rikidousennin escreveu:
Eu digo o motivo de Kakashi não ter sido Hokage
Kakashi nunca foi um ícone de força suprema no manga
Ícones de força suprema foram Hiruzen, Minato, Madara
Evidente que não . Mas para ser Hokage tem que ser esse um ícone ? Kakashi iria se tornar Hokage e foi considerado apto para isso .
rikidousennin escreveu: O motivo de Kakashi ter sido tao famoso é por que ele copiou mais de 1000 jutsus sem ser uchiha
Não é só isso . Apesar de que este fato contribuiu bastante .
rikidousennin escreveu: Se ele pudesse usar metade dos mais de 1000 jutsus que ele tem, ele poderia ser considerado um ícone de força no manga
[tipo Hiruzen, Minato, Madara]
Mas não é cara[...]
Se ele tem os jutsus o que impede de usa-los ? Só porque ele não usa não quer disser que ele não pode . O grande diferencial do Kakashi é esse vasta quantidade de jutsus , o que permite ao mesmo uma grande versatilidade e a possibilidade de "improvisar" / armar uma determinada estrategia para cada tipo de inimigo e para isso não é necessário ele ir usando uma porrada de jutsus em cada luta , até porque não faria sentido .
Ps: Não entendi o que tu quiz dizer .. posso ter interpretado errado .
rikidousennin escreveu: A resistência dele ao uso de sharingan e sua quantidade de chackra é um dos piores já mostrados
Ele mal consegue usar mais de 4 jutsus em uma luta [dos mais de 1000 jutsus que ele tem]
Na luta contra Hidan e Kakuzu ...
- Raikiri (3)
- Sharingan a luta toda
- Disse que tinha chakra guardado pro MS/Kamui
- Suiton - SuijinHeki
Na luta contra Pein ...
- 1 Doton - Doryuuheki
- 1 Raiton Bunshins
- Sharingan a luta toda
- 2 vezes MS/Kamui
- 1 Jutsu de Raiton(cão)
- Raikiri (4)
- 1 jutsu/movimento por baixo da terra
E olha que Raikiri é Rank - S e Jutsus do MS são bem desgastantes .
rikidousennin escreveu: Isso foi uma coisa que o Kishimoto deixou muito claro pra definir o nível dele como Jounin de alto nivel
[e não um level-kage que pode usar mais de 1000 jutsus diferentes]
Ué ... ele foi citado como canditado a Hokage por 2 vezes , como ele não tem nível Kage ?
Jounin de Alto Nível ??
Só para efeito de comparação . O Asuma que é um dos Jounins de Elites mais tops afirmou que não tem chances contra 1 Akatsuki(no caso o Hidan) e isso foi "provado" visto que mesmo com auxilio das sombras de Shikamaru , o Hidan conseguiu pegar o Asuma e acerta-lo ...
Já o Kakashi conseguiu enfrentar a dupla Akatsuki e ainda proteger os 3 shinobis do Time 10 . Acho que tá claro o nível do Kakashi ....
rikidousennin escreveu: O Kishimoto bota ele em lutas importantes mas não faz ele vencer nenhuma
Não vai influenciar em nada aqui ...
Ele lutou contra Itachi, mas sem a ajuda do Naruto não conseguiria vencer[...]
Não conseguia ? Tá bom ...
O mesmo Kakashi afirmou que poderia lidar até com o Tsukyomi .. e o Itachi dali não podia usar MS .. quero saber o que o Itachi ia fazer no Kakashi ...
Só uma dica : O mesmo bunshins que prendeu Itachi ,caso fosse um bushins Raiton poderia explodir e eletrocutar Itachi deixando o Kakashi livre para finalizar o Itachi . Ou melhor ... com Itachi preso pelo Bunshin era só o Kakashi eliminar aquele Itachi com um Raikiri e convenhamos o Naruto acertou ... imagina o Kakashi .
rikidousennin escreveu: Ele lutou contra Pein junto com Chouji e seu pai mas foi facilmente massacrado[...]
Nossa ... quanto "odio" hein "amigo"?
Kakashi sozinho estava enfrentando 2 Peins(FULL) sendo estes corpos 2 dos 3 mais fortes . E em uma investida dele ... ele afirmou que tinha uma plano para lidar com o Pein e olha que naquela hora ele já estava sabendo do Bashou e Shinra Tensei . Lutando sozinho ele fez uma otima luta e foi reconhecido pelo corpo + forte . E lutando com o Time Chouza , o Kakashi quase eliminou o Tendou que foi salvo no ultimo instante pelo Shuradou . E mesmo assim .. o Kakashi ainda teve chakra para usar o Kamui 2 vezes ...
O proprio Tendou afirmou que era necessario muita cautela com o Kakashi .
Se isso daí for ser facilmente massacrado... imagina se eles tivesse dado muito trabalho para os 2 corpos ....
rikidousennin escreveu: Ele lutou contra Hidan e Kakuzu mas sem o trio Ino-Shika-Chou nem estaria vivo[...]
Do jeito que você fala parece que o Kakashi passou a luta toda recebendo cobertura deles ..
Eu vi o Kakashi protegendo o trio que com exceção do Shikamaru , fizeram pouca coisa ...
Apartir do momento que o Kakashi acertou o Kakuzu com o Raikiri , a luta foi praticamente Mascaras do Kakuzu + Hidan x Kakashi . Só depois com a intervenção do Shikamaru que a coisa mudou ...
rikidousennin escreveu: O único personagem que eu já vi ele lutando e vencendo SOZINHO com DIFICULDADES foi o Zabuza
Como se a Tsunade tivesse feito muito em sua unica batalha (até o momento)....
Kakashi mesmo tendo que proteger a Sakura e o avô de Inari e mesmo com sua mente "pertubada" pelo fato de Sasuke e Naruto estarem em apuros... venceu o Zabuza sem tantas dificuldades , pelo menos onde eu li ....
O Zabuza causou 2 ferimentos ao Kakashi .. sendo 1 na mão dele e outro na ombro(salvo engano) e o proprio Kakashi afirmou que permitiu isso para sujar a roupa e arma de Zabuza de sangue . Após Kakashi se certificar disso .. em pouco tempo ele dominou a luta , prendendo o Zabuza e tentando atingi-lo com o Raikiri . E após a nevoa desaparecer , o que eu vi foi o Kakashi dando uma surra no Zabuza inutilizando os 2 braços do mesmo e falando que qualquer investida do Zabuza seria inutil ...
Bem .. você pode achar que Kakashi é mais fraco que a Tsunade ou que não ele tem nível Kage . Mas neste ultimo post só vi tu desmerecendo/diminuindo ou distorcendo certas coisas sobre ele , o que ao meu ver não vai ajudar a Tsunade em nada nesta comparação...
Minha opinião é a mesma Kakashi por hora é favorito , já que pode lidar com o que a Tsunade mostrou e utilizando uma de suas estrategias pode finalizar a Sannin .
Isso pode mudar a depender do que a Tsunade mostrar , assim como Kakashi tambem pode ..