Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 50 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
Alguma hora ela tinha que ser mais do que um simples objeto hentai, não?

o mesmo pro Kakashi. alguma hora, ele vai ter de mostrar algo relevante.

claro, isso se o autor nao se contradizer... NOVAMENTE. se bem que isso nao tem muita importancia. eu nao tenho peso nenhum em dizer que Tsunade pode vencer kakashi. mas até agora, isso é na area das teorias;

kkkkkkkkkkkk

Cara kakashi ja tem Sharingan, MS, Kamui, 1000 jutsus e domina 3 elementos e zabatou, vc quer o que mais? SUSANO???

Ele pode até se contradizer com kakashi, pois ja estamos com o ano acabando, ja Tsunade e MUITO mais certo pois ela esta frente a frente com Uchiha Madara.

Agora voce considera os jutsus do Kakashi? nao foi voce que disse que dos 1001 artificios dele, só o Kamui "prestava" ?

¬¬

Eu disse com relaçao a kakashi,a tsunade é garantido.

Meu jovem eu NUNCA desconsiderei os jutsus do kakashi, só ACHO que eles não seria tão relevantes contra alquém como Tsunade.

SÓ ISSO.
E NÃO, não foi a minha pessoa que disse isso, pode ver se quiser.

more_horiz
kkkk

que hipocrisia...

voce conta com algo que nao vi para tsunade, mas desconsidera algo que nao viu para Kakashi...

é pessoal, vejam a cara do nosso brasil ;/

Vo comer porque a vida nao é bagunça;

more_horiz
O jeito é esperar o próxmo Manga sair, estou ancioso.

A propósito quarta tem mangá???

more_horiz
Por isso que os tpc's envolvendo Tsunade são tudo empacado, até se alguem fizer um comentário do que ela pode mostrar no mangá, vcs conseguem gerar uma discussão que rende 5 páginas...

Só esclarecendo umas coisas...

Voce não fez nenhuma analogia.
Voce apenas citou, que os ferimentos eram superficiais....não comparou ninguem.
Quer que eu quote, para voce ver??

Faça o que vc achar melhor, pq nada do que vc faça, vai mudar o que eu disse, o ferimento que ela sofreu não é nenhum pouco mortal, se comparado ao ferimento do Haku ( Acho que eu disse isso em uma analogia ). A fincada da Kusanagi não mata em questão de segundos, e o único ferimento grave que Tsunade sofreu, foi a estocada da Kusanagi, que nem pegou num ponto vital, até pq, mesmo depois dela sofrer esse golpe, ela ainda teve reação pra poder dar um chute em Oro e usar o Souzou Saisei ( Algo que não ocorreria, se ela fosse ferida por um Raikiri ).

Kakuzo...O Doton só atrapalhou, ser viu para aumentar o poder do raikiri ( como vento do tapir aumentou o fogo ).

De onde vc tirou isso que o Doton serviu para aumentar o poder do Raikiri de kakashi? Não inventa... O único elemento que aumenta o poder do outro que tem vantagem, é Fuuton com Katon.

Nunca foi dito no mangá que Tsunade tem resistência anormal, pq é Senju, e não interessa o tempo que levou para o Haku morrer, o importante é que levou segundos para ele morrer, não adianta dar voltas em algo que já foi rebatido, Tsunade não teria reação após receber o Raikiri.

O kakashi é favorito, para voce.
Mas estou apresentando argumentos, que provam que AMBOS TEM CHANCES.

Pra mim e muitos outros, só tô vendo vc e mais um achando que Tsunade vence, e nem justifica o pq disso, os argumentos a favor de Kakashi, estão na mesa, e até que Tsunade mostre algo relevante nos próximos capitulos, Kakashi tem recursos para lidar com tudo o que ela mostrou até aqui.

Enfim, só me pronuncio nesse tpc, quando ela mostrar algo, até lá, Kakashi é favorito ( Pela milésima vez ).

more_horiz
Kakashi não vai mostrar mais do que ja mostrou.
Ele tem aproximadamente 10 lutas de importancia, ele já mostrou tudo que tinha para mostrar. Tsunade só lutou UMA VEZ.

Só tenho uma pergunta, como a Tsunade iria regenerar o seu coração, sendo que o braço de Kakashi esta atravessando tal orgão?

more_horiz
augusto hatake escreveu:
rukidousennin escreveu:
Ei augusto hatake.

Se Kakashi é tao foda assim, por que não escolheram ele pra ser Hokage ao invés de Tsunade?!

Tsunade nunca foi pensada para ser Hokage. Queriam Jiraya, um Sannin, e o mesmo a indicou usando como argumento o fato dela ser outra Sannin e ser neta do Shodaime Hokage.
Hokage é antes de tudo um cargo administrativo. Kakashi ainda é jovem, e é mais útil fazendo missões. E, caso não se lembre, ele tem nível para assumir o cargo.

Eu vou cansar de dizer por aqui que ser a melhor KUNOICHI MÉDICA não tem nada a ver com ser uma combatente brilhante.

Eu respondi a sua pergunta. Agora, se Tsunade é tão forte em combate, por que Kabuto engrossou pro lado dela?

Eu digo o motivo de Kakashi não ter sido Hokage

Kakashi nunca foi um ícone de força suprema no manga
Ícones de força suprema foram Hiruzen, Minato, Madara

O motivo de Kakashi ter sido tao famoso é por que ele copiou mais de 1000 jutsus sem ser uchiha
Se ele pudesse usar metade dos mais de 1000 jutsus que ele tem, ele poderia ser considerado um ícone de força no manga
[tipo Hiruzen, Minato, Madara]
Mas não é cara[...]

A resistência dele ao uso de sharingan e sua quantidade de chackra é um dos piores já mostrados
Ele mal consegue usar mais de 4 jutsus em uma luta [dos mais de 1000 jutsus que ele tem]
Isso foi uma coisa que o Kishimoto deixou muito claro pra definir o nível dele como Jounin de alto nivel
[e não um level-kage que pode usar mais de 1000 jutsus diferentes]

O Kishimoto bota ele em lutas importantes mas não faz ele vencer nenhuma
Ele lutou contra Itachi, mas sem a ajuda do Naruto não conseguiria vencer[...]
Ele lutou contra Pein junto com Chouji e seu pai mas foi facilmente massacrado[...]
Ele lutou contra Hidan e Kakuzu mas sem o trio Ino-Shika-Chou nem estaria vivo[...]

O único personagem que eu já vi ele lutando e vencendo SOZINHO com DIFICULDADES foi o Zabuza
___________________________________________________________________________________________

Agora, você fala que Kabuto atingiu Tsunade [que tem uma esquiva invejável] com facilidade
Mas não se da conta de que Kabuto, antes de ir corpo-a-corpo contra ela tomou pilulas pra triplicar ou quadruplicar seus reflexos e agilidade
E se Tsunade fosse TAO FACIL de se atingir, Kabuto jamais teria de toma-las
Com certeza não seria Kakashi que iria atingi-la também

E cara.. acho que me expressei mal quando disse que dos mais de 1000 jutsus de Kakashi só Kamui seria prejudicial pra Tsunade
O que eu quis dizer é que dos mais de 1000 jutsus de Kakashi o unico que seria prejudicial pra Tsunade com Sousou Taisei seria Kamui
Por que não sei qual jutsu do Kakashi tem potencial pra desfazer um corpo humano em vários pedaços
O teletransporte de Mabui era capaz disso, e só os corpos de aço dos Raikages podia suportar seu efeito

Última edição por rukidousennin em Dom 06 Nov 2011, 17:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vcs tiram muito os méritos de Kakashi, e colocam muitos méritos em Tsunade ( Que até agora, não fez nada por merecer toda essa babação ), a história deixa claro que ela é ótima como Ninja MÉDICA.

Pelo o que ela mostrou até agora, ela não sairia com vida de nenhuma dessas situações em que Kakashi "não fez nada".

Eu duvido que Kakashi apanharia de Kabuto do Clássico...

more_horiz
Olha concordo que Tsunade tem pelo dito, uma boa agilidade, mais discordo que ela tem uma esquiva "invejavel", vamos colocar cada coisa em seu devido lugar.

Tsunade ja mostrou esquiva invejavel? se apoiar em Sakura? não e tão simples assim, pois a mesma mostrou boa esquivar contra os blocos de Satetsu, e com algumas marionetes do Sasori(levando em conta o apoio de Sasori), e mesmo assim, Sakura não escapou de tomar golpes de Omoi e Karui.

Tsunade até o momento, não lidou com Kabuto num curto alcance, e mesmo com as pilulas, a força do Kabuto não foi 10x mais forte, Kiba que toma as mesmas pilulas, não era mais forte que Sasuke, neji, Lee ou Naruto, genins, e no shippuuden, esse mesmo time e bem mais forte que ele.

Concordo que Tsunade e forte, e tem boa esquiva, mais não e deusa da evasiva, por isso que disse, espera Tsunade mostrar alguma coisa, porque até o momento, Tsunade foi abordada no Ninjutsu medico, contra Madara, e que veremos se ela tem algo a fazer.

Como disse antes, a evasiva de Tsunade, seria boa, para ela se esquivar de alguns Ninjutsus, como o lobo de raiton, mais Raikiri e perigoso, pelo Fato do Kakashi em si ter Sharingan, que veria a movimentação do corpo da Tsunade, porem a Tsunade tem meios de lidar com isso.

Mais esquiva não foi bem o apice da Tsunade, e sua luta com Kabuto, não e um bom ponto de referencia, porque o Kabuto com 3.5 em agilidade(o mesmo de Tsunade) + Precisão que ela(segundo afirmação da mesma) + Uma pilula de chakra, e juntando tudo isso, não e o mesmo de alguem como Kakashi com Sharingan(vantagen nitida para ajudar ele a esquivar dos golpes da Sanin) + 4.5 em Agilidade + 4.5 em Taijutsu(Kabuto tinha 3.5).

Não vou dar meu voto como definitivo não, apenas estou dando favoritismo ao Kakashi, porque vou esperar o maximo da Sanin, pois não tem como subestimar suas habilidades, por isso so daqui a uma semana pra dar meu voto(acho que essa semana agora não tem manga).

more_horiz
rikidousennin escreveu:

Eu digo o motivo de Kakashi não ter sido Hokage

Kakashi nunca foi um ícone de força suprema no manga
Ícones de força suprema foram Hiruzen, Minato, Madara

Evidente que não . Mas para ser Hokage tem que ser esse um ícone ? Kakashi iria se tornar Hokage e foi considerado apto para isso .

rikidousennin escreveu:
O motivo de Kakashi ter sido tao famoso é por que ele copiou mais de 1000 jutsus sem ser uchiha

Não é só isso . Apesar de que este fato contribuiu bastante .
rikidousennin escreveu:
Se ele pudesse usar metade dos mais de 1000 jutsus que ele tem, ele poderia ser considerado um ícone de força no manga
[tipo Hiruzen, Minato, Madara]
Mas não é cara[...]

Se ele tem os jutsus o que impede de usa-los ? Só porque ele não usa não quer disser que ele não pode . O grande diferencial do Kakashi é esse vasta quantidade de jutsus , o que permite ao mesmo uma grande versatilidade e a possibilidade de "improvisar" / armar uma determinada estrategia para cada tipo de inimigo e para isso não é necessário ele ir usando uma porrada de jutsus em cada luta , até porque não faria sentido .

Ps: Não entendi o que tu quiz dizer .. posso ter interpretado errado .

rikidousennin escreveu:
A resistência dele ao uso de sharingan e sua quantidade de chackra é um dos piores já mostrados

Ele mal consegue usar mais de 4 jutsus em uma luta [dos mais de 1000 jutsus que ele tem]

Na luta contra Hidan e Kakuzu ...
- Raikiri (3)
- Sharingan a luta toda
- Disse que tinha chakra guardado pro MS/Kamui
- Suiton - SuijinHeki

Na luta contra Pein ...
- 1 Doton - Doryuuheki
- 1 Raiton Bunshins
- Sharingan a luta toda
- 2 vezes MS/Kamui
- 1 Jutsu de Raiton(cão)
- Raikiri (4)
- 1 jutsu/movimento por baixo da terra

E olha que Raikiri é Rank - S e Jutsus do MS são bem desgastantes .

rikidousennin escreveu:
Isso foi uma coisa que o Kishimoto deixou muito claro pra definir o nível dele como Jounin de alto nivel
[e não um level-kage que pode usar mais de 1000 jutsus diferentes]

Ué ... ele foi citado como canditado a Hokage por 2 vezes , como ele não tem nível Kage ?

Jounin de Alto Nível ??

Só para efeito de comparação . O Asuma que é um dos Jounins de Elites mais tops afirmou que não tem chances contra 1 Akatsuki(no caso o Hidan) e isso foi "provado" visto que mesmo com auxilio das sombras de Shikamaru , o Hidan conseguiu pegar o Asuma e acerta-lo ...

Já o Kakashi conseguiu enfrentar a dupla Akatsuki e ainda proteger os 3 shinobis do Time 10 . Acho que tá claro o nível do Kakashi ....

rikidousennin escreveu:
O Kishimoto bota ele em lutas importantes mas não faz ele vencer nenhuma

Não vai influenciar em nada aqui ...

Ele lutou contra Itachi, mas sem a ajuda do Naruto não conseguiria vencer[...]

Não conseguia ? Tá bom ...

O mesmo Kakashi afirmou que poderia lidar até com o Tsukyomi .. e o Itachi dali não podia usar MS .. quero saber o que o Itachi ia fazer no Kakashi ...

Só uma dica : O mesmo bunshins que prendeu Itachi ,caso fosse um bushins Raiton poderia explodir e eletrocutar Itachi deixando o Kakashi livre para finalizar o Itachi . Ou melhor ... com Itachi preso pelo Bunshin era só o Kakashi eliminar aquele Itachi com um Raikiri e convenhamos o Naruto acertou ... imagina o Kakashi .
rikidousennin escreveu:
Ele lutou contra Pein junto com Chouji e seu pai mas foi facilmente massacrado[...]

Nossa ... quanto "odio" hein "amigo"?

Kakashi sozinho estava enfrentando 2 Peins(FULL) sendo estes corpos 2 dos 3 mais fortes . E em uma investida dele ... ele afirmou que tinha uma plano para lidar com o Pein e olha que naquela hora ele já estava sabendo do Bashou e Shinra Tensei . Lutando sozinho ele fez uma otima luta e foi reconhecido pelo corpo + forte . E lutando com o Time Chouza , o Kakashi quase eliminou o Tendou que foi salvo no ultimo instante pelo Shuradou . E mesmo assim .. o Kakashi ainda teve chakra para usar o Kamui 2 vezes ...

O proprio Tendou afirmou que era necessario muita cautela com o Kakashi .

Se isso daí for ser facilmente massacrado... imagina se eles tivesse dado muito trabalho para os 2 corpos ....
rikidousennin escreveu:
Ele lutou contra Hidan e Kakuzu mas sem o trio Ino-Shika-Chou nem estaria vivo[...]

Do jeito que você fala parece que o Kakashi passou a luta toda recebendo cobertura deles ..

Eu vi o Kakashi protegendo o trio que com exceção do Shikamaru , fizeram pouca coisa ...

Apartir do momento que o Kakashi acertou o Kakuzu com o Raikiri , a luta foi praticamente Mascaras do Kakuzu + Hidan x Kakashi . Só depois com a intervenção do Shikamaru que a coisa mudou ...

rikidousennin escreveu:
O único personagem que eu já vi ele lutando e vencendo SOZINHO com DIFICULDADES foi o Zabuza

Como se a Tsunade tivesse feito muito em sua unica batalha (até o momento)....

Kakashi mesmo tendo que proteger a Sakura e o avô de Inari e mesmo com sua mente "pertubada" pelo fato de Sasuke e Naruto estarem em apuros... venceu o Zabuza sem tantas dificuldades , pelo menos onde eu li ....

O Zabuza causou 2 ferimentos ao Kakashi .. sendo 1 na mão dele e outro na ombro(salvo engano) e o proprio Kakashi afirmou que permitiu isso para sujar a roupa e arma de Zabuza de sangue . Após Kakashi se certificar disso .. em pouco tempo ele dominou a luta , prendendo o Zabuza e tentando atingi-lo com o Raikiri . E após a nevoa desaparecer , o que eu vi foi o Kakashi dando uma surra no Zabuza inutilizando os 2 braços do mesmo e falando que qualquer investida do Zabuza seria inutil ...

Bem .. você pode achar que Kakashi é mais fraco que a Tsunade ou que não ele tem nível Kage . Mas neste ultimo post só vi tu desmerecendo/diminuindo ou distorcendo certas coisas sobre ele , o que ao meu ver não vai ajudar a Tsunade em nada nesta comparação...

Minha opinião é a mesma Kakashi por hora é favorito , já que pode lidar com o que a Tsunade mostrou e utilizando uma de suas estrategias pode finalizar a Sannin .

Isso pode mudar a depender do que a Tsunade mostrar , assim como Kakashi tambem pode ..

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
Alguma hora ela tinha que ser mais do que um simples objeto hentai, não?

o mesmo pro Kakashi. alguma hora, ele vai ter de mostrar algo relevante.

claro, isso se o autor nao se contradizer... NOVAMENTE. se bem que isso nao tem muita importancia. eu nao tenho peso nenhum em dizer que Tsunade pode vencer kakashi. mas até agora, isso é na area das teorias;

kkkkkkkkkkkk

Cara kakashi ja tem Sharingan, MS, Kamui, 1000 jutsus e domina 3 elementos e zabatou, vc quer o que mais? SUSANO???

Ele pode até se contradizer com kakashi, pois ja estamos com o ano acabando, ja Tsunade e MUITO mais certo pois ela esta frente a frente com Uchiha Madara.

Ele domina 4 elementos. Se o Katon que ele deu no treinamento com Sakura e Naruto conta com a benção de Kishimito, quem somos nós para negar?

more_horiz
Kakashi atualmente está lutanda durante dias, contra Ninjas de nivel alto, espadachins da névoa e não está se queixando de cançasso ou falta de Chackra, eu acho que no quisito Chackra, o Kakashi evoluiu muito, deixando de ser aquele cara, que com só um pouco tempo de luta, estaria cançado.

Tsunade, é evidente que se acertasse um Soco, no Kakashi é o fim da luta. Mas perante a isso, o Kakashi tem o Sharingan que pode antecipar os movimentos da Tsunade, seria mais ou menos assim:

Kakashi x Tsunade - Página 50 15

Se não adiantar, o Kakashi é expert em Bushins, e poderia enganar a Tsunade.

Katsuyu seria de uma grande ajuda, ela poderia se dividir no campo, e teoricamente servir de uma espécie de Rastreamento, compartilhando visões.

Kakashi, é mais estratégico e inteligente que Tsunade.

Kakashi ainda conta com um arcenal de Ninjutsus a sua disposição.

Para o Kakashi vencer, ele teria que arrancar a cabeça da Tsunade fora, isto se ela usar o Selo.

Aposto no Kakashi com grandes dificuldades 6/10.

more_horiz
Ao meu ver Kakahi tem muitos meios de ganhar da Sannin, porêm o que pesa contra ele é a pouca quantidade do Chakra!!

Geralmente kakashi quando utiliza Ms ele sofre efeitos colaterais, se ele usar contra Tsunade é o Fim dele, pq qualquer brecha a Sannin finaliza ele com one hit!

O problema de Kakashi manter uma luta com um oponente como Tsunade ( nível kage baixo, mesmo assim não deicha de ter nível kage) é que Tsunade tem muito experiencia, ela conheçe muito bem o clâ Uchila e suas técnicas e conheçe muito bem do que kakashi é capaz....Isso dificulta as coisas pra kakashi a Sannin provavelmente vai lutar com ele até ele ficar sem chackra, ela não é tola, ela sabe do que ele é capaz...

Tsunade tem no minimo o dobro de chakcra de kakashi ( sem o selo)...Resistencia a efeitos colaterais muito maiores do que kakashi...Tem o Souzou Saizen caso kakshi consiga pegar ela com MS ou Raikiri......Tem esquiva boa caso kakashi utilize seu acervo de 1000 jutsus... Caso ele use Genjutso ela tem katsuyu, controle de chackra perfeito, e experiencia contra Genjutsus...

Kakashi não tem resistência a ataques fisicos, se a Sannin apenas encostar nele com aquele jutso que confunde o sistema nervoso ou acerta ele com um peteléco é o Fim de kakashi...

Caso kakashi acerte um Chido
re no coração dela eu aposto que ela vai usar um kawamiri da vida....

more_horiz
Souzou Saisei é inutil depois de Tsunade tomar um Raikiri, digo e repito isso.

E nem venham citar o exemplo mediocre de que ela foi ferida pela Kusanagi no peito, pq aquele ataque não é nada mortal, não mata em segundos e nem se compara a um Raikiri bem dado no coração, até o Hiruzen ( velho, debilitado, sem chackra, resistência, defesa ) levou uma estocada da Kusanagi igualzinha a que Tsunade levou, e ainda ficou com a espada encravada no corpo dele, e mesmo assim, ele ficou um tempão segurando o Orochimaru até conseguir selar os braços. Novamente, vcs acham que vão conseguir convencer alguem aqui, que Tsunade pode se regenerar de um Raikiri, só pq se regenerou daqueles cortezinhos da Kusanagi?

Não comparem os cortes superficiais que ela levou, com algo REALMENTE mortal bem dado no coração.

Última edição por Dante em Seg 07 Nov 2011, 07:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante na verdade você por certa parte tem que compriender que o Souzou Saizen é a melhor técnica de Ninjutsu Médico que existe, e a mesma afirma que não morre em batalha, ela pode até perder + não morre! O problema seria a Sannin abrir brechas pra ele conseguir acertar um Raikiri ou Chidore no coração dela...Geralmente ninjas médicos de alto nível já deicham alguma droga ou ninjutsu médico ativo caso reçebam algum ataque imprevisto! Como kabuto fez e como Sakura fez quando Sasori incravou a espada no buxo dela... Tsunade deve ter algo na manga pra esses tipos de situações...

more_horiz
Claro, que Tsunade não mostrou esquiva invejavel em sua unica luta.

ELA NÃO LUTOU COM TUDO.

Tanto, que isso é afirmado no DB.

Não, kakashi não tem katon.

Aí, vem alguem, que acha que sabe interpretar as coisas, e ignora TODAS ESSAS COISAS, DITAS PELO DATABOOK E PELO MANGÁ:

* Reconstroi todos os orgãos e tecidos.
* Impede que ela morra em batalha.
* A cura é momentanea e instantanea.
* É o jutsu supremo da medicina, e tem gente que acha que ele devia curar apenas arranhões.
* O corpo faz o trabalho de anos, em segundos

Tudo isso, as pessoas que acham que interpretam bem, SIMPLISMENTE NEGLIGENCIAM, IGNORAM.

Mas essas frases, nos provam claramente, que seja com chidori, ou diabo A4, curaria SIM!

E kakashi teria que gastar mais chackra para pega-la...Duvido que teria.

Kakashi, vai continuar tendo pouco chackra.,
Não importa desculpa que deem....Lutando por dias, ou anos.

Até a INO tah lutando por dias, se formos ver então.

Como eu disse, ambos teem chances.
Tsunade, de acerta-lo, com socos, ou acidos.....
E kakashi, de pega-la, duas vezes, em uma estratégia, ( teria chackra suficiente )?.

A chances de ambos, é quase a mesma.
Não adianta jogar favoritismo, para lá, ou cá.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Dante na verdade você por certa parte tem que compriender que o Souzou Saizen é a melhor técnica de Ninjutsu Médico que existe, e a mesma afirma que não morre em batalha, ela pode até perder + não morre! O problema seria a Sannin abrir brechas pra ele conseguir acertar um Raikiri ou Chidore no coração dela...Geralmente ninjas médicos de alto nível já deicham alguma droga ou ninjutsu médico ativo caso reçebam algum ataque imprevisto! Como kabuto fez e como Sakura fez quando Sasori incravou a espada no buxo dela... Tsunade deve ter algo na manga pra esses tipos de situações...

Olha cara, não sei se vc viu a discussão, mas se não viu, volte umas páginas, pq lá tem todos os argumentos onde debatemos sobre essa questão, é acho que ficou bem claro pra todo mundo que ela não sobreviveria a um Raikiri no coração / cabeça.

O Raikiri além de destruir o coração dela, ainda iria deixá-la sem reação devido a caracteristica do Jutsu, e tbm por causa da situação, pois depois do Ninja receber um ataque desse, ele morre em questão de segundos, sem tirar o braço do kakashi, que iria ficar fincado bem no local que tá todo destruido.

Enfim, me parece que a única salvação que restou pra alguns, é correr pra afirmações levadas ao pé da letra do DB, algo que eu acho legal, pois isso mostra que já sabe a verdade, só não quer admitir... E dá até pena ver que a grande arma de Tsunade para finalizar lutas com oponentes de alto nível, são ácidos de um Summon que nem é de combate, enquanto ignoram as centenas de armas que kakashi tem para lidar com estilo tão óbvio e cheio de furos dela, e ainda finalizá-la sem tantos problemas.

more_horiz
O Souzou Saise so deve curar ferimentos SUPERFICIAIS para vcs certo pessoal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos