Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 20 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Pelo Amor de God, ainda nisso, ta na cara que o Kakashi ganha...

o Assunto fugiu de Kakashi Vs Tsunade para Sakura Vs Sasori....

Em questão do tópico, bem, ao meu ver Kakashi pode antecipar os movimentos da Tsunade por causa do Sharingan, a única arma que ela teria seria Katsuyu, Kakashi tem mais de 1000 jutsus copiados ele mesmo é conhecido por isso, ele tem Jutsus de Doton, Katon, Suiton, tudo, Tsunade só tem invocação e força...

more_horiz
É obviu o favoritismo do Kakashi.

Tsunade não tem meios de acertar alguém mais rápido que ela, que possui o sharingan e várias manobras de sobrevivência.

Kamui, raikiri/chidori, rasengan, Kakashi tem muitos meios de derrotar Tsunade.

more_horiz
manolo androy eu te respondendo numa boa e vc dando patada =\

1- N° 1, 9, 10 e 13 da pra ver claramente que não estão atacando. N° 8 é da chyo. tirando esses sobra 10, sakura desviou de 10 marionetes, tsunade esquivou-se de zero marionetes

2- sakura consegue desviar de 10, kakashi e tsunade desviariam de algumas a mais.

3- pq a tsunade desviaria e o kakashi não? pq a sakura desviou e a tsunade é a sensei dela? '-' kakashi já foi sensei dela '-'

4- acertou sim:
a página que vc postou
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto012-17.jpg

opa era um mizu bunshin
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto012-18.jpg

acertou apoiando-se na zambatou:
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto013-04.jpg

pq ele acertou? simples, o kakashi daquela época era infinitamente mais fraco que o atual. o zabuza tinha 0.5 a mais em tai, a zambatou pra se atacar e se apoiar e tinha 4 em velocidade a mesma VELOCIDADE do kakashi, e mesmo assim acertou um golpe só. tsunade tem 1 a menos em velocidade. vc pode dizer que ela tem 1 milhão em esquiva, mas ela terá 1 a menos em velocidade, então como ela vai acertar?

kakuzu acertou pq o kakashi matou ele. ele tava caido no chão, como vc vai ficar prestando atenção em alguém que vc acabou de matar se tem outro que vc tem que finalizar?
kakashi indo atrás do hidan, kakuzu "morto"
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#3

vamos dizer assim pra vc entender, digamos que vc esteja em um velório, do lado do caixão, se vc olhar pra alguém que está na sala e o defunto te bater, como vai ser? descuido seu, já que não sabia que ele tinha 5 vidas? '-'
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#4

5- pra antecipar os movimentos do inimigo precisa olhar nos olhos dele, o sharingan não tem visão 360°, se vc não olhar pros olhos não vai dar pra ver na mente do inimigo o que ele vai fazer.
aqui o gai fala como lutar contra o sharingan:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/143#13

me mostre alguma coisa que o sharingan previu sem olhar nos olhos de alguém que mudarei de opinião quanto a isso. todas as vezes que o kakashi previu os movimentos dos seus inimigos ele tava fazendo contato ocular. se vc prestar atenção vai ver isso em todas as lutas dele e de qualquer outro com sharingan.

6- sem chakra? foi vc mesmo que disse que kakashi gastaria metade do seu chakra pra matar tsunade uma vez(mesmo sem saber como calcular quanto ele tem e quanto cada jutsu gasta) então com metade da pra fazer kamui até pra colocar o lixo pra fora de casa :fem:

7- tsunade já acertou jiraya, kabuto, orochimaru e todos eles morreram. :fsjal:

more_horiz
kisaragi escreveu:
pra antecipar os movimentos do inimigo precisa olhar nos olhos dele, o sharingan não tem visão 360°, se vc não olhar pros olhos não vai dar pra ver na mente do inimigo o que ele vai fazer.

me mostre alguma coisa que o sharingan previu sem olhar nos olhos de alguém que mudarei de opinião quanto a isso. todas as vezes que o kakashi previu os movimentos dos seus inimigos ele tava fazendo contato ocular. se vc prestar atenção vai ver isso em todas as lutas dele e de qualquer outro com sharingan.

Veio, só descordo disso no seu post, digo isso porque a uns tempos atras eu fui dessa opiniao, mas ví que no fim ela nao é a mais correta.

Sharingan antecipa movimentos pelo fluxo de chakra, isso se nao me engano foi dito, e até mais de uma vez. É só lembrar que Sasuke no Chunnin Shiken naquela primeira prova escrita que era necessário colar, ele antecipou os movimentos do cara que estava na frente dele.

more_horiz
Kain escreveu:
kisaragi escreveu:
pra antecipar os movimentos do inimigo precisa olhar nos olhos dele, o sharingan não tem visão 360°, se vc não olhar pros olhos não vai dar pra ver na mente do inimigo o que ele vai fazer.

Veio, só descordo disso no seu post, digo isso porque a uns tempos atras eu fui dessa opiniao, mas ví que no fim ela nao é a mais correta.

Sharingan antecipa movimentos pelo fluxo de chakra, isso se nao me engano foi dito, e até mais de uma vez. É só lembrar que Sasuke no Chunnin Shiken naquela primeira prova escrita que era necessário colar, ele antecipou os movimentos do cara que estava na frente dele.

ah vlw :flw: eu não sabia disso, mas agora que vc falou foi estranho mesmo ele colar naquela prova sem ver :flora: mas se tirar isso não diminui meu post, pq o kakuzu tava "morto", nada mais natural que deixar o corpo pra lá e focar no hidan :blz:

more_horiz
Agora levam Filler em consideração??? esquisito Androy, se foi você mesmo que disse que Fillers, não conta apenas no Manga, então essa de Sakura QUASE acertar Kakashi, não e verdade, e depois, que Sakura x Marionete, tambem quebrou bastante, porque Sakura se esquivou de parte 5 a 10 marionetes e não 40 como estavam falando.

É estranho isso.
Um Moderador, que devia conhecer bem as regras, vem aqui, e fica ressucitando assuntos totalmente mortos.

Se liga, leia os posts anteriores e voce vai ver que tudo isso já foi dicutido.
Sejam 10, ou quantas forem....
Sakura tinha acabado de pular, por cima das marionetes na pagina que mostrei e eu contei 14 ( menos a da chyio ).
E mais a outra anteriormente, 15.

Kakashi não pode se esquivar disso.

Entao nao é verdade o que eu disse acima e nao é verdade que Kakashi nao precisa de praparo para usar o Kamui ? Ou você nao sabia de tudo isso ?

Pegue o post anterior e entenderá.
Voce disse que era dificil admitir.
E eu não vou admitir que kakashi vence pois isso não é verdade.

Entendeu agora??

anolo androy eu te respondendo numa boa e vc dando patada =\

1- N° 1, 9, 10 e 13 da pra ver claramente que não estão atacando. N° 8 é da chyo. tirando esses sobra 10, sakura desviou de 10 marionetes, tsunade esquivou-se de zero marionetes

2- sakura consegue desviar de 10, kakashi e tsunade desviariam de algumas a mais.

3- pq a tsunade desviaria e o kakashi não? pq a sakura desviou e a tsunade é a sensei dela? '-' kakashi já foi sensei dela '-'

4- acertou sim:
a página que vc postou
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto012-17.jpg

opa era um mizu bunshin
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto012-18.jpg

acertou apoiando-se na zambatou:
http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto013-04.jpg

pq ele acertou? simples, o kakashi daquela época era infinitamente mais fraco que o atual. o zabuza tinha 0.5 a mais em tai, a zambatou pra se atacar e se apoiar e tinha 4 em velocidade a mesma VELOCIDADE do kakashi, e mesmo assim acertou um golpe só. tsunade tem 1 a menos em velocidade. vc pode dizer que ela tem 1 milhão em esquiva, mas ela terá 1 a menos em velocidade, então como ela vai acertar?

kakuzu acertou pq o kakashi matou ele. ele tava caido no chão, como vc vai ficar prestando atenção em alguém que vc acabou de matar se tem outro que vc tem que finalizar?
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#3

vamos dizer assim pra vc entender, digamos que vc esteja em um velório, do lado do caixão, se vc olhar pra alguém que está na sala e o defunto te bater, como vai ser? descuido seu, já que não sabia que ele tinha 5 vidas? '-'
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#4

5- pra antecipar os movimentos do inimigo precisa olhar nos olhos dele, o sharingan não tem visão 360°, se vc não olhar pros olhos não vai dar pra ver na mente do inimigo o que ele vai fazer.

6- sem chakra? foi vc mesmo que disse que kakashi gastaria metade do seu chakra pra matar tsunade uma vez(mesmo sem saber como calcular quanto ele tem e quanto cada jutsu gasta) então com metade da pra fazer kamui até pra colocar o lixo pra fora de casa

7- tsunade já acertou jiraya, kabuto, orochimaru e todos eles morreram.

Estou de dando cortes, nem acho não....
Mas mesmo, assim se voce se sente nessa situação, peço minhas desculpas.

1- Pode ser, 10 então.

2- Tsunade SIM se esquivaria de algumas mais, kakashi não SE SABE.
Pra mim NÃO CONSEGUE, mas não se sabe.

3- Porque kakashi não?!
Porque não foi kakashi mencionado como " a melhor esquiva dos ninjas medicos."
E porque quem ensinou pra sakura isso, foi TSUNADE.
Kakashi ensinous akura a fazer kai, e subir em arvores. NADA ALÉM DISSO.

Olha, sem querer faltar o respeito.
Analize com imparcialidade.
Voce acha essa respoasta boa, ou uma desculpa esfarrapada??

Vou responde-la.

Tsunade também evoluiu.
Zabuza tem 0.5 a mais em velocidade....mas Tsunade tem 0.5 a mais no Tai.
Resumindo, tsunade tem muito mais precisão, mais facilidade pra acertar.
Sendoq ue ela se dá bem melhor num corpo a corpo, pela vantagem do Tai, vce acha que ela não acertaria??

Ué porque não preveu??
Tem certeza, MESMO, que isso não te prova, nem um pouco, que Tsunade acertaria esse cara??

tsunade já acertou jiraya, kabuto, orochimaru e todos eles morreram.

Jiraya não pode mais Lutar....( se não pode mais lutar é só matar ).
Orochimaru....nem digo porque.
Kabuto....Musculos cortados.

Explicado??

Desculpe, para quem eu dei patadas....tentarei não mais faze-lo.

E mais uma coisinha.....

Quem não quer argumentar, não argumenta.
Eu vou ficar aqui, pra provar e mostrar minha forma de pensamentos...até que não dê mais....( com algumas respostas, lógico que não dará. )

Satisfeito?? sim....fique, debata.
Não?? Azar....já me conhece.

more_horiz
É estranho isso.
Um Moderador, que devia conhecer bem as regras, vem aqui, e fica ressucitando assuntos totalmente mortos.

Sakura tinha acabado de pular, por cima das marionetes na pagina que mostrei e eu contei 14 ( menos a da chyio ).

Ressucitar??? você não esta sempre dizendo isso nos Topicos, não estou ressucitando nada.
E depois você contou a marionete da Chyo atras da Sakura, e uma que esta bem atras(que você tambem contou que estava bem longe da Sakura), no maximo foram umas 10 e não 40 como você estava citando antes.

E depois, que Sakura tambem não acertou Kakashi no Manga não e mesmo???
Isso apenas ocorrer no anime, e se for levar isso em consideração, podemos levar o Katon que o kakashi faz no Anime em conisderação, e Katon>Katsuyu, levando isso em consideração.
Por issoo que digo, se formos levar o Anime em consideração, devemos levar a FAVOR DE TODOS OS PERSONAGENS, mesmo que Tsunade seja sensei de Sakura, não quer dizer que ninjas medicos sejam intocaveis, até mesmo Chyo(mais rapida e experiente que a Tsunade), ja foi tocada muitas vezes.
Tsunade e Fod@ e muito forte, mais nos apoiar no mostrado de Sakura e Tsunade(ambos mostraram basicamente a mesma coisa, Força+Tai=Nin medico), não coloca Tsunade acima de Kakashi(pelo menos até Tsunade mostrar toda a sua força), por enquanto Kakashi e favorito, as chances de Tsunade e esgotar o Kakashi e revidar tudo que ele mande nela, ai sim poderiamos considerar que a Tsunade venceria o Kakashi, mais obviamente não seria facil, mais por hora vantagen do Jounin.

more_horiz
Ressucitar??? você não esta sempre dizendo isso nos Topicos, não estou ressucitando nada.
E depois você contou a marionete da Chyo atras da Sakura, e uma que esta bem atras(que você tambem contou que estava bem longe da Sakura), no maximo foram umas 10 e não 40 como você estava citando antes.

É dizendo beeemmmmm antes.
Foram 15 marionetes....contando uma anteriormente.

Apenas, é simples....o assunto das 40, morreu no primeiro post do kisaragi.
Voltar com ele aqui, só gera mais confusão.

E depois, que Sakura tambem não acertou Kakashi no Manga não e mesmo???
Isso apenas ocorrer no anime, e se for levar isso em consideração, podemos levar o Katon que o kakashi faz no Anime em conisderação, e Katon>Katsuyu, levando isso em consideração.
Por issoo que digo, se formos levar o Anime em consideração, devemos levar a FAVOR DE TODOS OS PERSONAGENS, mesmo que Tsunade seja sensei de Sakura, não quer dizer que ninjas medicos sejam intocaveis, até mesmo Chyo(mais rapida e experiente que a Tsunade), ja foi tocada muitas vezes.

Outro assunto, que não é falado, faz umas tres paginas.
PARA QUE traze-lo de volta??

Mas por tsunade ser sensei de sakura, ela tem melhor esquiva que a mesma.
Tsunade tem, pois foi falado, que dos ninjas medicos ela tem a melhor esquiva. ( terá que pedir isso ao user Nejji Hyuuga ele troxe a pagina do mangá que fala isso..)
Intocável?? Jamais falei isso....Mas sim, alguns defendendo kakashi.

Tsunade e Fod@ e muito forte, mais nos apoiar no mostrado de Sakura e Tsunade(ambos mostraram basicamente a mesma coisa, Força+Tai=Nin medico), não coloca Tsunade acima de Kakashi(pelo menos até Tsunade mostrar toda a sua força), por enquanto Kakashi e favorito, as chances de Tsunade e esgotar o Kakashi e revidar tudo que ele mande nela, ai sim poderiamos considerar que a Tsunade venceria o Kakashi, mais obviamente não seria facil, mais por hora vantagen do Jounin.

Nos apoiar??
Isso é feito aqui a toda hora por exemplo " orochimaru tornou sasuke imune a venenos" ENTRE OUTROS.

Portanto,se sakura se esquivar de 10, eu vou dizer que tsunade consegue 20.
Se sakura se esquivar de 500 eu vou dizer que tsunade consegue mil.

Porque no momento, tsunade é 5465496 vezes melhor que sakura em tudo.

Kakashi é favorito??
OKAY.
Os post que eu coloquei, mostrando, kakashi apanhando, de ninjas, com menor precisãoq ue tsunade em tai, não te provam nada meu amigo??

more_horiz
Kakashi pode ter apanhado para esses Ninjas, mas apanhar pro Kabuto é foda. Jájá vem gente com aquele papo de que ela tava restringida e tal, mas comparada com Jiraya e Orochimaru, ela tava uma deusa em condições, ela podia fazer Ninjutsus, tanto que curou o Naruto, ela liberou o selo e etc. Vir com o papo de restringida, só vai gerar mais fanatismo.

more_horiz
Restringida não.....

Mas ela não quis lutar COM TUDO.....
Pagina já postada.....onde isso é comprovado.

Duvida e argumento retirados.

more_horiz
Kabuto humilhou Tsunade ;) Isso é claro.

Se ela não quis lutar com tudo, parabens pra ela. Tomara que ela continue não lutando com tudo, se achando a fodona e sendo humilhada por mais Personagens, assim como foi pelo Kabuto, e o Naruto teve que SALVAR ela.

more_horiz

Mano, o que faz a Sakura tão mais foda que o Kakashi?

Agora não entendo mais nada, Sakura pode escapar de 10 marionetes sendo que Kakashi superior a ela não? :trollface:

Outro assunto, que não é falado, faz umas tres paginas.
PARA QUE traze-lo de volta??

Mas por tsunade ser sensei de sakura, ela tem melhor esquiva que a mesma.
Tsunade tem, pois foi falado, que dos ninjas medicos ela tem a melhor esquiva. ( terá que pedir isso ao user Nejji Hyuuga ele troxe a pagina do mangá que fala isso..)
Intocável?? Jamais falei isso....Mas sim, alguns defendendo kakashi.

Em uma parte eu concordo, qua a Sakura já QUASE acerto Kakashi, e uma coisa, isso vale para todos, quase não é acertar, o quase não matou Kakashi.

Muitos dos movimentos da Sakura na luta contra Sasori, foi a Chyo que fez ela reproduzir, duvido que a Sakura teria conseguido desviar de tudo aqueles braços, o mesmo valendo para a Tsunade...

Tsunade é forte? Sim, força ela tem de sobra, Tsunade rápida? Não, a maioria dos movimentos dela são lerdos, mais se pega mata. Tsunade tem esquiva? Sim, mais contra um Usuário de Sharingan fica foda.

Esquiva
Tsunade pode esquivar de vários golpes do Kakashi, mas o Sharingan é muito perceptivel, assim Kakashi se sairia melhor do que a Tsunade, e não se esqueçam Kakashi tem um Taijutsu ferrado, até melhor que o do Gai.

Velocidade
Tsunade não é tão rápida quanto aparenta, como vimos para ela dar um soco realmente forte ela demora um pouco mais afinal precisa concentrar o Chakra no punho, igual a Sakura no começo do Shippuden.

Força
PQP a força da Tsunade é imcomparavel, em força Física Kakashi não é tã top.

As coisas que ferram sobre a Tsunade são, ela só tem Ninjutsu médico, apenas isso, fora isso, só força e esquiva.

Não tem como lidar com um cara que lida com vários tipos de elemento, seu Sharingan já copiou mais de 1000 Jutsus, assim como ele é conhecido.

Como lidar com um usuário de Ninjutsus, e não é qualquer Ninjutsu, são Katons, Suitons, Dotons, Raitons, vários, apenas com esquivas e Taijutsu, ninguém aguenta.

more_horiz
androy escreveu:

Estou de dando cortes, nem acho não....
Mas mesmo, assim se voce se sente nessa situação, peço minhas desculpas.

menos mal o/

androy escreveu:
2- Tsunade SIM se esquivaria de algumas mais, kakashi não SE SABE.
Pra mim NÃO CONSEGUE, mas não se sabe.

manolo é difícil de entender como vc afirma que tsunade desviaira e kakashi não '-'

androy escreveu:
3- Porque kakashi não?!
Porque não foi kakashi mencionado como " a melhor esquiva dos ninjas medicos."

como vc disse "ninjas médicos" não quer dizer que é melhor que a do kakashi, se comparar com outros ninjas médicos ela deve ter mesmo, comparado com kakashi eu duvido muito.

androy escreveu:
Olha, sem querer faltar o respeito.
Analize com imparcialidade.
Voce acha essa respoasta boa, ou uma desculpa esfarrapada??

Vou responde-la.

Tsunade também evoluiu.
Zabuza tem 0.5 a mais em velocidade....mas Tsunade tem 0.5 a mais no Tai.
Resumindo, tsunade tem muito mais precisão, mais facilidade pra acertar.
Sendoq ue ela se dá bem melhor num corpo a corpo, pela vantagem do Tai, vce acha que ela não acertaria??

se evoluiu não mostrou. na época que kakashi e zabuza lutaram, zabuza tinha 0.5 a mais em taijutsu e se igualavam em velocidade. o kakashi atual comparado com tsunade ela tem 0.5 a mais em taijutsu, mas tem 1 a menos em velocidade, resumindo, o estilo de luta(taijutsu) do zabuza e da tsunade superaram o do kakashi, zabuza com a mesma velocidade, conseguiu acertar um único golpe de taijutsu. kakuzu que tem a mesma velocidade só acertou um único golpe porque kakashi achou que ele tava morto. tsunade tem 0.5 a mais em estilo de luta(tai), mas me diga, como tsunade faria com 1 a menos em velocidade, com kakashi prevendo onde ela vai atacar, lembrando que ela é mais lenta que ele, e com ele prevendo pra onde ela vai se esquivar?

androy escreveu:
Ué porque não preveu??

exatamente pq ele tinha certeza que o kakuzu tinha morrido(e tinha) só que quem ia saber que o cara tinha 5 corações? tanto que esse foi o único golpe de taijutsu acertado.

androy escreveu:
Tem certeza, MESMO, que isso não te prova, nem um pouco, que Tsunade acertaria esse cara??

mas é claro, não é pq o zabuza acertou o antigo kakashi, que a tsunade vai acertar o atual kakashi só pq ela é melhor que aquele zabuza.

tsunade já acertou jiraya, kabuto, orochimaru e todos eles morreram.

androy escreveu:
Jiraya não pode mais Lutar....( se não pode mais lutar é só matar ).
Orochimaru....nem digo porque.
Kabuto....Musculos cortados.

o ponto é que os socos dela nem sempre são K.O. fazem um estrago, mas da pra continuar vivo

androy escreveu:
Explicado??

Desculpe, para quem eu dei patadas....tentarei não mais faze-lo.

o/

more_horiz
Não tem como eu reponder a todos.....

Vou responder aos que eu puder....Ignorando alguns, que como dito por outros, só falam nada com nada.

Lucas Crr.

Tsunade tem uma velocidade boa, compensada com um dos melhores taijutsus.
isso torna a precisão dela enorme.

Kakashi não tem katon.
E pelo que voce disse, apenas com tai e esquiva não dá pra lidar com ussuario de 1000 jutsus??

Ok.
Voce acaba de dizer, que gai, não tem chances contra kakashi. e isso é fail.

@Kisaragi.

manolo é difícil de entender como vc afirma que tsunade desviaira e kakashi não '-'

é simples.
Nem falado, nem mostardo, nem dito,q ue kakashi teme ssa esquiva.
Ele não treinou isso, a vida toda.

como vc disse "ninjas médicos" não quer dizer que é melhor que a do kakashi, se comparar com outros ninjas médicos ela deve ter mesmo, comparado com kakashi eu duvido muito.

Sim, é a melhor dos ninjas medicos.
Sakura é uma ninja medica e mostrou se esquivar de varias....
kakashi não mostrou ter isso.
Até que não mostre....

se evoluiu não mostrou. na época que kakashi e zabuza lutaram, zabuza tinha 0.5 a mais em taijutsu e se igualavam em velocidade. o kakashi atual comparado com tsunade ela tem 0.5 a mais em taijutsu, mas tem 1 a menos em velocidade, resumindo, o estilo de luta(taijutsu) do zabuza e da tsunade superaram o do kakashi, zabuza com a mesma velocidade, conseguiu acertar um único golpe de taijutsu. kakuzu que tem a mesma velocidade só acertou um único golpe porque kakashi achou que ele tava morto. tsunade tem 0.5 a mais em estilo de luta(tai), mas me diga, como tsunade faria com 1 a menos em velocidade, com kakashi prevendo onde ela vai atacar, lembrando que ela é mais lenta que ele, e com ele prevendo pra onde ela vai se esquivar?

Na hora do tai, deve-se analizar duas coisas velocidade + tai.
E ambas somam e valem a mesma merda.

kakashi: 4,5 + 4,5 = 9.0
Zabuza: 4.5 + 4.0 = 8.5.
Tsunade: 5.0 + 3.5 = 8.5
Kakuzo: 4.0 + 4.0 = 8.0

Zabuza e Tsunade são iguais.
AMBOS ACERTARIAM.
Kakuzo, é inferior, e acertou.
Viu como sharingam não preve tudo?? Conseguiu notar??
Kakuzo acertou, tsunade acertaria, nem que isso DEMORASSE MUITO.

Espero que tenha entendido.
A desculpa, dele achar que esta morto é fichinha. Pois sharingam preve.
tsunade fez movimentos tão, ou mais rapidos que este, de kakuzo.

QUER QUE EU POSTE AS PAGINAS??

exatamente pq ele tinha certeza que o kakuzu tinha morrido(e tinha) só que quem ia saber que o cara tinha 5 corações? tanto que esse foi o único golpe de taijutsu acertado.

Notou??
Embora o sharingam tenha prevido, ele não teve tempo, de escapar, pois seu corpo, não é de um uchiha original.
é como no caso do lee e sasuke.
Sasuke conseguia prever...mas o corpo não ajudava a escapar.

o ponto é que os socos dela nem sempre são K.O. fazem um estrago, mas da pra continuar vivo

Sim, dá pra ficar vivo.
Mas estirado no chão....sem fazer nada, impossibilitado de lutar....( salvo orochimaru ).

Vlw mano...
Daqui a poko vou pro trampo....Se não der tempo de responder, só a noite.

more_horiz
androy escreveu:

@Kisaragi.

é simples.
Nem falado, nem mostardo, nem dito,q ue kakashi teme ssa esquiva.
Ele não treinou isso, a vida toda.

a esquiva do kakashi a gente já viu no manga, ele desviando dos ataques dos inimigos.

androy escreveu:
Sim, é a melhor dos ninjas medicos.
Sakura é uma ninja medica e mostrou se esquivar de varias....
kakashi não mostrou ter isso.
Até que não mostre....

se for assim então a tsunade tb não esquiva das marionetes '-' já que quem esquivou foi a sakura e não a tsunade e o kakashi '-' então até que ela lute com o sasori e desvie das marionetes não da pra falar '-'

androy escreveu:
Na hora do tai, deve-se analizar duas coisas velocidade + tai.
E ambas somam e valem a mesma merda.

eu acho que não. taijutsu seria o estilo de luta, tipo capoeira, jiu jitsu, kung fu(não que eles lutem isso no manga) e tem diferentes estilos de luta, gai/lee, suiken, jyuuken, e os que não usam um estilo, tipo tsunade, kakashi, hiruzen. ai quem tem mais em taijutsu é unicamente no estilo. ex: seria mais fácil alguém que treinou kung fu(que seria um taijutsu alto) bater em alguém que não treinou nada(tai baixo) do que essa pessoa bater no que treinou.

androy escreveu:
kakashi: 4,5 + 4,5 = 9.0
Zabuza: 4.5 + 4.0 = 8.5.
Tsunade: 5.0 + 3.5 = 8.5
Kakuzo: 4.0 + 4.0 = 8.0

Zabuza e Tsunade são iguais.
AMBOS ACERTARIAM.
Kakuzo, é inferior, e acertou.
Kakuzo acertou, tsunade acertaria, nem que isso DEMORASSE MUITO.

Espero que tenha entendido.
A desculpa, dele achar que esta morto é fichinha. Pois sharingam preve.
tsunade fez movimentos tão, ou mais rapidos que este, de kakuzo.

manolo, entenda que se o kakashi não tivesse matado ele, ou se ele soubesse dos corações ele não seria acertado de novo, tanto que aquela vez foi a única '-'
sharingan previu, kakuzu morreu. cada uma das máscaras são independentes, isso não poderia ser previsto.
tsunade não acertaria jutsamente por ter uma velocidade menor. se kakuzu com 0.5 a menos em velocidade acertou um golpe só, tsunade que tem 1 a menos seria bem mais difícil.

[quote="androy"]Notou??
Embora o sharingam tenha prevido, ele não teve tempo, de escapar, pois seu corpo, não é de um uchiha original.
é como no caso do lee e sasuke.
Sasuke conseguia prever...mas o corpo não ajudava a escapar.[quote="androy"]
não foi isso '-' o kakuzu tava mortinho, ai não tem o que prever. ai quando ele foi atacar o hidan que ele levou o chute.

androy escreveu:
Sim, dá pra ficar vivo.
Mas estirado no chão....sem fazer nada, impossibilitado de lutar....( salvo orochimaru ).

duvido que ela acertaria, mas digamos que ela acertasse, quando ela fosse dar o golpe final ele usaria o kamui(salvo pein com o prego e shurado com o míssel, só que ele acertaria a tsunade)

more_horiz
androy escreveu:

Sharingan nao prevê o que nao vê ( lol, até minha avó virgem sabe disso ), mas como Tsunade nao tem meios de fugir aos olhos do Kakashi para fazer um ataque surpresa ( forma "padrao" de se acertar usuários do Sharingan), via de regra ela nao acertaria Kakashi. O outro meio era Tsunade ser bem, BEM mais rápida que Kakashi, mas como nao é...

De resthoo nao é necessário dar corda.

Kakashi favorito até Tsunade mostrar algo mais que força bruta, ninjutsus médicos e uma invocação grande e de suporte.

Última edição por Kain em Qui 29 Set 2011, 02:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos seguir a lógica do Androy intão minha gente o/

Se o aluno consegue desviar, o Sensei consegue também.

Logo logo, Kakashi desviaria também de algumas Marionetes, pois, como Tsunade ele foi Sensei da Sakura.

o/

Emfim, para o Androy, se Sakura desviar de uma Bijuu Dama [coisa impossivel, KnJ], Tsunade também desviaria o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos