Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 39 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
olha so da Tsunade chegar e botar moral no madara e lutar com ele...

ela já fez muito o q o kakashi por anos não consegue fazer.

o Sandaime é mais foda ainda com o jutsu teletranporte.

Ah só mais uma coisa cara, Tsunade QUIS ir pelo jutsu de teleportação, só lembrando que Shikaku teve a idéia de mandalos através do Hiraishin, mesmo assim ela INSISTIU em ir pelo teletransporte.

Tsunade NÃO É BURRA, quando ela insistiu dizendo que iria pelo Jutsu de teletransporte, e disse que usaria o selo Yin para não morrer, shikaku disse: Claro, porém e uma aposta difícil Tsunade-samma e a senhora não e boa em apostas.
Ela respondeu dizendo que só quando e envolvendo dinheiro...

Oque eu tô querendo dizer com isso é que tenho quase Certeza de que Tsunade tem algo em mente, pois pensem comigo... por que ela Insistiria tanto em ir pelo Teleporte(que despedaçaria seu corpo) tendo outro meio????? por que perderia uma grande quantidade de seu Chakra, usando o seu MELHOR ninjutsu Médico Atoa???????????????????

Acho que ela descobriu algo novo, ou tem algo em mente...
Ela não seria BURRA a ponto de Gasta uma parcela do seu Chakra pra nada.

é brother eu intendi como funcionou esse jutsu de teletransporte...

Sandaime era o unico que se teletransportava sozinho com ess jutsu..Kira A sobreviveu e só consegue graças a Mabui...a Tsuande foi como vc explicou..

realmente a Tsuande além de Sandaime tbm é foda..

a to vendo q está batalha ela vai se mostrar >> Kakashi.. e calarem a boca de muitos aqui.

Acho que as únicas pessoas que podem sobreviver a esse Jutsu são: Sandaime Raikage, Kira A e Tsunade(devido a Regeneração), concerteza mais ninguém.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
olha so da Tsunade chegar e botar moral no madara e lutar com ele...

ela já fez muito o q o kakashi por anos não consegue fazer.

o Sandaime é mais foda ainda com o jutsu teletranporte.

Ah só mais uma coisa cara, Tsunade QUIS ir pelo jutsu de teleportação, só lembrando que Shikaku teve a idéia de mandalos através do Hiraishin, mesmo assim ela INSISTIU em ir pelo teletransporte.

Tsunade NÃO É BURRA, quando ela insistiu dizendo que iria pelo Jutsu de teletransporte, e disse que usaria o selo Yin para não morrer, shikaku disse: Claro, porém e uma aposta difícil Tsunade-samma e a senhora não e boa em apostas.
Ela respondeu dizendo que só quando e envolvendo dinheiro...

Oque eu tô querendo dizer com isso é que tenho quase Certeza de que Tsunade tem algo em mente, pois pensem comigo... por que ela Insistiria tanto em ir pelo Teleporte(que despedaçaria seu corpo) tendo outro meio????? por que perderia uma grande quantidade de seu Chakra, usando o seu MELHOR ninjutsu Médico Atoa???????????????????

Acho que ela descobriu algo novo, ou tem algo em mente...
Ela não seria BURRA a ponto de Gasta uma parcela do seu Chakra pra nada.

é brother eu intendi como funcionou esse jutsu de teletransporte...

Sandaime era o unico que se teletransportava sozinho com ess jutsu..Kira A sobreviveu e só consegue graças a Mabui...a Tsuande foi como vc explicou..

realmente a Tsuande além de Sandaime tbm é foda..

a to vendo q está batalha ela vai se mostrar >> Kakashi.. e calarem a boca de muitos aqui.

Acho que as únicas pessoas que podem sobreviver a esse Jutsu são: Sandaime Raikage, Kira A e Tsunade(devido a Regeneração), concerteza mais ninguém.

É brother

resistencia igual a esses três não existe mesmo..

Tsunade é incrível com esse jutsu de cura,o Kira A é foda tbm conseguiu sobreviver e sandaime o mais foda q consegue sozinho

Sandaime > Kira A >< Tsuande

more_horiz
Kain escreveu:
Peraí, a Tsunade acertou um soco em cheio no Madara e nao foi o suficiente para ele ficar ferido para ser selado ?

Que doidera...

Coerência do Kishimoto

Ao liberar o selo na testa Tsunade sofre diversos efeitos colaterais que deixam ela fraca
Entre os efeitos colaterais, a perda excessiva e rápida de sua força bruta
Vide o capitulo em que ela liberou o selo na testa e espancou Oro sem fazer um arranhão

Normal que o chute dela não tenha destruído um membro do Madara ou arremessado ele pra longe
[ao contrario do soco que Kira a deu no Muu]

'-'

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain escreveu:
Peraí, a Tsunade acertou um soco em cheio no Madara e nao foi o suficiente para ele ficar ferido para ser selado ?

Que doidera...

Coerência do Kishimoto

Ao liberar o selo na testa Tsunade sofre diversos efeitos colaterais que deixam ela fraca
Entre os efeitos colaterais, a perda excessiva e rápida de sua força bruta
Vide o capitulo em que ela liberou o selo na testa e espancou Oro sem fazer um arranhão

Normal que o chute dela não tenha destruído um membro do Madara ou arremessado ele pra longe
[ao contrario do soco que Kira a deu no Muu]'-'

Concordo Brother, porém lembresse que Muu mal se aquentava em pé...

Outra coisa mesmo tendo usado o Souzou Saise, Tsunade pareçe PERFEITAMENTE NORMAL, prova disso e que ela está Intácta, e o mais estranho o selo que contém Chakra, não desapareçeu, será que ela conseguiu algum meio de desativar os efeitos colaterais do Souzou saise?

more_horiz
Nossa Falaro tanta coisa. " Tsunade vai chegar e vai da um porradao no Madara e vai acabar com Tudo"

Vi grandes bostas nenhuma.

more_horiz
Engraçado considerarem que a flecha foi correndo pra dentro do Kamui, e a tsunade não...

porque se a tsunade for pra cima do Kakashi, com o Kamui "aberto", ela não escapa.

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado considerarem que a flecha foi correndo pra dentro do Kamui, e a tsunade não...

porque se a tsunade for pra cima do Kakashi, com o Kamui "aberto", ela não escapa.

Pq a flexa não pode se desviar, ela ia em só uma direção, ja Tsunade podia ir correno para cima do kakashi, mas não em uma só direçaõ...

more_horiz
É verdade....

Madara >>>>>> Muu.

E ainda, Podemos ver muito sangue, saindo de Tsunade, no momento, em que ela acerta o chute.

Toda espedaçada.....

E sim.

Aqui no forum, ainda tem gente, que acredita que Tsunade correria pra frente de kakashi, sem ir virando para os lados, ou de repente, pular, como fez em sua unica luta.....

Isso é TATICA ninja, para se dar melhor, em combates....
nada que tsunade, não possa fazer.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Pq a flexa não pode se desviar, ela ia em só uma direção, ja Tsunade podia ir correno para cima do kakashi, mas não em uma só direçaõ...

Considerando que o Kamui é praticamente instantaneo, a tsunade não conseguiria ter "reflexos" para desviar do Kamui. quando ela fosse tentar desviar, o kamui já teria levado alguma parte vital dela.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Considerando que o Kamui é praticamente instantaneo, a tsunade não conseguiria ter "reflexos" para desviar do Kamui. quando ela fosse tentar desviar, o kamui já teria levado alguma parte vital dela.

Espere um pouc cara sei q vc gosta de kakashi...

Porém, essa "velocidade" foi capaz de enviar SOMENTE OBJETOS completamente para outra dimensão, Prova disso é que ele NUNCA mandou um ser Humano completo para outra dimensão...
Aliás ele nem tenta, acha que ja se sabe por que.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Porém, essa "velocidade" foi capaz de enviar SOMENTE OBJETOS completamente para outra dimensão, Prova disso é que ele NUNCA mandou um ser Humano completo para outra dimensão...

Totalmente irrelevante. Kakashi Já levou um CLONE e uma explosão INTEIROS e ao mesmo tempo, momentos depois de ter usado a técnica pela PRIMEIRA VEZ.

e novamente, contra Pain, kaakshi mesmo disse que levar o corpo INTEIRO do Shurado era impossivel, devido seu chakra já estar bastante gasto. então, não diga que ele não é capaz de enviar mais que objetos, só porqe você gosta da tsunade.

eu também gosto dela, mas vamos com calma: ela não é nenhum "A" da vida, para reagir á um Kamui em tempo hábil de não ser morta. aliás, duvido que alguém que não tenha os reflexos do Minato, ou a itangibiildade do Tobi consigam.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

O que um Ninja tem que ter é reflexos para se esquivar dos atauqes inimigos.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

E o que foi que eu disse? '-'

nao entendi '-'

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Totalmente irrelevante. Kakashi Já levou um CLONE e uma explosão INTEIROS e ao mesmo tempo, momentos depois de ter usado a técnica pela PRIMEIRA VEZ.

e novamente, contra Pain, kaakshi mesmo disse que levar o corpo INTEIRO do Shurado era impossivel, devido seu chakra já estar bastante gasto. então, não diga que ele não é capaz de enviar mais que objetos, só porqe você gosta da tsunade.

eu também gosto dela, mas vamos com calma: ela não é nenhum "A" da vida, para reagir á um Kamui em tempo hábil de não ser morta. aliás, duvido que alguém que não tenha os reflexos do Minato, ou a itangibiildade do Tobi consigam.

O poblema não é eu gostar da Tsunade, e por que vc deixa pareçer que só quem tem "velocidade da Luz" pode se livrar do FUDEROSO Kamui... vc faz pareçer que o Jutsu é Invencível.

Cara, o Kamui é um Jutsu ÓTIMO, no entanto como TODOS os outros Jutsus tem suas Fraquezas...
Tsunade é uma HOKAGE de 54 anos nas Costas, ela CONCERTEZA ja lutou com VÁRIOS ninjas Inteligentes e Fortes, ela sabe lidar com Cituações difíceis...

Além disso Tsunade tem Katsuyu(sim ela mesmo) que nem que ele usa 100 Kamui, ele poderá mata-la...
Mas em fim é cedo para dizer algo AQUARDE...

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

nao entendi '-'

Foi mal escrevi errado.
Ninjas médicos teem a nescessidade de possuirem bons reflexos para poderem se esquivar dos ataques inimigos.
Tsunade tem bons reflexox e boa esquiva, não acho que o kamui seria tão fatal, ainda mais a julgar que não é rapido para absorver uma pessoa.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

nao entendi '-'

Foi mal escrevi errado.
Ninjas médicos teem a nescessidade de possuirem bons reflexos para poderem se esquivar dos ataques inimigos.
Tsunade tem bons reflexox e boa esquiva, não acho que o kamui seria tão fatal, ainda mais a julgar que não é rapido para absorver uma pessoa.

AATA, agora entendi. mesmo assim, você acha que com os reflexos que ela demonstrou, ela pode oferecer resistencia ao Kamui?

na boa, ela não conseguiu fazer muita coisa contra o KABUTO, que NÃO TEM PROEZAS NO TAIJUTSU, e mesmo assim, ela foi pega por ele. e olha, que ele nem tinha apelado para a hemofilia...

nao to dizendo que ela nao pode, mas que com os "feats" dela, é forçado dizer isso sem ter nada dela pra analisar...

o Kamui levou o clone do deidara facilmente, e a explosão que ele causou, foi absorvida em menos de cinco segundos... é complicado dizer que a tsunade, sem alguma técnica "a mais" consiga escapar do Kamui.

nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

O poblema não é eu gostar da Tsunade, e por que vc deixa pareçer que só quem tem "velocidade da Luz" pode se livrar do FUDEROSO Kamui... vc faz pareçer que o Jutsu é Invencível.

Cara, o Kamui é um Jutsu ÓTIMO, no entanto como TODOS os outros Jutsus tem suas Fraquezas...
Tsunade é uma HOKAGE de 54 anos nas Costas, ela CONCERTEZA ja lutou com VÁRIOS ninjas Inteligentes e Fortes, ela sabe lidar com Cituações difíceis...

Além disso Tsunade tem Katsuyu(sim ela mesmo) que nem que ele usa 100 Kamui, ele poderá mata-la...
Mas em fim é cedo para dizer algo AQUARDE...

Rebostiou, rebostiou, e não respondeu.

Kakashi tem como ponto forte a inteligencia, ele não utilizaria o Kamui numa LESMA DO TAMANHO DE UM PRÉDIO;

O Missil que o Shurado usou contra o Chouji não "entrou" no Kamui. e veja o quão rapido ele foi absorvido...

é a mesma coisa com a Tsunade, que é pouco maior do que o Clone do Deidara (qe foi absorvido facilmente, e em seguida, as chamas);

more_horiz
é a mesma coisa com a Tsunade, que é pouco maior do que o Clone do Deidara (qe foi absorvido facilmente, e em seguida, as chamas);

Como assim Clone do Deidara? pelo que eu vi, ele levou foi a explosão, criando um buraco e sugando as chamas para outro lugar, nãoo vi Kakashi absorvendo o Clone(literalmente).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos