Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 49 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Galera, vou explicar meu ponto de vista pela ultima vez, se alguem achar que estou sendo parcial, pode falar.
Kakashi x Tsunade - Página 49 Espadalg

Isso aqui mata em segundos? R:Não!
Dá tempo pra Tsunade se regenerar? R: Sim!

Kakashi x Tsunade - Página 49 Naruto03016

Isso aqui mata em segundos? R: Sim!
Dá tempo pra Tsunade se regenerar? R: Não!

Se um braço turbinado por Raiton em forma de uma lâmina, acertar EM CHEIO o coração de Tsunade, vai acontecer o que:

A-) Tsunade vai pensar no Jutsu que vai usar, vai ativar seu Jutsu de regeneração, que não regenera tudo de primeira e sim vai regenrando td aos poucos ( E detalhe, td isso em questão de SEGUNDOS e com um braço fincado bem no corpo dela ) e vai sair viva?

B-) Ela vai ficar toda desnorteada, sem reação, sem reflexos, paralizada e conquentemente morrerá?

Acho que a resposta dessa pergunta tá ÓBVIA pra todo mundo.

Como já disse, bom senso né, acho que tudo o que eu disse até agora não teve forçação de barra nem nada do tipo só pra favorecer personagem.

E Androy, rebater as coisas só por rebater, do jeito que vc faz, é muito fácil, o problema é rebater com fatos e argumentos concretos.

Acho que os cargos de Tsunade não vão ajudar em nada, pois exemplos para quebrarem isso, é o que não faltam, até pq, do que adianta ela ser Sannin e ter levado um coro de um Jounin ( Kabuto )?

Enfim... Só me pronuncio sobre Tsunade quando ela mostrar sua força, pq do contrário, o resultado deste embate tá mais que claro.

more_horiz
Anteriomente até simpatizava com a tsunade porém depois de ler os seus 888 posts comecei a mudar de opinião.

Quem quer ver a tsunade em acção quando tem lá a mei com muito mais estilo aliado a boas habilidades.

Obs: tenta ser mais bem educado porque não estas a discutir com os teus pais criança retardada.

Tome cuidado...Voce poderá perder pontos....

Eu quero ver, isso já basta.....

Sou educado, com quem mereçe isso....E mais, apenas falaria isso, se fossem, com seus pais não com os meus.....

Ps: Quem começou foi voce....eu não mandei.

@dante.

Voce quis dizer....

Isso é superficial??
não, eu admito, que estou errado.

E ainda há duvidas que o golpe foi para matar??
Voce levou corte e nem se pronunciou mais...porque será??

Ennfim, haku, pensou, não palarilzou e fez força, para segurar kakashi.
tsunade, com muito mais resistencia, faria MUITO MAIS.

E O jutsu recupera INSTANTANEAMENTE.
Não adinta tentar mentir.

Voce sempre será desmarcarado.

more_horiz
@dante.

Voce quis dizer....

Isso é superficial??
não, eu admito, que estou errado.

E ainda há duvidas que o golpe foi para matar??
Voce levou corte e nem se pronunciou mais...porque será??

Ennfim, haku, pensou, não palarilzou e fez força, para segurar kakashi.
tsunade, com muito mais resistencia, faria MUITO MAIS.

E O jutsu recupera INSTANTANEAMENTE.
Não adinta tentar mentir.

Voce sempre será desmarcarado.

:awwyeaa:

Leia a pohha dos meus post's com mais atenção, não acredito que vc esteve esse tempo todo se dirigindo a mim, só pra mostrar que o ferimento que Tsunade sofreu, não era superficial, o termo " superficial " usado por mim, foi fazendo uma analogia, comparando o ferimento do Haku com o dela.

Orochimaru não queria matar Tsunade, pq precisava dela pra curar os braços dele, se ele quisesse REALMENTE matá-la, ele teria ferido ela com a Kusanagi em outros pontos ( Pescoço, coração... ), ele atingiu ela com a Kusanagi no meio do peito, pq ela que se colocou na frente.

Haku morreu em questão de segundos, ele só conseguiu segurar o braço do Kakashi e mais nada, com Tsunade não seria diferente, e nem venha com essas histórias de que ela tem resistência Senju, que ela tem isso e aquilo, pq Kakuzu com pele Doton, resistência fora do comum, corpo mutante composto por fios e não sei mais o que, levou um Raikiri no coração e deitou.

PQP, tem que explicar tudo.

more_horiz
Não adianta...

O melhor a fazer agora é esperar a luta dele e dos Kages contra Madara, em fim só espero que, quando Tsunade mostrar algo relevante, aja com sensatez e deixe o orgulho de lado, para vir aqui novamente e postar sua opinião, quero ver quantos vão vão ter CORAGEM de vir aqui para isso!

Por que se eu ver que Kakashi vai ser mais endeusado ainda, eu sou o Cara de vir AQUI e mudar minha opinião isso eu GARANTO!
Espero o mesmo de alguns(nem todos vão dar o braço a torçer).

more_horiz
Se Tsunade mostrar algo relevante, todos que deixaram kakashi favorito POR HORA, podem mudar de opinião numa boa.

O problema é quererem que ela se mostre Pica da galaxias, só pra depois virem aqui esfregar algo na cara dos outros, mas se no final das contas, ela não mostrar NADA, quem dava como fato que ela ia se mostrar over-power, é quem vai acabar quabrando a cara, e vai ser essa pessoa que não vai querer admitir algo.

Eeenfim, Tsunade pode mostre algo relevante nessa quarta, mas até lá, não tem pq de discussões desnecessárias, o Kakashi é favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
Se Tsunade mostrar algo relevante, todos que deixaram kakashi favorito POR HORA, podem mudar de opinião numa boa.

O problema é quererem que ela se mostre Pica da galaxias, só pra depois virem aqui esfregar algo na cara dos outros, mas se no final das contas, ela não mostrar NADA, quem dava como fato que ela ia se mostrar over-power, é quem vai acabar quabrando a cara, e vai ser essa pessoa que não vai querer admitir algo.

Eeenfim, Tsunade pode mostre algo relevante nessa quarta, mas até lá, não tem pq de discussões desnecessárias, o Kakashi é favorito.

Não sei vc, mas vai ter MUITOS que meso que ela mostre não vão dar o Braço a torçer, e só mais uma coisa Jovem Dante ela não precisa mostrar "Pica da galaxia" para ficar bem acima do kakashi.

more_horiz
Nao tenho problema nenhum, de admitir que Kakashi pode perder pra ela.

mas lembrem-se: Tsunade vai mostrar semana que vem, Kakashi, também...

more_horiz
Uman escreveu:

AH vc ta falando do que o Kishi disse "esse é o ano do kakashi" tomara...

more_horiz
Leia a pohha dos meus post's com mais atenção, não acredito que vc esteve esse tempo todo se dirigindo a mim, só pra mostrar que o ferimento que Tsunade sofreu, não era superficial, o termo " superficial " usado por mim, foi fazendo uma analogia, comparando o ferimento do Haku com o dela.

eu não preciso de mais atenção.
Voce precisa saber se expressar.

E mais...

Voce não fez nenhuma analogia.
Voce apenas citou, que os ferimentos eram superficiais....não comparou ninguem.
Quer que eu quote, para voce ver??

Orochimaru não queria matar Tsunade, pq precisava dela pra curar os braços dele, se ele quisesse REALMENTE matá-la, ele teria ferido ela com a Kusanagi em outros pontos ( Pescoço, coração... ), ele atingiu ela com a Kusanagi no meio do peito, pq ela que se colocou na frente.

Pouco importa.
Ele queria matar o naruto, e isso feriu Tsunade seriamente, tanto que ela ficou a beira da morte.
Se um carro, vai matar meu filho atropelado, eu salva-lo, e o caro me acertar, ele vai me machucar ou não??

Haku morreu em questão de segundos, ele só conseguiu segurar o braço do Kakashi e mais nada, com Tsunade não seria diferente, e nem venha com essas histórias de que ela tem resistência Senju, que ela tem isso e aquilo, pq Kakuzu com pele Doton, resistência fora do comum, corpo mutante composto por fios e não sei mais o que, levou um Raikiri no coração e deitou.

Ela não sobreviveria por mais tempo??
tem certeza??

Kakuzo...O Doton só atrapalhou, ser viu para aumentar o poder do raikiri ( como vento do tapir aumentou o fogo ).

Certo, então, para dante, ser um senju, Uzumaki, não acrescenta NENHUMA RESISTENCIA A MAIS...pode isso??

Só uma perguntinha.

Quantos segundos, voce, DANTE, acha que Haku ageuntou???

O kakashi é favorito, para voce.
Mas estou apresentando argumentos, que provam que AMBOS TEM CHANCES.

Para superar kakashi não precisa de muito.
Assim, como o proprio, não precisou de quase nada, para superar Hiruzen.( mostrado ).

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Pode ser, e pode nao ser. mesmo que nao seja, nao tem problema.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Pode ser, e pode nao ser. mesmo que nao seja, nao tem problema.

POIS É...
Até por que além de estarmos em NOVEMBRO, não é de se espantar que a HOKAGE que ficou sentada o tempo inteiro venha a mostrar mais que ele não??????????????

more_horiz
Alguma hora ela tinha que ser mais do que um simples objeto hentai, não?

o mesmo pro Kakashi. alguma hora, ele vai ter de mostrar algo relevante.

claro, isso se o autor nao se contradizer... NOVAMENTE. se bem que isso nao tem muita importancia. eu nao tenho peso nenhum em dizer que Tsunade pode vencer kakashi. mas até agora, isso é na area das teorias;

more_horiz
Uman escreveu:

claro, isso se o autor nao se contradizer... NOVAMENTE. se bem que isso nao tem muita importancia. eu nao tenho peso nenhum em dizer que Tsunade pode vencer kakashi. mas até agora, isso é na area das teorias;

kkkkkkkkkkkk

Cara kakashi ja tem Sharingan, MS, Kamui, 1000 jutsus e domina 3 elementos e zabatou, vc quer o que mais? SUSANO???

Ele pode até se contradizer com kakashi, pois ja estamos com o ano acabando, ja Tsunade e MUITO mais certo pois ela esta frente a frente com Uchiha Madara.

more_horiz
Bom, quarta esta muito proxima.....

Só espero, que kishimoto não endeuse Tunade, da mesma maneira FAIL que ele tenta endeusar kakashi.

Dando sharingam que não poderia.....
Dando espadas ressucitadas por edo tensei ( samehada não foi, pq será )?

Ennfim, fazendo confusões, querendo aumentar ninjas, sem saber como.,

O que temos a fazer é esperar.

Já que ambos os lados, mostraram suas opiniões, e afirmações, do mangá.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

kkkkkkkkkkkk

Cara kakashi ja tem Sharingan, MS, Kamui, 1000 jutsus e domina 3 elementos e zabatou, vc quer o que mais? SUSANO???

Ele pode até se contradizer com kakashi, pois ja estamos com o ano acabando, ja Tsunade e MUITO mais certo pois ela esta frente a frente com Uchiha Madara.

Agora voce considera os jutsus do Kakashi? nao foi voce que disse que dos 1001 artificios dele, só o Kamui "prestava" ?

¬¬

Eu disse com relaçao a kakashi,a tsunade é garantido.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

kkkkkkkkkkkk

Agora voce considera os jutsus do Kakashi? nao foi voce que disse que dos 1001 artificios dele, só o Kamui "prestava" ?

¬¬

Eu disse com relaçao a kakashi,a tsunade é garantido.

Meu jovem eu NUNCA desconsiderei os jutsus do kakashi, só ACHO que eles não seria tão relevantes contra alquém como Tsunade.

SÓ ISSO.
E NÃO, não foi a minha pessoa que disse isso, pode ver se quiser.

more_horiz
kkkk

que hipocrisia...

voce conta com algo que nao vi para tsunade, mas desconsidera algo que nao viu para Kakashi...

é pessoal, vejam a cara do nosso brasil ;/

Vo comer porque a vida nao é bagunça;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos