continuar mesmo , nem sempre dou bons argumentos mas tento me basear nos fatos do mangá ^^ e creio que aqui estou certo ...
Não tem como perder lool ? Realmente deu pra ver nesses post daqui :aiai: ( zoa)
Tomara que poste os os trocentos argumentos* mesmo
até agora só batendo na mesma tecla ... sem responder direito a certas questõesTipos esses :aiai: :
androy escreveu: Sharingam nenhum pode contra isso.
pelo ao menos, não pelo mostrado.
Se for analizar o MOSTRADO, nem sakura seria acertada, pela esquiva que mostrou.
Imagina Tsunade!
Quanto ao nível do Kakashi , alguns acham que sim outros que não , e ainda não se sabe ao certo já que não vimos tudo deles . Pelo menos por enquanto vejo vantagem para o Kakashi e as razões já postei aki .
Vou sair , amanho edito se tiver postado alguma besteira ou coisa do tipo :XD: