Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 40 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
Engraçado considerarem que a flecha foi correndo pra dentro do Kamui, e a tsunade não...

porque se a tsunade for pra cima do Kakashi, com o Kamui "aberto", ela não escapa.

Pq a flexa não pode se desviar, ela ia em só uma direção, ja Tsunade podia ir correno para cima do kakashi, mas não em uma só direçaõ...

Considerando que o Kamui é praticamente instantaneo, a tsunade não conseguiria ter "reflexos" para desviar do Kamui. quando ela fosse tentar desviar, o kamui já teria levado alguma parte vital dela.

O que um Ninja tem que ter é reflexos para se esquivar dos atauqes inimigos.

E o que foi que eu disse? '-'

nao entendi '-'

Foi mal escrevi errado.
Ninjas médicos teem a nescessidade de possuirem bons reflexos para poderem se esquivar dos ataques inimigos.
Tsunade tem bons reflexox e boa esquiva, não acho que o kamui seria tão fatal, ainda mais a julgar que não é rapido para absorver uma pessoa.

AATA, agora entendi. mesmo assim, você acha que com os reflexos que ela demonstrou, ela pode oferecer resistencia ao Kamui?

na boa, ela não conseguiu fazer muita coisa contra o KABUTO, que NÃO TEM PROEZAS NO TAIJUTSU, e mesmo assim, ela foi pega por ele. e olha, que ele nem tinha apelado para a hemofilia...

nao to dizendo que ela nao pode, mas que com os "feats" dela, é forçado dizer isso sem ter nada dela pra analisar...

o Kamui levou o clone do deidara facilmente, e a explosão que ele causou, foi absorvida em menos de cinco segundos... é complicado dizer que a tsunade, sem alguma técnica "a mais" consiga escapar do Kamui.

nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
Engraçado considerarem que a flecha foi correndo pra dentro do Kamui, e a tsunade não...

porque se a tsunade for pra cima do Kakashi, com o Kamui "aberto", ela não escapa.

Pq a flexa não pode se desviar, ela ia em só uma direção, ja Tsunade podia ir correno para cima do kakashi, mas não em uma só direçaõ...

Considerando que o Kamui é praticamente instantaneo, a tsunade não conseguiria ter "reflexos" para desviar do Kamui. quando ela fosse tentar desviar, o kamui já teria levado alguma parte vital dela.

Espere um pouc cara sei q vc gosta de kakashi...

Porém, essa "velocidade" foi capaz de enviar SOMENTE OBJETOS completamente para outra dimensão, Prova disso é que ele NUNCA mandou um ser Humano completo para outra dimensão...
Aliás ele nem tenta, acha que ja se sabe por que.

Totalmente irrelevante. Kakashi Já levou um CLONE e uma explosão INTEIROS e ao mesmo tempo, momentos depois de ter usado a técnica pela PRIMEIRA VEZ.

e novamente, contra Pain, kaakshi mesmo disse que levar o corpo INTEIRO do Shurado era impossivel, devido seu chakra já estar bastante gasto. então, não diga que ele não é capaz de enviar mais que objetos, só porqe você gosta da tsunade.

eu também gosto dela, mas vamos com calma: ela não é nenhum "A" da vida, para reagir á um Kamui em tempo hábil de não ser morta. aliás, duvido que alguém que não tenha os reflexos do Minato, ou a itangibiildade do Tobi consigam.

O poblema não é eu gostar da Tsunade, e por que vc deixa pareçer que só quem tem "velocidade da Luz" pode se livrar do FUDEROSO Kamui... vc faz pareçer que o Jutsu é Invencível.

Cara, o Kamui é um Jutsu ÓTIMO, no entanto como TODOS os outros Jutsus tem suas Fraquezas...
Tsunade é uma HOKAGE de 54 anos nas Costas, ela CONCERTEZA ja lutou com VÁRIOS ninjas Inteligentes e Fortes, ela sabe lidar com Cituações difíceis...

Além disso Tsunade tem Katsuyu(sim ela mesmo) que nem que ele usa 100 Kamui, ele poderá mata-la...
Mas em fim é cedo para dizer algo AQUARDE...

Rebostiou, rebostiou, e não respondeu.

Kakashi tem como ponto forte a inteligencia, ele não utilizaria o Kamui numa LESMA DO TAMANHO DE UM PRÉDIO;

O Missil que o Shurado usou contra o Chouji não "entrou" no Kamui. e veja o quão rapido ele foi absorvido...

é a mesma coisa com a Tsunade, que é pouco maior do que o Clone do Deidara (qe foi absorvido facilmente, e em seguida, as chamas);

more_horiz
é a mesma coisa com a Tsunade, que é pouco maior do que o Clone do Deidara (qe foi absorvido facilmente, e em seguida, as chamas);

Como assim Clone do Deidara? pelo que eu vi, ele levou foi a explosão, criando um buraco e sugando as chamas para outro lugar, nãoo vi Kakashi absorvendo o Clone(literalmente).

more_horiz
nurari escreveu:

Como assim Clone do Deidara? pelo que eu vi, ele levou foi a explosão, criando um buraco e sugando as chamas para outro lugar, nãoo vi Kakashi absorvendo o Clone(literalmente).

As chamas foram feitas a partir de quem?

do clone '-'

o buraco ali, foi o suficiente para absorver o centro da explosão (do tamanho do clone) rapidamente, só "levando alguns instantes", para levar os "braços" da explosão.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

O que um Ninja tem que ter é reflexos para se esquivar dos atauqes inimigos.

E o que foi que eu disse? '-'

nao entendi '-'

Foi mal escrevi errado.
Ninjas médicos teem a nescessidade de possuirem bons reflexos para poderem se esquivar dos ataques inimigos.
Tsunade tem bons reflexox e boa esquiva, não acho que o kamui seria tão fatal, ainda mais a julgar que não é rapido para absorver uma pessoa.

AATA, agora entendi. mesmo assim, você acha que com os reflexos que ela demonstrou, ela pode oferecer resistencia ao Kamui?

na boa, ela não conseguiu fazer muita coisa contra o KABUTO, que NÃO TEM PROEZAS NO TAIJUTSU, e mesmo assim, ela foi pega por ele. e olha, que ele nem tinha apelado para a hemofilia...

nao to dizendo que ela nao pode, mas que com os "feats" dela, é forçado dizer isso sem ter nada dela pra analisar...

o Kamui levou o clone do deidara facilmente, e a explosão que ele causou, foi absorvida em menos de cinco segundos... é complicado dizer que a tsunade, sem alguma técnica "a mais" consiga escapar do Kamui.

nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Espere um pouc cara sei q vc gosta de kakashi...

Porém, essa "velocidade" foi capaz de enviar SOMENTE OBJETOS completamente para outra dimensão, Prova disso é que ele NUNCA mandou um ser Humano completo para outra dimensão...
Aliás ele nem tenta, acha que ja se sabe por que.

Totalmente irrelevante. Kakashi Já levou um CLONE e uma explosão INTEIROS e ao mesmo tempo, momentos depois de ter usado a técnica pela PRIMEIRA VEZ.

e novamente, contra Pain, kaakshi mesmo disse que levar o corpo INTEIRO do Shurado era impossivel, devido seu chakra já estar bastante gasto. então, não diga que ele não é capaz de enviar mais que objetos, só porqe você gosta da tsunade.

eu também gosto dela, mas vamos com calma: ela não é nenhum "A" da vida, para reagir á um Kamui em tempo hábil de não ser morta. aliás, duvido que alguém que não tenha os reflexos do Minato, ou a itangibiildade do Tobi consigam.

O poblema não é eu gostar da Tsunade, e por que vc deixa pareçer que só quem tem "velocidade da Luz" pode se livrar do FUDEROSO Kamui... vc faz pareçer que o Jutsu é Invencível.

Cara, o Kamui é um Jutsu ÓTIMO, no entanto como TODOS os outros Jutsus tem suas Fraquezas...
Tsunade é uma HOKAGE de 54 anos nas Costas, ela CONCERTEZA ja lutou com VÁRIOS ninjas Inteligentes e Fortes, ela sabe lidar com Cituações difíceis...

Além disso Tsunade tem Katsuyu(sim ela mesmo) que nem que ele usa 100 Kamui, ele poderá mata-la...
Mas em fim é cedo para dizer algo AQUARDE...

Rebostiou, rebostiou, e não respondeu.

Kakashi tem como ponto forte a inteligencia, ele não utilizaria o Kamui numa LESMA DO TAMANHO DE UM PRÉDIO;

O Missil que o Shurado usou contra o Chouji não "entrou" no Kamui. e veja o quão rapido ele foi absorvido...

Taq bom vc quer que eu responda, ai vai: Kakashi NUNCA CONSEQUIU mandar NINGUÉM para a outra dimensão, não seria Tsunade que ele conseguiria... não e necessário ter velocidade da Luz para se livrar daquilo, afinal se fosse assim ele ganhava de 90% do povo do manga(não duvido q vc ache isso), como ja disse Tsunade NUNCA iria para cima dele em linha reta, é caracteristico de todo ninja a esquiva(especialmente dos médicos) logo Tsunade que pode fazer QUILÔMETROS de terremotos com apenas 1 soco... isso tira facin a concentração do Jounin...

E ainda tem Katsuyu ADMITA ele não pode fazer NA-DA contra ela, como vc mesmo disse ela é do tamanho de um "PRÉDIO" imagina um "Prédio" caindo em cima dele...uuuuuuu :anjo:
Kakashi É inteligente Tsunade TAMBÉM.

more_horiz
Argumento Fail novamente :/

Kakashi mesmo já disse que pode levar pessoas para outra dimensão, quando enfrentou Pain.

Velho, você está sendo imparcial. O que Katsuyu representa de perigo pra um ninja que controla Doton de forma tão avançada como Kakashi?

e você continua considerando que o Kamui precisa de "10 segundos de concentração", sendo que ele já provou o contrario.

Tsunade nunca "iria" pra cima do Kakashi em linha reta, mas ela fez exatamente isso contra o Kabuto, e levou uma sova.

Como eu disse, eu também espero mais da tsunade, porque com o que ela demonstrou, ela não pode fazer nada contra o Kamui.

more_horiz
Uman escreveu:

Kakashi mesmo já disse que pode levar pessoas para outra dimensão, quando enfrentou Pain.

Velho, você está sendo imparcial. O que Katsuyu representa de perigo pra um ninja que controla Doton de forma tão avançada como Kakashi?

e você continua considerando que o Kamui precisa de "10 segundos de concentração", sendo que ele já provou o contrario.

Tsunade nunca "iria" pra cima do Kakashi em linha reta, mas ela fez exatamente isso contra o Kabuto, e levou uma sova.

Como eu disse, eu também espero mais da tsunade, porque com o que ela demonstrou, ela não pode fazer nada contra o Kamui.

Novamente vc não me disse oque kakashi faria contra ela (katsuyu).

E vc continua na doce Ilusão de que kakashi pode vençer Metade do Mangá com o seu Jutsu da velocidade da Luz...

Sinceramnte vc NÃO PARECE NEM UM POUCO interresado em ver Tsunade lutar.

Mas em fim não vou ficar discutindo uma coisa que mano rikudou senin ja explicou( e muito bem diga-se de passagem) sobre o Kamui...

Mas e fim espero anciosamente pelo próximo capítulo do Manga EU estou ancioso para ve-la em ação.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

E vc continua na doce Ilusão de que kakashi pode vençer Metade do Mangá com o seu Jutsu da velocidade da Luz...

Mas em fim não vou ficar discutindo uma coisa que mano rikudou senin ja explicou( e muito bem diga-se de passagem) sobre o Kamui...

Mas e fim espero anciosamente pelo próximo capítulo do Manga EU estou ancioso para ve-la em ação.

Justus doton não te dizem nada MESMO ? Para um pouquinho pra pensar...

Não sei porque você diz isso. São tão fã da tsuande quanto você, a unica diferença, é que não sou fanático por ela.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Justus doton não te dizem nada MESMO ? Para um pouquinho pra pensar...

Não sei porque você diz isso. São tão fã da tsuande quanto você, a unica diferença, é que não sou fanático por ela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom...

A única pessoa que todos do fórum sabe que vc é FÃN e kakashi...

Mas em fim não sou fanático por Tsunade(tanto que não me importaria se ela morrer), desde que elamostre algo relevante, não nego que sou fãn dela...

more_horiz
Ué bixo, fã de algum personagem todos são, mas tem aqueles que sabem dozar as coisas..

Você está tentando me convencer de algo que a tsunade não conseguiria fazer, sem mostrar algo a mais doq ue ela mostrou, e se isso não é fanatismo, não sei o que é então.

Eu também não me importo que meus personagens morram, até porque, eles nunca vão morrer de verdade mesmo...

more_horiz
Uman escreveu:
Ué bixo, fã de algum personagem todos são, mas tem aqueles que sabem dozar as coisas..

Você está tentando me convencer de algo que a tsunade não conseguiria fazer, sem mostrar algo a mais doq ue ela mostrou, e se isso não é fanatismo, não sei o que é então.

Eu também não me importo que meus personagens morram, até porque, eles nunca vão morrer de verdade mesmo...

Verdade tem aqueles que sabem dosar...

E o que a Tsunade não poderia fazer, vencer kakashi?

E EU não estou tentando te convencer de nada, pq vc acha que eu faria isso???????

Assim como vc estou expondo minha opinião...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

E EU não estou tentando te convencer de nada, pq vc acha que eu faria isso???????

O que a tsunade não pode fazer, é escapar do Kamui no Pé², como você está insinuando.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

O que a tsunade não pode fazer, é escapar do Kamui no Pé², como você está insinuando.

ta certo Uman não vamos dicutir...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Bom, eu to discutindo na boa, você que ta apelando pro "argumento fanatismo adversario", e mesmo assim, não saiu do lugar ainda ¬¬

Se fosse tão facil assim de escapar, o Missil não teria sido teleportado pelo Kakashi.

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Bom, eu to discutindo na boa, você que ta apelando pro "argumento fanatismo adversario", e mesmo assim, não saiu do lugar ainda ¬¬

Se fosse tão facil assim de escapar, o Missil não teria sido teleportado pelo Kakashi.

Argumento fanatismo, por acaso so pq eu acho que Tsunade pode não cair no Kamui e fanatismo???????

MAIS UMA VEZ o Rikudou explicou isso perfeitamente bem , então não vou perder tempo repetindo...

Em fim EU GOSTO da Tsunade e quero ver ela lutando e mostrando suas técnicas... agora é só esperar, mas creio que nem que ela mostre(provável) vc será capaz de admitir que Tsunade é mais forte, do jeito que vc gosta do kakashi...

more_horiz
é fanatismo, já que você quer que ela possa escapar, mas ela não pode.

Não precisa brother. eu sei muito bem como a técnica funciona.

Eu não tenho problemas em admitir que Kakashi é "fraco" em comparação a outros Kages, mas você parece ter dificuldades de admitir que ele pelo menos por hora, pode pegar Tsuande em um Kamui, muito bem.

e não se esqueça: Kakashi também vai mostrar algo daqui pra frente. e muito mais do que "por comparações", eu espero porque gosto de AMBOS os personagens, não espero para jogar na cara dos outros hoje, algo que pode ser esfregado na minha amanha.

more_horiz
Kakashi x Tsunade

Gaara x Sasori

Ambos topicos ja bateram record de Topicos mais movimentados.

Mais Kakashi Tsunade são Tops topicos que mais tem discurssão.

Enfim se ja esta nesse pé agora, não imagino como seria depois que a Tsunade lutar e se o Kakashi mostrar mais.

Enfim até Tsunade lutar, acho que ninguem em si vai mudar de opnião, quem apostou na Tsunade, acredito que não muda de opnião, e quem aposto no kakashi, acho que tambem não, até que um dos dois, mostre algo de extrema relevancia, que supere o outro de vez.

more_horiz
Uman escreveu:
é fanatismo, já que você quer que ela possa escapar, mas ela não pode.

Não precisa brother. eu sei muito bem como a técnica funciona.

Eu não tenho problemas em admitir que Kakashi é "fraco" em comparação a outros Kages, mas você parece ter dificuldades de admitir que ele pelo menos por hora, pode pegar Tsuande em um Kamui, muito bem.

e não se esqueça: Kakashi também vai mostrar algo daqui pra frente. e muito mais do que "por comparações", eu espero porque gosto de AMBOS os personagens, não espero para jogar na cara dos outros hoje, algo que pode ser esfregado na minha amanha.

Isso e oque VC ACHA...

Mas como eu vou ADMITIR algo que eu não acho???????????????

vc insiste em dizer que gosta da Tsunade...

EU tb espero pq gosto dela, assim como a Mei...

Pode ter certeza, que se fosse kakashi que tivesse sido comparado com: Kimimaru Temari Sakura Kurenai, NOSSA eram tantos... e dissesem que ele perderia para esses citados, acho que vc tb teria o maior prazer em vim aqui depois para dizer a todos quem vençeria, isso não é questão de passar na cara...

Mas eu não se preocupe, mesmo que ela mostre MUITA COISA, eu não vou passar na sua cara, enem na de ninguém... não sou desse tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos