Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 48 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kakashi pode, tranquilamente, destruir não só o coração como até mesmo destruir a coluna vertebral e a medula de Tsunade com um Raikiri. E vou além do que o que Kain disse: um Chidori de Sasuke pré-adolescente não tem o mesmo poder de destruição do Raikiri. Todos aqui lembram de Sasuke destruindo boa parte do corpo do Mini-Shukaku.

"Mas nem se dão conta de que Tsunade N-U-N-C-A seria atingida por um Raikiri" - Não, imagina... Ela é tão inatingível, mas tão inatingível, que levou vários golpes de Kabuto, um ninja que nem é muito bom de taijutsu.

"Pra mim, dos 1001 jutsus do Kakashi, o unico que seria perigoso pra Tsunade seria Kamui"

Essa é a deixa para eu abandonar essa discussão. #Fallow

more_horiz
Ei augusto hatake.

Se Kakashi é tao foda assim, por que não escolheram ele pra ser Hokage ao invés de Tsunade?!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ei augusto hatake.

Se Kakashi é tao foda assim, por que não escolheram ele pra ser Hokage ao invés de Tsunade?!

Tsunade nunca foi pensada para ser Hokage. Queriam Jiraya, um Sannin, e o mesmo a indicou usando como argumento o fato dela ser outra Sannin e ser neta do Shodaime Hokage.
Hokage é antes de tudo um cargo administrativo. Kakashi ainda é jovem, e é mais útil fazendo missões. E, caso não se lembre, ele tem nível para assumir o cargo.

Eu vou cansar de dizer por aqui que ser a melhor KUNOICHI MÉDICA não tem nada a ver com ser uma combatente brilhante.

Eu respondi a sua pergunta. Agora, se Tsunade é tão forte em combate, por que Kabuto engrossou pro lado dela? :hihi:

more_horiz
Kakashi é BEM mais forte no clássico do que no Shippuuden.

Tsunade tem mais perfil de Hokage do que Kakashi ( nao em termos de força ).

É cada argumento que me aparece que né brincadeira não...

"Pra mim, dos 1001 jutsus do Kakashi, o unico que seria perigoso pra Tsunade seria Kamui"

[2]...

more_horiz
Céus... é incrivel, como apelam quando pessoas não tem mais argumentos. pra apelar até pra cargo... :/

quero que quebrem um monitor na minha cara, se alguém puder dizer, que dissemos que Tsunade vai morrer pra um Raikiri, e APENAS um Raikiri.

Seriamos incoerentes se disessemos isso, inclusive. o estilo do Kakashi é outro.

Ninguem aqui ta dizendo que Kakashi vai correr até Tsunade com o raikiri em punho, e estoca-la
. isso, se faz com distrações, com cautela, estratégia. até porque, Tsunade não é nenhuma genin, como disseram. ela é macaca velha, sabe o que faz.
o problema é justamente kakashi saber o que fazer também.

ainda não vejo, como é que Tsunade vai "sobreviver" a um raiton bunshin + Raikiri. ela simplesmente não pode ver que o bunshin é de raiton, e quando ela 'matar' Kakashi (abrir a guarda para atacar o clone), ela vai ver que ele na verdade era uma distração, e ficará paralizada tempo o suficiente para Kakashi pega-la com o Raikiri - ou com o Kamui, se quiser assegurar com 100% de certeza a morte dela. (sim, fui redundante, porque tem gente que não entende se nao for assim... '-' )

Kain escreveu:
Kakashi é BEM mais forte no clássico do que no Shippuuden.

Tsunade tem mais perfil de Hokage do que Kakashi ( nao em termos de força ).

É cada argumento que me aparece que né brincadeira não...

[2]...

[3]... :/

more_horiz
androy escreveu:
@dante,

Não adianta, tentar mudar as coisas, só para ficarem mais faceis para voce.
Tentando ou não, voce não vai conseguir isso.

Kakashi x Tsunade - Página 48 Naruto16908

Me desculpe, o termo, mas Voce tah vendo a porra do rombo, no peito dela??
Que orgãos ficam ali??
os genitais??
NÃO OS PULMÕES E O CORAÇÃO.

Kakashi x Tsunade - Página 48 Espadalg

Ta vendo a merd@ da espada ali, atravessada??
Isso é superficial??
Não, só na tua cabeça mesmo.

Não deveriamos estar fazendo isso.
Mas dante é o unico atrasadinha, que demora um ano pra entender, e quer mudar as coisas, para seu proprio lado.

Quanto ao raikiri.

* Paralizia?? haku não ficou.
* Segundos para morrer?? o Jutsu recupera INSTANTANEAMENTE.
* Abre um rombo?? E daew?? Pra quem sabia que ia ser ESPEDAÇADA e não morreria, isso é nada.

Vc não disse nada do que já não foi rebatido, procura meus post's ( Não precisam ser só os meus, tem os post's de uma galerinha que tbm explica tudo com relevancia no assunto ) que rebatem os argumentos de um coleguinha seu, pois acho que fui claro neles, e creio que eles respondem todo esse seu post, não faz sentido eu ficar me protelando aqui.

A única "coisa nova" no seu post, é que ela foi que ela foi "despedaçada" ( Não sei onde isso...), mas vc quer comparar os ferimentos que ela só sofreu com o Oro, com o que Kakashi faz em Haku com o Raikiri? Aquilo ali mata instantaneamente, não tem chances de escapar, por tudo que já foi explicado aqui.

Enfim, aqui tamos dando atenção sempre aos mesmos que ficam dando voltas no assunto, ao invés de fazerem algo tão simples... Argumentar no Jutsu's vs Jutsu's tá melhor que argumentar nas comparações. :awwyeaa:

Edit: Só uma coisa que ia falar, o Kakashi não vai matar Tsunade só com um Raikiri ( Tsunade é inferior ao Kakashi, mas não é tão Noob pra ser derrotada só por isso, apesar do que Kabuto fez com ela ), mas sim aliado a uma estratégia como o Kakashi sempre faz, pois ele nunca utiliza o Raikiri sem combinar com algo.

more_horiz
Vc não disse nada do que já não foi rebatido, procura meus post's ( Não precisam ser só os meus, tem os post's de uma galerinha que tbm explica tudo com relevancia no assunto ) que rebatem os argumentos de um coleguinha seu, pois acho que fui claro neles, e creio que eles respondem todo esse seu post, não faz sentido eu ficar me protelando aqui.

A única "coisa nova" no seu post, é que ela foi que ela foi "despedaçada" ( Não sei onde isso...), mas vc quer comparar os ferimentos que ela só sofreu com o Oro, com o que Kakashi faz em Haku com o Raikiri? Aquilo ali mata instantaneamente, não tem chances de escapar, por tudo que já foi explicado aqui.

Enfim, aqui tamos dando atenção sempre aos mesmos que ficam dando voltas no assunto, ao invés de fazerem algo tão simples... Argumentar no Jutsu's vs Jutsu's tá melhor que argumentar nas comparações.

Edit: Só uma coisa que ia falar, o Kakashi não vai matar Tsunade só com um Raikiri ( Tsunade é inferior ao Kakashi, mas não é tão Noob pra ser derrotada só por isso, apesar do que Kabuto fez com ela ), mas sim aliado a uma estratégia como o Kakashi sempre faz, pois ele nunca utiliza o Raikiri sem combinar com algo.

Não interessa.
Voce disse que eram superficiais, eu troxe as imagens, para mostrar pra todo mundo, como voce é.....
Não sabe e quer falar.
SIMPLES.

@Uman.

Esse é o problema.
Com cautela, com cuidado, com estratégia, com distrações, ele gasta MAIS DA METADE DO CHACKRA para TENTAR mata-la....

E quando acerta.....

Ela ainda tem aquele jutsu.

No caso do raiton bunshin, quem disse, que ela precisa encostar nele, para destrui-lo???

Eu já disse, mil vezes, que comigo discutindo aqui, voces não terão como provar, que kakashi vence.
Pois a verdade, sempre prevalece.
Independente do que tentem.

kakashi tem chances.
Mas tsunade, tem as mesmas, se não mais.....

E sim pra quem não sabe, cargo, conta demais.....
tenho certeza, que se kakashi fosse mais inteligente, melhor administrador, ou mais forte que Tsunade, na hora que ela levantou, ela seria deposta.

Mas não foi.....

more_horiz
androy escreveu:

Enfim, aqui tamos dando atenção sempre aos mesmos que ficam dando voltas no assunto, ao invés de fazerem algo tão simples... Argumentar no Jutsu's vs Jutsu's tá melhor que argumentar nas comparações.

Não interessa.
Voce disse que eram superficiais, eu troxe as imagens, para mostrar pra todo mundo, como voce é.....
Não sabe e quer falar.
SIMPLES.

@Uman.

Esse é o problema.
Com cautela, com cuidado, com estratégia, com distrações, ele gasta MAIS DA METADE DO CHACKRA para TENTAR mata-la....

E quando acerta.....

Ela ainda tem aquele jutsu.

No caso do raiton bunshin, quem disse, que ela precisa encostar nele, para destrui-lo???

Eu já disse, mil vezes, que comigo discutindo aqui, voces não terão como provar, que kakashi vence.
Pois a verdade, sempre prevalece.
Independente do que tentem.

kakashi tem chances.
Mas tsunade, tem as mesmas, se não mais.....

E sim pra quem não sabe, cargo, conta demais.....
tenho certeza, que se kakashi fosse mais inteligente, melhor administrador, ou mais forte que Tsunade, na hora que ela levantou, ela seria deposta.

Mas não foi.....

Se ele gastar pouco mais da metade do chakra para matar a tsunade, também serve o/

Já que voce ta tão confiante, eis um combo simples e que não dá tempo para tsunade se regenerar: Raiton Bunshin + Kamui.

E agora? tsunade não tem como destruir o bunshin sem ser encostando nele.

more_horiz
Estou de acordo com o Androy que Cargo conta um pouco sim.

PQ a Tsunade não estaria nesse cargo se não possuise força, para enfrentar Jounins.

Mas o Kakashi é um Jounin quase nivel Kage de batalha.
E a Tsunade é nivel Kage de batalha+ suporte.

Enfim o cargo da Tsunade Uman, vale bastante sim.

Mas acho que Kakashi e ela tem niiveis de batalha parecidos.

more_horiz
Em seus respectivos lugares, cargos são sim, uma mão na roda.

mas em 'batalha', ou seja, X1, Tsunade nao vai parar no começo da luta e dizer " Olha aqui mocinho, eu sou a Hokage, fui escolhida primeiro que voce... portanto, desista de me vencer..."

Seria engraçado, mas nunca acontecerá.

more_horiz
Acho impressionante como inventam maneiras de inutilizar os melhores técnicas do kakashi como o kamui e o raikiri.

Raiton

Raikiri
Raikiba
Raiton Bunshin
Raiton Zambatou

Suiton

Suijinheki
Daibakufu
Suiryuudan
Suiton Bunshin

Para vencer a tsunade basta combinar as técnicas que escrevi em cima nem é preciso doton, rasengan, kuchiyose.

Todos sabem que o kakashi não possui nivel de kage porque tem pouco chakra apenas por essa razão.

Mesmo a tsunade sendo bastante perigosa no taijutsu bastou um ninja médico como o kabuto para a humilhar.

Enquanto que a tsunade e o kabuto tem 3.5 de speed o kakashi tem 4.5 de speed mais mangekyou sharingan.

Fiquei parvo quando ouvi dizer que a tsunade pode regenerar o coração mesmo que o kakashi tenha o braço lá dentro.

Melhor ainda é enquanto que a tsunade esta sendo tragada para outra dimensão ainda consegue criar terramotos.

Sinceramente o unico problema que o kakashi teria para vencer a tsunade é a katsuyu divido a sua dimensão.

Para os usuários como androy, house, rikudou, aproveitem bem estes capitulos porque aquela macaca velha tem os dias contados o.O"

more_horiz
Nossa, tem gente que não entende, o uso e colocação das palavras nas frases...

O que estamos falando, é que Tsunade não foi escolhida Hokage, por ser Gostosa, ou por qualquer outro meio, mas sim, por ser forte, e inteligente.....

Acham kakashi tão melhor que ela....
Porque será, que ela não foi deposta....ou então, porque não disseram " kakashi é melhor, para que trazer ela denovo"

Ennfim, cargos, comtam MUITO no quesito força.

Porque as pessoas são escolhidas por esse preceito.

Só pessoas que possuem GLAUCOMA em estagio AVANÇADO para não notar, que Tsunade NÃO LUTOU A SERIO CONTRA KABUTO.

Aquela macaca, tem uma força enorme que kakashi nunca terá....ela tem os titulos mais gloriosos, que kakahsi NUNCA TERÁ...
Nós temos que aproveitar, para ver aquela gostosa agora, já que os dias são poucos.

Já voce shadowolf, poderá ficar vendo o que mais gosta...o torax de kakashi....Portanto, aproveite bem.

more_horiz
Gente, gente...

Tem comparação o rombo ( ??? ) dessa imagem que o Androy postou, com o ferimento que Kakashi faz em Haku na imagem que eu postei?

Essa imagem que o Androy postou, não vale de nada, pois não tem como comparar os ferimentos superficiais que Tsunade sofreu, com algo que mata em SEGUNDOS por acertar um ponto vital igual o coração.

Como eu já disse, ter um braço turbinado por um Raiton travessando seu coração é algo infinitamente pior do que só sofrer cortes sem intenção de matar com a Kusanagi.

E de fato, se basear em cargos é muito correto... Naruto um GENNIN vencendo o Pein... Shikamaru um CHUNIN vencendo um Akatsuki.

E Tsunade só está no cargo de Hokage por Nepotismo, essa é a verdade, pq Jiraya ( O que deveria ter sido o Godaime Hokage ) nunca quis ser Hokage... Danzou se escondia nas trevas... Konoha estava em falta de Shinobi's aptos para disputarem o cargo.

more_horiz
Gente, gente...

Tem comparação o rombo ( ??? ) dessa imagem que o Androy postou, com o ferimento que Kakashi faz em Haku na imagem que eu postei?

Eu falei que tinha??
Não.
Era só para mostrar, como de superficiais, não tinham nada.

Essa imagem que o Androy postou, não vale de nada, pois não tem como comparar os ferimentos superficiais que Tsunade sofreu, com algo que mata em SEGUNDOS por acertar um ponto vital igual o coração.

Essa pessoa míope, ainda acredita, que algo QUE ATRAVESSA O CORPO, é superficial.
Só na cabeça dele mesmo.,

Como eu já disse, ter um braço turbinado por um Raiton travessando seu coração é algo infinitamente pior do que só sofrer cortes sem intenção de matar com a Kusanagi.

Sem intenção de matar....
Ahh sim, o orochimaru queria masturbar o naruto, não matar, me esqueci :vergonha:
Se toca Dante....

E de fato, se basear em cargos é muito correto... Naruto um GENNIN vencendo o Pein... Shikamaru um CHUNIN vencendo um Akatsuki.

é gennin, porque QUER....
Ahh é errado se basear??? tah certo.

Tsunade, foi escolhida como hokage, porque aposta....vc tah bem certinha dante....

# Ironia

Danzou SEMPRE QUIS, ELE MESMO FALA ISSO.
Se ele se mostrasse melhor, ou se kakashi se mostrasse melhor, não teriam ido tão longe em busca dela.

Tem que se tocar dante....
Voce tah falando cada merd@....e depois reclama, porque as pessoas te lembram dos fiascos.

more_horiz
Todos sabem que o kakashi não possui nivel de kage porque tem pouco chakra apenas por essa razão.

Bom além de não combinar nada com a personalidade dele acho que expliquei em cima... você sabe ler...

Para os usuários como androy, house, rikudou, aproveitem bem estes capitulos porque aquela macaca velha tem os dias contados o.O"

Anteriomente até simpatizava com a tsunade porém depois de ler os seus 888 posts comecei a mudar de opinião.

Quem quer ver a tsunade em acção quando tem lá a mei com muito mais estilo aliado a boas habilidades.

Obs: tenta ser mais bem educado porque não estas a discutir com os teus pais criança retardada.

more_horiz
Galera, vou explicar meu ponto de vista pela ultima vez, se alguem achar que estou sendo parcial, pode falar.
Kakashi x Tsunade - Página 48 Espadalg

Isso aqui mata em segundos? R:Não!
Dá tempo pra Tsunade se regenerar? R: Sim!

Kakashi x Tsunade - Página 48 Naruto03016

Isso aqui mata em segundos? R: Sim!
Dá tempo pra Tsunade se regenerar? R: Não!

Se um braço turbinado por Raiton em forma de uma lâmina, acertar EM CHEIO o coração de Tsunade, vai acontecer o que:

A-) Tsunade vai pensar no Jutsu que vai usar, vai ativar seu Jutsu de regeneração, que não regenera tudo de primeira e sim vai regenrando td aos poucos ( E detalhe, td isso em questão de SEGUNDOS e com um braço fincado bem no corpo dela ) e vai sair viva?

B-) Ela vai ficar toda desnorteada, sem reação, sem reflexos, paralizada e conquentemente morrerá?

Acho que a resposta dessa pergunta tá ÓBVIA pra todo mundo.

Como já disse, bom senso né, acho que tudo o que eu disse até agora não teve forçação de barra nem nada do tipo só pra favorecer personagem.

E Androy, rebater as coisas só por rebater, do jeito que vc faz, é muito fácil, o problema é rebater com fatos e argumentos concretos.

Acho que os cargos de Tsunade não vão ajudar em nada, pois exemplos para quebrarem isso, é o que não faltam, até pq, do que adianta ela ser Sannin e ter levado um coro de um Jounin ( Kabuto )?

Enfim... Só me pronuncio sobre Tsunade quando ela mostrar sua força, pq do contrário, o resultado deste embate tá mais que claro.

more_horiz
Anteriomente até simpatizava com a tsunade porém depois de ler os seus 888 posts comecei a mudar de opinião.

Quem quer ver a tsunade em acção quando tem lá a mei com muito mais estilo aliado a boas habilidades.

Obs: tenta ser mais bem educado porque não estas a discutir com os teus pais criança retardada.

Tome cuidado...Voce poderá perder pontos....

Eu quero ver, isso já basta.....

Sou educado, com quem mereçe isso....E mais, apenas falaria isso, se fossem, com seus pais não com os meus.....

Ps: Quem começou foi voce....eu não mandei.

@dante.

Voce quis dizer....

Isso é superficial??
não, eu admito, que estou errado.

E ainda há duvidas que o golpe foi para matar??
Voce levou corte e nem se pronunciou mais...porque será??

Ennfim, haku, pensou, não palarilzou e fez força, para segurar kakashi.
tsunade, com muito mais resistencia, faria MUITO MAIS.

E O jutsu recupera INSTANTANEAMENTE.
Não adinta tentar mentir.

Voce sempre será desmarcarado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos